quinta-feira, 5 de maio de 2011

Capitulo 6

Demi: Certo, Meu Deus, você tá certa ele deve tá nesse avião, em que classe? Será que ele tá nessa? –olhei para todos os assentos procurando por ele-

Aeromoça: Senhores passageiros acomodem-se em seus assentos, ponham os cintos e prestem atenção nas instruções.

[Depois das instruções de segurança e orientação durante o vôo serem dadas aos 
passageiros..]

Sel: Veja só, quando o avião decolar, e após comermos você vai andar e procurar nas outras classes se ele está em alguma, seja discreta, sem derrubar nada ou bater em nada, sem escândalos, eu sei vai ser muito difícil de você não fazer, mas não faz nenhuma besteira.

Demi: Gostei da idéia e eu não sou desastrada, só às vezes, ou quando to nervosa.

[Avião já no ar]

Aeromoça: O que as senhoritas vão querer comer? Temos Frango com salada e Salmão frito.

Demi: Frango com salada.

Sel: Salmão frito.

Aeromoça: Aqui está bom apetite.

Demi\Sel: Thank you.

[depois de comerem]

Sel: Você vai ou não?

Demi: To indo já calma. –Levanto-me e vou procurado Joe pelo avião. -

Dianna: Onde a Demi foi Sel? –sussurrei para ela. -

Sel: Foi ao banheiro eu acho. –sussurrei de volta-

~ NO CORREDOR DO AVIÃO ~

Demi: Cadê esse garoto. –indo para primeira classe-

Aeromoça ²: Aonde a senhorita vai?

Demi: Eu iria entrar nesta classe.

Aeromoça ²: Posso ver o seu bilhete?

Demi: Ér... eu deixei com minha mãe ai dentro.

Aeromoça ²: Eu não vi você saindo desta classe, acho que se confundiu senhorita, por favor peço que volte ao seu assento. –sorri-

Demi: Ér devo ter me confundido, já vou. –dei as costas e voltei ao meu assento-

~ CLASSE EMPRESARIAL ~

Sel: Então achou?

Demi. Não. Procurei em todas as classes e não achei.

Sel: Foi na primeira?

Demi: A aeromoça me barrou na entrada, tinha que mostrar um bilhete.

Sel: Shit! Então ele deve está lá mesmo.

Demi: Como vamos conseguir entrar lá?

Sel: Hum deixa eu pensar.- observei o bilhete de um passageiro- Já sei.  Está vendo o bilhete daquele homem?

Demi: Sim, é amarelo.

Sel: É, mas olha é da primeira classe, tudo que temos que fazer é pegá-lo. -falei baixinho-

Demi: Você quer que eu roube o bilhete?

Sel: Quem falou em roubar? Agente vai pegar emprestado. Olha ele parece que ele tá indo pro banheiro.

Demi: Eu não vou pegar. Vai você.

Sel: Tá bem, então eu vou, qualquer coisa diz que fui ao banheiro. - Levanto e vou em direção ao banheiro. -

~ NO CORREDOR DO BANHEIRO ~

XxY: Ah me desculpe senhorita.-estendo a mão e a levanto.-

Sel: desculpas peço eu, esbarrei no senhor sem querer. –sorri falso-

XxY: Tudo bem. –entra no banheiro-

Sel: Agora tenho que ir logo. –volto ao meu assento rápido. -

~ COM DEMI ~

Demi: Pegou?

Sel: Claro! O que eu não consigo?

Demi: Vai inteligente. E agora?

Sel: Agora você vai lá de novo.

Demi: E aeromoça?

Sel: Você diz que lembrou que tinha deixado o bilhete cair.

Demi: Tá vou lá. -levanto-

Dianna: Demi! Onde você pensa que vai menina? Senta aí.

Demi: Mãe eu to enjoada, vou ao banheiro.

Dianna: Então eu vou com você.

Demi: Não precisa mãe, eu vou só.

Dianna: Não, então a Dallas vai com você.

Dallas: Eu?

Demi: Tá bom, vamos Dallas.

Dallas: Eu mereço.

~ DE VOLTA A PRIMEIRA CLASSE ~

Dallas: O que estamos fazendo aqui? Eu sabia que aquela sua história de enjoada era mentira.

Demi: Faz o seguinte, fica aqui me esperando, que eu vou entrar ali e vê se o Joe tá ai dentro.

Dallas: O Joe é o garoto que você conheceu? Eu vou dizer a nossa mãe.

Demi: É o garoto que eu conheci, depois te conto tudo, mas não fala pra mamãe, eu deixo você usar minhas roupas que eu comprei.

Dallas: Eu vou comprar novas roupas não quero as suas, mas tá beleza não conto pra nossa mãe que você tá tentando invadir a primeira classe. –ri-

Demi: shiii, fica quieta, eu to indo.

Aeromoça ²: Você de novo?

Demi: Oi, é eu aqui de novo. Achei meu bilhete, posso entrar?

Aeromoça ²: Claro. –abri a porta-

Demi: - entrei e fiquei observando se ele estava sentado em algum lugar, não o encontrei-.

XxY: Demi?

Demi: -me virei- Oi Joe.

Demi\Joe: O que você ta fazendo aqui?

Demi\Joe: Eu perguntei primeiro. –rimos-

Demi: Quer parar de falar na mesma hora que eu?

Joe: Tá bom. Então o que você tá fazendo aqui?

Demi: Eu? Tava dando uma passadinha? –sem saber o que falar-

Joe: Num sei, é o que estou perguntado. –confuso-

Demi: Você está nessa classe?

Joe: Estou e você?

Demi: Eu... tava andando por aí acho que entrei na porta errada.

Joe: Como você entrou aqui se só entra com bilhete?

Demi: É... mágica?

Joe: Mágica? Sei... 

Demi: Eu vou te contar...

Joe: Não precisa, vem eu vou te ajudar a encontrar o seu assento.

Demi: Não precisa, valeu mesmo, Joe, já vou embora, até mais.

Joe: Tchau. –Dei um beijo em sua bochecha-

Demi: -fiquei vermelha- Dei um beijo na bochecha dele também- Saí e fui ao encontro de Dallas-.

Dallas: Ele tava lá dentro?

Demi: ......

Dallas: Demi?

Demi:....

Dallas: Acho que tava. DEMI !

Demi : Oii, falou comigo ?

Dallas: Não imagina, tava falando com a parede. Anda vamos embora, a mãe deve tá pensando que você ta colocando tudo pra fora.

Demi: -gargalhei- Eca! Vamos.

[De volta aos assentos]

Dianna: Tá melhor filha?

Demi: Aham.

Dallas: Garanto que ela está melhor do que nunca. –exagerei-

Sel: E então achou seu príncipe?

Demi: Ele estava lá bem atrás de mim.

Sel: Atrás de você? HUMM.

Demi: Mente podre.

Sel: Falei nada. –dando uma de desentendida-

Demi: Aham. Bom... ele tava lá e ficou me perguntando o que eu tava fazendo lá, Como eu tinha conseguido entrar e tal, no final me deu um beijo.

Sel: Na boca?! –falei um pouco alto-

Demi: Shiii –tapei a boca dela- Shut up! O beijo foi na bochecha, queria eu que fosse na boca.

Sel: -fazendo gestos pra dizer que estava sem ar-

Demi: I’m sorry.

Sel: Quer que eu morra com falta de ar é? Ainda tenho muito pra viver. Ah danadinha você, depois sou eu que sou a mente poluída.

Demi: -ri- A minha não é poluída, é só um pouco sujinha. Mas continuando... eu retribui o beijo na bochecha e fui embora. Ele é um amor.

Sel: Ownt’ ta apaixonada é?

Demi: Sim – pensei imaginado nós dois juntos- Não, claro que não, mal conheço ele.

Sel: Tá bom.

[horas depois]

~ NO DESEMBARQUE  ~

Mandy: pega sua mala Selena.

Sel: Cadê ela? –procurando a minha em meio a tantas outras malas. -

Demi: Né aquela ali não?

Sel: É. –pego a minha mala- Vamos.

Dianna: Onde têm um táxi?

Mandy: Vamos perguntar.

Demi: Enquanto vocês perguntam, agente vai tirar foto.

Sel: Boa idéia, deixa eu pegar a máquina. –Abrindo a mala, procurando a máquina-

Demi: Você tem roupa de homem?

Sel: Claro que não! Essa mala não é a minha.

Dallas: Você pegou a errada. Vamos fala com a mulher do balcão.

Demi: Vamos logo.

Sel: - falando com a mulher-

Demi: Sel aquela não é a sua mala?

Sel: Onde?

Demi: Ali. –aponto pra um garoto de boné-

Sel: O que um menino ia tá fazendo com minha mala?

Dallas: A sua é igual a dele, devem ter trocado. Vai lá ver.

Demi: Corre menina.

Sel: -sai correndo e gritando- Ei, ei, você aí, ô garoto.

XxY: -Olho pra trás- Tá falando comigo?

Sel: Sim. Você pegou minha mala.

XxY: Eu não peguei sua mala, esta mala é minha.

Sel: A mala que eu estou tem roupas de homem, e ela é igual a sua. Então você deve tá com a minha.

XxY: E eu ia pegar mala de mulher? Tá louca?

Sel: -reviro os olhos- Olha queridinho, a não ser que você tenha um lado mulher, sua mala está cheia de roupas femininas.

XxY: -rindo- Tá de brincadeira.

Sel: Então abre sua mala.

XxY: Tá beleza. –Abrindo a mala, tirando uma calcinha de dentro -.

Sel: Essa calcinha é minha, portanto a mala é minha. –pega a calcinha da mão dele-

XxY: Credo. Toma logo essa mala e cadê a minha?

Sel : Tá ali pode ir pegar.

XxY: Quem tem que pegar é você. Você que levou ela pra lá.

Sel: Claro que não. Se você não tivesse pegado a minha mala, a sua não estaria lá, se quiser venha buscá-la. –Saí andando-

XxY: Eu mereço, me esperem, vou buscar minha mala, antes que essa louca atire minha mala longe. –Fui atrás dela-

Sel: Já veio? Aqui está, da próxima vez, vê se não pega a bagagem dos outros.

XxY: RUN ! Tchau!

Sel: Bye, bye. –dei um tchauzinho-

Demi: Que bom que achou sua mala.

Sel: Pena que tava com esse garoto grosso.

Demi: -Ri- Vamos embora atrás do táxi.

Dallas: Ali têm um, corre Demi pega.

Demi: Por que eu?

Dianna: Vai logo filha.

Demi: Ok. –Saí correndo-

XxY: Desculpa acho que peguei primeiro.
_____________\\______________\\___________

Quem será o garoto do táxi? Deêm seus palpites. =D

Um comentário:

  1. É O JOE! POSTA LOGO NOVA LEITORA / SEGUIRDORA TÁ PERFEITO POSTA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir