quinta-feira, 19 de maio de 2011

Capitulo 14 - Essa é sua namorada?

Dianna: Já estão descendo.

Dallas: Oi meninos.

Demi\Dallas: -Descendo as escadas. -

Kevin: Vocês estão lindas.

Demi: Obrigada, vocês também.

Dianna: Todos estão.

Dallas: Vamos?

Joe: Claro. Boa noite Sra. Dianna.

Dianna: Se divirtam. E Joe obrigado por ter feito ela cantar no restaurante.

Joe: -sem graça- Não foi nada, ela tem talento.

Dianna: Sempre soube, agora vão, cuide dela.

Joe: Pode deixar.

~ NO BARCO ~

Sel: Olha tá tendo uma festa na praia.

Nick: Acho que é luau.

Jonathan: É sim. Começou há pouco tempo. Vocês não querem ir lá não?

Nick: Boa idéia. Quer ir comigo Sel?

Sel: Sim. –radiante-

Jonathan: Vou levá-los até a beira da praia.

Nick: Valeu Jonathan.

~ NO LUAU ~

Demi: Que demais isso aqui. Olha só.

Joe: Vem vamos olhas as barracas. –seguro na mão dela-

Dallas: Me espera eu vou também. Você vem Kevin?

Kevin: Não, pode ir,vou dar umas voltas por aí.

Dallas: Ok. Até mais.

Kevin: -pisco-

Demi: Olha quanta comida, devem está uma delícia.

Joe: Quer algo?

Demi: Agora não. –sorri-

Dallas: Olha tem um pessoal ali cantando em volta da fogueira.

Demi: Parece num acampamento.

Joe: A galera se reúne pra cantar, zuar, se conhecerem. É bem legal.

Demi: Hum. Dallas. –puxo o braço dela-

XxX: Ei!

Demi: Miley?

Miley: Oi, você é aquela garota que cantou no restaurante. Demi não é?

Demi: É.

Miley: Oi pessoas.

Joe\Dallas: Oi.

Miley: Aproveitando a festa?

Demi: Sim, estamos. Adorei isso aqui.

Miley: Que bom. Todo ano antes do início das aulas, meu pai promove esse luau pra galera.

Joe: Já vim em muitos.

Miley: Você.. acho que te conheço.

Joe: De onde?

Miley: Você é um Jonas?

Joe: Joe Jonas, você me conhece de onde?

Miley: Claro você é irmão do Nick.

Demi: Você conhece eles?

Miley: O Nick, estuda na mesma escola que eu, mas não no mesmo horário.

Demi: Ah.

Miley: Te vi ano passados algumas vezes na escola.

Joe: Hum, então tá explicado de onde você me conhece.

Miley: É. –sorri-

Demi: O seu pai é um bom preparador de luau.

Miley: É sim.  – escuto alguém me chamando. –

Demi: Aquele é seu pai?

Miley: Aham, depois apresento vocês a ele. Vou cantar agora.

~ NO BARCO ~

Nick: Vamos vem Sel, te ajudo a descer. –seguro as mãos dela-

Sel: Thank you.

Nick: Pode ir Jonathan.

Jonathan: Sim senhor. Até a próxima senhorita Sel.

Sel: Até. Bye.

~ NO LUAU ~

Miley: BOA NOITE GALERA ! –falei em cima do palco- Sejam bem vindos ao Luau De Férias. Aproveitem bastante porque esta é a última festa destas férias. Vamos começar? –todos respondem sim- OK.  Vou cantar pra vocês ‘Party in the USA’ .

Sel: Ela canta bem.

Nick: A Miley é da minha escola.

Sel: Você já pegou ela?

Nick: Aham.

Sel: -dou um tapa nele- E você confessa?

Nick: Você que perguntou. –dar de ombros-

Sel: -dançando-

Kevin: Nick, Sel, o que vocês estão fazendo aqui?

Sel: Oi Kevin. Tudo bom?

Nick: E aê maninho. Estamos fazendo o mesmo que você, aproveitando a festa.

Kevin: To bem.

Nick: Tá aqui sozinho?

Kevin: Não. A Demi, o Joe e a Dallas estão perto das barracas.

Sel: A Demi tá aqui?

Kevin: Sim.

Nick: Vamos lá.

Joe: Aquela não é a Sel ?

Demi: Onde?

Joe: Ali.

Sel: Olha eles ali.

Demi\Sel: Ahh –saímos correndo ao encontro uma da outra e nos abraçamos –

Nick: Beleza Joe?

Joe: Beleza.

Dallas: Oii gente. Como foi o passeio?

Demi: Eu ia perguntar isso agorinha.

Sel: Foi legal.

Nick: É.

Kevin: Só legal?

Sel\Nick: Só. –rimos-

Demi: -olhei Sel, querendo saber a verdade-

Sel: Não me olha assim Demi.

Demi: Assim como?

Sel: Você não me engana.

Demi: Você que não me engana. Quero saber detalhes.

Sel: -ri-

Miley: Oi galera.

Demi:Oi Miley.

Miley: Nick. –abraço ele-

Demi: -olho pra Sel-

Sel: -Olho pra Demi e pra eles se abraçando –

Nick: Oi Miley, cantou bem.

Miley: Obrigada. Essa é sua namorada?

Sel: Amiga. Prazer Sel.

Miley: Prazer Miley.

Sel: Ele me disse.

Miley: -sorri- Meninos preciso de vocês.

Dallas: Nossa quer os três de uma vez?

Miley: -gargalhando- Não.

Kevin: O que você quer?

Miley: Que vocês cantem.

Joe: Quer que agente cante no palco?

Miley: Lógico. Pode ser?

Nick: Vamos lá, vai ser divertido.

Sel: É. Queremos ver vocês cantando , né Demi?

Demi: Aham, Vão lá e arrasem.

Joe: Então tá.

Miley : Ótimo.

Nick: Já volto. –dou um selinho em Sel-

Sel: -viro o rosto- Tá louco?

Nick: -ri- Tchau.

Demi: O que foi isso que quase aconteceu?

Sel: Ele tá louco.

Demi: Sei. Só se for pra te beijar. E isso tem haver com o passeio, e você vai me contar tudinho depois.

Sel: Ok.

Miley: Atenção galera. Agora quem vai cantar pra vocês são os gatos dos JONAS BROTHERS. –aplausos e assobios-

Joe: Boa noite galera. Essa é pra animar este luau. SOS pra vocês.

Nick: 1,2,3,4. Go.

Sel: Uhu !

Dallas: Ei meninas vocês querem comer?

Demi: Espera os meninos chegarem.

Dallas: É.

[aplausos]

Joe: Caramba foi muito massa.

Nick: Foi show .

Kevin: Gostaram meninas?

Demi: Foi demais. Parabéns –abracei Joe-

Joe: Valeu.

Dallas: Vamos comer?

Sel: Só se for agora.

Nick: Ei. –seguro pelo braço-

Sel: Que foi?

Nick: Tá chateada porque quase te beijei?

Sel: Não. Você só ia me beijar na frente de todo mundo.

Nick: E qual o problema?

Sel: Agente não namora, e só ficamos uma vez no barco e pronto.

Nick: Tá beleza, foi mau princesinha.

Sel: Vamos comer.

 Demi: Eu quero um daquele.

Joe: Eu também.

Sel: Esse deve ser bom.

Kevin: É sim.

Dallas: Onde vamos sentar pra comer?

Nick: Na areia, óbvio.

Sel: Na areia?! Vai sujar minha roupa.

Demi: Começou.

Nick: Na areia, a não ser que queira comer em pé.

Demi: Vem Sel. Todo mundo tá sentado.

Sel: OMG!

[Todos sentados e comendo]

Joe: Demi quer da uma caminhada pela praia?

Demi: Claro.

Sel: Eu também que...

Dallas: Você não quer nada, senta aí.

Sel: Mas..

Dallas: Deixa eles irem sozinhos -falei ao ouvido dela-

Sel: Ah já entendi.

4 comentários: