sábado, 7 de maio de 2011

Capitulo 7

XxY: Desculpa acho que peguei primeiro.

Demi: Não, não, eu peguei primeiro.

Sel: Ah, fala sério. –pensei: eu não acredito que é aquele idiota que pegou minha mala-. Eu vou lá gente.

Demi: Da licença eu que cheguei primeiro.

Sel: Ela chegou primeiro garoto.

XxY: Você de novo garota. Dá um tempo. Aff

Sel: Dá um time você. Seja cavalheiro e pegue outro táxi.

XxY: Até poderia deixar sua amiga, irmã, sei lá o que ela é sua, levar o táxi, mas já que você chegou faço questão de ficar com ele.

Demi: Esse não é o cara que pegou sua mala?

Sel: Infelizmente.

XxY ²: Demi , nos encontramos mais uma vez.

Demi: Oi Joe.

Sel: Esse que é o Joe que você falou que era lindo?

Demi: Sel! É, esse é o Joe, Joe essa é a Selena.

Sel: Pode me chamar de Sel.

Joe: Prazer. –sorri-

XxY: Estamos no meio de uma discussão sabia?

Demi: Pois é, esse garoto aqui quer levar o nosso táxi.

Joe: Nick, deixa as meninas irem no táxi agente pega outro.

Nick: Nem morto. Então o nome da criaturinha é Selena.

Sel: Criaturinha é senhora sua...

Demi: Sel! Se acalma. Você conhece ele de onde Joe?

Joe: Ele é meu irmão.

Demi\Sel: Seu irmão?!

Joe: É.

Sel: Coitado de você ter um irmão desses.

Nick: ow, fica quieta aí princesinha.

Sel: Fica quieto você, seu ridículo.

Joe: Vocês querem parar por um minuto?

Demi: Concordo. Vamos ver quem vai no táxi.

Joe: Não. Podem levar o táxi.

Taxista: Decidam-se, não posso perder tempo.

Sel: Já estamos indo senhor. Vou chamar as outras.

Nick: Tá beleza, só vou dar porque não vou ficar discutindo com uma metida que nem ela.

Joe: Vamos embora Nick, já tão chamando agente.

Demi: Tchau Joe. Tchau Nick.

Joe : Tchau Demi, te ligo.

Nick: Falow.

Demi: Ok.

Dianna: Vamos pra casa agora.

[Todos entram no táxi e depois de um tempo chegam na casa nova.]

~ CASA DE DEMI ~

Dallas: Uau! –admirada-

Demi: Mãe é aqui que vamos morar mesmo?

Dianna: Com Certeza. É linda né?

Demi: Linda? Essa casa é perfeita, simplesmente adorei.

Demi: Quanto mais eu, posso escolher meu quarto?

Dianna: Claro que sim.

Demi: Vem comigo Sel.

Dallas: Ah não o melhor quarto é meu.

[as três sobem as escadas correndo]

Dallas: Esse é meu, deixa eu passar.

Demi: Só por cima de mim, sai daqui.

Dallas: Sai você.

Sel: - empurrei as duas pra dentro do quarto. - Entrem logo.

Demi\Dallas: Aaah! –puf-

Demi: Sai de cima de mim Dallas, você tá muito pesada.

Dallas: E tira tua mão da minha cara.

Demi: - Empurrei ela pra fora do quarto e tranquei a porta.- Esse quarto é meu !

Dallas: SUA VACA!!!

Demi: Vem Sel, vamos olhar tudo.

Sel: Nossa. –fiquei de boca aberta-

Demi: Isso tudo é o closet?

Sel: Tenha certeza de que é sim, o closet dos sonhos, olha só isso. -ficamos olhando o quarto-

~ NA CASA DOS JONAS ~

Joe: Cara to cansadão acho que vou dormi um pouco.

Kevin: Beleza vai nessa que eu também vou. O Nick já caiu no sofá.

Joe: É um dorminhoco. –ri-

Kevin: Pode crer.

Nick: Eu ouvi isso!

Joe: - gargalhando-

Kevin: Vai dormi no quarto Mané.

Nick: Relaxa o sofá tá confortável.

Joe: To subido.

Kevin: Também.

~ NO QUARTO DE DEMI ~

Sel: Olha, o que é aquilo que eu to vendo?

Demi: O que?

~ NO QUARTO DE JOE ~

Joe: - tirando a camisa-

~ NA JANELA DO QUARTO DE DEMI ~

Sel: Ai que gatão amiga.

Demi: Que gostoso isso sim, vou pegar o binóculo pra ver mais de perto. –desci as escadas correndo, abri a mala, peguei meus binóculos e subi nas pressas. -

Sel: Me dá um também. –fiquei olhando-

Demi: Espera aí, eu conheço aquele cara.

Sel: Como assim?

Demi: É O JOE!

Sel: O Joe? Caramba ele é gostosão.

Demi: Ei! Tira o olho.

Sel: Tá com ciúmes é?

Demi: Não...

Sel: Ah tá sim confessa.

Demi: To não sério.

~ NO QUARTO DO JOE ~

Joe: - Deito na cama e durmo. - ZzZzZzZ

~ NA CASA DE DEMI ~

Mandy: Sel vamos ver a nossa casa, desce menina.

Sel: To aqui já mãe, vamos. Você vem Demi?

Demi: Claro né, quero ver tudo.

~ NA CASA DE SELENA ~

Sel: OMG! Olha essa piscina, essa sala.

Mandy: Olha essa cozinha.

Demi: Dá uma olha nessa sala de cinema.

Sel: Dá uma olhada nesse telão. Vamos ver meu quarto.

Dianna: É linda sua casa.

Mandy: Ai que cozinha chique.

Dianna: É mesmo. Que mudança de vida nós tivemos, hein?

Mandy: Pois é. Ainda bem que nós não precisamos trazer nada.

Dallas: Ainda bem mesmo, imagina se fosse pra trazer toda nossa casa pra cá. Só iria ocupar a sala. Essa casa é seis vezes o tamanho da nossa.

Dianna: Agora temos tudo, e pensar que minha mãe tinha isso tudo guardado e eu nem desconfiava. –ri-

Mandy: né.

~ NO QUARTO DE SEL ~

Demi: Ta vendo, o seu closet também é maravilhoso Best, agora sim tem espaço pra todas as suas roupas, e as que você ainda vai comprar.

Sel:- ri- Certamente que vou, já to doida pra ir ao shopping fazer compras.

Demi: E agente tem que conhecer a cidade.

Sel: E os vizinhos.

Demi: Caramba, o Joe mora de frente as nossas casas, que máximo. Imagina eu acordar de manhã olha para aquela janela e vê ele sem camisa. Aiai isso é um sonho, então não me acorde.

Sel: Tudo bem. Mas a parte ruim é que aquele irmão patético dele mora lá também.

Demi: A Sel deixa o Nick pra lá.

Sel: Já tinha me esquecido o nome daquele sujeitinho metido a playboy.

Demi: Ah, acho que ele tava querendo te provocar.

Sel: Que nada, ele é um grosseirão.

Demi: Aham e você uma barraqueira.

Sel: Eu?

Demi: Nada.. Maior barraco por causa do táxi.

Sel: Fiquei fora de controle, ele me irrita.

Demi: Ele te irrita você nem conhecendo, imagine agora morando de frente pra ele.

Sel: Vai ser um pesadelo.

Demi: Mudando completamente de assunto. Onde agente vai estudar?

Sel: Sério que você está falando de escola ás 23h32min horas da noite?

Demi: Totalmente sério.

Dianna: DEMI!!!

Demi: Ixi , já tá ela berrando às 23:33 da noite.

Sel: -ri- Vamos descer.

~ NA SALA DA CASA DE SEL ~

Demi: Mãe já sabe onde vamos estudar?

Dianna: A manhã agente vê. Eu vou ter que ir lá no escritório da nova empresa resolver umas coisas e vocês vão ficar em casa.

Dallas: O QUE?!

Dianna: Isso mesmo que você ouviu, todas vocês quietinhas em casa, eu e Mandy temos que resolver onde vocês vão estudar também.

Mandy: Isso ai.

Dianna: Bom Mandy, Sel já vamos, até amanhã.

Dallas: Tchau gente.

Demi: Tchau tia Mandy, bye Best, boa noite.

Mandy\Sel: Tchau, boa noite.

[todas foram pra casa e dormiram]

~ NO QUARTO DE SEL ~

[despertador toca]

Sel: Aaah –caio da cama- Au! Essa doeu. –desligo despertador-

Mandy: -bato na porta- Sel, vamos, agente não tem comida em casa, vamos comer fora, anda logo.

Sel: Está bem. –vou tomar banho-

~ CASA DOS JONAS ~

Kevin: E aê galera.

Joe: E aê. Finalmente você levantou.

Kevin: Cadê o Nick?

Joe: -aponto o dedo pro sofá-

Kevin: Esse cara ainda tá dormindo?-abro a geladeira-

Joe: Já tentei acordar, mas ele dorme que nem uma pedra.

Kevin: Ele vai acordar agora. –pego a garrafa d’água e jogo em Nick-

Nick: -levanto assustado- Que merda é essa? Tá ficando doido? Olha o que você fez.

Joe: -gargalhando- Você não queria se levantar, o Kevin só te ajudou.

Kevin: E fui bem eficiente.

Nick: Ah, é assim? Você vai ver. –pego mais água e jogo nele.-

Kevin: - Saiu correndo.-

Nick: Você vai levar seu troco. –toma essa-

Joe: -gargalhando- Ei, ei pessoal. –sem resposta- PESSOAL!!!  –gritei bem alto-

Kevin: Quer me deixar surdo?

Joe: Vocês acabaram com a água da nossa geladeira.

Nick: Foi mal.

Joe: Era a nossa única alimentação.

Kevin: E era mesmo, agora agente não tem nada, vamos comer fora, depois agente vê o que faz.

Nick: Beleza, to mesmo morrendo de fome. Vou me arrumar.

Joe: E a bagunça quem vai limpar?

Kevin\Nick: Você!

Joe: Eu um caramba. Vocês que fazem besteira e eu que pago por isso? Nem morto.

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Mãe vamos embora quero comer sabia? Tem um terremoto na minha barriga.

Dianna: Espera a Dallas, ela já tá descendo.

Demi: Tinha que ser ela, eita menina lerda.

[Mensagem recebida: “Estamos indo pra sua casa Demi, beijos Sel “ .]

Dallas: Vamos estou pronta.

Demi: Mãe, a Sel e a Mandy estão vindo pra cá.

[Campainha toca]

Demi: Chegaram. Vamos comer. –Abro a porta.-

Mandy: Bom dia. Já chamei o táxi.

Dianna: Bom dia Mandy. Entrem no carro garotas.

[todas entram e vão para um restaurante.]

~ CASA DOS JONAS ~

Nick: Vamos nessa galera.

Kevin: Já peguei a chave do carro.

Joe: Bora então.

~ NO RESTAURANTE COM AS MENINAS ~

Demi: Caramba essa comida é muito boa.

Sel: Demais, eu como pouco e to comendo muito.

Mandy: Eu que o diga, você só come vento.

Dianna: A Demi até que come, mas bem pouco.

Demi: Eu como sim, o suficiente pra ficar satisfeita.

Dallas: E quando ela teima em comer ninguém segura mais. –rindo-

Sel: Principalmente quando são pipocas e brigadeiros.

Demi: E tem coisa melhor que isso?

Sel: Não. –rindo-

~ COM OS JONAS ~

Joe: Vamos naquele dali.

Kevin: Beleza deixa estacionar.

~ COM AS MENINAS ~

Demi: Vou ao banheiro.

Sel: Ok.

~ JONAS NO RESTAURANTE ~

Joe: Vamos sentar naquela mesa.

~ NO BANHEIRO ~

[Mensagem recebida: “ Você não vai acreditar no que acaba de acontecer. ” ]

[Mensagem enviada para Sel: “ o que?.” ]

Um comentário:

  1. [Mensagem recebida: “o Joe gostosao q vc tava babando ta aqui com o irmao insuportavel dele.”]
    KKKKKKKKKK
    POSTA LOGO PLEEEEEEEEEEEEEEASEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir