terça-feira, 27 de setembro de 2011

Capitulo 54 - O Máximo que pode acontecer é você morrer.

Demi: Miley! Vem cá quero te contar uma coisa que eu e os meninos estamos planejando.
Miley: Oba! Adoro segredos, me conta.
Demi: - contando pra ela-
[sinal toca]
Demi: Entendeu tudo?
Miley; Aham, isso vai ser demais.
Demi: Eu sei.
Miley: Vamos pra aula, a gente conversa mais lá.
Demi: Vai indo que eu vou falar com meu gatinho.
Miley: Tá.
Demi: Eu já vou entrar, a gente se vê no estúdio.
Joe: Tá bom, boa aula. –selinho-
Demi: Valeu. –dou outro selinho-
Joe: Tchau. –pisco pra ela e vou embora-
Demi: - aceno um tchau-
~ L. A. ~
Lucas: Está pronta?
Taylor: Não, to com muito medo.
Lucas: Relaxa minha linda, confia em mim.
Taylor: Eu confio, mas acho que não vou fazer isto.
Lucas: Já fiz isso várias vezes e sempre deu certo.
Sel: Dá pra vocês irem logo? Vai amiga se joga, o Lucas tá com você.
Taylor: E se acontecer alguma coisa?
Sel: O Máximo que pode acontecer é você morrer.
Taylor: Poxa me ajudou muito a melhorar meu nervosismo.
Sel: Foi mal, só quis te ajudar. –rindo-
Lucas: Vai ou não?
Taylor: Tá bom, eu vou.
Sel: isso! Vai ser demais. Vou tirar muitas fotos.
Lucas: Me segura amor.
Taylor: To segurando. –apertando a cintura dele-
Lucas: 1,2,3. –saltando de pára-quedas. –
Sel: UHU! –tirando fotos-
~ NA ESCOLA ~
Demi: Vamos Nick.
Nick: Vamos. Tchau Miley.
Miley: Tchau pra vocês.
Demi: Até mais tarde.
Miley: Ok. Não irei perder por nada.
~ L. A. ~
Taylor: Isso foi incrível, parecia que eu tinha asas, demais, demais.
Lucas: Que bom que gostou.
Sel: Gente aqui!
Taylor: Olha ela ali.
Sel: Gostou amiga?
Taylor: Amei, amei.
Sel: Tirei muitas fotos.
Lucas: Ok, mas antes vamos almoçar.
Taylor: Ótima idéia, esse negocio de voar me deixou morrendo de fome.
Sel: E eu também estou.
Lucas: Então bora procurar algum restaurante por aqui.
~ NO ESTÚDIO ~
Demi: Uhu! Foi demais esse ensaio, nós arrasamos.
Josh: -batendo palmas- Galera vocês mandaram muito bem. Estou orgulhoso .
Kevin: Valeu Josh.
Josh: Demi e Joe vocês tem uma química no palco que parece que estão se declarando quando cantam.
Joe: Totalmente, a gente se entende, né minha linda? –abraço ela por trás-
Demi: Aham.
Josh: E eu tenho um aviso pra vocês. Amanhã será o último ensaio aqui no estúdio e...
Nick: Então essa semana a gente vai tá de folga?
Josh: Não. Esses dias vão ser dedicados a treinamento, exercícios, aquecimento da voz, sessão de fotos. A equipe vai cuidar da imagem de vocês.
Nick: Trabalho, trabalho, trabalho.
Josh: Não Nick, dedicação, dedicação, dedicação.
Demi: -rindo- Vamos comer alguma coisa amor.
Joe: Boa idéia, to com fome mesmo.
Josh: Vocês podem ir  pra casa.
Kevin: Sério?
Josh: Vão logo antes que eu mude de idéia.
Nick: É pra já. Vamos vazar galera.
~ L. A. ~
[na piscina do hotel]
Sel: Como você vai fazer com seu pai, quando vocês voltarem?
Taylor: Não sei. Acho que vou ter que contar que to namorando o Lucas.
Sel: Teu pai vai te matar.
Taylor: Eu acho que se ele conhecesse o Lucas, ele iria gostar.
Sel: Por que você não faz um jantar sei lá.
Taylor: Isso, adorei. Vou combinar com minha mãe.
Sel: Pensando bem, acho que não é uma boa idéia.
Taylor: Por que não?
Sel: Talvez seu pai coloque ele pra fora da sua casa a ponta pés.
Taylor: -rindo- Ele não faria isso.
Sel: Convida a Miley e o pai dela também, assim não tem o risco de ele expulsar os três.
Taylor: Coitadinhos. Ok vou chamá-los também.
Lucas: Querem?
Taylor: Valeu amor. –selinho-
Sel: Obrigada Lucas, tava com sede mesmo.
Lucas: Querem passear a cavalo?
Taylor: Esse hotel tem cavalos?
Lucas: Pra você vê que mesmo em Los Angeles ainda existem hotéis fazenda.
Sel: Eu adorava andar de cavalo.
Taylor: E não adora mais?
Sel: Não, porque quando tinha 11 anos o cavalo me derrubou e cai bem em cima do esterco.
Taylor: -rindo- ECA!
Sel: Pois é, fiquei traumatizada e com muito nojo.
Lucas: Só foi uma vez não vai acontecer de novo.
Sel: Foram duas vezes só que não teve a parte nojenta, só um corte que levei sete pontos.
Lucas: -rindo- É parece que o cavalo não gostava muito de você.
Sel: E agora nem eu gosto dele.
Taylor: -ri- Vamos Sel, vai ser legal, lembre-se que são nossas últimas horas em Los Angeles.
Sel: OK, mas só vou pra tirar fotos.
Taylor: Você não larga essa câmera nunca?
Sel: Não.
Lucas: Vamos.
~ CASA DE DEMI ~
Joe: - Entrando no quarto de Demi, ouvindo barulho de água. -
Demi: Joe! Sai do meu banheiro. –fecho a porta na cara dele -
Joe: Au! Meu nariz.
Demi: -enrolada numa toalha saio do banheiro- Você tá louco? Eu estava pelada sabia?
Joe: Eu sei eu vi.
Demi: Seu tarado.
Joe: Por você. –abraço ela e a beijo. –
Demi: Deixa eu me arrumar.
Joe: Tá bom te espero lá embaixo. –dou um tapa na bunda dela-
Demi: Joe!
Joe: - pisco pra ela e fecho a porta do quarto-
[celular de Demi toca]
Demi: AHH que susto. Cadê esse telefone? Aqui. Alô?
Miley: Que demora pra atender.
Demi: Quer o que minha filha? Eu tomei um susto danado e ele estava perdido.
Miley: Tá, tá, eu to indo pra ai.
Demi: OK. Miley? Ela desligou na minha cara. Mato essa garota. –me arrumo e desço-
Joe: Demi vamos.
Demi: To indo.
*a noite*
~ L. A. ~
Lucas: O táxi chegou.
Sel: Ei casal, o Nick vai pegar a gente no aeroporto.
Taylor: ótimo, porque eu teria que pegar um táxi pra ir pra casa, não avisei a minha mãe que voltaria mais cedo.
Lucas: Vamos?
Sel: Sim.
[horas depois no aeroporto de Miami]
Sel: Nick! –corri em sua direção-
Nick: Oi minha linda. – beijei ela-
Sel: Que saudades. –abraço-o forte-
Nick: Também estava.
Taylor: Oi Nick. –abraço ele-
Lucas: E aê brother. –aperto a mão dele-
Nick: Como foi a viagem?
Taylor: Ótima. E como estão as coisas aqui?
Nick: Tudo bem. Aliás vamos.
Lucas: Eu levo sua mala amor.
Nick: Vocês estão juntos?
Sel: Sim Nick, eles estão juntos, agora vamos. –dou um selinho nele. –
*indo casa de Sel*
Taylor: Não seria mais lógico você nos deixar em casa primeiro e depois deixar a Sel?
Nick: Não, depois eu levo vocês.
Taylor: Tá bom, você que sabe.
Sel: Chegamos.
Lucas: Tchau Sel.
Nick: Não, vocês desçam do carro também.
Taylor: Pra que?
Nick: Venham.
Lucas: Vamos.
~ CASA DE SEL ~
Nick: Entrem.
Todos: SURPRESA!
Sel: Nossa.
Taylor: AHH. *-*
Demi: Saudades de vocês. –abraço os três. –
Joe: Fala mano. –cumprimento Lucas.-
Lucas: Caraca velho que demais.
Mandy: Minha filha tem um abraço pra mim?
Sel: Mãe! –abraço ela- Que saudades. Você tá bem?
Mandy: Sim e você? Foi boa a viagem?
Sel: Muito boa. Miley!
Miley: Amiga. –abraço ela-
Sel: Vocês fizeram uma surpresa e tanto.
Miley: Tudo idéia do Nick e da Demi.
Nick: Seu namorado é demais, não é?
Sel: É sim. –dou um selinho nele-
Dani: Vamos comemorar!
Kevin: Nem inventa de beber Dani, você fica doida quando faz isso.
Dani: -rindo- Ok, sem bebidas. –beijo ele-
Miley: Lucas. –abraço ele-
Lucas: Como estão as coisas em casa?
Miley: O papai ficou louco quando soube que você viajou sem avisar nada, mas depois ficou de boa.
Lucas: Ainda bem.
Dallas: Seus pais sabem que você tá aqui?
Taylor: Não, mas vou ligar pra avisar.
Dallas: -sorri- Vem comer alguma coisa.
Joe: -beijando Demi-
Demi: Amo você.
Joe: Também. –selinho-
Nick: Pessoal que tal uma música?
Sel: Ótima idéia. Vocês cantam pra gente.
Joe: E depois a Demi e Miley vão cantar.
Mandy: Que tal todo mundo ir pra área da piscina e cantarem lá?
Dani: É, vamos galera.
Joe: Você vai cantar comigo.
Demi: Tá bom.
Taylor: Quem vai primeiro?
Joe: Eu e a Demi.
Kevin: O que vocês vão cantar?
Demi: ‘This is our song
Joe: Passa o violão Nick.
Nick: Toma.
*um bom tempo depois*
Taylor: Gente eu vou ter que ir. Tchau pra vocês.
Todos: Tchau Taylor.
Lucas: Eu te levo em casa.
Taylor: Tá bom.
Lucas: Miley vamos.
Miley: Tchau galera.
Todos: Tchau Miley, tchau Lucas.
Lucas: Tchau, valeu mesmo galera pela festa.
Sel: Eu levo vocês até a porta.
Dani: Kevin você me leva também? Estou meio cansada.
Kevin: Claro amor, vamos.
Dallas: Já vai?
Dani: Aham, até amanhã amiga. Tchau pessoal.
Dallas: Tchau.
Dianna: Bom eu também vou, vamos Dallas, Demi.
Demi: Só mais um pouco mãe.
Dianna: Tá bom. Boa noite pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário