sábado, 10 de setembro de 2011

Capitulo 45 - Claríssimo, transparente até demais

~ CASA DE TAYLOR ~

Andrea: Olá.

Lucas: Prazer sou Lucas, amigo da Taylor.

Andrea: Ah ela me falou de você.

Lucas: Ela está?

Andrea: Sim. Entre, fique a vontade, vou chamá-la.

Lucas: Obrigado.

Taylor: Lucas. –abraça ele. –

Lucas: Oi. Eu vim te chamar pra dá uma volta na praia, tá a fim de ir?

Taylor: Passeio na praia? Ok, eu topo. Te encontro lá daqui a pouco.

Lucas: Beleza, te espero.

Taylor: Até mais. Tchau.

Lucas: -sorri- Tchau.

Taylor: -fecha a porta. – Mãe eu vou à praia, cadê meu biquíni?

Andrea: No mesmo lugar de sempre.

Taylor: Tá eu acho. –subindo as escadas. –

Scott: -Descendo as escadas. – Bom dia filha.

Taylor: Bom dia pai.

Scott: Aonde ela vai?

Andrea: À praia.

Scott: Com quem?

Andrea: Com...

Scott: Não invente mentiras Andrea.

Andrea: Ela vai com o Lucas.

Scott: Foi ele que esteve aqui agora pouco?

Andrea: Ainda está lá fora.

Scott: Como ela tem coragem de me desafiar? E o que ele pensa que veio fazer aqui? Vou resolver isso.

Andrea: Não faça isso.

Scott: Fique quieta. –sai de casa e vai até o carro de Lucas. –

~ CASA DE SEL ~

Sel: Oi Demi... e Nick?

Nick: Oi Sel.

Sel: Oi. –desconfiada-

Demi: Chamei o Nick pra ir com a gente, já que ele também vai pra lá.

Sel: Hum. Vou chamar minha mãe.

Demi: Tá.

Mandy: Olá meninos.

Nick: Oi Mandy.

Mandy: Nick, nunca mais apareceu aqui, estava com saudades. –abraço ele-

Sel: Hã? –olha pra Demi.

Demi: -dar de ombros- Vamos?

Mandy: Sim, todos pro carro.

Sel: Você achou isso tão estranho quanto eu?

Demi: Com toda certeza. –entro no carro-

~ CASA DOS JONAS ~

Frankie: Que tédio! Não tem nada pra fazer aqui não?

Kevin: Vai pra piscina.

Frankie: Não to afim. Porque não vamos para a praia?

Joe: A Demi não vai tá lá.

Frankie: Você só se diverte com ela?

Joe: Não, mas seria  bem melhor com ela.

Frankie: -revira os olhos- E você Kevin?

Kevin: Que tem eu?

Frankie: Vamos? Chama a Dani.

Kevin: Hum... Pode ser. Vou ligar pra ela, pega as coisas.

Frankie:Tá.

Joe: Vocês vão mesmo me deixar no tédio sozinho?

Kevin: Vamos com a gente.

Joe: Tá, vou trocar de roupa. –sobe-

Frankie: Por que quando eu chamo, ele não vai e quando você chama, ele vai?

Kevin: Simplesmente porque eu sou o irmão mais velho.

Frankie: HAHAHA. Como se ele te obedecesse. –cara de sério-

Kevin:[no telefone] Dani...

~ NO AUDITÓRIO DA ESCOLA ~

Miley: Ele veio. –pula do palco e desce pra falar com Nick. –

Nick: Oi.

Miley: Que bom que veio, vem vamos ensaiar.

Nick: Ok. –sendo puxado por ela. –

Demi: Não entendo porque você não entrou na peça.

Sel: Porque isso não é pra mim.

Demi: Mas você sabe tudo.

Sel: Lógico que eu sei, eu que to ajudando a Sra. Katherine.

Demi: Falando nela olha ela aí.

Profª Katherine: Bom dia minhas queridas. Sel vem aqui um minutinho.

Sel: Sim senhora.

Demi: Vai lá, eu vou comprar um sorvete.

Sel: Ok. –acompanhando a profª –

~ CASA DE TAYLOR ~

[frente da casa]

Lucas: Mas eu sou amigo dela.

Scott: Olha aqui garoto, eu sou o pai dela e não a quero andando com um surfista qualquer e ainda por cima que não tem família, portanto é melhor você ir embora e deixá-la em paz.

Lucas: Sou surfista com muito orgulho e sim, sou órfão, mas tenho família.

Scott: Me poupe das suas justificativas. Eu acho que fui bem claro.

Lucas: Claríssimo, transparente até demais. –entro no carro e vou embora. –

Scott: - entrando em casa. –

Taylor: Mãe to indo.

Andrea: Filha ...

Scott: Você não vai pra lugar nenhum.

Taylor: Eu vou à praia.

Scott: Com aquele garoto não vai.

Taylor: Pai, para com isso, ele é gente boa.

Scott: Mas não é pra você. Vá tirar essa roupa e assistir um pouco de TV.

Taylor: URG!! –subo pro quarto correndo, jogo a bolsa no puf e deito na cama, pego meu caderninho e começo a escrever uma música. –

~ NA PRAIA ~

Dani: Adoro esse mar.

Kevin: Quer uma água?

Dani: Aham.

Joe: Vou com o Frankie na loja do Lucas, depois a gente volta.

Kevin: Beleza.

[na loja]

Joe: E aê cara. –aperta a mão de Lucas. –

Lucas: Fala brother. Quem é esse aí?

Joe: Meu maninho Frankie.

Lucas: E aê boy, beleza?

Frankie: Beleza. Gostei das pranchas.

Lucas: Quer alguma?

Frankie: Sério?

Lucas: Sim.

Joe: Ele não sabe surfar.

Frankie: Posso aprender.

Lucas: É. Hum... escolhe uma prancha pra você.

Frankie: Valeu. –procurando pranchas. –

Joe: E ai, como tá com a Taylor?

Lucas: Mal, muito mal.

Joe: O que foi?

Lucas: O pai dela.

Joe: O que tem ele?

Lucas: Acha que não sou bom pra ela, só porque sou órfão e surfista, acha que ela merece algo melhor.

Joe: Que idiota. Nada haver isso, você é um cara legal, isso não conta?

Lucas: Com certeza não. Ele deve querer pra filha dele um cara do nível dela.

Joe: Que frescura. Esse cara acha que só porque tem grana é o poderoso.

Lucas: Nem me deixou trazer ela aqui hoje.

Joe: Você já falou com ela?

Lucas: Não tive como. O pai dela deve manter ela em casa.

Joe: Porque você não liga?

Lucas: Vou tentar.

Joe: ÉR.

Frankie: Essa daqui é demais.

Lucas: Boa escolha, é sua.

Frankie: Valeu.

Joe: Só quero ver como você vai aprender a surfar.

Lucas: Eu ensino.

Joe: Você?

Lucas: Tem alguém melhor que eu? Não.

Frankie: Então me ensina.

Lucas: Vamos nessa. –pego uma prancha. –

Joe: Vai lá moleque.

~ NA ESCOLA ~

Profª Katherine: Muito bom pessoal, agora vão pra suas casas, meditem, concentrem-se para a apresentação e espero vocês à noite.

Sel: Vamos pra casa.

Demi: Eu não vou agora não, tenho que ir com a Miley pro local do show.

Sel: Aaah.

Demi: Por que não vem com a gente?

Sel: Não sei, vou ficar lá sozinha.

Nick: Não seja por isso eu te faço companhia.

Demi: Você vai?

Nick: Sim. E também vou ficar sozinho, mas já que você vai...

Sel: Tá bom, vamos.

Demi: Ótimo.

Miley: Ei vocês andem logo o motorista já tá esperando!

~ NA PRAIA ~

Kevin: E a Demi?

Joe: Ela não vem, foi ensaiar pro show que ela vai fazer com a Miley.

Dani: Nós vamos né?

Kevin: Todo mundo vai.

Dani: Tenho que procurar uma roupa bem linda.

Kevin: Você vai ficar uma gata com qualquer uma que colocar.

Dani: Ownt’ –selinho-

Frankie: To com fome.

Joe: Somos dois. Vamos comer galera?

Lucas: Tem um restaurante ali se tiverem afim.

Joe: É nesse mesmo que vamos.

~ BASTIDORES DO SHOW ~

Billy: Que bom que chegaram, filha, Demi venham comigo. Vocês dois podem ficar por aí.

Demi: Até mais.

Sel: Bye.

Nick: Quer dá uma volta?

Sel: Pode ser.

Nick: -caminhando- Vai vim ao show?

Sel: Aham. E você é lógico que vem né?

Nick: Sim. Se eu não vier ela vai me arrastar até aqui.

Sel: Com certeza a Miley faria isso.

Nick: Você ainda  odeia a Miley?

Sel: Eu não odeio. Tipo assim, no começo a gente se estranhava por causa de você, mas depois que vocês começaram a namorar ela não tá mais no meu pé, ai eu viajei e quando voltei as coisas pareciam melhores, e realmente estão, pelo menos a gente não briga mais no pátio da escola. –rindo-

Nick: Ainda bem. –sorri- E você e aquele cara, como estão?

Sel: Por que você não fala o nome dele, hein?

Nick: Não to afim.

Sel: Hum...Bem a gente tá bem, o problema só é a saudade, e isso é ruim pro nosso namoro.

Nick: Sei. O que ele tem pra você gostar dele?

Sel: O que ele tem? Ele é romântico, me leva pra vários lugares, é divertido... e me ama.

Nick: E você o ama? –paro de frente pra ela. –

Sel: - olhando nos olhos de Nick. –

Nick: Responde Sel.

Sel: - olho pro chão. – Amo.

Nick: Diz isso olhando nos meus olhos. –levanto o rosto dela. -

Um comentário:

  1. Você ganhou selos no meu blog! Passe lá e pegue:
    http://wwwdjessyjemi.blogspot.com/2011/09/selos.html

    Bezos

    ResponderExcluir