quinta-feira, 26 de maio de 2011

Capitulo 18 - Que cachorro! Ele não é mais fofo

Sel: O que foi?

Demi: Sel. –chorando no ombro dela-

Sel: Demi...o que foi que ele fez?

Demi: -chorando- Não quero dizer.

Sel: Se você não me contar como vou te ajudar?

Demi: Tá bem, promete que não conta pra ninguém?

Sel: Prometo. –enxugo lágrimas de Demi. –

~ CASA DOS JONAS ~

Kevin: E aê Joe. Tudo Bem?

Joe: Como pode isso Kevin, ela não entende o quanto to sofrendo?

Kevin: Hã? Do que você tá falando?

Joe: Nada não. –deito no sofá.-

Kevin: Fala aqui com seu mano. O que tem a Demi?

Joe: Tá beleza vou te contar porque não aguento mais esse segredo. Eu e a Demi, estamos namorando.

Kevin: Começaram hoje?

Joe: Não. Foi no luau.

Kevin: Nossa e eu nem sabia. Me enganou direitinho mano.

Joe: O papo é sério Kevin.

Kevin: Tá foi Mal. Conta.

Joe: Então. Agente decidiu ficar em segredo pra ela poder falar com a mãe dela, sendo que ela ainda não falou, e acho que não tem a intenção de falar tão cedo. Poxa, ela não vê que quero assumir nosso namoro pra todo mundo?

~ CASA DE DEMI ~

Sel: Eu acho que você deveria contar pra sua mãe. Caramba ela te adora, e gosta do Joe. Não vejo nenhum motivo pra você não contar. Sem falar que o Joe quer assumir o namoro pra todos, isso mostra o quando ele te ama e quer que os outros também vejam esse amor de vocês.

Demi: Eu não sei se é um bom momento.

Sel: Esse é um bom momento sim, mas acho que você é que não está preparada pra namorar com ele.

Demi: Claro que estou, eu o amo.

Sel: Pois mostre que o ama mesmo e assuma logo isto.

~ CASA DOS JONAS ~

Joe: O que eu faço?

Kevin: Dê mais uns dias, se ela não contar até o final da semana, vocês conversam sobre se realmente vale a pena ficar um com o outro mesmo. Pois falando sério, namorar escondido é fogo.

Joe: Vou fazer o que você tá dizendo.

Kevin: Isso aí garoto.

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Chega de choradeira. Agora eu quero cantar.

Sel: Nossa, tá bom. Vamos alegrar isto aqui.

Demi: Por que você não canta uma?

Sel: Não essas músicas são suas, não vou cantá-las.

Demi: Canta uma sua então, sei que você tem um repertório.

Sel: Certo. Vou cantar ‘Tell Me Something a Don’t Know ‘Liga o Karaokê que agora me animei. Aumenta o volume.

~ CASA DOS JONAS ~

Nick: Isso é a Sel cantando?

Joe: A Demi é que não é.

Kevin: Canta bem.

Nick: Muito bem. Falando em Sel, ela ficou P da vida comigo, só porque joguei uma bolinha de papel nela e ela foi expulsa da sala pelo professor.

Joe: Seu burro, não se conquista uma garota agredindo ela.

Nick: Eu não quero conquistá-la. E não agredi. A bolinha nem deve ter doído nela.

Kevin: Ele não aprende Joe, deixa pra lá.

Joe: É.

Kevin: Falando em meninas, a Dallas estuda lá na facul.

Nick: Sua futura namorada?

Kevin: Claro que não. Só amiga mesmo.

Joe: Legal. Continuando falando de meninas, hoje esbarrei com uma menina, o nome dela é Taylor, cara ela é linda, simpática, legal mesmo, me ajudou lá, ela estuda na sala ao lado da minha, e tá começando a carreira de cantora, e depois deixei ela em casa.

Nick: Nossa realmente você vai fundo quando conhece uma garota, pega a ficha todinha dela.

Joe: Aprenda comigo.

Kevin: E a Demi?

Joe: -Dou um tapa nele. -

Nick: Iiih, o que tá rolando?

Joe: Nada.

Nick: Sei.

~ CASA DE DEMI ~

Dianna: Meninas cheguei.

Demi: Mãe.

Sel: Tia Dianna.

Dianna: Tudo bem por aqui?

Demi: Sim.

Dianna: Sel sua mãe pediu pra você ir para casa.

Sel: Ok. Boa noite, beijos, Bye.

Demi: Trabalhou muito?

Dianna: Sim e como foi sua escola?

Demi: Normal.

Dianna: Normal? Só isso?

Demi: Você vai me contar isso direitinho. Cadê sua irmã?

Demi: Ainda não chegou.

Dianna: Não? Já está de noite.

Demi: Não sei dela.

Dianna: Vou ligar pra ela.

~ CASA DE SELENA ~

Sel: Oi mamis gata.

Mandy: Oi filha. Como foi seu dia? Chato como você sempre diz?

Sel: Isso aí mãe, adoro como você me entende.

Mandy: Escola é chato mesmo, mas necessário.

Sel: Ô se é.

Mandy: Muitos meninos bonitos?

Sel: Mãe! Ate que tem uns.

Mandy: Algum conhecido?

Sel: O Nick.

Mandy: Ele é fofo.

Sel: Fofo? Eu fui expulsa da sala por causa dele.

Mandy: Como é a história? –enfiei uma faca na carne. –

Sel: Calma mãe, coitada da carne.

Mandy: Diga logo.

Sel: Ele me jogou uma bolinha de papel e eu joguei de volta, aí o professor me viu e me mandou para falar com a diretora, tomei maior bronca dela. E ele ainda veio dizer que foi uma brincadeirinha.

Mandy: Que cachorro! Ele não é mais fofo. Vou falar com ele amanhã.

Sel: Não mãe, deixa aquele idiota lá. Ele que se toque com o que ele fez e venha me pedir desculpas.

Mandy: E de joelhos filha.

Sel: Pode deixar, não vou esquecer este detalhe. –ri-

Mandy: Vamos comer e dormir.

Sel: Vou tomar logo meu banho.

~ NA CASA DS JONAS ~

Kevin: Alô.

XxY: Kevin, beleza?

Kevin: Fala Josh, beleza e você?

Josh: Tudo ótimo. Aliás tenho novidades pra banda.

Kevin: Quais?

Josh: Amanhã falo com vocês.

Kevin: Beleza. A noite?

Josh: Isso. Marca um lugar e agente vai.

Kevin: Ok. –desliga-

[Manhã seguinte]

~ CASA DE SEL ~

Sel: Manhê to lá na frente de casa te esperando.

Mandy: Eu só vou trabalhar mais tarde, pode ir pra escola.

Sel: Ok. Vou na casa da Demi.Beijos. – Fecho a porta. –

Nick: Sel.

Sel: -Continuo andando sem olhar para trás. –

Nick: Selena. –Vou em direção à ela. –

Sel: O que é?

Nick: Oi pra você também.

Sel: Oi. –Continuei andando. –

Nick: Quer uma carona?

Sel: Não.

Nick: Vamos eu levo você e a Demi.

Sel: Não. Você é surdo?

Nick: Eita que hoje acordou do lado errado da cama.

Sel: Não acordei não, apenas te vi e fiquei assim. Pode ir pra sua escolinha.

Nick: Você ainda tá chateada comigo?

Demi: Sel. Oi Nick. – na porta de casa. –

Nick\Sel: Oi Demi.

Demi: Minha mãe já tá vindo.

Nick: Eu levo vocês.

Sel: Já disse que não precisa. Dá pra ir logo e deixar agente em paz? Que saco !

Nick: Aff, tchau sua chata. Tchau Demi.

Sel: Já vai tarde.

Demi: Tchau Nick.

Dianna: Vamos garotas entrem no carro.

~ CASA DOS JONAS ~

Kevin: Joe, o Josh ligou.

Joe: Quando?

Kevin: Ontem de noite.

Joe: O que ele queria?

Kevin: Tem novidades pra banda.

Joe: Sério? Espero que seja algo muito bom.

Kevin: Deve ser. Ele disse que vai se encontrar com agente de noite. Vou ligar pra ele e combinar tudo.

Joe: Ok. O Nick já sabe?

Kevin: Quando ele chegar eu falo com ele.

Joe: Beleza. Você não vai pra rádio?

Kevin; To indo agorinha. Fui.

~ PÁTIO DA ESCOLA ~

Demi: Cadê a Miley?

Sel: Não sei.

Demi: Acho que ela ainda não chegou.

Sel: Olha ela ali, agarrada no pescoço do Nick.

Demi: Vamos lá.

Sel: Eu não. Vai você, não quero falar com aquele idiota.

Demi: Deixa de coisa Sel, nós falamos com a Miley e não com ele.

Sel: Tá com vamos chamar só a Miley.

Demi: Oi Miley.

Miley: -levanto e abraço as meninas. – Oi Meninas.

Sel: Oi.

Miley: Sentem aqui.

Sel: Não Thank you. Prefiro ir para o outro lado.

Demi: Ela não quer falar com o Nick. –falei pra Miley por gestos. –

Miley: Então vamos.

Nick: Ei onde vocês vão?

Miley: Pro outro lado.

Nick: Por quê?

Demi: Por nada, lá tem mais espaço.

Sel: Vamos logo. Aqui já tem gente demais.

Nick: Depois quero falar com você Sel.

Sel: Tá.

Demi: O que ele quer falar?

Um comentário:

  1. hushausuas... Super amei... Pode ir tratando de postar outro viu?! Rhum!
    E, Demi continua sendo uma idiota, como ela pode deixar o Joe assim!? Ooor.
    Mas, quando Nelena vão se entender hein?!

    ResponderExcluir