segunda-feira, 9 de maio de 2011

Capitulo 8

[Mensagem recebida: “ Você não vai acreditar no que acaba de acontecer. ” ]

[Mensagem enviada para Sel: “ o que?.” ]

[Mensagem recebida: “ O Joe acabou de entrar no restaurante. “ ]

[Mensagem enviada para Sel: “ OMG. Tenho que vê isto, só deixa eu terminar aqui.” ]

[Mensagem recebida: “Não precisa me dizer o que você está fazendo, só saia logo daí.”]

[Mensagem enviada para Sel: ” kkkk, não ia dizer o que estava fazendo sua louca, to saindo.” ]

Demi: -saindo do banheiro- Nick?

Nick: Te conheço?

Demi: Sou Demi, a garota do táxi.

Nick: AH é mesmo, nem tinha me ligado. Que faz aqui?

Demi: Não vou te dizer o que eu tava fazendo no banheiro.

Nick: -ri- Não quis dizer isso. O que você veio fazer num restaurante?

Demi: O que se faz num restaurante?

Nick: Comer, beber?

Demi: -ri- Isso mesmo. Foi isso o que vim fazer aqui. E você veio só?

Nick: Não, meus irmãos vieram comigo.

Demi: Quantos irmãos você tem?

Nick: Três. Joe, Kevin e Frankie.

Demi: Só conheço o Joe.

Nick: Hum... Então... acho que vou pro banheiro.

Demi: AH. Desculpa, você deve tá apertado vai lá.

Nick: Aham.

Demi: - Pensamento: Que foi que eu acabei de falar? Que ele tava apertado? Que ridícula eu sou. Ele deve ter achado que eu sou louca. - -Voltei pra mesa-

~ COM AS MENINAS ~

Sel: Que demora.

Demi: Você não sabe com quem eu encontrei no banheiro.

Sel: Com o Joe é que não foi, porque eu tava de olho nele.

Demi: Hã? Não. Encontrei o Nick, sabe que ele foi até legal desta vez.

Sel: Milagres existem.

Demi: Sério Sel, deixa de coisa. Mas cadê o Joe? Onde ele tá sentado?

Sel: Ali com aquele outro garoto.

Demi: Estou vendo, ele é lindo.

Sel: Tá bom eu já sei, você fala isso toda vez que vê ele. Mas a pergunta é, quem é aquele outro, será que é um amigo?

Demi: Não, o Nick, disse que tinha mais irmãos, o Kevin e o Frankie, deve ser um dos dois.

Sel: Bateram um papinho foi?

Demi: Foi na porta do banheiro. –ri-

Sel: Quem que conversa em porta de banheiro? Só você mesmo.

Demi: Ahh. –olhando pra Joe-

~ COM OS JONAS ~

Kevin: O que aquelas garotas tanto olham pra cá? Será que estão afim da gente?

Joe: Que garotas? –procurando-

Kevin: Aquelas sentadas na mesa perto da janela.

Joe: Mas... aquela é a Demi e a Sel?

Kevin: Já conhece as garotas? Rápido você, hein?

Joe: Não é isso, eu conheci aquelas garotas no aeroporto.

Kevin: Hum, nem me apresenta, né?

Joe: Depois.

Nick: E aê já pediram a comida?

Kevin: Já.

Nick: O que ele ta olhando?

Kevin: Ele acha que conhece aquelas garotas sentadas ali.

Nick: - olho pra trás e vejo Demi e a outra.- Ah eu também conheço, é a Demi e uma metida.

Joe: Sabia que era a Demi.

Kevin: Eu tava aonde nesse aeroporto que não vi essas garotas?

Nick: Devia está olhando outras meninas. –ri- Eu falei com a Demi na porta do banheiro.

Joe: Na porta do banheiro?

Nick: Sim. Eu tava entrando e ela saindo.

Joe: Hum.

Nick: Até que ela tava menos chatinha.

Joe: Ela não é chata.

Kevin: Eita já vi que tá rolando algo aí.

Joe: O que?! Claro que não.

Kevin: Pegou o telefone dela?

Joe: No aeroporto.

Kevin: Sério?

Joe: Sério.

~ COM AS MENINAS ~

Dianna: Já paguei a conta vamos, vocês vão pra casa e eu e Mandy vamos resolver os negócios. Ok?

Dallas: Tudo bem.

[todas se levantam e vão saindo do restaurante.]

~ COM OS JONAS ~

Kevin: Elas estão indo embora.

Joe: Vamos atrás delas.

Nick: Pra que?

Joe: Quero saber aonde a Demi mora, Vamos nessa. – Deixo o dinheiro na mesa-

Kevin: Ok né.

[Todos entram no carro e seguem o táxi das meninas]

Nick: Essa não é a nossa rua?

Kevin: Claro que é, e olha acho que elas moram ali.

