segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Capitulo 43 - SOS PLEASE

Paul: Você vai com agente Frankie. Onde está o Kevin?

Kevin: O Nick já saiu?

Joe: Tá lá fora.

Kevin: Vou com ele porque eu vou buscar a Dani.

Denise: Está bem, nós também vamos certo?

Joe: Entrem no carro, eu dirijo.

Paul: Eu dirijo.

Joe: Não pai eu que dirijo.

Paul: Passa as chaves garoto, que eu saiba ainda sou o chefe da família, eu dirijo.

Joe: Beleza. Vem Demi. Entra. –abro a porta do carro-

Demi: Antes deixa eu ajeitar sua gravata. Pronto, agora está lindo.

Joe: -selinho- Vamos.

~ CASA DE SEL ~

Taylor: Quando você vai lá em casa me ajudar com o catálogo das minhas roupas?

Sel: Essa semana agente faz tudo, ok?

Taylor: Ótimo. Ah tá chegando o dia.

Sel: Dia de que?

Taylor: Não acredito que você já se esqueceu do desfile em L.A. .

Sel: O desfile, claro. Como pude esquecer? É claro que vou, vai ser demais.

Taylor: Los Angeles se prepare porque aí vamos nós!

Sel: -rindo- Isso aí. Agora vem cá, me conta. Como tá você e o Lucas?

Taylor: Ai amiga, eu to totalmente apaixonada por ele.

Sel: E ele já sabe?

Taylor: Não né.

Sel: Porque não? Você deveria dizer o que sente pra ele. Até que vocês formam um casal bonito.

Taylor: Também acho, mas não sei se ele tá tão afim quanto eu.

Sel: E você vai esperar ele dizer que gosta de você?

Taylor: Vou.

Sel: Sua besta, e se ele não disser?

Taylor: Ai eu não digo.

Sel: Ele deve pensar do mesmo jeito que você.

Taylor: Ai sei lá, não me confunde amiga, eu vou ficar doida.

Sel: Mais do que já é? I-M-P-O-S-S-Í-V-E-L !

Taylor: Você que pensa. –joga uma almofada nela-

Sel: OH! Vai ver só. –jogo o travesseiro nela. –

Mandy: Meninas tem um lan...  que é isso? Tão tentando se matar?

Sel: -rindo- Oi mãe.

Taylor: Agente não tá tentando se matar.

Mandy: Bom, eu fiz um lanche pra vocês, venham comer.

Sel: Oba! Você leu meus pensamentos, estou faminta.

Taylor: E eu não? Vamos logo.

~ NO RESTAURANTE ~

Paul: Chegaram.

Frankie: Essa namorada do Kevin é uma gata.

Joe: Você acha todas gatas maninho.

Frankie: Fazer o que se elas são mesmo. E aquela é a Miley. Muito gata.

Demi: Você também é bonito.

Frankie: Obrigado.

Joe: Não elogia muito não Demi, ele vai ficar se achando.

Kevin: Oi família.

Denise: Então você é a garota que roubou o coração do meu filho?

Dani: Sim. Prazer Danielle.

Kevin: Senta amor. –puxo a cadeira. –

Paul: E você é a Miley.

Miley: Eu mesma, e você o Sr. Jonas.

Paul: Pode me chamar de Paul.

Miley: Está bem.

Frankie: Sente aqui Miley. –puxo a cadeira ao meu lado. –

Miley: Obrigada. Você quem é?

Frankie: Seu maior fã.

Nick: Esse é o Frankie.

Miley: Ow, como você cresceu. Vi umas fotos suas quando era pequeno.

Frankie: Sou um homem agora.

Nick: Um PEQUENO homem.

Miley: -rindo- Você é um fofo.

Frankie: E você uma gata.

Denise: Frankie! Respeito.

Miley: Tá tudo bem.

Kevin: Então vamos comer?

Paul: - chamo o garçom-

Kevin: O que você vai querer?

Dani: O que você pedir pra mim tá ótimo. –selinho-

Demi: Eu vou ao toalete.

Joe: Tá, volta logo.

Demi: Pode deixar. –levanto e vou ao toalete. –

~ CASA DE SEL ~

Sel: Meu celular cadê ele? –levantei correndo passando por cima do sofá- Achei. Mensagem da Demi. Deve ser bem pra falar do jantar.

Taylor: Lê aí.

Sel: Calma. [mensagem recebida] – lendo: ”Sel eu to nervosa, OMG me ajuda se eu fizer alguma besteira? Tu sabe que eu sou desastrada. SOS PLEASE.” -

Taylor: -rindo- Coitadinha. Responde.

Sel: -digitando- [mensagem enviada]: Onde você tá?

Taylor: Deixa eu ler. –lendo- Ela tá no banheiro?

Sel: Ela sempre faz isso. Como agente ajuda ela?

Taylor: Diz pra ela ficar calma. O Joe tá lá, vai dar uma força.

Sel: Tá. –respondendo a mensagem-

Taylor: E aí?

Sel: Ela vai pra lá. Mandou agente rezar pra ela não pagar mico.

Taylor: Queria ser uma mosquinha pra ver esse jantar.

Sel: Eu também.

Mandy: Mosquinha vai ser o que vai pousar na comida de vocês se não vierem comer.

Taylor\Sel: ECA!

~ NO RESTAURANTE ~

Joe: Tudo bem?

Demi: Aham.

Nick: Chegou a comida.

Kevin: Prova. - Coloco na boca dela. –

Dani: Humm, uma delicia.

Denise: Então Dani você estuda, trabalha?

Dani: Faço faculdade e trabalho no blog de uma revista.

Denise: Hum, com tanta coisa e ainda tem tempo de namorar?

Dani: Pois é. Mas eu amo seu filho, ele vale muito à pena.

Kevin: Viu mãe seu filho tá em boas mãos.

Frankie: Põe boas nisso.

*todos riem*

Denise: Eu não sei onde você aprendeu a ser tão travesso assim.

Nick: Com o Joe.

Joe: Comigo? Pergunta pra minha namorada se eu sou travesso.

Demi: Não é não, ele é um amor, o Nick que é.

Miley: Com certeza é o Nick.

Nick: Me defende né Miley.

Paul: Tá mal em filho, nem a namorada defende.

Denise: -rindo- Concordo com vocês, esses dois se parecem.

Frankie: Iiih tá longe de eu parecer com esse daí, sou mais bonito.

Nick: Se enxerga pivete.

Denise: Ei, ei, paz e amor.

~ CASA DE SEL ~

Taylor: Tchau Sel, tchau Mandy.

Mandy\Sel: Tchau Taylor.

Mandy: Por que não vai dormi filha?

Sel: Vou esperar a Demi chegar, quero saber como foi o jantar.

Mandy: Amanhã você fala com ela na escola.

Sel: Não mãe eu vou esperar.

Mandy: Depois não reclame quando amanhecer com olheiras.

Sel: Tá mãe já me convenceu. Não quero ficar com olheiras. To subindo, Good night. Kisses.

Mandy: Boa noite.

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Adorei o jantar em família.

Joe: Que bom, eu adorei você ter ido.

Demi: -sorri- Posso confessar uma coisa?

Joe: Claro. O que é? -Abraço ela pela cintura. –

Demi: Eu tava bem nervosa com medo de pagar algum mico, porque você sabe que eu sou meio atrapalhada.

Joe: -rindo- Mas você tava perfeita, e nenhuma bandeja foi pro chão, nenhuma mesa virou, nada.

Demi: -ri- Ainda bem, já pensou a cara que seus pais iriam fazer pra mim?

Joe: Ia ser engraçado.

Demi: É. Ainda bem que você estava lá. –olhando nos olhos dele. -

Joe: - olhando nos olhos dela. – Eu amo Você.

Demi: Também te amo.

Joe: - coloco a mão em sua nuca e a beijo-

Demi: Sonha comigo.

Joe: Pode deixar. –selinho- Tchau.

Demi: Boa noite. –entro e vou dormir. –

*Duas semanas se passaram*

~ NA ESCOLA ~

Miley: Eu não acredito que é amanhã, to tão ansiosa.

Demi: E eu. Vai ser a primeira vez que vou cantar pra uma platéia.

Miley: Não fica ansiosa vai dá tudo certo.

Demi: É eu sei. Mas e aí você vai mesmo seguir o plano de participar do show e da peça?

Miley: Claro. Tá tudo certo depois da peça eu corro pro show.

Demi: Isso vai ser o máximo.

Profª Katherine: Gente, vamos voltar pro ensaio. Nick e Miley, pro palco.

Demi: Vai lá e arrasa.

Sel: Demi vem aqui.

Demi: Oi.

Sel: Compra algo pra mim? To com fome.

Demi: Fala sério Sel.

Sel: Please.

Demi: Tá. Serve picolé?

Sel: Qualquer coisa.

Demi: Se eu trouxer qualquer coisa e você não gostar?

Sel: Ai você troca.

Demi: Então não é qualquer coisa!

Profª Katherine: Ei vocês duas aí, silêncio, estão atrapalhado.

Sel: Vai logo. –empurra Demi. –

~ NO ESTÚDIO ~

Josh: Cadê o Nick?

Kevin: Ensaiando a peça da escola.

Josh: Peça da escola? E como fica a banda?

Joe: Foi só hoje, a peça é amanhã.

Josh: Ele tá de brincadeira né?

Joe: Não mesmo.

Josh: Amanhã vocês estão de folga, porque eu vou num show beneficente.

Kevin: O da Miley Cyrus?

Josh: Essa mesmo.

Joe: Nós também vamos.

Josh: Talvez eu tenha planos pra ela.

Kevin: Tipo o que?

Josh: Não interessa.

Joe: Ow. –rindo- Essa doeu.

Kevin: Cala a boca idiota.

Josh: Já que o Metido a Romeu não veio pro ensaio, vocês podem ir.

Joe: Sério?

Josh: Não, to brincando.

Joe: Ah tá.

Josh: É claro que é sério!

Kevin: Toma essa aí agora, otário.

Joe: Hahaha. Eu vou relaxar em casa agora.

Kevin: E eu vou pra casa me encontrar a Dani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário