domingo, 1 de maio de 2011

Capitulo 4

~ NA PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO ~

Sel: Que cara é essa menina? Parece que viu fantasmas.

Demi: E vi mesmo. - sento na mesa- Um monte, por todos os lados.

Liam: Como foi?

Sterling: Nós entramos tava tudo escuro, depois todo mundo começou a correr a Demi entrou em desespero corria mais que todo mundo - ri-

Demi: Caí, me arranhei, mas to bem, não ta doendo.

Sterling: E foi só, e o tiro ao alvo?

Sel: Consegui acertar três alvos.

David: Só?

Liam: Depois que ensinei, porque eu já tinha acertado seis e ela ainda no zero.

Sel: Mas pelo menos acertei.

[telefone de Selena toca]

Mandy: Selena?

Sel: Oi mãe.

Mandy: Você tá aonde filha?

Sel: No Texas Fair Park

Mandy: O que você está fazendo aí? Como foi parar aí? A Demi está com você?

Sel: Eu e a Demi estamos com uns amigos aqui, estamos nos divertindo.

Mandy: Venha já pra casa com a Demi, a mãe dela ligou pra cá procurando por ela.

Sel: Está bem mãe, to indo. Tchau. -Desliga o celular-

Demi: O que sua mãe queria?

Sel: Nada não, então povo vamos tirar umas fotos?

Sterling: Boa idéia Sel.

David: Todo mundo diga X. 1...2...3. [flash]

Sel: Deixa eu ver-pego a câmera- Ficou linda, olha Demi. Vamos tirar eu e o David agora.

Liam: Vão lá eu tiro.

David\Sel: XXX

Sterling: Vem Demi.

Sel: Prontos, vou tirar.

Sterling\Demi: xxx

Liam: Vamos todo mundo na Roda gigante apreciar a vista?

Sel: Vamos.

~ NA RODA GIGANTE ~

Sterling: onde vocês moram?

Demi: Perto do Old City Park.

David: Já fomos lá, é tipo um museu ao ar livre.

Sel: É sim.

[roda gigante para]

Liam: O parque já vai fechar, agente leva vocês em casa, vamos?

Demi: Vamos. Né Sel?

Sel: hã? É precisamos ir.

Sterling: Vamos pro carro então.

~ NA CASA DE SELENA ~

David: Chegamos.

Demi: Obrigada por nos trazer em casa.

Sterling: Foi um prazer –sorrisinho-

Liam: Vou pega as sacolas de vocês.

[ainda no carro]

David: Então você mora aqui. Bela casa.

Sel: Thank you - sorri-

David: Amanhã você vai fazer alguma coisa?

Sel: Não que eu saiba, por quê?

David: Quer almoçar comigo?

Sel: Vou pensar no seu caso.

David: -aproximo e a dou um selinho- Pensa nisso. Liga pra mim, toma meu número.

Sel: -vermelha- Esta bem, ér... Preciso ir, bye.

Demi: Tchau Sterling -beijo seu rosto-

Demi\Sel: Tchau Liam, tchau meninos.

Demi: Que foi Sel?

Sel: O David me deu um selinho e me convidou pra almoçar amanhã. –fala empolgada-

Demi: Verdade? Tá podendo amiga. -ri alto-

Mandy: -na janela- Sel entra, Demi sua mãe já ligou e mandou você ir pra casa.

Demi: Ta bem. Bye Sel –abraça ela-

Sel: Bye, bye – desfaz o abraço-

Mandy: Entra menina.

Sel: Já estou indo. -pega as sacolas e sobe para o quarto-

~ NA CASA DE DEMI ~

Demi: Oi Dallas.

Dallas: Onde você estava? Que bando de compras é esse? Posso ver?

Demi: Tava passeando com a Sel, pode ver sim, leva lá pro quarto, e cadê a mãe?

Dallas: Tá no quarto deitada.

Demi: Então vamos subir, agente vê as roupas lá.

Dallas: OK.

~ NO QUARTO DE DEMI ~

Dallas: Quanta coisa, isso tudo é só pra ir pra escola?

Demi: Claro! Vou falar com a mãe, já venho.

~ NO QUARTO DE DIANNA ~

Demi: -abro a porta- Mãe?

Dianna: Ah apareceu, por onde andou?

Demi: Sel e eu fomos ao shopping fazer compras e depois fomos ao Texas Fair Park com uns amigos.

Dianna: Que amigos são esses, eu conheço?

Demi: Não, agente conheceu eles hoje...

Dianna: E já saíram juntos?!

Demi: Eles são turistas, vieram de Nashville e queriam conhecer a cidade, então mostramos a eles o parque de diversões. São pessoas do bem.

Dianna: Olha lá com quem você anda.

Demi: Tá tudo bem mãe, só passei pra ver como à senhora tava eu já vou dormi, boa noite.

Dianna: Boa noite filha.

~ NO QUARTO DE DEMI ~

Demi: Ei ta bom, sai do meu quarto, quero dormir, bye Dallas, larga minhas roupas, to de olho em você, sei muito bem que vai pedir alguma emprestada, mas não.

Dallas: Poxa, como você sabia? Tá bom não precisa me expulsar já estou indo. Boa noite.

Demi: Até amanhã, boa noite. –tomo banho e me deito na cama-

~ QUARTO DE SELENA ~

Mandy: Você só vai sair com ele se ele vier falar comigo.

Sel: ok, senhora Mandy.

Mandy: Ah e eu amei suas roupas novas.

Sel: Eu também.

Mandy: Vá dormir, te amo filhota.

Sel: Good night, i Love you too. -cai na cama e adormece-

[Manhã seguinte]

Mandy: Sel acorda.

Sel: Já estou acordada mãe.

Mandy: -abro a porta- AAHH, que susto menina.

Sel: O que foi?

Mandy: Você com essa máscara verde na cara, pensei que era a Fiona.

Sel: -gargalhei- Só você mãe, isso é uma máscara facial, pra deixar a pele relaxada e sem rugas. Preciso da minha pele lindíssima.

Mandy: Hum.. Seu café esta na mesa. E olha não vou poder está aqui quando seu amigo vier lhe buscar, então cuidado.

Sel: Pode deixar, terei. Daqui a pouco desço.

~ NA COZINHA DA CASA DE DEMI ~

Dallas: Demi passa as panquecas.

Demi: Toma, passa o cereal.

Dianna: O que vão fazer hoje?

Dallas: Sair com umas amigas.

Demi: Ficar em casa.

Dallas: não vai sair com a Sel?

Demi: Ela vai sair com um amigo.

Dianna: Já que você vai ficar em casa sem fazer nada, vamos comigo ao escritório.

Demi: Está bem vou me arrumar. -sobe pra tomar banho e trocar de roupa-

Dallas: Eu limpo a cozinha mãe, vá trabalhar.

Mandy: Obrigada filha.

~ NA CASA DE SEL ~

[mensagem recebida no celular de Sel]

Sel: -limpando o rosto- mensagem da Demi “Hoje vou passar  o dia no escritório com minha mãe, aproveite o almoço, beijos ”

Mandy: Selena!

~ NA COZINHA ~

Sel: estou aqui já. - sento na mesa, comendo-

Mandy: Que horas vai ser este almoço com seu amigo?

Sel: Vou ligar pra ele.

Mandy: Me avise quando for, eu vou está no escritório, estou indo pra casa da Dianna para irmos.

Sel: A Demi também vai, disse que irá passar o dia lá.

Mandy: Ótimo, tchau, beijo.

Sel: Tenha um Bom dia.

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Vamos mãe – abro a porta-

Mandy: Bom dia Demi.

Demi: Bom dia tia.

Dianna: Oi Mandy, a Demi vai conosco hoje.

Mandy: A Selena me disse.

Demi: Ela vai almoçar com o amigo dela?

Mandy: Vai sim, ela ligará pra mim quando for.

[entram no carro e vão para o escritório]

~ SALA DA CASA DE SEL ~

Sel: -no telefone- Então você vem de que horas?

David: Às treze horas pode ser?

Sel: Por mim tudo certo. Te espero. Beijo.

David: Ok, até mais tarde.

~ NO ESCRITÓRIO ~

Dianna: Venha Demi vou lhe mostrar minha sala.

Mandy: Eu vou pra minha sala, até logo.

Demi: Tchau.

Dianna: Essa é minha sala, gostou?

Demi: Poxa mãe adorei- olhando para o telão-

Secretária: Dona Dianna, o Dr. Charles a aguarda na sala dele.

Dianna: Obrigada Sarah.

Demi: Ele é seu chefe?

Dianna: Sim, tenho que ir lá fique aqui.

Demi: Tudo bem. - falei num tom demorado-

~ NA SALA DO CHEFE ~

Charles: Dianna entre, Mandy e eu estávamos á sua espera.

Dianna: Com licença. -sento na cadeira-

Charles: Como vocês sabem, tenho filiais desta empresa  em várias cidades, e abrirei mais uma em Miami e quero que vocês administrem ela pra mim.

Mandy: Mas Dr. Charles, nós?

Charles: Sim, vocês são as funcionárias em que tenho total confiança, estão comigo aqui há anos e não é só um pedido meu não é um pedido de sua mãe Dianna.

Dianna: Não estou entendendo, o que minha mãe tem haver com isto?

Charles: Sua mãe e a minha sempre foram grandes amigas, e quando ela morreu minha mãe ficou muito triste, mas tomou a decisão de criar uma filial em memória dela, afinal de contas sua mãe era uma das sócias da empresa e agora a parte dela passa a ser suas. Dr. Smith irá lhe mostrar o testamento.

Dr. Smith: Senhora Lovato, prazer em conhecê-la trouxe-lhe o testamento para senhora assinar e tomar posse de sua herança.

[Depois da leitura do testamento e da assinatura dos documentos, do pedido feito por Dr. Charles ser aceito por Mandy e Dianna. Elas voltaram à sala de Dianna].

~ NA REUNION TOWER ~

Sel: Você me da licença David, vou ao toalete.

David: Claro.

Sel: - pego o celular e mando mensagem pra Demi. “Avisa a minha mãe que estamos almoçando no restaurante da Reunion Tower, beijo Sel”. –volto para a mesa-.

David: Já fiz o nosso pedido.

Sel: Que bom. Então gostou daqui?

David: é bem legal, aqui de cima tem-se uma bela vista da cidade e, esse restaurante giratório é bem diferente, e com uma acompanhante tão bonita tudo fica perfeito. –segurei sua mão enquanto olhava em seus olhos-.

Sel: É perfeito sim. -chega o pedido- Bem vamos comer.

David: Tá boa a comida?

Sel: Está uma delícia, sabe que nunca comi aqui. Eu só vinha aqui para tirar umas fotos.

David: Hum. Que honra então ser o primeiro a te trazer aqui para almoçar. –sorri-

Sel: Pois é. E você o que faz?

David: Faço faculdade de Direito, no momento estou de férias, mas amanhã nós viajamos de volta à Nashville.

Sel: O Liam e o Sterling também fazem faculdade de Direito?

David: Sim, conheci eles lá.

Sel: Que pena que vocês já vão embora, foi legal conhecê-los.

David: Quem sabe agente se esbarra por aí no futuro.

~ NA CASA DE DEMI ~

Demi: Então mãe o que seu chefe queria?

Um comentário:

  1. http://jemi-vivendo-um-sonho.blogspot.com/p/selos-de-qualidade.html - Selinho (:

    ResponderExcluir