quarta-feira, 18 de maio de 2011

Capitulo 13 - Believe in me

Nick: Tá louca?!

Sel: Tá louco você. Põe logo essa roupa em mim. -Tiro roupa de banho e colocando a de mergulho-

Nick: Agora está pronta, faça o que eu fizer. –dando instruções-

Sel: Está bem. Posso levar minha câmera?

Nick: Eu tenho uma câmera aqui que vai filmar tudo.

Sel: Tá bom.

Nick: -sorri- Nós vamos mergulhar de costas. Segura minha mão.

Sel: OMG! HELP ME ! –seguro a mão dele-

~ NO RESTAURANTE  ~

Joe: O que acharam da comida meninas?

Demi: Divina.

Dallas: Muito boa.

Joe: Sabia que iriam gostar

Kevin: Lembra Joe quando cantamos nesse karaokê na primeira vez que agente veio aqui?

Joe: Agente achou que ia dar tudo errado, mas foi moleza.

XxY: Boa noite à todos, vai iniciar o nosso karaokê. Quem será o nosso primeiro candidato desta noite? Vamos não sejam tímidos.

Kevin: Vai lá Joe.

Joe: Não, deixa pra outro.

XxY: Ninguém?

Joe: Ela aqui. –levanta o braço de Demi.-

Demi: O que você tá fazendo Joe Jonas?

XxY: Você aí venha cá senhorita.

Demi: Não. –acenei com a cabeça-

XxY: Não? Deixe a vergonha de lado vou até aí buscá-la.

Demi: Olha o mico que você tá fazendo eu pagar.

Joe: Vai nessa, quero ouvi você cantar.

Demi: Mas.. –sendo levada ao palco. -

XxY: Então como é seu nome?

Demi: Demi Lovato.

XxY: Então Demi, pronta pra mostrar o que sabe?

Demi: Acho que ...

XxY: O que irá cantar para nós?

Demi: ÉR..  vou cantar... Believe In Me.

XxY: O microfone é todo seu. Aplausos pessoal, vamos começar o show.

Dallas: Você é doido Joe, ela deve tá querendo te matar, ela só canta no chuveiro.

Joe: Eu posso morrer depois , mas eu escuto ela cantar.

Kevin: Ela vai começar calem a boca.

Demi: Espero que gostem. –respiro fundo e começo a cantar-

~ NO FUNDO DO MAR ~

Sel: É lindo aqui em baixo .- falei por meio de gestos –

Nick: -sorri, em meio as bolhas que saiam de minha boca-

~ NO RESTAURANTE ~

XxY: Uhu ! Muito bom Demi. Quem gostou faz barulho.

[Jonas, Dallas e todos que ali estavam aplaudiram e gritaram]

XxY: Obrigado Demi. Quem é o próximo?

Demi: Vocês viram? Todo mundo gostou. –cara de felicidade-

Kevin: Arrasou Demi.

Dallas: Isso aí maninha, agora vai sair do chuveiro, hein?

Demi: -rindo- Não é pra tanto.

Joe: Você foi maravilhosa Demi Lovato. Você tem uma voz incrível.

Demi: Valeu. Até que o mico teve um resultado bom, se fosse ruim você já estaria frito, que aquele peixe daquela mesa.

Joe: -gargalhei- Ainda bem que você foi bem.

~ NO BARCO ~

Sel: Ai que lindo lá embaixo, todos aqueles tipos de peixes e corais e tudo mais, muito, muito lindo mesmo, amei.

Nick: Que bom que gostou.

Jonathan: Sr. Nick e Srta. Sel, o almoço está  à espera de vocês.

Nick: Vamos comer e depois vemos os vídeos.

Sel: Vamos sim.

 ~ NO RESTAURANTE ~

XxY: Com vocês agora no karaokê , Miley Cyrus. –aplausos no fundo-

Miley: Obrigado, hoje vou cantar uma música que gosto muito e espero que vocês gostem também. Ela se chama Don’t wanna be torn.

~ NO BARCO ~

Sel: Mostra as fotos.

Nick: Aqui. Tem uns vídeos também.

Sel: As fotos ficaram perfeitas, olha a nossa. –rindo-

Nick: Você gosta de fotos?

Sel: Se eu gosto? Eu amo. É meu hobby preferido. Todo o ano eu faço um álbum com as fotos de todos os lugares que visitei, fotos das amigas, família, de tudo assim. E você gosta de fotos?

Nick: Eu curto tirar umas fotos, mas prefiro criar vídeos, até porque eu faço os vídeos dos Jonas tocando, aí acho que me apeguei mais a filmar do que fotografar.

Sel: A quero ver seus vídeos, quero ver se sabe mesmo usar uma câmera.

Nick: Então vai ter que me mostrar suas fotos também.

Sel: Fechado o acordo –estendo a mão-

Nick: -aperto a mão dela- Fechado.

~ NO RESTAURANTE  ~

Dallas: Gente temos que nos arrumar pro luau.

Demi: É mesmo, meu cabelo tá horrível.

Joe: Tão lindas.

Demi: -sorri-

Kevin: Vamos temos que avisar o Nick também , né?

Demi: A Sel, já tinha me esquecido dela, ela nem me ligou pra contar como tá sendo o encontro.

Joe: Eles devem tá se matando. –ri-

Kevin: Bem capaz.

Miley: Demi?

Demi: Oi Miley não é?

Miley: Você canta bem. Parabéns.

Demi: Valeu. Você canta muito bem, adorei.

Miley: Obrigada.

Demi: Eu vou indo. Tchau.

Miley: Agente se ver, tchau.

~ NO BARCO ~

Nick: Tem um banheiro lá em baixo.

Sel: Ah valeu. Vou tomar um banho. –desci até o banheiro-

Jonathan: Sr. Nick ela é sua namorada?

Nick: Não, minha amiga.

Jonathan: Você parece gostar muito dela.

Nick: Sim... quer dizer não.

Jonathan: Você não gosta dela?

Nick: Gosto como amiga.

Jonathan: Tá me parecendo outra coisa.

Nick: Ah Jonathan não fale besteiras.

Jonathan: Vou cuidar do barco.

Nick: Jonathan ! Vem cá.

Jonathan: Sim?

Nick: Eu quero que você ...-falei em seu ouvido-

Jonathan: Pode deixar comigo.

~ NA CASA DE DEMI ~

Dianna: Isso é hora de chegarem?

Demi: Oi mãe. –beijei a bochecha-

Dallas: Oi mãe. – abraçei ela  -

Dianna: Como foi a praia?

Dallas: ÓTIMA!

Demi: Levei uma bolada na testa.

Dianna: Onde ?! –preocupada-

Demi: Não foi nada de mais mamãe.

Dallas: Sabia que a sua filha agora é cantora de karaokê?

Dianna: Como é a história?

Demi: Fomos almoçar num restaurante, e aí o Joe me empurrou pro palco pra cantar.

Dianna: Quer dizer que minha Demi saiu de baixo do chuveiro?

Demi: Foi.

Dianna: Que ótimo trabalho fez esse Joe. Tenho que agradecê-lo quando ele vier aqui.

Demi: Ok. Agora vou tomar meu banho, vai ter um luau de noite.

Dianna: Luau?

Dallas: Eu te explico mãe.

 ~ NO BARCO ~

Sel: O pôr-do-sol é lindo, não é?

Nick: É sim. E você também.

Sel: -olhei pra ele- O que você disse?

Nick: -olhei nos olhos dela- Você nunca escuta o que eu digo ou se faz de surda?

Sel: Eu escutei.

Nick: Então porque pergunta ?

Sel: Só pra confirmar.

Nick: Vou te confirmar. –coloquei minha mão em sua nuca e a beijei. Tivemos como testemunha o pôr-do-sol, que estava nos observando e a presença de Jonathan-

Sel: -senti seus lábios juntos aos meus,  senti meus pés saírem do chão e flutuar sobre as nuvens, senti o aperto de seus abraços.

Nick: -separo nossos lábios- Confirmado?

Sel: Confirmado. – o puxo pela camisa e o beijo novamente.-

~ CASA DOS JONAS ~

Joe: O Nick não atende o celular.

Kevin: O que será que esse moleque tá aprontando?

Joe: Não sei, mas vou terminar de me arrumar, porque mais tarde vai ter festa.

Kevin: E vamos aproveitar a festa.

Joe: Aram.

~ NA CASA DE DEMI ~

Demi: Que roupa eu coloco? Dallas! Vem me ajudar. –gritei-

Dallas: -entro no quarto dela – Que foi? Eu também preciso de ajuda.

Demi: Não sei que roupa coloco.

Dallas: E você acha que eu sei?

Demi: Vou ligar pra Sel.  –pego o celular e ligo-

Dallas: Não acredito que você vai atrapalhar o encontro deles pra perguntar qual roupa você vai usar em um luau. Fala sério maninha.

Demi: É né. Vou com uma das novas que comprei.

Dallas: Elas não são pra escola?

Demi: Que se dane escola, eu quero é ficar bonita.

Dallas: Hum. Bonita para o Joe.

Demi: Ai mana, eu acho que to gostando dele.

Dallas: Que fofo, eu já sabia, a Sel já sabia, só você que tá escondendo o jogo de se mesma.

Demi: Tá eu não expor meus sentimentos.

Dallas: E eu acho que ele também gosta de você. Precisava ver ele babando enquanto você cantava no restaurante.

Demi: Sério?

Dallas: O olhos dele brilhavam.

Demi: Ownt.

Dallas: Ah e essa roupa ficou linda. Agora vem me ajudar.

Demi: Valeu, vou escolher uma roupa bem linda pra você arrasar com os garotos.

Dallas: haha, só você mesmo.

~ NO BARCO ~

Nick: Não era pra eu ter feito aquilo, desculpa.

Sel: Tudo bem. Já está anoitecendo.

Nick: Ér. Vamos voltar.

Sel: Ok.

Nick: Você tá com frio?

Sel: Um pouco.

Nick: Vou buscar um casaco pra você.

Sel: Você tem um closet no barco?

Nick: Não. –ri- Sou prevenido apesar de ser bagunceiro-

Sel: Mais um defeito pra minha lista de coisas sobre você.

Nick: Pode ser, mas a sua lista de qualidades sobre mim ainda vai aumenta.

Sel: Run’.

~ CASA DOS JONAS ~

Joe: Acho que tá na hora, já escureceu vamos buscar as meninas.

Kevin: Ok.

~ CASA DE DEMI ~

[campainha toca]

Dianna: Olá. Vocês deve ser Joe e Kevin, estou certa?

Joe: Sim. Eu sou Joe e este Kevin.

Kevin: Prazer.

Dianna: Meu nome é Dianna, mães das meninas entrem.

Joe: E onde estão elas?
______\\______\\_____\\_______
Adorei os comentários valeu, é bom saber que tem alguém gostando. Eu não sou de pedir comentários, mas adoro quando comentam, me deixar super feliz. Beijos.

3 comentários:

  1. Olha eu nao gosto da sua historia...

    EU AMO ELA!!!
    ELA É INCRIVEL!!!
    DIMAIS!!!
    TUDO!!!

    POSTA LOGO PLIIIIIIIIIIIIIIS!!!

    ResponderExcluir
  2. DE NADA PELO COMENT! OBRIGADA TU PELO O QUE FIZESTE NO MEU BLOG THANKS! AMO A HISTÓRIA TÁ PERFEITO O CAPITULO POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO BEIJEMI

    ResponderExcluir