terça-feira, 10 de maio de 2011

Capitulo 9

Demi: O que você quer, conversar com eles ou ir pra piscina? Decida-se.

Sel: Eu sou a favor de piscina mais conversa com meninos. –ri-

Demi: Você é louca, mas me convenceu, eles entram só um pouquinho.

Sel: E a Dallas?

Demi: Pelo visto ela vai aceitar que eles entrem, ta conversando com eles até agora. -sorri-

Sel: Ok, vamos convidá-los pra entrar.

Demi: Porque vocês não entram?

Dallas: É entrem, vamos conversar na piscina.

Joe: Pode ser.

[todos na piscina]

Sel: Venham pra piscina.

Kevin: Agora não, vai você Nick.

Nick: Está bem. –tiro a camisa e o sapato, pulo na piscina. -

Sel: Poderia entrar espalhando pouca água não?

Nick: -Me aproximo de Sel.- Não princesinha. - Falo com ironia-

Sel: Run’.

Nick: Você não vai com minha cara não é?

Sel: Nem um pouco. –mergulho e saiu de perto dele.

Demi: Eu vou pegar um refresco vocês querem?

Dallas: Trás, vai ser ótimo.

Joe: Quer que eu te ajude Demi?

Demi: Seria ótimo. –sorri-

~ NA COZINHA ~

Demi: -preparando o refresco-

Joe: Então Demi, você sempre morou em Miami?

Demi: Não. Primeira vez que venho pra cá sempre foi um sonho, aqui tem praias lindas, e shopping e tudo é perfeito. Minha família e a da Sel viemos porque nossas mães vão administrar uma empresa aqui.

Joe: E onde você morava?

Demi: Em Dallas, Texas.

Joe: Você tem quantos anos?

Demi: Dezessete.

Joe: Namora?

Demi: Não. Ei, acho que eu deveria perguntar também, não?

Joe: -ri- Foi mau, fiquei curioso. O que você quer saber de mim?

Demi: Serve tudo?

Joe: Depende das perguntas.

Demi: Tá vou começar.

~ NA PISCINA COM SEL E NICK ~

Nick: O que você acha de mim?

Sel: Vai querer a verdade?

Nick: Não...a mentira me basta.

Sel: Então tá.

Nick: Lógico que quero a verdade garota.

Sel: -reviro os olhos- Você é tão irritante, implicante, grosso, se acha o rei, e é lindo.

Nick: Nossa tantos defeitos e só uma qualidade?

Sel: Fique satisfeito de sua beleza te salvar.

Nick: Pois eu te acho a maior gata, apesar de ser uma maluca de aeroporto e uma ladra de táxi.

Sel: Eu não sou louca de aeroporto, foi você que pegou minha mala ao invés da sua, e você que queria levar o táxi que a Demi pegou primeiro.

Nick: Quem mandou você ter uma mala igual a minha, a culpa é toda sua.

Sel: Minha? Você que é demente e não viu que a mala era de outra pessoa.

Nick: Por acaso tinha seu nome nela?

Sel: Não. Ai como você é chato.

Nick: Ficou sem argumentos? Porque é isso que acontece quando a última frase da pessoa é um xingamento.

Sel: AFF. –afundo-

~ NA COZINHA ~

Demi: Onde sua família mora?

Joe: Em NY.

Demi: Sério? Sempre quis ir pra lá, virar uma cantora, fazer turnês por todo o mundo, é o meu sonho.

Joe: Você canta?

Demi: Só no chuveiro. - ri-

Joe: -gargalhei- Canta pra mim algum dia?

Demi: Claro que não. Vou pagar outro mico já basta este de hoje na sala.

Joe: Aposto que você deve cantar bem fora do chuveiro.

Demi: Tá bom qualquer dia eu canto, só quando estiver pronta.

Joe: Ok.

Demi: Você estuda em que escola aqui?

Joe: Nenhuma.

Demi: Você não vai à escola?

Joe: Eu estudo na Universidade.

Demi: Você tem quantos anos?!

Joe: Vinte e um. Por que o espanto?

Demi: Nossa pensei que você tinha uns dezenove pelo menos.

Joe: -ri- To no primeiro período ainda.

Demi: Eu ainda vou terminar o colegial. -Vou colocar a água na geladeira- Ah não acredito. - me abaixo pra limpar a sujeira depois do copo cair no chão. -

Joe: - abaixo rápido pra pegar o copo-

Demi: - abaixada com as mãos do Joe sobre as minhas, coração palpitando mais forte. -

Joe:- olhando nos olhos dela admirando sua beleza. -

Demi: - coração batendo mais rápido ao ver ele chegando mais perto.-

Joe: - tento beijá-la.-

Demi: - viro o rosto e me levanto. - Ér..você pode ir levando o refresco pra eles que eu vou limpar isso aqui.

Joe: Tudo bem. E desculpa.

Demi: Aham. –envergonhada - Pensamento: Que besta, beijava ele Demetria Lovato. Qual o seu problema? Você tinha a chance de provar o beijo daquele cara lindo, gostoso, gentil, tudo de bom e deixou isso escapar, sua burra. -

~ NA PISCINA ~

Dallas: Cadê a Demi?

Joe: Ficou lá dentro, ela daqui a pouco vem.

Kevin: Sabia que as meninas nunca moraram aqui em Miami?

Joe: - pensando no que poderia ter acontecido na cozinha-

Kevin: Joe mano acorda.

Dallas: A Demi é mesmo assim, fica sonhando acordada.

Joe: Hum?

Kevin: Esquece. Olha lá o Nick querendo xavecar a Selena.

Joe: Pelo visto não tá conseguindo muito.

Demi: Pode ter certeza. - sento na cadeira-

~ COM SEL E NICK ~

Nick: Acho que começamos mal. O que acha de nós sairmos e nos conhecermos?

Sel: Sair com você? Nem que a vaca tussa.

Nick: Tá com medo de sair comigo?

Sel: Não to com medo.

Nick: Se não é medo então é o que?

Sel: Não é nada só não quero sair com um garoto que me irrita.

Nick: Então vou passar o resto do dia te irritando. –jogo água nela-

Sel: Para com isso.

Nick: Não paro até você aceitar sair comigo. - jogo mais água-

Sel: Não vou. - jogo água-

Nick: Vou continuar jogando.

Sel: Para! Tá bom eu saio com você.

Nick: Ah já? Agora quero mais não.

Sel: É O QUE?! Agora você vai sair sim.

Nick: Quem disse?

Sel: Eu.

Nick: E você tá com essa moral toda?

Sel: Ai como você me irrita. Argh

Nick: Relaxa, agente vai sair, pode ser amanhã?

Sel: Vou falar com minha mãe, sabe ela não te conhece e tal.

Nick: Beleza. –sorrio-

Sel: Só quero ver no que isso vai dar.

Nick: Vou te mostrar que tenho mais qualidades que defeitos.

Sel: Estou apostando pra vê.

Nick: Espera.

Demi: Sel a sua minha mãe ligou e elas estão vindo pegar agente pra almoçar.

Sel: Acho que vocês têm que ir.

Nick: Então, até amanhã. –saindo da piscina-

Sel: Até amanhã. - saio da piscina.

Nick: Não ganho nem um beijo?

Sel: Um beijo?

Nick: -rindo- To brincando.

Sel: haha. Bye.

Nick: -beijo a bochecha de Sel- Bye. –pisco-

Demi\Dallas: Tchau meninos.

Jonas: Tchau.

Sel: -ponho a mão na bochecha- Vocês viram o que ele fez?

Demi\Dallas: Aham.

Demi: Vamos nos arrumar logo elas já estão chegando.

[todas sobem pra tomar banho]

~ NA CASA DOS JONAS ~

Joe: O que você e a Sel tanto conversavam na piscina?

Nick: Agente vai sair amanhã.

Kevin\Joe: Como é?!

Nick: Que foi? Chamei ela pra sair.

Joe: Aquela garota te odeia.

Nick: Odiava, isso tudo vai mudar a partir de amanhã.

Kevin: Maninho mandou muito bem.

Nick: Valeu.

Kevin: E você e a Demi?

Joe: O que tem eu e a Demi?

Kevin: Rolou alguma coisa na cozinha?

~ NA SALA ESPERANDO AS MÃES ~

Sel\Dallas: Vocês quase se beijaram?!

Demi: Foi, eu me afastei dele.

Sel: Por que não o agarrou logo?

Demi: Por que agente é só amigos.

Sel: Besta.

Dallas: Também acho.

Demi: Dallas você é minha irmã tem que me apoiar.

Dallas: Eu não apoio pessoas que agem como burra.

Demi: OH! Valeu maninha, ta entrando pra minha lista negra.

Sel: -rindo- Adoro!

Dallas: haha, e a Sel e o Nick, maior bate-papo na piscina, eu vi.

Demi: Ele tava dando em cima de você?

Sel: Acho que não, mas me chamou pra sair amanhã.

Demi: Você vai?

Sel: Vou.

Demi: Vai?! –surpresa-

Sel: Vou uai, porém primeiro terei que falar com Sra. Mandy.

Demi: Nossa to surpresa, você odeia esse garoto.

Sel: Vou dá uma chance, ele insistiu muito.

Dallas: Elas chegaram.

Sel: NOSSA!

Demi: De quem é esse carro?

Dianna: Compramos hoje, gostaram?

Dallas: Amamos.

Mandy: Parem de babar pelo carro e entrem logo nele.

Demi: É pra já.

[todas entram e vão almoçar]

~ RESTAURANTE ~

Dianna: Já resolvemos tudo meninas.

Demi: Tudo o que?

Dianna: Onde vocês vão estudar.

Demi: Onde?

Dianna: Numa escola cinco quarteirões da nossa casa.

Sel: Isso tudo?

Mandy: É pertinho de casa da pra vocês irem à pé.

Sel: Vocês quem?

Dianna: Você e a Demi.

Dallas: E eu?

Dianna: Você vai pra Universidade de Miami, do outro lado da cidade.

Demi: Se ferrou vai à pé.

Dallas: Ah não mãe.

Dianna: Claro que não vai à pé. Já que você tem carteira de motorista, vamos amanhã comprar seu carro.

Demi: O que?!

Dallas: Uhu! Valeu mãezinha.

Demi: E porque eu não tenho um carro?

Dallas: Porque você não tem carteira de motorista.

Demi: Droga. - apoio o queixo na mão-

Sel: Vocês vão levar nós na escola né mãe?

Mandy: De manhã agente leva, depois vocês voltam sozinhas.

Sel: Oh god. Vida cruel.

~ COM OS JONAS ~

Kevin: Cara você conheceu a garota em menos de 48 horas e já tá gamado nela. Recorde. Você nunca se apaixonou tão rápido.

Joe: Mas essa é diferente. Ela é linda, simpática, atenciosa, gosta de cantar, sem falar que ela tem um corpão.

Nick: Isso eu também notei, aliás todas têm um corpo escultural. Vocês viram o da Sel?

Kevin: Vi o de todas. –sorriso malicioso- E você Nick nem conseguiu disfarçar, assim que ela abriu a porta você falou do corpo dela. –ri-

Nick: Foi, ainda bem que a Demi chegou bem na hora e me salvou.

Joe: Você ia tá frito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário