segunda-feira, 23 de maio de 2011

Capitulo 16 - O meu é Taylor.

Demi: O que você tá fazendo aqui Joe?

Sel: Acordou cedo foi?

Nick: Minha mãe me acordou.

Sel: Sua mãe?

Joe: Eu vim ver estréia da rádio da escola, o Kevin, vai ser o locutor.

Demi: Que legal. Mas você não deveria tá na faculdade?

Nick: É, eu também tenho uma mãe.

Sel: Ela tá aqui?

Joe: Minhas aulas só começam de oito horas.

Demi: Ah.

Nick: Não, ela tá em NY. Ela me ligou de lá, acredita?

Sel: Nossa. Acredito. Pera você não tem que ir pra sua escola?

Nick: Já estou nela.

Joe: Miley.

Demi: Miley?

Joe: Olha ela vindo pra cá.

Demi: -me viro e a vejo- Acho que ela veio pra estréia da rádio também.

Sel: Mentira, você vai estudar aqui?

Nick: Sempre estudei aqui, você que vai estudar aqui.

Sel: Até aqui vou ter que te aguentar.

Miley: Oi gente.

Nick: Eu que vou ter que te aguentar.

Jonas\Demi\Sel: Oi Miley.

Demi: Veio ver a estréia da rádio?

Miley: Também.

Sel: Você também estuda aqui Miley?

Miley: Aham.

Demi: Ah, essa é a escola que vocês falaram que estudavam.

Nick: É.

Joe: Olha o Kevin lá, vamos pro pátio.

~ NO PÁTIO DA ESCOLA ~

[Na rádio]

Kevin: Bom dia galera sejam bem-vindos, esta é a Rádio Twist. E eu sou o Kevin, vou está todos os dias com vocês, dando noticias, fazendo concursos de todos os tipos, musical, desenho, o que tiver. E é isso, valeu. Com a palavra o diretor Mckinley.

Mckinley: Bom dia alunos. Hoje finalmente a nossa rádio será estreada para que vocês possam ter acesso a todas as noticias escolares. Espero que todos aproveitem ao máximo essa novidade.  [Todos fazem festa]

Kevin: É isso aí galera.

Mckinley: Agora todos pra sala de aula.

Miley: Tava bom demais pra ser verdade. Vamos meninas vocês são de que sala?

Demi: Terceiro ano.

Miley: Na mesma sala que nós.

Sel: Nós? Você também Nick?

Nick: Sim.

Joe: Demi.

Demi: Oi.

Joe: Já vou. –abraço ela- Tchau.

Demi: Beijo.

~ NA SALA DE AULA ~

Professor: Olá pessoal. Vamos conhecer os novatos. Senhorita Demetria Lovato e Senhorita Selena Gomez.

Demi\Sel: - De pé na frente da sala- Oi pessoal.

Professor: Sejam bem-vindas à escola, sentem-se. Antes de iniciarmos as aulas. Sr. Nicholas, popularmente conhecido como ‘o bagunceiro da sala’ como foram suas férias?

Nick: Então Sr. Steve. As férias foram beleza. Conheci lindas meninas –olha pra Sel- e fui para casa dos meus pais em NY. E toquei muita bateria.

Professor: Então fez muito. Meninas cuidado com esse daí.  -olhando para Sel e Demi- Continuei perguntando aos demais alunos. -

~ NA FACULDADE ~

Kevin: Você vai para as aulas, e eu vou ficar por aqui um tempo.

Joe: Beleza. Vou nessa, já estou atrasado. –Saí correndo para sala-

XxX: Ei, não está me vendo?

Joe: Oi, desculpa ter esbarrado em você, estou com pressa pra chegar à sala, devo está atrasado.

XxX: Qual sua sala?

Joe: Bloco A 108. Nem sei onde fica vou procurar. Tchau.

XxX: Ei, você tá indo pro lado errado. O bloco A fica pra este lado.

Joe: Ah valeu. Eu vou indo.

XxX: Não precisa correr. A aula só começa às oito e meia.

Joe: Não são às oito?

XxX: -ri- Eles dizem que é as oito pra pessoa sair correndo desesperada, que nem você por exemplo.

Joe: -ri- Ah, desculpa, de novo, nem perguntei seu nome. Como é seu nome?

XxX: Só digo se você me disser primeiro.

Joe: Damas primeiro.

XxX: Não sou muito de regras. Você primeiro.

Joe: Está bem. Meu nome é Joe.

XxX: Eu já sabia. O meu é Taylor.

Joe: Como você sabia meu nome?

Taylor: Conheço-te da Banda Jonas Brothers. Essa é a sua banda né?

Joe: É sim. Você estuda aqui faz tempo?

Taylor: Não, não, entrei aqui este ano. E você pelo visto é novo aqui assim como eu.

Joe: é isso ai. –olho no relógio- O papo tá bom, mas agente se fala depois, vou pra sala.

Taylor: Eu vou com você, estudo na sua sala 109 do lado da sua.

Joe: Então vamos.

~ NA ESCOLA ~

Professor: Nicholas pare com esta bagunça ai a trás.

Nick: Foi mal Sr. Steve.

Sel: - ri com a mão na boca-

Demi: Eles são sempre assim Miley?

Miley: O Nick e os outros são muitos brincalhões, morro de ri com eles.

Sel: Nossa, eu to tendo um ataque aqui já.

Demi: E eu estou prestes a ter um.

Professor: Meninas silêncio. Já vi que vocês meninas novatas gostam de uma conversinha. Estou de olho em vocês.

Demi: Desculpa Sr. Steve. –volto a escrever-

Professor: RUN’.

Sel: Au!

[Toda a sala rindo]

Professor: Que barulho é este? – viro-me e observo a sala- Quero silêncio.

Sel: - olho para trás e jogo a bolinha de papel para trás-

Professor: Qual o problema Srta. Selena?

Sel: Nenhum professor.

Professor: Acho bom.

Sel: Ai!- pego a bola de papel e jogo para trás. -

Professor: Srta Selena. Jogando bolinha de papel?

Sel: Não professor, só devolvi ao dono.

Professor: Sei. Já pra diretoria.

Sel: What?!

Professor: Já pra sala da diretora.

Demi: Vai logo Sel.

Sel: -revira os olhos- Está bem. –levanto e olho para trás fuzilando com os olhos o autor da jogada de bola. –

Professor: Só volte na outra aula.

Sel: - Saio da sala-

~ NA FACULDADE ~

Kevin: O que você veio fazer aqui Dallas?

Dallas: Vim estudar uai.

Kevin: Você num iria estudar do outro lado da cidade?

Dallas: Mas não passei no teste lá, ai me mandaram pra cá.

Kevin: Que ótimo. Quer dizer, que péssimo não ter sido aceita lá, que ótimo ter vindo pra cá.

Dallas: Pelo menos é mais perto de casa.

Kevin: Com certeza.

Dallas: Suas aulas só começam às dez horas?

Kevin: Sim e as suas?

Dallas: Também. Pena que são cursos diferentes, senão poderíamos ser da mesma sala.

Kevin: Pena mesmo, mas agente vai se ver todo dia.  –ri- Quer tomar um suco?

Dallas: Claro. Depois você me ajuda a encontrar minha sala?

Kevin: Sim.

~ NO PÁTIO DA ESCOLA ~

[Intervalo]

Sel: Qual é a sua? –empurro o garoto-

Nick: Tá louca Sel?

Sel: Qual foi a sua de jogar aquela bolinha de papel em mim?

Nick: Foi só uma brincadeirinha.

Sel: Vocês me deixam ter uma conversa a sós com ele? –falei com os outros garotos-

Nick: Depois agente se fala Sel.

Sel: Agora. –o puxei pela camisa, até o outro banco-

Nick: Me larga. Tá pensando o que? Que pode sair por ai me puxando pela camisa?

Sel: Isso foi necessário. E você tá pensando que pode no meio da aula ficar jogando bolinha de papel em mim?

Nick: Eu só fiz uma brincadeira, relaxa. Você não sofreu nem um arranhãozinho. –ironizei-

Sel: Brincadeira?! Eu fui expulsa da sala, levei uma bronca da diretora, e você diz que foi uma brincadeira?

Nick: Iih Sel, você tá descontrolada, depois agente se fala. –levanto-

Sel: Não terminei de falar, senta ai. – puxei- o pela camisa novamente-.

Nick: Dá pra parar de puxar minha camisa?

Sel: Dá pra me ouvir?

Nick: Lógico que dá. Quando você ficar calma, e não descontrolada como você está.

Sel: Eu não estou descontrolada.

Nick: Quer saber? Fui. - levantei e fui para junto da galera. –

Demi: Falou com ele?

Sel: Falei, mas ele nem me ouviu. Menino chato.

Demi: Deixe-o pra lá, depois vocês se falam. Vamos comprar algo na cantina.

Miley: Nick.

Nick: Minha linda. Senta aqui com agente.

Miley: Qual foi com a Sel? Ela ficou irritada por você ter jogado a bolinha nela?

Nick: Foi. Ela é muito chata, só foi uma bolinha, nem deve ter doído.

Miley: Eu vi a bronca que ela deu em você.

Nick: Deixa ela pra lá, vamos falar de outra coisa.

Miley: Ok.

~ NA FACULDADE ~

[Lanchonete]

Joe: Então Taylor, quantos anos você tem?

Taylor: 21 e você?

Joe: Também 21. Você sempre morou aqui em Miami?

Taylor: Vim pequena para cá, nasci na Pensilvânia.

Joe: Hum. Eu moro aqui desde que eu e meus irmãos formamos a banda. Ai minha família mudou pra NY, e eu, O Nick e o Kevin, ficamos aqui.

Taylor: Que legal. Eu também to começando minha careira de cantora.

Joe: Sério? Você canta?

Taylor: Ainda to começando.

Joe: Que massa. Boa sorte pra você.

Taylor: Obrigada.

Joe: Se quiser ajuda, pode me pedir.

Taylor: - Assenti com a cabeça, enquanto mordia o sanduiche. –

~ NA ESCOLA ~

[sala de aula]

Miley: Você tá bem Sel?

Sel: Claro.

Miley: Demi. –falei baixo-

Demi: Oi.

Miley: - Entreguei-lhe um papel-

Demi:- Abri o papel e li: ‘A Sel tá de bem com o Nick?’ Respondi e entreguei-lhe de volta.-

Miley: - Lendo: ‘De bem que nada, ela tá fula da vida com ele, também pudera, ela foi mandada pra diretoria sem fazer nada. ’ Mandei o papel novamente. –

Demi: ‘ Ah entendi, eu falei com ele sobre o porquê dele jogar a bolinha nela. ’ –Respondi perguntando. -

Miley: -Examinando a resposta que tava mais pra pergunta- ‘ O que ele disse?’

Demi: -Lendo a resposta- ‘ o Nick disse que ela é muito chata. ‘

Miley: -Lendo- ‘ Ele é um idiota faz besteiras e ainda xinga ela, apesar de que ela também xingou ele’. –

Sel: O que você está fazendo Demi?

Demi: Nada. Olha pro professor, senão ele vai brigar conosco.

Sel: Ok.

Demi: -pego o bilhete de volta e escrevo- ‘Nossa ela falou isso mesmo?’ 

Miley: -Lendo a resposta de Demi- ‘Falou sim. Olha vamos parar de escrever, porque a Sel já tá desconfiada de que eu estou aprontando’. –guardo o papel na bolsa-

[Sinal toca, alunos liberados
_________\\__________\\__________\\_________
 4 coments para o próximo!

5 comentários:

  1. Oi fofa!!!
    O capitulo ta muito perfeito..
    Meu Dels!!!Agora q eu me toquei teu blog é tao mais divo q o meu e tem menos seguidores...Tem alguma coisas errada aI (SHAUHUSHUSHUSHUASHUS)...
    Amo seu blog e obg por comentar no meu...
    Coloca bastante moments Jemi plis!!!!
    Bjinhos e...
    POSTA LOGO!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita... Agora você conseguiu me deixar curiosa... Bora, posta logo isso! :D

    ResponderExcluir
  3. Sel: Brincadeira?! Eu fui expulsa da sala, levei uma bronca da diretora, e você diz que foi uma brincadeira?
    Nick: Iih Sel, você tá descontrolada, depois agente se fala. –levanto-
    Sel: Não terminei de falar, senta ai. – puxei- o pela camisa novamente-.
    Nick: Dá pra parar de puxar minha camisa?
    Sel: Dá pra me ouvir?
    ________________
    Briguinha fofa de Nelena *------*

    ResponderExcluir
  4. Amor, você ganhou selinhos: http://singmysongforyou.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir