sexta-feira, 13 de maio de 2011

Capitulo 10

Joe: Você ia tá frito.

Kevin: A comida chegou.

Joe: Beleza. –passando por cima do sofá-

Nick: O que vocês vão fazer amanhã?

Joe: Nada?

Kevin: Eu vou na praia.

Joe: E você Nick, vai sair com a Sel de que horas?

Nick: Não sei, ela disse que vai falar com a mãe dela, porque tipo ela não me conhece.

Kevin: E porque você não vai lá?

Nick: Me apresentar pra mãe dela e pedir ela pra sair?

Joe: Isso aí, leva umas flores, assim conquista logo de cara.

Nick: Que coisa antiga, isso é do tempo dos nossos pais.

Kevin: O Nick tá certo, mas o Joe também, vai ser mais fácil de ganhar a mãe e todas as garotas adoram.

Joe: Eu sempre tenho razão.

Kevin: Nem sempre maninho.

Nick: Eu não acredito que vou pagar esse mico só pra sair com aquela garota metida, mas tá beleza eu faço esse sacrifício. –rindo-

Joe: Assim com essa empolgação não vai conquistar nem a velhinha da igreja. –ri-

Nick: To brincando, eu vou provar pra ela que eu sou legal.

Kevin: Isso a gente já sabe, você só não mostrou a ela.

Joe: Nick lava a louça.

Kevin: Vou comprar comida no shopping, aqui não tem nada.

Joe: Eu vou junto.

Nick: Eu não vou lavar a louça!

Kevin\Joe: Tchau Nick.

Nick: Não acredito que eles me deixaram mesmo, fala sério.

~ NO SUPERMERCADO ~

Dianna: Demi e Dallas vão pegar o que vocês querem.

Mandy : Você também Sel.

Sel\Demi\Dallas: Ok.

Demi: Já sabe aonde vamos né Sel?

Sel: Com toda certeza.

Demi\Sel: Corredor dos doces !

Dallas: Me esperem !

Demi: Coloca esse aqui, esse também..

Sel: E esse que não pode faltar, aquele também, pega, pega.

Demi: Vamos colocar mais tem pouco.

Sel: Então tá põe mais.

~ NO SHOPPING ~

Kevin: Já enchi o carrinho. Você não colocou nada no seu?

Joe: Coloquei não tá vendo?

Kevin: To só pipoca.

Joe: Isso é comida né não?

Kevin: -dou um tapa na cabeça dele- Vai colocar comida de gente, seu papa-pipoca.

Joe: Isso dói caramba. Já volto, vou colocar a sua comida de gente.-tom irônico-

Kevin: Eu mereço.[telefone toca] Alô?

Nick: [no telefone] Traga meu sorvete de flocos. Isso foi uma ordem. –desliga-

Kevin: Alô? Mais né foda, o que esse idiota tá pensando?

Joe: Acho melhor você falar baixo, tá todo mundo olhando pra você.

Kevin: -olhando ao redor com sorrisinho envergonhado-

Joe: Quem era idiota?

Kevin: O Nick. Pediu pra comprar sorvete.

Joe: Tá aqui já. Vamos pro caixa.

Kevin: Eu disse pra você comprar comida de gente.

Joe: Pipoca, sorvete e o resto são comida de gente.

Kevin: O resto? O resto é o que deixa você em pé.

Joe: Tá bom, as aulas de biologia ainda não começaram, sabe tudo, então diminui ai, ok?

Kevin: Ok, né.

~ CASA DE DEMI ~

Dianna: Vocês só compraram doces.

Demi: É O MELHOR !

Dallas: Ela é doida mãe tu num sabe.

Demi: Doida é você. Eu vou na casa da Sel.

Dianna: Volte aqui mocinha, me ajude a guardar isso.

Demi: A Dallas tá se oferecendo pra te ajudar, então  eu vou lá , bye.-saiu e fecho a porta-

Dallas: Eu o que?!

Dianna: Vem Dallas.

Dallas: Essa menina me paga.

~ CASA DE SEL ~

Sel: Que bom que você veio, deixa eu só terminar de colocar essas coisa no armário, vai colocando o filme lá na sala de cinema.

Demi: É pra já. –fui colocar o filme-

Sel: Terminei mãe to indo assistir filme. Aliás, a Demi pode dormi aqui em casa?

Mandy: Pode claro.

Sel: Thank you.

~ SALA DE CINEMA [CASA DE SEL] ~

Sel: Tudo pronto?

Demi: Yeah.

Sel: Falei com minha mãe ela deixou você dormi aqui em casa.

Demi: Uhu. Porque eu vou dormi aqui?

Sel: Porque eu preciso de alguém aqui pra me ajudar a escolher a roupa que eu vou para o encontro com o Nick.

Demi: Aaah o Nick. Mas eu moro do lado da sua casa não dava pra me chamar não?

Sel: Está bem se quiser dormi na sua casa.

Demi: Eu acho que é melhor dormir aqui mesmo, de noite você vai falar tanto dele, eu quero testemunhar isso.

Sel: HAHA. Agente só vai sair.

Demi: Diz pra mim, sua Best. Rolou um clima na piscina?

Sel: Lá vem você com suas perguntas.

Demi: Vai, vai.

Sel: Só quando o filme terminar.

Demi: Aff, te odeio. Você sempre faz isso.

Sel: Você me odeia mesmo?

Demi: Não tava tirando onda com a tua cara.

Sel: Eu sei e acabei de tirar com a tua. –rindo-

Demi: Ridícula. Cala boca e vamos assistir o filme.

~ COM OS JONAS ~

Joe: E aí galera vamos ensaiar?

Kevin: Tá falando sério?

Joe: To agente passou as férias sem tocar, agente precisa ver as músicas.

Nick: Pode crer. E esse ano promete o produtor disse que iria vim grandes novidades aí.

Kevin: Disso eu sei, mas as férias não acabaram.

Joe: Então pensa que é o nosso lazer. Então borá tocar?

Kevin: Tá beleza, vou pegar a guitarra.

Nick: Já to aqui. Qual a primeira.

Kevin: Que tal começarmos por Hey You?

Joe: Vamos nessa.

Nick: 1,2,3,4.

[Jonas tocando]

~ CINEMA CASA DE SEL ~

Demi: Vou pegar refrigerante.

Sel: E eu no banheiro.

[saem da sala]

[Jonas tocando Hold On]

~ NA COZINHA ~

Sel: Mãe o que você tá dançado? –estranhando a ação da mãe-

Demi: Boa dançinha –rindo-

Mandy: Acho que tem uma banda na casa da frente.

Sel\Demi: Hã? –Se olham-

Demi: Você tá ouvindo isso?

Sel: Claro que to, não sou surda.

Demi: Deve está vindo da casa dos meninos.

Mandy: Vocês conhecem os meninos da frente?

Demi: Agente conheceu ontem, eles vieram dar boas vindas.

Mandy: Que gentis. E eles moram com os pais?

Sel: Sozinhos.

Mandy: Por isso esse barulho todo.

Sel: Mas você tava gostando do barulho, tava até dançando.

Mandy: É bom esse barulho, a música é boa.

Sel: Ok. Ai sai da frente to apertada.

Demi: -rindo- Achei que ela tivesse esquecido de ir ao banheiro. Tem refrigerante na geladeira?

Mandy: Tem sim coloquei há pouco tempo. Os copos estão no armário.

Demi: Ok.

Mandy: Eles tocam bem, não?

Demi: Muito.

Mandy: Já liguei pra sua mãe e ela deixou você dormir aqui , depois vá pegar sua mala com a Sel.

Demi: Tudo bem.

Sel: Nossa quase que faço nas calças. –ri-

Demi: -gargalhando- Eu ia ri mais do que estou rindo.

Sel: Pegou tudo?

Demi: Aham, seguram os copos aí.

~ CASA DOS JONAS ~

Joe: Valeu maninhos arrasamos.

Nick: Particularmente eu mando muito bem.

Joe: Deixa de ser convencido.

Kevin: Não quero ser estraga prazer, mas agente precisa de muito ensaio, acho que as férias deixou agente meio paradão.

Joe: Concordo.

Nick: Não era você mesmo que tinha dito que as férias nem acabaram ainda Kevin? Você que tá paradão.

Kevin: Deve ser. –rindo- Vamos mais uma?

Joe: se for agora, Work it out?

Nick: Pronto?

[Passado algum tempo]

~ CASA DE SEL ~

Sel: Mãe o filme já acabou, nós vamos na casa da Demi pegar a roupa dela. Bye.

Mandy: Certo.

~ NA RUA ~

Demi: Vamos na casa deles?

Sel: Vamos. Mas agente vai dizer o que?

Demi: Vamos fazer o número da xícara de açúcar.

Sel: Não mesmo. Agente vai chegar lá com a maior cara de pau e dizer que agente veio pedir uma xícara de açúcar porque na nossa casa não tem. Fala sério né Demi.

Demi: Tem idéia melhor?

Sel: Tenho. Nós vamos lá com cara de pau, mas sem o número da xícara de açúcar.

Demi: Tá bem você que sabe. Bora logo.

Demi\Sel: - atravessamos a rua-

Sel: Vai bate.

Demi: Bate você.

Sel: Vai logo.

Demi: Tudo a Demi.

Sel: - bato na porta-

Demi: Era eu que ia bater.

Sel: Você tava demorando muito aí reclamando.

Demi: Eu não tav...

Sel: Shiu.

Kevin: Meninas. Entrem.

~ NA CASA DOS JONAS ~

Joe: -Levanto do sofá com rapidez- Demi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário