quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Capitulo 55- Sing for you

~ CASA DE TAYLOR ~
Taylor: -entrando em casa-
Andrea: Filha! –indo abraçá-la. –
Taylor: Oi mãe.
Andrea: Saudades.
Austin: Pai a Taylor chegou!
Taylor: Oi maninho. –abraço ele-
Austin: Trouxe presentes?
Taylor: Seu interesseiro.
Austin: To brincando, sabe que eu te amo.
Taylor: Trouxe sim.
Scott: Taylor.
Taylor: Oi pai.
Scott: -abraço ela- Me desculpa filha.
Taylor: Pelo que?
Scott: Sei que agi errado com você.
Taylor: E agiu mesmo.
Scott: Já sei disto não precisa jogar na cara.
Taylor: Desculpa.
Scott: Eu dispensei o guarda costas.
Taylor: É sério mãe?
Andrea: É sim filha.
Taylor: Valeu pai. Agora vou poder encontrar com o Lucas.
Scott: Com quem?
Taylor: Pai olha só eu quero que você conheça o Lucas, vamos marcar um jantar.
Scott: Não.
Andrea: Scott dê uma chance ao garoto.
Taylor: É pai, por favor.
Scott: Está bem, chame esse tal rapaz.
Taylor: A família dele também vem.
Andrea: Então tenho que pensar logo como vai ser o jantar.
Taylor: Obrigada pai.
Scott: Amo você minha filha.
Austin: Meu presente.
Taylor: Toma aqui garoto.
 ~ NA FRENTE DA CASA DE SEL ~
Sel: Adorei a surpresa.
Nick: Que bom.
Sel: Já percebeu que você sempre me faz surpresas?
Nick: E você sempre adora.
Sel: Muito. –envolvo meus braços em seu pescoço e o beijo –
Joe: - caminhando até a casa de Demi –
Demi: Até amanhã.
Joe: Não quero que chegue amanhã, quero ficar aqui com você.
Demi: Mas amanhã vamos ficar o dia todo grudados. –dou selinhos nele –
Joe: Tá bom, grudados, promete?
Demi: Aham.
Joe: Tá bom. –beijo seus lábios. –
Nick: Joe!
Joe: Tchau.
Demi: Tchau. –entro em casa-
*No dia seguinte*
~ NA ESCOLA ~
Sel: O que tá acontecendo aqui?
Demi: Também quero saber.
Miley: Vamos perguntar a professora Katherine.
Sel: Olha ela ali.
Demi: O que vai ter aqui professora?
Profª Katherine: Isso vocês só irão saber no intervalo, agora vamos pra aula.
Sel: Cadê o Nick?
Demi: Ali.
Sel: O que ele tá conversando com aquela magrela aguada? Eu vou lá.
Demi: Sel não v... já foi.
Miley: Vem Demi. –puxo ela pra aula-
Sel: Oi amor. –beijo ele-
Nick: Sel.
Sel: Quem é você? –olhando desconfiada pra menina-
XxX: Agente se fala depois Nick. Tchau. –saio de perto-
Sel: Já vai tarde.
Nick: - olhando pra ela-
Sel: Por que ta me olhando assim?
Nick: Você viu o que você fez?
Sel: Expulsei ela de perto de você. Viu como ela quase colocou os peitos na sua cara?
Nick: -rindo- Ela não estava fazendo isso sua ciumenta. –
Sel: Nada, então me diz o que ela tava fazendo.
Nick: Tava pedindo um autógrafo pra entregar a irmãzinha dela que está no hospital.
Sel: Sério mesmo?
Nick: Acha que brincaria com isso?
Sel: Desculpa?
Nick: Tá desculpada. Acho que não consigo ficar mais com raiva de você.
Sel: Ainda bem, porque eu não conseguiria ficar sem falar com você durante muito tempo.
Demi: Ei vocês dois, vamos pra aula, a professora mandou chamar vocês.
Sel: Estamos indo.
~ NA FACULDADE ~
Taylor: Oi amor. –beijo ele-
Lucas: Oi.
Taylor: Tenho uma coisa pra te pedir.
Lucas: Manda.
Taylor: Quero que você e sua família venham jantar na minha casa hoje à noite. Pode ser?
Lucas: Tem certeza?
Taylor: Sim e meu pai topou.
Lucas: Mentira. Como você conseguiu dobrar o coroa?
Taylor: Sinceramente não sei, só sei que e me pediu desculpas e, você reparou que não tem ninguém te segurando pela camisa ou te afastando de mim?
Lucas: É mesmo, cadê o cão de guarda?
Taylor: -sorrindo- O chefão dispensou ele, agora estou livre.
Lucas: Que bom. –selinho-
Taylor: Mas você vai não é?
Lucas: Se o seu pai liberou então eu vou, e vou levar a Miley e o Billy.
Taylor: Ótimo. –beijo ele novamente-
Joe: Oi casal. Ei. Ei!
Lucas: Fala Joe.
Joe: E aê. –cumprimenta Lucas-
Taylor: Bom dia.
Joe: Bom dia Taylor. Qual o motivo dessa felicidade toda?
Lucas: Vou jantar na casa dela.
Joe: Com o seu pai lá?
Taylor: Ele aceitou numa boa a idéia do jantar.
Joe: Espero que ninguém saia voando pela janela.
Lucas: Pensando bem acho que vou levar um pára-quedas.
Taylor: -rindo- Nada disso, vai ser perfeito.
~ NA ESCOLA ~
Profª: Katherine: Nick, sua vez de apresentar o trabalho.
Nick: -pego o violão e vou para frente da sala- Bom, a minha música se chama ‘Your biggest Fan’ e é dedicada a minha namorada Sel.
Sel: - Mando um beijo pra ele. –
Nick: -começo a cantar- I never thought I would, did it \ Never thought I could \ I did it like that, did it like this \ Did it like everybody knows \ That we got something real, Shorty \ I know what I feel \ So shout it like that \ Shout it like this \ Listen up, everybody knows \ But you, here it goes \ Cause I never really noticed \Took a while for me to see \ Playing back the moments \ Now I'm starting to believe \ That you could be at the show and know everyone \ But it's you who makes me sing \ And I know where we are and I know who I am
Baby, I'm your biggest fan, oh
*todos aplaudem*
Profª Katherine: Muito bonita sua música Nick.
Nick: Valeu. –sento na minha cadeira- Gostou?
Sel: Amei.
Profª Katherine: Demi venha.
Demi: Sim senhora.
Profª Katherine: Pode começar.
Demi: Essa música se chama ‘That’s how you know’ e é pra Joe Jonas, meu namorado. Cantando- How does she know that you love her? \ How do you show her you love her? \ How does she know that you really, really, truly, love her? \ It's not enough to take the one you love for granted \ You must remind her or she'll be inclined to say \ How do I know, he loves me? \ How do I know, he's mine? \ Does he leave a little note to tell you, you are on his mind? \ Send you yellow flowers when the sky is gray? \ He'll find a new way to show you, a little bit everyday. \ That's how you know, that's how you know, he's your love...

Nick: Vou gravar.
Sel: O Joe quando ver isso vai amar.
Profª Katherine: Obrigada Demi, foi lindo. Vanessa sua vez.
Sel: Essa foi uma das músicas da sua vó?
Demi: Não, essa foi eu que fiz.
Sel: Eu amei.
~ CASA DE DANI ~
Kevin: - entrando no quarto dela. –
Dani: Oi amor. –selinho-
Kevin: Vim te levar pra facul.
Dani: Sério?
Kevin: Aham.
Dani: Que ótimo. Então vou trocar de roupa, me espera aqui.
Kevin: Tá.
Dani: - vou pro banheiro-
Kevin: O laptop, vou olhar meu twitter. –mexendo no PC- Perai o que é isso? Não acredito. Não pode ser.
Dani: Vamos?
Kevin: Dani...
Dani: Kevin! –fecha o laptop – Não é nada disso do que você tá pensando.
Kevin: Eu não to pensando em nada, eu vi Dani.
Dani: Eu vou explicar.
Kevin: Acho muito bom você explicar direitinho essa história.
Dani: Antes eu só queria dizer que não fiz por mal, eu só achei que poderia ser legal.
Kevin: Quer saber não explica nada. Você só tá piorando tudo. Eu vou embora.
Dani: Mas meu amor deixa eu terminar no caminho pra faculdade eu conto tudo. –segurando o braço dele. -
Kevin: Você acha que depois disso eu vou te levar pra faculdade? –me solto dela- Você traiu a minha confiança Dani. –saio do quarto. –
Dani: Kevin! –indo atrás dele-
Kevin: - entro no carro e vou embora-
Dani: Droga! Ele descobriu tudo.
~ NA ESCOLA ~
Sel: Nick, essa é pra você ‘I promise you’. –cantando- I know that my love for you is real \ It's something true that we do \ Just something natural that I feel \ When you walk in the room, when you're near  \ I feel my heart skip a beat, the whole world disappears \And there's just you and me  \ Falling head over feet, \ Let's take a chance together \ I know, I know, I know, I know we're gonna make it \ 'Cause no one else can make me feel the way that you do \ I promise you \ I know, I know, I know, I know we're gonna get there \ Today, tomorrow and forever we will stay true \ I promise you...

Profª Katherine: Muito bom Sel.
Sel: Obrigada.
Profª Katherine: Por último Miley.
Miley: Bom essa música não é pra nenhum namorado, e sim para as pessoas que eu considero importantes na minha vida, as minhas amigas. Demi e Sel. ‘true friend’ –pego o violão e começo a cantar- We signed our cards in letters BFF* \ You've got a million ways to make me laugh \ You're lookin' out for me; you've got my back \ It's so good to have you around \ You know the secrets I could never tell \ And when I'm quiet you break through my Shell \ Don't feel the need to do a rebel yell \ Cause you keep my feet on the ground \ You're a true friend...
Demi: Eu simplesmente amei amiga.
Sel: Eu também.
Profª Katherine: Parabéns Miley. Bom pessoal, eu adorei as músicas e podem ir para o intervalo tem uma surpresa pra vocês lá fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário