quarta-feira, 25 de maio de 2011

Capitulo 17 - Você não entende, não é assim tão fácil.

Sel: Vamos Demi.

Miley: Vocês já vão?

Demi: É. Vamos a pé.

Miley: Vocês moram pra que lado?

Demi: Aquele. -aponto-

Miley: Eu moro pro outro.

Sel: Então bye Miley.

Nick: Ei meninas eu vou com vocês pra casa.

Demi: Ótimo.

Sel: Não.

Nick: Por quê?

Miley: Porque eu ia te pedir pra me levar em casa Nick. Agora não vou mais com meu pai, vou só, e é muito perigoso.

Nick: Sua casa é há três quarteirões daqui Miley.

Sel: É leva ela Nicholas.

Demi: Decidam-se.

Miley: Vai Nick, me leva.

Nick: Tá bem, vamos. Tchau pra vocês agente se vê mais tarde.

Demi: Tchau.

[Cada um pro seu lado]

~ COM NICK E MILEY ~

Miley: Sabia que a Sel disse que você era chato, só por que você jogou a bolinha nela?

Nick: Como você soube?

Miley: A Demi me disse.

Nick: Bom pra Sel. Ela também é.

~ COM DEMI E SEL ~

Demi: Você foi bem grossa com o Nick.

Sel: Ele merece. Meu primeiro dia e já fui expulsa de sala por causa dele.

Demi: Hum.

Sel: O que você escrevia tanto com a Miley?

Demi: Nada.

Sel: Vai me conta.

Demi: Agente tava falando de o professor ter colocado você pra fora.

Sel: Ah.

~ COM NICK E MILEY ~

Miley: Chegamos.

Nick: Ér. Tá entregue. Tchau.

Miley: Tchau?

Nick: É, tchau.

Miley: Entra um pouquinho.

Nick: Não tenho que ir, to com fome.

Miley: Aqui tem comida.

Nick: Não quero incomodar sua família.

Miley: Não tem ninguém em casa. Vem.

Nick: Então tá.

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Que bom, já tem comida pronta Sel.

Sel: Graças a Deus elas não se esqueceram de nós.

Demi: Vamos comer.

Sel: Eu to com muita fome e meus pés estão doendo de tanto andar.

Demi: E os meus não?

Sel: Vamos comprar nem que seja uma bicicleta pra ir pra escola.

Demi: Não. Temos que aprender a dirigir, tirar nossa carteira de motorista e ir à escola de carrão.

Sel: É, pensando bem, está é a melhor opção.

~ COM NICK E MILEY ~

Nick: Nem lembrava como era mais a sua casa.

Miley: Faz tempo que você não vem aqui mesmo.

Nick: É. Agente era namorados quando vinha aqui.

Miley: Aham. Mais não é por isso que vai deixar de vim aqui. Pode vim quando quiser.

Nick: Bom saber.

Miley: Senta aí , vou esquentar a comida.

Nick: Beleza. –sento no sofá. –

~ NA FACULDADE ~

Taylor: Eu to indo Joe.

Joe: Já?

Taylor: É. Vou pegar um táxi. Tchau.

Joe: Quer uma carona?

Taylor: Não, obrigada, não quero te atrasar você deve está com fome.

Joe: Que nada, te deixo em casa.

Taylor: Tem certeza que vai colocar uma completa estranha no seu carro?

Joe: Eu já sei seu nome, onde mora, onde nasceu, sua idade. Acho que não é uma completa estranha.

Taylor: -sorri- Está bem. Eu vou com você.

Joe: Ótimo. Vamos. –abro a porta do carro-

Taylor: -entro no carro ponho o cinto-

Joe: Agora podemos ir. –ligo o carro e saímos-

~ NA CASA DE MILEY ~

Nick: Comida boa.

Miley: Não fui eu que fiz, mas aceito os créditos.

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Vamos assistir TV?

Sel: Ah não Demi. Tudo menos TV.

Demi: O que você quer?

Sel: Vamos ver a caixa que sua vó deixou pra você?

Demi: Ah tá guardada, não vou pegar.

Sel: Vai por favor.

Demi: Tá bom vou buscar.

Sel: Traz o violão.

Demi: Beleza.

 ~ CASA DE MILEY ~

Nick: -Sentado no sofá. -

Miley: Olha o que eu trouxe. Sobremesa. Está foi feita por mim.

Nick: Que mentira.

Miley: Sério. Prova.

Nick: Deixa eu provar.  –pego uma colher e como-

Miley: -sorri- Tá sujo aqui no cantinho da boca.

Nick: Cadê?

Miley: Deixa que eu limpo. –me aproximo e limpo com a língua-

Nick: Ei. –afastando-a de mim-

Miley: Que foi? Você sempre gostou disto quando namorávamos.

Nick: Gostava. Você tá louca.

Miley: Só se for por você. –Tasquei-lhe um beijão de língua-

Nick: -envolvi meus braços em torno da cintura dela, enquanto beijávamos. –

Miley: -tirei sua camisa, passei a mão em seu tórax. –

Nick: -beijei seu pescoço, seu colo. –

Miley: -Pensei: Nosso fogo está aceso novamente. –

XxY: Miley !

Miley: -larguei-o rápido e olhei para trás. – O que você está fazendo aqui esta hora?

XxY: O que você está fazendo nessa sala transando com esse cara?

Miley: Eu não estou fazendo nada disto.

Nick: Opa, opa. Ninguém aqui tá fazendo nada.

XxY: Não? E você tá fazendo o que sem camisa agarrando ela?

~ COM JOE E TAYLOR ~

Joe: É aqui que você mora?

Taylor: é nessa casa mesmo.

Joe: Bonita.

Taylor: Obrigada. E obrigada também pela carona.

Joe: Não foi nada.

Taylor: Então tchau. Até amanhã.

Joe: Até amanhã. –beijo a bochecha dela. –

Taylor: -sorri, saí do carro.-

Joe: - Acenei um tchau com a mão. –

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Não sei o que você quer ver nessa caixa só tem músicas que minha vó escrevia.

Sel: Mas são músicas maravilhosas. Olha essa, canta.

Demi: Eu nem sei o ritmo.

Sel: Então vamos criar um, pra isso temos o violão.

Demi: Você tem cada idéia. Beleza vamos. –pego o violão. –

~ CASA DE MILEY ~

Nick: Ela que me agarrou.

XxY: E você é tão indefeso que não consegue domar ela?

Nick: Quem é esse cara?

Miley: o Lucas.

Nick: Seu namorado?

Lucas: Sou o irmão dela, acho bom você sair daqui rapidinho cara. –pego a camisa e jogo nele.-

Miley: Ele não é meu irmão, é meu amigo.

Nick: -pego a camisa e visto-

Miley: Lucas sai daqui.

Lucas: Só quando ele for embora.

Nick: Beleza cara não quero confusão, to indo Miley.

Miley: Não. –segurei-o pelo braço. –

Lucas: Vaza logo.

Nick: Tchau. –saio-

Lucas: -bato a porta-

Miley: Que história é essa de meu irmão? Tá viajando é?

Lucas: Foi pra ele sair mais rápido. O que você tava fazendo, imagina se seu pai entrasse e visse aquilo? O que você acha que ele diria? E qual o nome desse tarado?

Miley: Diria nada. E o nome dele é Nick.

Lucas: Você que pensa. Agradeça por ter sido eu e não ele.

Miley: Quem você pensa que é pra reclamar comigo?

Lucas: Sou seu amigo.

Miley: Disse certo amigo, então não tem nada haver com minha vida, com o que eu faço ou deixo de fazer, se meta com sua vida.

Lucas: Você não devia está fazendo isso numa sala.

Miley: Ok, então da próxima vez eu vou para o quarto.

Lucas: Você ainda tem 17.

Miley: Ainda não, eu JÁ tenho 17. E idade não impede de fazer isto. Muitas garotas fazem com menos.

Lucas: Mais você não.

Miley: Ah Lucas vai se ferrar. –Subo pro meu quarto e tranco a porta-

 ~ CASA DOS JONAS ~

Joe: Nick, chegando agora?

Nick: ...- subo pro quarto-

Joe: Nick !

~ CASA DE DEMI ~

[campainha toca]

Sel: Eu atendo, continua cantando. –levanto para abrir a porta. –

Joe: Oi Sel, a Demi está?

Sel: Entra Joe, faz silêncio e escuta. –fecho a porta. –

Demi: -cantando-

Sel: Uhu!

Joe: -batendo palmas- Nossa você canta muito Demi.

Demi: Joe? O que tá fazendo aqui? Quanto tempo tá aí me ouvindo cantar?

Sel: Quantas perguntas. Vou deixar vocês a sós. Pegar umas comidas pra nós. –indo pra cozinha. –

Joe: Cheguei faz pouco tempo, vim ver você. –Chego perto e abraço-a. –

Demi: Vem aqui na área de fora comigo.

Joe: Tava com saudades. –dou um selinho nela. –

Demi: Joe, a Sel tá aqui.

Joe: Qual o problema?

Demi: Ela não sabe.

Joe: Você ainda não contou pra sua mãe e nem pra ela?

Demi: Não.

Joe: E vamos esperar até quando? Não quero esconder o que sinto por você.

Demi: Calma Joe. Só me dá mais alguns dias.

Joe: Já dei alguns dias Demi. Conta logo, não vejo nenhum problema em contar que estamos namorando.

Demi: Você não entende, não é assim tão fácil.

Joe: Tá, o que não é fácil? Sua mãe já me conhece, gostou de mim. Não entendo o Porquê de você não contar.

Demi: Não sei se é o momento certo Joe. – dou um beijo nele. –

Joe: - viro o rosto. – Quando você tiver coragem pra contar a sua mãe agente conversa. Tchau.

Demi: Joe!

2 comentários:

  1. POSTA LOGO!!
    SUA COISA VC QUER ME MATAR?!?!
    Vc deve tar pensando quem sou eu pra te chamar de coisa né?
    Entao é q eu chamo as minhas amigas de coisa ou qualquer coisa parecida quando elas nao postam ou nao me deixam falar...
    Ja te considero uma super amiga...
    O Joe e a Dem vao se acertar naum vao?
    A Tay vai ser do bem ou do mau?
    Me responda PLIIIIIIIIIIIIIS!!!
    POSTA LOGO!!!
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  2. IDIOOOTAAAAAAAA! Demi, sua lezada, vai deixar o JOE JONAS escapar assim?! --'
    Vai vai Lyli, posta logo, que demora or! ahsuahsuashu' õ//

    ResponderExcluir