Joe: Na frente da nossa casa? –desentendido-

Kevin: É o que parece.

Nick: Só faltava essa, ter como vizinha uma metida.

Joe: A Demi não é metida.

Nick: Não to falando dela, to falando da outra, a amiga dela.

Joe: O nome dela é Sel.

Kevin: Vou estacionar e agente vai lá dar as boas vindas só assim eu conheço.

Joe: Deixa eu ligar pra ela antes.

Kevin: -estaciono- E acabar com a surpresa? Lógico que não.

Joe: Então tá.

~ CASA DE DEMI ~

Sel: Vamos pra piscina?

Demi: Vamos. Deixa eu colocar meu biquíni.

Sel: E eu vou pegar o meu lá em casa.

Demi: Eu vou com você.

[Vão à casa de Sel, pegam o biquíni e voltam.]

Demi: Vamos nos vestir.

[Já vestidas vão à piscina]

Sel: Pronta para estrear?

Demi: Com toda certeza.

Demi\Sel: 1..2..3.. aaahhh -tibum-

Demi: Até que a água nem tá gelada.

Sel: To morrendo de frio.

Demi: -rindo- Deixa de frescura.

Sel: -ri- Tá faltando a música.

Demi: É pra já. Dallas! –gritei chamando-a –

Dallas: Que foi?

Demi: Coloca uma música pra gente e vem pra piscina a água tá uma delícia.

Dallas: -toquei com a ponta do pé na água- Vou colocar e já venho.

Demi: Valeu maninha.

[Campainha toca]

Sel: Eu atendo! –saiu da piscina e abro a porta- Oi.

Joe: Oi Sel.

Nick: Que corpo. –olhei de cima a baixo. -

Sel: O que você disse?

Demi: Quem é Sel?

Sel: É o Joe e os irmãos dele.

Demi: -Saí correndo até a porta- AAH.

Joe: Você tá bem? –entrei rapidamente depois de vê-la escorregar e caí no chão. -

Demi: - olhei para ele e fiquei sem palavras apenas admirando aquele olhar que parecia me hipnotizar, me fazendo esquecer a dor da queda. -

Joe: Você tá bem? –repeti-

Sel: Demi!

Demi: Oii.

Sel: Você está bem?

Demi: Acho que sim. Foi só um escorregam de leve. Obrigado por me ajudar Joe. –me levantei com a ajuda dele. -

Nick: Que mico, hein?

Kevin: Fica quieto Nick. –dei um murro de leve em seu braço-

Nick: Relaxa tava só brincando Demi.

Sel: Mas foi um micão mesmo.

Demi: Você acabou de concordar com o que o Nick disse?

Sel: Foi.

Demi: Que avanço.

Sel: - olho pra Nick e viro o rosto-

Joe: Érr... agente veio dar as boas vindas não sabíamos que vocês moravam aqui de frente a nossa casa.

Demi: Obrigada. Agente descobriu ontem que vocês eram nossos vizinhos.

Nick: Como?

Demi: Como? –pensei: como poderia dizer que descobrimos que eram nossos vizinhos quando eu e a Sel estávamos espionando o Joe sem camisa do meu quarto?- Explica aí Sel.

Sel: Eu? – sem saber o que dizer – Bom... agente viu vocês chegando do aeroporto.

Joe: Hum. Meninas esse aqui é o Kevin, meu irmão mais velho e o Nick vocês já conhecem.

Kevin: Prazer em conhecê-las. Vocês são lindas.

Demi\Sel: Thank you.

Dallas: Oi.

Demi: Gente essa é a Dallas minha irmã. Dallas esses são Joe, Nick e Kevin.

Jonas: Oi.

Dallas: Vocês se conhecem de onde?

Nick: Conhecemos as meninas no aeroporto.

Dallas: Você eu não tinha visto. E foi você –olhando pra Joe- o garoto que a Demi derrubou o refrigerante?

Joe: Foi eu mesmo.

Demi: Não precisava lembrar-se desse detalhe maninha.

Sel: Demi vem cá.

Demi: Que foi?

Sel: Vamos ficar olhando um pra cara do outro ou vamos chamá-los para vim pra piscina com agente?

Demi: Tá louca? Nem que eu queira, se minha mãe chega aí e vê garotos na nossa piscina ela vai me matar.

Sel: Que nada, agente diz que são os nossos vizinhos.

Demi: Vizinhos que ela não conhece.

Sel: E agente vai fazer o que? Deixar eles na porta plantados?

Demi: Vamos mandar eles embora uai.

Sel: O Nick agente manda, não faço questão, mas o resto fica.

Demi: Coitado, que menina malvada você. Já sei, nós vamos pra frente de casa conversar  lá.

Sel: Ah não, e perder essa piscina?

Demi: O que você quer, conversar com eles ou ir pra piscina? Decida-se.

2 comentários: