segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Capitulo 53 - Ai que lindo queria ver isso.

~ LOS ANGELES\ Lucas, Taylor, Selena ~
Sel: Nossa olha esse hotel é o máximo.
Taylor: Vamos ver meu quarto.
Sel: Só tenho uma perguntinha. Onde você vai ficar Lucas?
Lucas: Sabe que não pensei nisso. Vou ver se tem algum albergue, pousada, sei lá.
Taylor: Nada disso, você vai dormir comigo.
Lucas: E quem vai pagar?
Taylor: Gato uma diária é barato dá pra pagar.
Sel: É Lucas a gente te ajuda.
Lucas: Beleza então.
Taylor: Ótimo, vamos.
Sel: Depois a gente sai pra conhecer a cidade.
~ NA ESCOLA ~
[sinal toca]
Miley: Vem vamos.
Demi: Liga logo eu tenho que ir pro estúdio.
Miley: -ligando pra Sel-
Sel: Alô?
Miley: Oi somos nós. Já chegaram?
Sel: Sim, aqui é muito lindo, to amando e vocês onde estão?
Miley: Na escola. Temos uma novidade.
Sel: Qual?
Miley: O diretor adiantou as provas, começam semana que vem.
Sel: Mentira.
Miley: Verdade. A Demi tá de prova.
Demi: - pego o celular da mão de Miley- É sério Best, nós vamos poder ir pra turnê.
Sel: Uhu! Que legal.
Demi: Eu já to com saudades de tu.
Sel: Eu também amiga, mas amanhã de madrugada eu volto. É bem rápido.
Miley: -pego o telefone de Demi- Sel o Lucas tá aí?
Sel: Tá. Menina ele invadiu o avião gritando pela Taylor e os dois se beijaram e todo mundo começou a aplaudir, foi tão fofo.
Miley: Ai que lindo queria ver isso.
Sel: Eu só tirei uma foto.
Miley: Eu quero ver.
Sel: Ok. Gente eu vou ter que ir a Taylor tá aqui na porta nós vamos conhecer a cidade.
Miley: Tá beijos.
Sel: Beijos, manda pra Demi também.
Demi: -pego o telefone- Beijos, beijos amiga tire muitas fotos.
Sel: Tá, bye.
Demi: Bye. –desligo-
Nick: Demi vamos embora.
Demi: To indo.
Miley: Tchau.
~ L. A. ~
Taylor: Como vai ser? Nós vamos dar umas voltas e depois almoçar ou vamos comer primeiro?
Sel: Eu prefiro dar umas voltas.
Lucas: Então tá vamos conhecer a cidade.
Taylor: Vamos alugar um carro.
Lucas: Deixa comigo.
Sel: Vamos tirar uma foto?
Taylor: Tá vamos.
Sel: -flash- Pronto. Lucas fique parado ai mesmo, vai lá pra perto dele Taylor.
Taylor: Assim tá bom? –beijo Lucas-
Sel: Tá não precisava ser beijando, mas ficou perfeita.
Taylor: Depois quero uma cópia.
Lucas: Eu também. Vamos meninas entrem no carro.
~ NO ESTÚDIO ~
Demi: Oi gente!
Josh: Demi que bom que chegou , achei linda a música, parabéns.
Demi: O Joe já mostrou?
Josh: Sim e nós até já fizemos a melodia.
Demi: Que bom.
Joe: Oi. – puxo ela pra perto de mim. –
Demi: Por que não me esperou pra mostrar a música pra ele?
Joe: Achei que não tinha importância de eu mostrar.
Demi: Claro que tinha, nós fizemos juntos, natural que mostrássemos juntos, Joe.
Joe: Eu só comentei e ele quis ir logo fazendo a melodia.
Demi: Poderia ter me esperado né?
Joe: Ah Demi você sabe como é o Josh, sempre querendo fazer tudo na hora.
Demi: Mesmo assim deveria ter me esperado. –cruzo os braços. –
Joe: Vai ficar com raiva de mim? –coloco as mãos em seu rosto. –
Demi: Não é que eu vou ficar com raiva por causa disso é que eu só quer...
Joe: Desculpa tá? –dou um selinho nela- Não foi por querer.
Demi: Não sei se você merece.
Joe: Então quando eu merecer você me fala tá bom?
Demi: Run’ –viro o rosto-
Joe: Você fica linda quando tá com raiva.
Demi: Ah Joe. –abraça ele-
Joe: Estamos bem?
Demi: Talvez.
Josh: Vocês dois venham ensaiar.
Joe: Vem, você vai ver que a música ficou boa.
Demi: Pelo menos isso.
Joe: Tira esse bico daí.
Demi: -rindo- Assim tá melhor?
Joe: Muito.
*Passaram um bom tempo ensaiando até anoitecer e irem pra casa dos Jonas, enquanto isso...*
~ L. A. ~
Lucas: Você ainda não tá pronta?
Taylor: Eu não me arrumo tão rápido assim né Lucas? E tem mais, eu não to indo pra uma sorveteria, shopping essas coisas, eu to indo pra um desfile tenho que demorar bem mais do que o normal, tenho que ficar linda.
Lucas: Você já é linda. –abraço ela por trás. –
Taylor: Você que é. –beijo a bochecha dele- Agora me solta senão você vai amassar meu vestido.
Lucas: Ok né?
Taylor: O que você vai fazer enquanto agente tiver no desfile? Vai ficar aqui no hotel?
Lucas: Não sei to pensando. Talvez eu vá pra uma balada, dar umas voltas por aí.
Taylor: Sem mim? Claro que não. Nem morta que você vai pra uma balada cheia de piriguetes que vão dá em cima de você.
Lucas: Que isso amor, não vou dá mole pra elas. Você não confia em mim?
Taylor: Confio, eu só não confio nelas.
Lucas: -rindo- Só você mesmo. Deixa de coisa.
Taylor: Como eu estou? –usando um vestido curto prateado-
Lucas: Uau! Você tá uma gata.
Taylor: Obrigada.
Lucas: Mas... não tá muito curto não?
Taylor: Você acha? –olhando no espelho-
Lucas: Acho.
Taylor: Pra mim tá ótimo. Eu vou com esse mesmo.
*batidas na porta*
Lucas: Deve ser a Sel. –abrindo a porta-
Sel: Oi. –entrando-
Lucas: Eu disse que era ela.
Taylor: Amiga você tá linda.
Sel: Você também tá. Que vestido curto.
Lucas: Alguém pra concordar comigo.
Sel: Eu amei, tá perfeito.
Taylor: Alguém que concorda comigo Lucas.
Lucas: Ok você venceu pode ir com esse vestido curto, eu deixo.
Taylor: Mesmo se você não deixasse eu iria.
Sel: To sentindo um clima pesado?
Lucas: Não Sel. –rindo- É que ela me deixa com ciúmes.
Taylor: Você que me deixa.
Sel: Ok, vamos indo senão chegaremos atrasadas, o desfile vai começar daqui a pouco.
Lucas: Ainda são 22:00hs.
Sel: Atrasadas, o desfile começa de 22:30hs.
Lucas: Vou deixar vocês lá, vamos.
~ CASA DE DEMI ~
Demi: Acho que essa hora as meninas já devem está indo pro desfile.
Dallas: Eu queria tá lá.
Demi: Eu que queria, mas um dia agente vai maninha, e vamos sentar na primeira fila.
Dallas: -sorrindo- Sabia que eu adoro tua autoconfiança?
Dianna: Meninas vão dormir já tá tarde.
Demi: Não é tão tarde assim.
Dianna: É sim, e você tem que acordar cedo, pra tirar você da cama é um sacrifício.
Demi: Ta bom to indo.
Dallas: Boa noite mana, boa noite mãe, eu vou pro meu quarto.
Dianna: Boa noite e, você apague a luz filha.
Demi: Boa noite mãe.
Dianna: Amo você.
Demi: - apago a luz e fecho a porta-
~ L. A. ~
*Depois do desfile, de volta ao hotel*
Sel: Boa noite pra vocês.
Lucas\Taylor: Boa noite Sel. – entramos no quarto-
Taylor: Amor abre aqui o zíper do vestido.
Lucas: -abrindo o zíper- Pronto. –aliso as costas dela e beijo seu pescoço-
Taylor: -arrepio- Eu fico arrepiada Lucas. –viro de frente pra ele e o beijo-
Lucas: - pego ela no colo e a levo pra cama, continuo beijando-a. –
*No dia seguinte*
~ CASA DE DEMI ~
Dianna: Bom dia filha.
Demi: Bom dia família, bom dia Joe. Joe? O que você tá fazendo aqui a essa hora da manhã?
Joe: -levanto e me aproximo dela- Vim levar minha namorada pra escola. –selinho-
Demi: Hum...
Joe: Não gostou da surpresa?
Demi: Gostei, claro que gostei, amei.
Dallas: É que ela ainda não acordou Joe, demora um pouquinho, tipo quando ela come.
Joe: Então vem comer e olha a comida da sua mãe é boa.
Demi: Você tomou café da manhã aqui?
Joe: Mais ou menos, comi alguma coisa.
Demi: Vou comer logo pra gente ir.
Dianna: Pra que tanta pressa?
Demi: Pra eu não chegar atrasada.
Joe: Você não vai chegar atrasada, come direito.
Demi: Olha que fofo ele preocupado comigo maninha.
Dallas: To vendo. Por que eu não arrumo um namorado assim? Você não tem outro irmão mais velho não?
Joe: Não tenho, só se ele tiver perdido no mundo. –rindo-
Demi: -ri- Só se for. Ainda bem que eu já tenho o meu Jonas. –abraço Joe-
~ CASA DOS JONAS ~
Nick: [no telefone com Sel] Quando volta?
Sel: O vôo foi antecipado, agente vai chegar a noite, acho que umas nove por aí.
Nick: Vou te esperar lá, to morrendo de saudades minha linda.
Sel: Eu também gato. Como estão as coisas aí?
Nick: Tudo beleza. E como foi o desfile?
Sel: Muito lindo, tirei tanta foto. Alias tirei foto da cidade toda.
Nick: Quero ver.
Sel: Vai ver. Amor eu vou desligar a Taylor tá chamando agente vai tomar café da manhã. Te amo.
Nick: Também amo você. Beijo.
Sel: Beijo. –desligo-
Joe: Vamos embora Nick.
Nick: To indo. –pego a mochila e vou pro carro-
~ L. A. ~
[Restaurante do hotel]
Lucas: Qual vai ser o lugar que vamos passear hoje?
Taylor: Tem tanta coisa que nem sei.
Sel: Agente bem que podia fazer umas compras né?
Lucas: Compras?
Taylor: Compras sim, até agora não compramos nada e temos que levar algum presente pra galera.
Sel: Isso aí se eu não levar pra Demi ela me mata.
Lucas: Ok. Mas depois agente vai visitar outros lugares.
Sel\Taylor: Certo.
~ NA ESCOLA ~
Miley: Oi casal, oi Nick.
Joe\Nick: Oi.
Demi: Miley! Vem cá quero te contar uma coisa que eu e os meninos estamos planejando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário