terça-feira, 17 de maio de 2011

Capitulo 12 - Imagine ser acordada pelo Joe.

Sel: OMG! – abaixo e puxo Demi- Será que ele viu agente? –sussurro-

Demi: Será?!

Joe: Não precisa se esconder.

Demi: Quem tá se escondendo?

Joe: Eu vi vocês olhando pra cá.

Demi: Viu agente olhando pra sua casa?- aflita-

Sel: Diz que não, que tava vendo outra coisa. –falei baixo-

Demi: Agente tava vendo os pássaros.

Sel: Burra! –fiz gestos-

Demi: - Dei de ombros-

Joe: Pássaros de noite? Sei.

Demi: ÉR... passou uma coruja.

Joe: Coruja. Como ela era?

Demi: A Joe, você não ligou pra falar de coruja não é?

Joe: -rindo- Não. Queria saber se você tá a fim de ir amanhã na praia.

Demi: Ir na praia? Só nós dois?

Sel: Huum..

Joe: O Kevin vai, chama sua irmã.

Demi: Ah o Kevin vai? Chamar a Dallas?

Sel: Que menino argh.

Demi: Tá bem. De manhã?

Joe: Pode ser, te ligo.

Demi: Tá, boa noite, beijo.

Joe: Boa noite, e continua aí observando a coruja. –ri- beijo –desliga-

Sel: Que história de pássaro, coruja, você bebeu?

Demi: Sei lá fiquei nervosa, acho que ele nos viu espionando.

Sel: E que negócio de sair vocês quatro? Era pra ser só vocês dois.

Demi: Agente não é um casal Sel.

Sel: Eu e o Nick não somos e vamos sair só nós dois.

Demi: Ahh deixa pra lá.

Sel: Ok, vamos dormir, amanhã temos que está belas.

[meninas e Jonas dormindo]

~ CASA DOS JONAS ~

Joe: Cadê meu celular? Alguém viu meu celular?

Kevin: Onde você deixou ele da última vez que usou?

Joe: Se eu soubesse não estaria perguntando, você não acha?

Kevin: Tá beleza não tá mais aqui quem TENTOU AJUDAR. Se ferra aí procurando.

Joe: -revira os olhos- Foi mal mano. É sério preciso ligar pra Demi você ainda não ta pronto?

Kevin: Relaxa cara, ainda são 8: 17 da manhã agente só vai daqui a meia hora.

Joe: Só? Não quero me atrasar, então anda logo. Cadê o Nick? Ele não vai sair com a Sel?

Kevin: Tá dormindo como sempre, quando agente sair acorda ele.

Joe: Ok. Isso! –exaltei-

Kevin: Hã?

Joe: -subi as escadas correndo pro meu quarto-

~ CASA DE SEL ~

Demi: Deixa eu dormi. –pego o travesseiro e ponho no rosto.-

Sel: Levanta, levanta, levanta, sua molenga, você vai sair com o Joe Jonas.

Demi: Ele nem ligou ainda.

Sel: Já ligou quatro vezes pra sua informação, e eu disse que você já estava quase pronta.

Demi: O QUÊ? – Levantei cambaleando- Por que você não me avisou? Por que você não me acordou? Por que  você ... ah sai da frente ele deve tá chegando. –saí catando as roupas e indo pro banheiro-

Sel: Nossa. Que rapidez. Quando quiser acordar ela rapidinho eu já sei. –ri, falando sozinha-

[No telefone]

Joe: Demi?

Sel: Não é a Sel.

Joe: Esse é o seu celular?

Sel: É o da Demi. Ela vai comer.

Joe: Ah beleza, quando ela tiver pronta manda ela me ligar.

Sel: Okay. Ei, ei. O Nick já acordou?

Joe: O Kevin já foi acordar.

Sel: Ok. Bye.

Joe: Tchau. –desliga-

Demi: Quem era?

Sel: O Joe. Acho bom correr e ligar pra sua irmã, ela vai tá lembrada?

Demi: Esqueci dela. Eu como lá em casa, vou me arrumar lá.

Sel: AH, você nem me ajudou na escolha da roupa.

Demi: Qualquer uma que você escolher tá bom, confio no seu gosto.  E aliás você nunca usa a roupa que eu escolho.

Sel: É verdade. Tá bom então ai.

Demi: E o Nick já deu sinal de vida?

Sel: Não. O Joe vai acordar ele.

Demi: Imagine ser acordada pelo Joe.

Sel: Esse é o seu sonho. –ri-

Demi: Com certeza.

Sel: AHÁ ! Eu ouvi um com certeza?

Demi: Talvez?

Sel: Sabia, você ta afim dele.

Demi: Tá eu confesso.

Sel: Uhu! Agora vê se hoje ganha um beijo dele.

Demi: Que?

Sel: Que nada. Tá bom chega de papo vai logo sua irmã ainda tem que se arrumar.

Demi: Tá bom, Bye. –saí em disparada pra casa-

Sel: Agora vamos ver que roupa eu vou. –abri o closet-

~ CASA DE DEMI ~

Dallas: Por que você não me ligou? Era mais fácil não?

Demi: Anda rápido daqui a pouco ele chega.

~ CASA DOS JONAS ~

Kevin: Nick! Acorda vagabundo. Você tem um encontro.- Taco o travesseiro na cabeça dele-

Nick: Eu sei droga! Já estou de pé tá vendo não?

Kevin: To vendo muito. Vai logo eu e o Joe vamos sair agora.

Nick: Beleza. –sentado na cama-

[ NO TELEFONE]

Joe: Então tá agente já tá indo.

Kevin: E aê Joe, vamos?

Nick: Sai do meu quarto, tchau pra vocês. –fecho a porta-

Joe: Fomos expulsos mesmo, hein?

Kevin: Pois é. –pego a chave do carro-

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Vamos Dallas eles já chegaram.

Dallas: Calma, eu não tenho culpa se você me avisa no último segundo da partida.

Demi: Oh garota lerda.

Demi\Dallas: Tchau mãe.

~ NA CASA DE SEL ~

Sel: Mãe essa roupa tá boa?

Mandy: Aham.

Sel: E essa?

Mandy: Também.

Sel: Já te mostrei cincos e todas você disse que tava bom.

Mandy: O que eu posso fazer se eu acho que ta bom?

Sel: Você poderia ajudar e não me deixar mais confusa.

Mandy: A roupa não importa ele tem que gostar do jeito que você é e não da roupa que veste. Ponha qualquer uma .

Sel: Eu não to me arrumando pra ele mãe.

Mandy: Não? Pois parece, você só pede que eu te ajude a escolher roupa quando vai sair com algum garoto.

Sel: Nem todos.

Mandy: Só os que você tem interesse.

Sel: Eu não tenho interesse nele.

Mandy: Hum. Eu não vi este modelo.

Sel: Eu sei, mas eu vou com essa roupa mesmo.

~ NA PRAIA ~

Dallas: Vai Demi !

[todos jogando vôlei]

Joe: Vai que é tua Kevin. –jogo a bola para ele-

Kevin: -levanto e bato na bola. -

Demi: Ai!

Joe: -vou até Demi- Você tá bem?

Kevin: Demi foi mal, desculpa.

Demi: To vendo tudo rodando.

Dallas: Vamos colocar ela ali.

Joe: Vem eu te levo, segura no meu pescoço. – carrego ela em meus braços e coloco-a na  cadeira. -

Dallas: Quer uma água? Gelo?

Demi: Água com gelo.

Kevin: -fui buscar a água- Toma aqui Demi sua água e trouxe um gelo também toma Joe.

Joe: -colocando o gelo na testa de Demi.

Demi: AU ! Tá gelado.

