segunda-feira, 16 de maio de 2011

Capitulo 11 - Não seria louca a esse ponto

~ NA CASA DOS JONAS ~

Joe: -Levanto do sofá com rapidez- Demi?

Demi: Oi Joe.

Nick: O que vocês vieram fazer aqui?

Sel: Agente veio ver da onde estava vindo o barulho que fazia minha mãe dançar na cozinha.

Nick: -rindo- Sua mãe tava dançando na cozinha?

Kevin: Qual a parte que você não entendeu Nick?

Demi: Vocês estavam tocando o que?

Joe: Agente tava ensaiando umas músicas.

Sel: Minha mãe adorou.

Joe: E deu pra ouvi de lá? Nossa.

Demi: Na verdade agente só ouviu depois que saímos da sala cinema. Aí a tia Mandy tava dançando, e disse que era daqui que estava vindo a música, então quando acabou o filme agente veio aqui.

Nick: Então o nome da sua mãe é Mandy?

Sel: É.

Kevin: Querem ficar pro ensaio?

Joe: Fica Demi.- seguro a mãe dela-

Demi: ÉR..- olhando pros olhos dele.-

Sel: Nós nem éramos pra estar aqui, temos que voltar pra casa da Demi.

Nick: Vocês não estavam na sua casa?

Sel: É que agente vai passar na casa dela.

Demi: Pois é, vamos Sel. Tchau Joe. –beijo sua bochecha.-

Joe: Tchau, Agente se vê.

Nick: Ei Sel tudo certo amanhã?

Sel: Vou ver. De que horas?

Nick: Te pego de dez  da manhã.

Sel: Tá bem, se minha mãe deixar.

Nick: Ok. Tchau. –pisco-

Sel: Bye.

Kevin: Até mais gatinhas.

Demi\Sel: Bye Kevin. –piscamos-

Joe: O que foi isso?

Kevin: Um tchau?

Nick: Vocês trocaram piscadas.

Joe: É o que foram essas piscadas?

Kevin: Parece que a sala tá cheia de ciumentos, vou subir que é o melhor que faço. Boa noite pra vocês aê.

Nick: Quem aqui tá com ciúmes só se for você Joe.

Joe: Eu? Você que tava.

Nick: Eu não gosto da Sel. Você que gosta da Demi.

Joe: Eu ... vou subir também.

Nick: Caramba acho que sou bom em deixar os outros sem argumento, segunda vez hoje. –ligo a TV-

~ CASA DE DEMI ~

Dallas: Eu vi as duas na casa dos vizinhos.

Demi: Você o que?

Dallas: Não tentem me enganar a Dallas tá de olho em vocês.

Sel: -rindo alto- Dallas a espiã !

Demi: Adoro ! –ri-

Sel: Vai pegar suas coisas logo. Eu vou ficar aqui com a espiã.

Demi: tá volto rapidinho.

Dallas: Vai, me conta o que vocês foram fazer lá?

Sel: Passamos lá, só.

Dallas: Viram eles tocando?

Sel: Aham.

Dallas: Tava ouvindo daqui.

Sel: Hum.

Demi: Tchau Dallas. Falei com a mamãe já.

Dallas: Tchau meninas.

Sel: Bye.

~ CASA DE SEL ~

Sel: Mãe agente já vai subir. Boa noite.

Mandy: Boa noite filha e Demi.

Demi: Boa noite tia.

~ QUARTO DE SEL ~

Demi: Sabe o que eu trouxe?

Sel: O que?

Demi: Binóculos .

Sel: Oba ! Vamos dar uma espiadinha.

Demi: Tá parecendo a minha irmã. –rindo-

Sel: Pois é, ta vendo o que a convivência com tua família faz?

Demi: Agora to vendo.

Sel: Ei sabe o que eu tava pensando? Agente ainda não tirou nenhuma foto desde que chegamos. Nosso álbum tem nada  e na câmera só tem a foto com os meninos de Nashville.

Demi: Temos que tirar então, amanhã você tira logo com o Nick. E Depois tiramos com os meninos por aí.

Sel: Porque eu e o Nick?

Demi: Você vai sair com ele não vai? Então leva a máquina, talvez ele te leve pra conhecer a cidade sei lá.

Sel: Isso ia ser o máximo conhecer a cidade com ele. –pensando alto-

Demi: Você disse o que?

[Campainha toca]

Sel: Eu atendo! –gritei-

~ NA SALA ~

XxY: Boa noite Sra. Mandy.

Mandy: Boa noite rapaz. Que é você?

Sel: O que você tá fazendo aqui?

Mandy: Você conhece ele?

XxY: Prazer  me chamo Nicholas Jonas, sou seu vizinho, amigo da Sel.

Mandy: Hum.. Entre querido.

Nick: Com sua licença.

Sel: O que você veio fazer aqui? – desentendida-

Nick: Sra. Mandy, essas flores são pra senhora e Sel essas são pra você. –entreguei-as.

Mandy: São lindas, obrigada. Sente.

Sel: É são lindas e tem um cheiro bom também. Coloca na água pra mim mãe?

Mandy: Claro. –indo pra cozinha-

Nick: Então Sel, você já falou com sua mãe?

Sel: Ainda não.

Nick: Como tinha previsto que você não iria falar, resolvi eu mesmo pedir à ela.

Sel: O que?!

Mandy: Então Nicholas o que o trás aqui?

Nick: Bem.. Eu vim perguntar a senhora se a Sel pode sair comigo amanhã.

Mandy: Você é o garoto que estava tocando aquela música alta?

Nick: Sim, eu e meus irmãos. –falei inseguro-

Mandy: Vocês estavam fazendo um barulho danado.

Nick: Desculpe.

Mandy: Suas músicas são boas, me fizeram dançar.

Nick: A Sel me falou.

Mandy: Como se conheceram?

Sel: Agente se conh...

Mandy: Sel deixe o Nicholas falar. Vá buscar um copo de refrigerante pra ele.

Sel: Tá bom. –levanto e vou até a cozinha.

Mandy: Então Nicholas onde se conheceram?

Nick: Nós conhecemos no aeroporto, quando trocamos nossas malas por engano e...

~ NA COZINHA ~

Demi: Então que o Nick faz aqui?

Sel: O que você faz aqui?

Demi: Desci pra ver quem era oras.

Sel: Curiosa. Ele veio pedir a minha mãe pra deixar eu sair com ele , acredita?

Demi: Ow, que fofo.

Sel: Olha pra eles, estão rindo. Como pode isso? Ela conheceu ele agora e já parecem amigos de infância.

Demi: Nem tanto pra sua mãe.

Sel: Tá chamando minha mãe de velha?

Demi: Não, Só to dizendo que ela tá na juventude.

Sel: HÃ? Ah deixa pra lá. Vou levar esses refrigerantes, vem comigo.

Demi: Eu não isso é assunto de família.

Sel: Ele não vai ser da minha família.

Demi: Trazendo flores pra sua mãe e você, isso eu acho é sinal de interesse.

Sel: Acho melhor você subir mesmo. Tá começando a falar besteira, deve tá com sono.

Demi: Sono? Nem deu dez da noite.

Sel: VAI, VAI !

~ NA SALA ~

Sel: Toma Nick.

Mandy: Eu também posso te chamar de Nick?

Nick: Claro Mandy. Posso chamá-la assim?

Mandy: Lógico, já tava cansada desse seu senhora. –ri-

Nick: A sua mãe é muito legal Sel.

Sel: É eu sei.

[minutos depois]

Mandy: O papo tá bom, mas eu já vou me deitar, Boa noite Nick, boa noite filha.

Nick: Mandy posso sair com a Sel?

Mandy: Hum não.

Sel: NÃO?

Mandy: Peguei você. Claro que pode Nick, já te conheci o bastante por hoje. Amanhã ela vai está pronta pra você.

Sel: Nossa, a senhora falou como se eu fosse um banquete.

Mandy: -ri- Leve o Nick até a porta. –subindo-

~ NA PORTA ~

Nick: Então até amanhã?

Sel: Claro. Bye.

Nick: Ei.

Sel: Que foi?

Nick: Tira essa armadura, somos amigos agora.

Sel: Não tenho armadura nenhuma.

Nick: Então me dá um bye direito.

Sel: E eu to dando esquerdo?

Nick: Tá bom tchau. –viro e vou embora-

Sel: Espera – seguro seu braço e o puxo para perto de mim-

Nick: Que foi agora?

Sel: Deixa eu me despedir como se deve. – me aproximando do rosto dele –

Nick: -olhando seus lábios vindo em direção a mim.-

Sel: -dou um beijo na testa e outro na bochecha- Bye. Good night.

Nick: Por um instante pensei que ira me beijar.

Sel: Não seria louca a esse ponto. –sorrisinho-

Nick: -acenei com a mão, dei as costas e fui embora-

Sel: -fechei a porta subi as escadas correndo, invadindo o quarto.-

~ QUARTO DE SEL ~

Demi: Ele já foi né?

Sel: Aham.

Demi: Sua mãe colocou as flores aqui no quarto .

Sel: São lindas né?- senti o aroma das flores-

Demi: São. Agora me fala, vai sair ou não?

Sel: Vou sim –pulei na cama-

Demi: aahh- cai da cama-

Sel: Você tá bem?

Demi: Depois de ser atirada cama abaixo, acho que sobrevivi a isto.

Sel: -rindo- Vem te ajudo a levantar.

Demi: Vem vamos espionar. Pega os binóculos- Toma o seu.

Sel: -Olhando pra janela da sala do quarto de Joe.- Olha lá seu Joe gostosão.

Demi: Você tá na janela errada, a sua é aquela. –posiciono o olhar de Sel-

Sel: Essa é a janela do Nick.

Demi: Isso mesmo.

Sel: Até que ele tem um corpo de babar.

Demi: To vendo, quer um babador?

Sel: Ridícula – jogo o travesseiro nela-

Demi: OH ! –jogo outro-

Demi\Sel: GUERRA DE TRAVESSEIROS ! – batendo uma na outra-

[celular de Demi toca]

Demi: Para, para. Alô?

~ NO TELEFONE ~

Joe: Vocês tão se batendo com travesseiros?

Demi: Joe? Como você sabe?

Joe: Olha pra janela da casa da frente.

Demi: Olhar pra janela da casa da frente.

Sel\Demi: -olhando-

Sel: OMG! – abaixo e puxo Demi- Será que ele viu agente espionando? –sussurro-

Demi: Será?!

Um comentário:

  1. OMG SERÁ? POSTA LOGOOOOOOOO AMEI TÁ PERFEITO PRIMEIRA A COMENTAR UHUHUH! BEIJEMI POSTA LOGO

    ResponderExcluir