segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Capitulo 49 - Different summers

~ CASA DE TAYLOR ~

*todos tomando café da manhã*

Scott: Onde está a Taylor?

Andrea: Ainda está dormindo.

Scott: Ela não vai pra faculdade?

Andrea: Acho que ela não tem a primeira aula.

Scott: Bom eu vou trabalhar.

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Mãe hoje eu vou com o Joe lá no estúdio.

Dianna: Fazer o teste que você falou?

Demi: Esse mesmo.

Dianna: Ok, boa sorte.

Demi: Valeu. Tchau vou correr pra pegar carona com a Sel e o Nick.

Dianna: Você não vai nem comer?

Demi: Eu levo essa maçã. –esbarro na cadeira- Au!

Dianna: Cuidado, com essa pressa toda você se machuca.

Demi: Tchau, tchau. –saio e bato a porta-

Dallas: Que foi que saiu e quase derrubou a casa?

Dianna: Sua irmã.

Dallas: Vou pra revista antes de ir pra faculdade. Beijo mãe.

Dianna: Beijo.

~ CASA DOS JONAS ~

Kevin: A gente vai direto pro estúdio?

Joe: A Demi vai pra escola e depois eu vou pegar ela quando sair da facul.

Kevin: Então eu e o Frankie vamos pro estúdio.

Frankie: Oba!

Joe: Beleza.

Nick: Tchau manos até mais tarde.

Jonas: Tchau Nick.

~ CASA DE SEL ~

Sel: Oi. –selinho- em Nick. –

Nick: Oi. Oi Demi.

Demi: Oi Nick. Cadê o Joe?

Nick: Em casa vai pra facul.

Sel: Vamos?

Nick: Entrem no carro.

~ NA PRAIA ~

Taylor: -despertando-

Lucas: Bom dia.

Taylor: A gente não tinha dormido na praia? O que estamos fazendo aqui na loja?

Lucas: Trouxe você pra cá pra dormir melhor, tem um quarto.

Taylor: Obrigada. –abraço ele e beijo sua bochecha. –

Lucas: - abraçando sua cintura a beijo-

Taylor: -selinho- Isso foi você que fez?

Lucas: Você deve está com fome e a gente tem que ir pra faculdade.

Taylor: Tava tão bom. –comendo morango-

Lucas: Vou te deixar em casa e te encontro lá.

Taylor: Tá bom, vamos.

~ NA ESCOLA ~

Miley: Oi galera.

Demi\Sel: Oi Miley.


Miley: O que vamos fazer hoje?

Demi: Não sei vocês, mas hoje eu vou no estúdio com o Joe, o produtor deles quer fazer um teste comigo.

Miley: Pra que?

Demi: Sei lá, ele me viu cantar no show e pediu pro Joe me levar lá.

Miley: Ele deve tá querendo gravar com você.

Demi: Será?

Sel: Nossa Demi isso seria o máximo.

Demi: Agora fiquei mais ansiosa.

Miley: E eu curiosa.

Sel: Você vai contar tudo pra gente depois.

Demi: Ok.

Nick: Hey Gatas, vamos pra aula?

Sel\Demi\Miley: NÃO!

Nick: Nossa, que coral.

Sel: -rindo- Nem você ta afim de aula.

Nick: To sim, hoje vai ter aula do professor Steve, adoro a aula dele.

Sel: Sei.

Nick: -rindo- AH, quem eu to querendo enganar, odeio a aula dele.

Miley: Tomo mundo, prefiro a aula da Sra. Katherine.

Demi: Ah vocês ficaram sabendo? Hoje vai ser aula de canto de novo.

Sel: Ai meu deus de novo não.

Demi: Deixa de frescura que você canta bem.

Nick: Também acho. –selinho-

Sel: Tá bom, vamos logo pra essa aula.

~ CASA DE TAYLOR ~

Taylor: -Entrando pela janela do quarto-

Andrea: Onde você estava?

Taylor: Mãe? Eu...

Andrea: Estava com ele?

Taylor: Sim.

Andrea: Você dormiu com ele?

Taylor: Sim, mas não fizemos nada.

Andrea: Menos mal. Seu pai perguntou por você.

Taylor: O que você disse?

Andrea: Que você estava dormindo e que não teria a primeira aula da faculdade.

Taylor: Obrigada mesmo mãe. –beijo a bochecha dela-

Andrea: Por que não me avisou pelo menos que iria fugir e passar a noite fora?

Taylor: Não avisei porque quando uma pessoa foge, ela não avisa né mãe?

Andrea: Poderia ter ligado, fiquei preocupada.

Taylor: Da próxima vez eu ligo.

Andrea: Próxima vez? Não vai ter uma próxima, acabou com isso, se seu pai descobre não vai te perdoar.

Taylor: Como se ele me perdoasse sempre que faço algo errado.

Andrea: Sua passagem chegou.

Taylor: Ai minha passagem pra L. A. onde está?

Andrea: Na escrivaninha.

Taylor: -abrindo o envelope- Ai quero logo ir pra lá. Quem sabe o Lucas não vai comigo?

Andrea: Vocês estão namorando?

Taylor: Acho que sim, não sei agente só tá ficando.

Andrea: Filha olha lá no que você ai se meter, tem certeza que ele gosta de você e não tá interessado no seu dinheiro?

Taylor: Mãe eu não acredito que você tá me perguntando isso, parece o papai.

Andrea: Desculpa, mas me preocupo com você.

Taylor: - sento na cama ao lado dela e seguro sua mão. – Ele me ama mãe, me disse isso ontem, e eu também o amo, tá tudo certo, tirando o fato do papai tentar separar agente.

Andrea: Se você diz que tá tudo bem, então tá.

Taylor: Eu vou me arrumar, ainda da tempo de eu ir pra faculdade.

Andrea: Quer comer alguma coisa?

Taylor: Não, o Lucas já me fez tomar café da manhã. –entrando no banheiro-

Andrea: Tá bem. –saindo do quarto-

~ NA FACULDADE ~

Joe: Acho que ela não vem mais.

Lucas: É espero que o pai dela não tenha descoberto e a tenha trancado em casa.

Joe: Ér. Vamos a aula já vai começar.

~ NA ESCOLA ~

Profº Steve: E por hoje é só tragam o exercício feito semana que vem. – sai da sala-

Profª Katherine: Olá pessoal vamos começar nossa aulinha? Hoje eu vou passar um trabalho pra vocês. Nick senta no seu lugar garoto.

Nick: É pra já professora.

Profª Katherine: Então vamos lá anotem aí.

Sel: É sobre o que?

Profª Katherine: Como essa unidade é sobre música, vocês vão trazer pra mim músicas escritas por vocês mesmo.

Demi: Pode ser sobre qualquer coisa?

Profª Katherine: Vocês vão escrever essa música para alguém. Pesquisem muito, e tenham bastante criatividade. Entrega do trabalho na sexta.

Miley: Até sexta é pouco tempo.

Sel: Também acho.

Profª Katherine: Até sexta e pronto, sei que vocês conseguem. Agora todo mundo fazendo um circulo na sala, vamos começar as atividades de hoje.

Nick: O que vai ser?

Profª Katherine: As músicas de hoje são acústicas e são de bandas. Pros meninos ‘Love Drunk’ de Boys Like Girls e pras meninas ‘Misery business’ de Paramore. Sel distribua pra mim.

Sel: Sim senhora.

~ NA FACULDADE ~

Dani: Dallas, Dallas, Dallas. –correndo em direção a ela. –


Dallas: O que foi menina?

Dani: Sabe o vídeo que nosso aliado gravou?

Dallas: Você já tá com ele?

Dani: Aham. Sabe o que tem nele?

Dallas: Como eu vou saber se você não me contou?

Dani: A Demi vai abrir o show dos Jonas.

Dallas: Minha irmã o que? Como?

Dani: Deixa eu te mostrar. - abrindo o laptop-

Dallas: Cadê? Cadê?

Dani: Olha aqui.

Dallas: Ei mas espera aí, ela vai fazer o teste primeiro.

Dani: E você acha que ela tem alguma chance de ficar de fora? Claro que não, ela canta bem e pelo que o diretor disse acho que ela tá dentro.

Dallas: Ela vai pirar quando souber.

Dani: Então vê só, eu pensei em postar, mas acho melhor agente confirmar primeiro né?

Dallas: Também acho, quando a Demi chegar em casa eu pergunto tudo o que rolou a gravadora.

Dani: OK. Que horas?

Dallas: Hora de ir pra palestra.

Dani: Ah é já tinha me esquecido, vamos.

~ NA ESCOLA ~

[sinal da saída]

Joe: Demi!

Demi: Tchau meninas eu vou correndo o meu gato já chegou, desejem-me sorte.

Miley\Sel: Boa sorte! Tchau.

Demi: Tchau.

Miley: O que você vai fazer hoje?

Sel: Nada.

Miley: Vamos ao shopping?

Sel: Tá bom. Liga pra mim.

Miley: Tá eu passo na sua casa.

Sel: Ok. Bye.

Miley: Bye.

~ NA FACULDADE ~

Lucas: Pensei que você não viria mais hoje.

Taylor: Claro que viria, você acha que ia ficar em casa sem fazer nada, podendo ficar aqui com você? Não mesmo.

Lucas: -rindo- é melhor você aqui mesmo. –abraço ela pela cintura e a beijo-

Taylor: Ah, nem te contei, minha passagem pra Los Angeles chegou.

Lucas: Você vai quando?

Taylor: Daqui a dois dias, você bem que podia ir comigo né?

Lucas: Nem vai da linda, vou treinar pro campeonato que vai ser no fim de semana.

Taylor: Vou sentir saudades.

Lucas: Também.

Taylor: - acaricio seu rosto e o beijo-

~ NO ESTÚDIO ~

Kevin: Eles chegaram.

Josh: Olá meninos.

Joe: Demi esse é o Josh nosso empresário e produtor.

Demi: Prazer.

Josh: Prazer é todo meu. Vi você cantando no show beneficente e te achei incrível.

Demi: Obrigada. –sorri-

Josh: Quero fazer um teste com você, o que acha? Topa?

Demi: Claro que sim.

Josh: Muito bom, então cante um pouco pra nós. –levando ela pra cabine-

Demi: Eu canto qualquer música?

Josh: A que você quiser.

Demi: Então tá, tem um violão aí?

Josh: Nick dá um pra ela.

Nick: Deixa comigo. –pego o violão- Toma Demi.

Demi: Valeu. –ajustando as cordas-

Josh: Qual a música?

Demi: ‘Different summers’.

Josh: Ok, quando estiver pronta é só avisar.

Demi: Estou pronta.

Joe: - pisco pra ela-

Demi: - sorri-

Josh: Gravando.

~ CASA DE SEL ~

*campainha toca*

[no quarto]

Sel: Mãe é a Miley abre aí. –gritei-

[na sala]

Mandy: -abrindo a porta- Oi Miley entra.

Miley: Oi, a Sel já tá pronta?

Mandy: Tá lá em cima pode subir.

Miley: Tá certo. –subindo pro quarto dela-

Sel: Entra.

Miley: Ai que quarto lindo.

Sel: Valeu. Então vamos?

Miley: Aham.

Sel: -descendo- Mãe a gente já tá indo.

Mandy: Tá, só não volte tarde.

Sel: -abrindo a porta- Olá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário