terça-feira, 3 de maio de 2011

Capitulo 5

~ NA CASA DE DEMI ~

Demi: Então mãe o que seu chefe queria?

Dianna: Ah, era uma novidade, quando sua irmã chegar eu falo pra vocês.

Demi: Fala sério. Conta vai, to ficando curiosa. É bom ou é ruim?

Dianna: Só falo quando a Dallas chegar. Acho que vocês vão gostar.

Demi: Agora me deixou mais curiosa.

Dallas: Oi família. –entrei sorrindo-

Demi: Ela chegou, agora conta mãe.

Dallas: É cheguei, então conta. Espera, o que você tem pra contar?-confusa me joguei no sofá-

Dianna: Filhas, a avó de vocês era sócia da empresa onde eu trabalho, ela tinha muito dinheiro e deixou uma herança para nós.

Demi\Dallas: Estamos ricas?- Falamos entusiasmadas-

Dianna: É o que parece e,...

Demi\Dallas: AAAAAH – olhamos uma pra outra e gritamos aos pulos-

Dianna: Silêncio! Deixem eu terminar de falar. Continuando a empresa vai abrir uma filial em Miami e eu e a Mandy, fomos convocadas para administrá-la, então...

Demi: Vamos morar lá? -ansiosa-

Dianna: Caramba vocês não deixam eu falar mesmo, to perdendo a moral nessa casa só pode.

Dallas: Diz logo mãe.

Dianna: Sim, vamos nos mudar para lá, no início da semana que vem.

~ NA CASA DE SELENA ~

Sel: OH MY DOD!

Mandy: E nós vamos morar na casa do lado da Demi. Né uma ótima notícia?

Sel: É a melhor notícia do mundo. Miami, Demi, Praia, Shopping, Compras... Perfeito.

Mandy: Comece a arrumar suas malas logo, porque com tanta roupa que você tem , vai demorar...

Sel: É pra já, quando vamos? E a escola?

Mandy: Vamos semana que vem. Ah e sua escola, veremos quando chegar lá.

Sel: OK. Vou ligar pra Demi, será que ela já sabe?

Mandy: Tenho quase certeza que a Dianna falou com as meninas.

Sel: Mas vou ligar assim mesmo. – pegando o telefone, quando ele toca-

~ NO TELEFONE ~

Demi: Sel?

Sel: Demiiii, iria te ligar agorinha, andou lendo meus pensamentos foi?

Demi: Talvez... tá sabendo?

Sel: Aham né o máximo?

Demi: Com toda razão, muitos gatinhos, sol, areia, festival de compras e um casarão, sabia que vamos ser vizinhas?

Sel: Estou sabendo, vai ser perfeita essa mudança, já to arrumando minhas coisas.

Demi: Calma ainda tem uma semana, e ainda estou ajudando a Dallas a se recuperar da novidade.

Sel: Ela não gostou?

Demi: Claro que gostou, tá tão feliz que nem consegue se mexer, mas tá depois a ficha cai, agora tenho que desligar, chegou um advogado aqui em casa, tchau.

Sel: OK, bye. -desliga o celular-

~ SALA DA CASA DE DEMI ~

Advogado: Olá Sra. Dianna, vim trazer alguns pertences que estavam no cofre do banco em que sua mãe tinha uma conta secreta. Ela me deixou a ordem de que se ela falecesse, eu entregaria estes objetos para vocês, então vim aqui terminar esta missão.

Dianna: Meninas este é o Dr. Smith, advogado da empresa e de sua vó.

Demi\Dallas: Prazer.

Dr. Smith: Segundo o que sua mãe me pediu, as ações da empresa ficaram de herança para a Sra. e suas filhas Demetria e Dallas Lovato, também ela deixou este livro aqui para Srta. Demetria e este colar de diamantes para Srta. Dallas. Além do apartamento em Nova York.

Dallas: Tudo isto?

Dr. Smith: Sim.

Demi: Ela só deixou este livro pra mim?

Dr. Smith: Foi o que ela me disse e também colocou no documento. Todos os objetos entregue, tenho que ir, ainda tenho muito trabalho. Até uma próxima vez.

Dianna: Muito obrigado Dr. Smith. –fecho a porta- Guardem essas coisas e Dallas vamos colocar este colar num cofre de banco.

Dallas: Certo.

[na manhã seguinte]

Dianna: Demi a Sel tá aqui em baixo.

Demi: Pedi pra ela subir.

~ NO QUARTO DE DEMI ~

Sel: Oi Best. Que tá fazendo?

Demi: Oi entra. To terminando de arrumar essas coisas.

Sel: Que livro é esse nunca vi aqui?

Demi: Minha vó que deixou pra mim, o advogado veio trazer ontem.

Sel: Você já leu?

Demi: Claro que não, e também parece que tá trancado, acho que o advogado esqueceu de me entregar a chave.

Sel: - observando a capa do livro-

Demi: Ta tentando abrir é? Acho melhor desistir, tentei várias vezes, e todas sem sucesso.

Sel: Oh Demi, esse desenho num parece com a pulseira da tua boneca, que engraçado.

Demi: Cadê deixa eu ver- pegando o livro- Pior que parece.

Sel: Eu disse isso.

Demi: [Flashback] “Vó: Sabe aquela boneca que eu lhe dei quando você tinha apenas 5 anos? Demi: Sim vovó a senhora nunca deixou eu doar ela, adoro a pulseira que ela tem.Mas por quê? Vó: Você irá precisar desta pulseira em breve. "

Sel: Demi você tá bem?

Demi: É claro como que não me lembrei disto, minha avó tinha falado desta pulseira antes de morrer. –pegando a boneca que estava na cadeira-

Sel: A pulseira deve abrir o livro.

Demi: É. –encaixando a pulseira- Consegui.

Sel: Abre.

Demi: São letras de músicas, não sabia que minha vó gostava de compor musicas, ela nunca me falou.

Sel: Está vendo, você herdou de sua vó o gosto pela música. Você adora cantar, porque não canta essas que sua vó escreveu?

Demi: Depois, vamos perguntar a mamãe se a minha vó cantava.

Sel: Vamos lá. –descendo as escadas-

~ NA SALA ~

Dianna: Já arrumou suas coisas?

Demi: To terminando, oh mãe consegui abrir o livro que a vovó me deixou.

Dianna: Como?

Demi: Com aquela pulseira que tinha na minha boneca, lembra que eu contei a história da pulseira pra você no hospital?

Dianna: Ah sim, e o livro é sobre o que?

Demi: É um falso livro, dentro só tem letras de músicas compostas pela vovó, ela cantava?

Dianna: Que eu saiba só no chuveiro. –ri-

Sel: -gargalhei- Essa foi boa tia.

Dianna: Deixa eu ver isso, me dá aqui.

Demi: Toma.

Dianna: É são bonitas as músicas, acho que era pra você porque você sempre sonhou em ser uma cantora.

Demi: Pode ser, vou terminar de arrumar minhas coisas. Agente vai amanhã de que horas mesmo?

Dianna: De madrugada, vamos dormi cedo hoje.

Sel: Na minha casa está tudo pronto, ah ia me esquecendo, eu vim entregar as passagens de vocês.

Demi: Esse tempo todinho e você veio se lembrar agora?

Sel: É, esqueci. E eu estava dando uma de detetive tentando abrir um livro sabia?

Demi: Ah claro, sei.

Sel: Bem vou pra casa almoçar, bye, beijinhos, até amanhã.

Demi\Dianna: Tchau.

~ NA CASA DE SELENA ~

Mandy: Que bom que chegou, venha comer.

Sel: Estou indo. –comi e fui assistir TV.

[19h00min horas, trocando mensagens]

Demi: “Está pronta para a grande viagem? “-enviei para a Sel-

Sel: “Sim e você?”

Demi: “Também”

Sel: “Eu estou ansiosa”

Demi: “E você acha que eu estou como? Isso será um sonho“ .

Sel: “O mesmo que eu shuashahsas”

Demi: “Boa noite, vamos dormi daqui a pouco embarcamos, bye”

Sel: “Good night , bye.” –última mensagem enviada-

[03h00min horas da madrugada ]

~ AEROPORTO ~

Sel: Que demora agente não vai embarcar não?

Demi: Num é, quero chegar logo lá.

Mandy: Se acalmem meninas, vamos logo fazer o Check-in.

Dallas: Vamos, vamos, que até eu estou ansiosa.

[Todas fazem o check-in]

Dianna: Demi e Dallas se estiverem com fome, vão comer e tragam uma água pra mim, nós esperaremos aqui, enquanto não anunciam o embarque.

Demi: Ta bom, vem Sel.

Sel: Tá mais eu vou ficar sentada na mesa porque meus pés estão queimando.

~ NO BALCÃO DO BAR ~

Dallas: Três refrigerantes, uma água e Três porções de batatas fritas, por favor.

Barman: Aqui está.

Dallas: Toma Demi, leva lá pra Sel.

Demi: Tá beleza. –me viro- Oh, me desculpe, ai meu deus que foi que eu fiz, um pano, alguém tem um pano?

XxY : Tudo bem, foi só um copão de refrigerante caído em minha camisa. –Sorri-

Demi: Aí como eu sou desastrada –ponho as mãos no rosto- Que vergonha.

XxY: -Tiro as mãos dela do rosto – Relaxa , to bem, então meu nome é Joe e o seu?

Demi: Me chamo Demi. –Sorri-  

Joe: Prazer te conhecer. 

Demi: Prazer. Pena que foi de um jeito tão desastroso. –falei olhando para a roupa dele molhada-

Joe: Pois é. Então...Você vai viajar ou tá chegando de viagem?

Demi: Vou viajar, meu embarque é daqui a pouco e...

[AUTOFALANTE - Senhores passageiros o embarque para o vôo 468 com destino para Miami será em poucos minutos -]

Joe: O que você tava dizendo?

Demi: Esse é meu vôo tenho que ir. Tchau.

Joe: Ei espera, você tá indo para Miami?

Demi: Sim, por quê?

Joe: É pra lá que vou.

Demi: Sério? Que legal.

Dallas: Vamos Demi.

Demi: To indo.

Joe: Onde você vai ficar? Em algum hotel?

Demi: Não, não, tenho uma casa lá, e você mora lá?

Joe: Moro, na verdade estou voltando de viagem com meus irmãos. Quem sabe agente se encontra por lá, pode me dá seu telefone?

Demi: hum, claro, anota aí. –Dei o número e fui embora-

Joe: Tchau.

Demi: Tchau. –Segui para o embarque-

~ NO AVIÃO ~

Sel: Poxa fiquei sem comer por culpa sua, agora vou ter que comer no avião. - falei procurando o meu assento-

Demi: Foi mau, mas quando eu te contar você não vai acreditar no que me aconteceu.

Sel: Espero que seja bom mesmo pra me deixar morrer de fome no aeroporto. –Sentei depois de encontrar meu assento. -

Demi: -colocando minhas malas no bagageiro do avião- Me dá as tuas pra eu colocar também Sel.

Sel: Toma. Espera, espera pega meu fone que ta aí no bolso.

Demi: -abrindo o bolso e pegando o fone- Segura aí. –sento ao lado de Sel-.

Sel: Ah vai conta o que aconteceu no aeroporto.

Demi: A sim, já ia me esquecendo. A Dallas disse pra eu levar os refrigerantes pra mesa, então eu fui, mas quando me virei, bati num garoto sem querer e o refrigerante vôo em cima da camisa dele, eu desesperei atrás de um pano, fiquei doida...

Dallas: -sentada no banco de trás delas- E ela ficou toda envergonhada Sel.

Sel: -rindo- Sério, como que eu não vi isso?

Demi: Você devia está morrendo de fome –ri- Mas Dallas fica na tua, deixa que eu conto a história.

Dallas: Tá bom, não tá mais aqui quem falou A VERDADE.

Sel: Que “tapa” desse nela Demi, tu é mau.

Demi: -ri- Ela que se mete onde não é chamada. Mas tá deixa eu terminar. Fiquei com vergonha confesso, e ele lá todo gentil, dizendo que tava tudo bem, levou tudo na brincadeira, Aiai ele é lindo demais, e aquele sorriso, o jeito dele...

Sel: Que fofo, você ficou com cara de abestalhada na frente dele?

Demi: Claro que não! Ou será que sim? Iih

Sel: Espero que não e depois o que aconteceu?

Demi: Anunciaram o embarque e eu tive que dá tchau, sendo que pra minha surpresa e sorte, ele também está indo pra Miami, e ele pediu meu telefone, pra quem sabe agente marca de se encontrar lá.

Sel: Que sonho amiga. E ele mora lá? Como é o nome dele? Quantos anos? Tem irmãos? Namorada? Me conta me conta.

Demi: Calma garota. Respira. Eu não fiz a ficha dele não sabia? Mas ele mora lá sim e o nome dele é Joe.

Sel: Ahhh Joe deve ser apelido. Que ótimo que ele mora lá e se tiver irmãos lindo você me apresenta tá amiga?

Demi: Eu nem encontrei com ele ainda, relaxa.

Sel: OMG Best, tu é muito burra, ele tá indo pra Miami certo?

Demi: Certo. Ei eu não sou burra!

Sel: Então ele deve está neste avião, certo?

Demi: Certo, Meu Deus, você tá certa ele deve tá nesse avião, em que classe? Será que ele tá nessa? –olhei para todos os assentos procurando por ele-

Um comentário: