sexta-feira, 20 de maio de 2011

Capitulo 15 - Vocês querem que agente pague mico?

~ COM JOE E DEMI ~

Demi: Até que to gostando do luau, o pessoal se diverte mesmo.

Joe: É muito bom.

Demi: Gostei de vocês cantando.

Joe: -sorri- Você deveria cantar também.

Demi: Não, por favor, já basta aquela vez.

Joe: Não sei por que você não gosta de cantar pra todo mundo ouvir.

Demi: Não é que eu não goste, é que sei lá, acho que as pessoas não vão gostar da minha música. – se senta na areia-

Joe: Isso é normal, e você não deve se importar tanto com a opinião dos outros. E também o pessoal do restaurante adorou sua música isso já é um sinal de que é boa. –deitado na areia-

Demi: Pode ser.

Joe: Um dia você será uma estrela Demi, e vai brilhar como aquela lá de cima.

Demi: -deita na areia também- Espero é o meu sonho.

Joe: Se é seu sonho lute por ele.

Demi: Tá parecendo minha mãe falando. –jogo um pouco de areia nele e saiu correndo-

Joe: Areia não vale- saiu correndo atrás dela- Vou te pegar garota.

Demi: Não vai não.

Joe: Te peguei. –os dois caem e rolam na areia-

Demi: AAH.

Joe: Acho que te peguei.

Demi: Acho que sim.– senti um corpo quente e cheio de areia por cima de mim, era Joe-

Joe: -Olhei para o rosto daquela garota a minha frente e não resistir-

Demi: - Meu coração acelerou e aquilo que mais desejei aconteceu-

Joe: - Meus lábios se encostaram aos delas , em meio a abraços. –

Demi: -Matei meu desejo de ter ele aqui comigo-  

Joe: - acariciando seus cabelos-

Demi: -toquei seu corpo-

Joe: - beijei seu pescoço-

Demi: -me arrepiei com o beijo-

Joe: -beijei sua doce boca novamente-

Demi: -separei nossos corpos- Joe.

Joe: - deitei-me ao lado dela, olhando em seus olhos-

Demi\Joe: Eu amo você.

Demi: -ri-

Joe: -dou um selinho nela-

 ~ NO LUAU ~

Sel: Eles estão demorando, né?

Kevin: O Joe sabe se cuidar relaxa.

Dallas: A Demi não é pra sair e demorar, minha mãe vai me matar se acontecer algo com ela.

Nick: -ri- Olha eles lá.

[Joe e Demi se aproximando]

Demi: Não vamos contar nada a eles, ok?

Joe: Por que não?

Demi: Deixa eu falar com minha mãe primeiro.

Joe: Tudo bem. –aperto sua mão-

Dallas: Onde você estava Demi? Você tá bem?

Demi: -abraçada a Dallas- To bem pode me soltar. Estávamos andando.

Sel: E que andada.

Miley: Gente pra terminar a festa, vou cantar mais uma, ‘See you Again’.  Quero ver todo mundo cantando essa comigo.

[ aplausos]

Miley: Valeu galera por terem vindo.

Nick: Vamos?

Sel: O seu carro tá do outro lado da praia Nick.

Nick: Eu pedi para o Jonathan trazer ele pra cá.

Sel: E cadê a chave?

Nick: Aqui. Ele tem uma reserva.

Sel: Ah.

Kevin: Vamos galera.

Miley: Vocês já vão?

Demi: Sim.

Miley: Tchau então.

Demi: Tchau.

~ CASA DE DEMI ~

Dallas: Boa noite Joe. –sai do carro e entra em casa-

Demi: Tchau.

Joe: Assim não, vem cá. –dou um selinho-

Demi: Joe! Aqui não. Tchau agente se vê. Amo você.

Joe: Também. –pisco-

 ~ CASA DE SEL ~

Sel: Bye pra vocês.

Kevin\Nick: Tchau.

Sel: Demi ! –gritei-

Demi: Oi – fui até a casa dela-

Sel:  Minha mãe tá lá é?

Dianna: Meninas! Venham pra cá.

Demi: Acho que sim. Vamos.

~ CASA DE DEMI ~

Sel: Mãe, nós vamos dormir aqui?

Mandy: Sim.

Demi: Uhu!

Dianna: Vocês devem está cansadas, vão dormir.

Demi: Ok.Boa noite pra vocês.

Sel: Kisses.

~ CASA DOS JONAS ~

Kevin: Como foi o encontro com a‘metida’ Nick?

Nick: Nada a declarar. –subi para o quarto-

Kevin: Nada a declarar, fala sério. E você Joe, como foi com a Demi.

Joe: Eu não me encontrei com ela, só caminhamos.

Kevin: E não rolou nada?

Joe: Nada a declarar também, to com sono, tchau. –subiu as escadas-

Kevin: Ta beleza, se ninguém quer me falar é porque aconteceu algo.   

[Todos foram dormir]

~ NO QUARTO DE DEMI ~

Sel:  To acabada. –caiu na cama-

Demi: Eu também. –saindo do banho-

Sel: Vocês demoraram nessa caminhada e você voltou sorrindo. O que aconteceu?

Demi: Nada, só caminhamos. O que poderia ter acontecido?

Sel: Um beijo?

Demi: -gargalhei- Imagina.

Sel: Aconteceu sim.

Demi: Não, não aconteceu. -séria-

Sel: Você um dia irá me contar.

Demi: Me diga você como foi o seu passeio.

Sel: Normal.

Demi: Normal?

Sel: To brincando. Bem... Ele me obrigou a mergulhar com ele, ai amiga o fundo do mar é lindo. –olhos brilhando-

Demi: Fundo do mar ou o Nick?

Sel: Hã? Está surda? Eu to falando do fundo do mar.

Demi: Ok. Continua.

Sel: Depois, almoçamos e ficamos vendo as fotos e vídeos. Passamos tempos olhando pro pôr-do-sol e aí agente...

Demi: Vocês se beijaram?

Sel: O que?! Não!

Demi:Pensei que tivessem.

Sel: Depois fomos pro luau. E você e o Joe?

Demi: Ah... Nós só ficamos conversando sobre essa história de eu cantar e tal. Ficamos olhando o mar e foi só isso.

Sel: Ai que conversa tédio. Mas concordo com ele você deveria cantar, tem uma voz linda amiga.

Demi: Você também, pensa que eu não sei que você sabe cantar.

Sel: Eu sei que sei, mas meu negócio é tirar foto.

Demi: To com sono. –deita na cama-

Sel: Eu também. Apaga a luz ali Demi.

Demi: Eu? Vai você. Já estou deitada.

Sel: Eu tava deitada há muito mais tempo.

Demi: Ridícula você. –levanta, apaga a luz e volta a deitar. –

[Passados três dias de diversão, chega o início das aulas]

Nick: Alô.

XxX: Acorde e vá pra escola menino.

Nick: Mãe?

Denise: Oi meu bebê, tudo bom?

Nick: Aham. Como você sabe que hoje começa minhas aulas?

Denise: O que sua mãe não sabe? Essa é a pergunta certa.

Nick: -ri- Como vocês estão?

Denise: Ótimos. Agora se levante e vá estudar, nos falamos depois, vou levar o Frankie à escola, beijo, tchau. -desliga-

Nick: E nem deixa eu falar e vai logo desligando na cara, né fogo. Se fosse eu que desligasse na cara dela, já tava me xingando. –levanto e vou pro banheiro-

~ NA SALA DOS JONAS ~

Kevin: Vamos embora Joe.

Joe: Eita pressa pra chegar à facul.

Kevin: Não vou pra faculdade, as minhas aulas só começam de dez horas, estou indo pra 
escola do Nick.

Joe: Fazer o que lá?

Kevin: Hoje é a estréia da rádio da escola, demente.

Joe: Ah você tinha falado, nem me lembrava. E pra que tu me chamaste se eu não vou?

Kevin: Claro que vai, suas aulas só começam de oito horas e ainda são sete.

Joe: E daí?

Kevin: Daí que quando a Demi chegar à escola, você vai está na porta esperando por ela.

Joe: Ótima idéia. Então vamos.

Nick: Vocês já vão pra faculdade?

Kevin: Agente te explica depois come logo aí.

~ CASA DE SEL ~

Sel: Como estou mãe?

Mandy: Linda.

Sel: Thank you. Vou ligar pra Demi, saber se Ela já está pronta.

[NO TELEFONE]

Demi: Oi Sel.

Sel: Pronta?

Demi: Quase e você?

Sel: Já nasci pronta, anda logo estamos indo pra sua casa, bye.

Demi: Ok, bye. –desliga-

~ CASA DOS JONAS ~

Nick: A mãe ligou pra mim, e por um acaso ela sabia que hoje era o meu primeiro dia de aula e ligou pra me acordar e mandar eu ir, agora me pergunto como que ela soube.

Kevin: Ela sabe tudo.

Nick: Aham. Foram vocês num foi?

Joe: Me tira fora dessa.

Kevin: Não fui eu.

Nick: Mentir não é muito seu forte Kevin Jonas.

Joe: Se ferrou brother.

Kevin: Fui eu sim, mas foi por uma boa razão.

Nick: Qual? Me acordar pra ir à escola quando não quero ir?

Kevin: Não. Mas, você vai ver seu maninho aqui estrear a rádio da escola.

Nick: Isso eu já sabia. Bom... Já que estou acordado vamos logo.

~ CASA DE DEMI ~

Dianna: Vamos Demi as meninas chegaram. Tchau Dallas.

Demi: To indo.

Dallas: Tchau.

[Entraram no carro e foram pra escola]

~ NA ESCOLA ~

Demi: Tchau mãe. –beija a bochecha dela-

Dianna: Calma nós vamos entrar com vocês.

Sel: Como é?

Mandy: É esperem por nós.

Demi: Mãe olha pra mim, já tenho tamanho suficiente pra entrar na escola sozinha.

Sel:- ri- Você é baixinha.

Demi: Você entendeu o que quis dizer Sel.

Dianna: Eu sei que você sabe entrar na escola sem a mamãe.

Demi: Então pra quê ir?

Sel: Vocês querem que agente pague mico?

Mandy: Que mico menina.

Sel: Que mico? Entrar com mãe na escola, com a idade que temos é o maior king-kong.

Demi: Apoiado Sel. Não mãe, você e tia Mandy tem trabalho então vão, vão. –empurrando elas pra dentro do carro. -

Dianna: Acho que perdemos Mandy, vamos.

Mandy: Pelo visto foi. Até mais meninas. Beijo filha.

Sel\Demi: Bye.

Sel: Vamos entrar.

Joe: Olha elas lá.

Sel: Oi meninos.

Joe\Nick: Oi.

Demi: O que você tá fazendo aqui Joe?

Um comentário:

  1. JEMIIIIIIII ELES ESTÃO A NAMORAR SIM CLARO!!!!!!!!!!! POSTA LOGOOOOOOOOOOOOO TÁ LINDO PERFEITO AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! PRIMEIRAAAAAAAAAAA A COMENTAR VITÓRIA PARA MIM! POSTA LOGO BEIJEMI

    ResponderExcluir