sábado, 28 de maio de 2011

Capitulo 19 - Com a Miley ou com a Sel?

Sel: Acho que vai me pedir desculpas.

Demi: Bom mesmo.

[Sinal toca, todos vão para suas salas]

~ NA FACULDADE ~

Joe: Taylor!

Taylor: Oi, bom dia.

Joe: Bom dia. Tudo bom?

Taylor: Sim e você?

Joe: Também.

Taylor: Pelo visto colocou o despertador pra tocar mais cedo.

Joe: -sorri- Não, acordei cedo mesmo, já basta ontem ter chegado atrasado.

Taylor: Tranquilo.

Joe: Ah. O empresário da banda ligou ontem, e disse que tem novidades.

Taylor: Que legal Joe.

Joe: É sim. E você como tá sua carreira?

Taylor: Vou começar a gravação das músicas para o lançamento do cd.

Joe: Sério?

Taylor: Pois é. Eu to tão animada.

Joe: Que bom pra você. É o seu primeiro?

Taylor: Aham.

~ NA ESCOLA ~

[sala de aula]

Professora: Olá alunos, meu nome é Katherine, professora de artes de vocês. Artes não é só saber sobre pinturas, esculturas, museus, arquiteturas. É também música, teatro e outros. E isso é o que vamos fazer. Vamos atuar, cantar, vamos liberar o artista que tem em nós.

Miley: Como assim atuar, cantar?

Professora: Como é seu nome?

Miley: Miley Cyrus.

Professora: Ah você é a filha de Billy Ray Cyrus.

Miley: Isso mesmo.

Professora: Bem Miley. Vocês vão fazer apresentações na escola.

Nick: É obrigado a fazer isto?

Professor: Sim Nick Jonas.

Nick: Como a senhora Sabe meu nome?

Professora: Sou antenada com o mundo da música e com os artistas que estão surgindo. Já vi muitos vídeos de sua banda na internet garoto.

Nick: Nossa.

Demi: E quando vão ser essas apresentações?

Professora: Você é?

Demi: Demi Lovato.

Professora: Nome bonito. As apresentações serão trabalhos que darão nota em artes, por isso, é totalmente obrigatório. Vejo que aqui tem muitos animados. Ah, vou fazer um sorteio e vê quem será minha ajudante nas minhas aulas. Peço que todos escrevam seus nomes e... Demi, pegue pra mim os papéis, por favor.

Demi: Claro. –levanto e recolho todos os papéis. -

Professora: Aqui, vamos ver quem vai ser. –Tirando papel- Selena Gomez, quem é?

Sel: -Levanto a mão- Eu, Sra. Katherine.

Professora: Selena, você me ajudará nas aulas fora da sala de aula, ou seja, quando tiver apresentações.

Sel: Sim senhora, vou adorar fazer isto.

Professora: Agora vamos começar a aula.

~ NA FACULDADE ~

Dallas: Oi Kevinho.

Kevin: E aê Dallas. –abraço ela-

Dallas: Tá há muito tempo aqui?

Kevin: Não, cheguei agora da escola.

Dallas: Hum, como ta sua rádio?

Kevin: Sucesso. Agora vou criar uns concursos lá, novidade pra galera.

Dallas: Que legal.

~ NA SAÍDA DA ESCOLA ~

Nick: Sel.

Sel: Já volto meninas.

Miley: Agente vai com você.

Sel: Não.

Nick: Sel..

Sel: Fala logo.

Nick: Por que você não está falando comigo?

Sel: Eu falei com você hoje de manhã.

Nick: Você mal olhou pra minha cara.

Sel: E você queria que eu fizesse o que, depois do que você fez ontem?

Nick: Mas foi só uma brincadeira.

Sel: Brincadeira de mau gosto. Você me fez pagar um mico no meu primeiro dia de aula.

Nick: Que mico?

Sel: Eu saí de sala sem fazer nada. Levei bronca da diretora.

Nick: Foi mal.

Sel: Foi péssimo. To muito irritada com você. Preferia você como no dia do barco, você estava carinhoso e atencioso. Mas acho que aquilo só foi pra provar que pega todas e depois contar para seus amiguinhos.

Nick: Claro que não.

Sel: Tanto faz. Aquilo foi passageiro. Você sempre vai ser este chato, idiota e irritante. Vou embora.

Nick: Espera.

Sel: Não.

Nick: Me desculpa Sel.

Sel: Por que deveria te desculpar?

Nick: Por que eu sou um idiota e fiz uma besteira. Você é legal e eu não te tratei bem, fiz uma brincadeira e acabei te magoando, desculpa mesmo Sel. Pode me xingar, mas não fica sem falar comigo.

Sel: Não te desculpo.

Nick: Como é?

Sel: É isso aí, não está desculpado.

Nick: Eu deixei você me xingar, me xinguei, falei sério e você não vai me desculpar? O que eu faço pra você me perdoar?

Sel: Peça desculpas de joelho.

Nick: Falando sério Sel.

Sel: To com cara de quem ta brincando? Se você não percebeu não sou você.

Nick: Não vou me ajoelhar.

Sel: Ok, então não perdoou bye.

Nick: Ai como você é chata.

Sel: Você que é.

Nick: Vai embora então.

Sel: Já fui. –saí andando atrás das meninas. –

Demi: E aí?

Sel: Não quero falar.

Miley: Conta.

Sel: Não.

Miley: Ok. Eu já vou meninas beijos.

Demi: Tchau Miley.

Sel: Vamos pra casa Demi. –saímos andando. –

Miley: Nick. –segurei sua mão. –

Nick: Oi.

Miley: Pediu desculpas a ela?

Nick: Sim, mas ela não aceitou, queria que eu me ajoelhasse.

Miley: Você ajoelhado? Ela endoidando? Que menina mimada.

Nick: Pois é. Ér. Miley você é amiga dela não deveria falar assim dela.

Miley: Só to falando a verdade.

Nick: Mas tá falando pelas costas dela.

Miley: Ela não vai saber. Você não deveria ir pra casa?

Nick: Hum, e to indo, tchau. –beijo a bochecha dela.-

Miley: -Viro o rosto-

Nick: Você adora fazer isso, não?

Miley: -RI- Você é irresistível, não tenho culpa.

Nick: Valeu. Tchau.

~ NA FACULDADE ~

Joe: Tchau Taylor.

Taylor: Posso te fazer um pedido?

Joe: Pode vai. Você quer carona de novo?

Taylor: Não. Almoça comigo?

Joe: Bem, você tem algum lugar em mente?

Taylor: Não, mas você deve ter.

Joe: Ok. Vou te levar num restaurante que você vai adorar.

Taylor: Maravilha. Vamos?

Joe: Entra no carro. –abro a porta –

Taylor: Obrigada. –entro no carro-

~ CASA DE SEL ~

[Sel no telefone]

Sel: Tá bom mãe, nós vamos nos arrumar, até daqui a pouco.

Mandy: Rápido. –desliga-

Demi: Agente vai pra onde?

Sel: Vai pra sua casa e se arruma logo, depois digo.

~ COM JOE E TAYLOR ~

Taylor: Que lindo.

Joe: Eu disse que iria gostar. –puxo a cadeira para ela sentar. -

Taylor: -Sorri-

~ CASA DE SEL ~

Sel: Ela chegou.

Demi: Bora.

Mandy: Vamos, vamos.

[entram no carro e partem]

~ COM NICK ~

Nick: -Pensamento: Droga! Por que ela não sai da minha cabeça? Ela me detesta e eu a acho uma metida. Qual é Nick Jonas? Vai ficar gamado numa menina que só conhece há quase duas semanas? E a Miley? Ela ainda tá muito afim de você, fica com ela. Não fica com a Sel. Com a Miley ou com a Sel? Vou ligar pra Sel. – Pego o celular e ligo para ela.-

~ COM AS MENINAS ~

Mandy: O que vocês vão querer?

Sel: Comida leve.

Demi: Pra mim também.

~ COM JOE E TAYLOR ~

Joe: Você tem namorado?

Taylor: Não. Essa história de cantar e fazer faculdade é muito trabalho, fico sem tempo pra pensar em namorado. E você namora?

Joe: Não.

Taylor: Bonito, inteligente e solteiro? Como pode isso?

Joe: Acho que não sou o tipo das garotas.

Taylor: Só se as garotas forem de outro planeta.

Joe: -ri- Mas... Se você gosta de cantar por que não vai fundo na sua carreira e deixa a faculdade?

Taylor: Tá louco? Eu amo ser estilista. Adoro o que faço, é meu sonho desde pequena. E cantar apesar de ser meu sonho não sei se minha carreira vai dar certo, por isso faço faculdade, é meio que uma coisa segura pro meu futuro, entende?

Joe: Entendo. Nunca ouvi você cantar, porém tenho certeza que vai se dar bem em qualquer coisa.

Taylor: Você é um amor. –ponho minha mão sobre a dele. –

~ COM AS MENINAS ~

Sel: Olha Demi, o Joe.

Demi: O que ele está fazendo com aquela menina?

Sel: Almoçando.

Demi: Isso eu sei, mas por que com ela? Será que ele ta me traindo?

Sel: Fala baixo minha mãe aqui.

Demi: Eu to falando baixo.

Sel: Sei. Tipo eu acho que ele não tá te traindo.

Demi: Nada, olha a mão dele segurando a dela.

Sel: Tecnicamente é a dela que tá segurando a dele.

Demi: Tanto faz, não era pra segurar mão de ninguém, eu vou lá.

Sel: Se acalma. Quando agente chegar em casa você fala com ele.

Demi: Ok. Ele vai me explicar isso direitinho.

~ COM NICK ~

Nick: Que saco ela não atende, nem retorna as mensagens.

~ COM JOE E TAYLOR ~

Joe: Rapidinho vou atender o celular, já volto.

Taylor: Ok.

[Joe no telefone]

Joe: Fala Nick.

Nick: Onde você tá?

Joe: Num restaurante.

Nick: Com quem?

Joe: Com a Taylor.

Nick: Hum, tá num encontro é?

Joe: Claro que não. Porque você me ligou?

_______\\________\\________\\_________
3 coments para o próximo.
Ah, posso pedir uma favorzinho a vocês? Poderiam divulgar minha fic? Valeu. Beijos.

2 comentários:

  1. Tu ta brincando comigo néh?! AFF! Olha onde tu para...
    Que droga, e Joe vai ter que explicar direitinho msmo! RUM!
    Ele NAMORA COM A DEMI! Nada de Taylor ai... Or or

    ResponderExcluir
  2. esta lindo o capitulo :)

    posta logo estou muito curiosa para saber o que a demi vai fazer :P

    ResponderExcluir