Dallas: Você queria que tivesse quente? –ri-

Joe: Vão jogar eu cuido dela.

Kevin: Não agente fica.

Demi: Vão logo. –pensei: nesse momento tudo que eu queria era o Joe, ficar sozinha com ele-

Dallas: Então vamos tomar um banho de mar Kevin?

Kevin: Vamos nessa.

Joe: Tá vendo tudo parado agora ou ainda tá rodando? –ri-

Demi: Você tá tirando onda é? –joguei água-

Joe: Acho que já está vendo tudo Bem parado. –sorri-

Demi: Estou bem melhor. – jogo mais água-

Joe: Você tá me encharcando, isso não vai ficar assim Demi. – tomo a água da mão dela e jogo na mesma.-

Demi: OH! Palhaço.

xXx: Luau de Férias hoje a noite venham todos. –entregando folhetos-

Demi: Luau que massa, nunca fui em um.

Joe: Nunca?

Demi: Não mesmo.

Joe: Então está decidido. Você aceita vim ao luau comigo? –pego sua mão e beijo-

Demi:- Pensamento: ownt, ele parece um príncipe . - Claro que eu aceito.

~ DO OUTRO LADO DA PRAIA ~

Sel: Viemos para a praia? – meio decepcionada-

Nick: Não faz essa cara princesinha, você vai adorar e ainda vai pedir replay.

Sel: Só quero ver seu chatinho. –sorri-

Nick: Ali está.

Sel: Nossa! Esse iate é seu?

Nick: Do meu pai. Vem, vamos passear. –seguro a mão dela-

XxY: Olá Sr. Nicholas, o barco está pronto como o senhor pediu.

Nick: Valeu Jonathan.

Jonathan: Seja bem-vinda senhorita.

Sel: Obrigada.

Nick: Pode subir Sel.

Sel: Ah claro. –subindo no barco- Ahhh. –desequilibrei-

Nick: -seguro pela cintura- Te peguei, está segura.

Sel: -sinto os braços fortes em minha cintura me apertando- Thank you Nick.

Nick: -sorri- Vem, vamos conhecer o barco.

~ NA PRAIA ~

Kevin: Esse luau vai ser muito massa.

Demi: Espero.

Dallas: Ei onde vamos almoçar?

Kevin: No restaurante ali no calçadão.

Joe: Boa. Tem um com uma comida, que é delícia.

Demi: Hum, -lambendo os lábios- espero que seja mesmo, porque já estou com fome.

Joe: -rindo- Não vou deixar você morrer de fome. –olhando nos olhos dela-

Dallas: Então vamos pegar as coisas e ir.

Demi: Ér... vamos sim.

~ NO BARCO ~

Nick: Você já mergulhou?

Sel: Não em mar aberto.

Nick: Quer da um mergulho?

Sel: Tenho medo.

Nick: De que?

Sel: De tudo?

Nick: -rindo- Não precisa ter medo você vai está comigo.

Sel: -gargalhei- Grande porcaria.

Nick: Ah garota deixa de chata. Você vai sim.

Sel: Vou nadinha.

Nick: Então eu vou sozinho.

Sel: E vai me deixar aqui, sozinha num encontro?

Nick: Você que decide se vem ou se fica aí. –colocando a roupa de mergulho-

Sel: Vou ficar só.

Nick: Tá bom. –pronto pra mergulho-

Sel: Não, não eu vou.

Nick: Deixa eu te ajudar com a roupa.

Sel: Essa roupa é muito feia.

Nick: Vai, tira a roupa que você está vestindo.

Sel: Se eu tirar eu vou ficar pelada!

Nick: -rindo- Não seria nada mal.

Sel: Seu safado.- meto a mão na cara dele.-

Nick: Tá louca?!
______\\_______\\_________\\_______
Preciso no minimo de 3 comentários para o próximo capitulo! Beijos =*

3 comentários: