sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Capitulo 56 - Com vocês Britney Spears!

~ NA FACULDADE ~
Dallas: Oi Dani.
Dani: Você não sabe o que aconteceu.
Dallas: O que foi? Alguém morreu? Perdeu seu laptop? Roubaram seu carro?
Dani: Não! Pior! O Kevin viu tudo.
Dallas: Tudo o que?
Dani: Ele descobriu sobre o blog.
Dallas: Nossa mentira né?
Dani: Claro que não. Ele saiu lá de casa furioso.
Dallas: Caramba amiga estamos ferradas.
Dani: Eu to bem mais, corro o risco de perder meu namorado. Ele não vai querer falar comigo mais nunca.
Dallas: Deixa ele esfriar a cabeça. Eu falo com ele. Ops! Nem posso ele sabe que eu to no meio da história?
Dani: Não falei de você. Ele nem me deixou explicar, simplesmente foi embora.
Dallas: Calma, depois vocês conversam, vamos pra aula.
Dani: Você acha que eu tenho cabeça pra aula?
Dallas: E o que você vai fazer?
Dani: Não sei, mas não vou conseguir me concentrar nas aulas.
Dallas: Ok, então vamos da uma volta pela praia.
Dani: E você vai faltar aula?
Dallas: Tudo bem, uma aulinha não mata ninguém.
Dani: Valeu amiga. –abraço ela-
Dallas: Anda menina, a praia nos espera.
Dani: -rindo- Louca.
~ NA ESCOLA ~
Miley: Quem será que vai se apresentar aqui?
Demi: Não sei mais to muito curiosa. Você tá Sel?
Miley: Sel!
Sel: Oi?
Demi: Vocês não param de se beijar nem um minuto não?
Nick: Não. –rindo-
Sel: O que foi?
Demi: Quem você acha que vai se apresentar aqui?
Sel: A Madonna.
Nick: Eu acho que é Michael Jackson. –rindo-
Miley: Bem que poderia hein?
Demi: Eu aposto na Lady Gaga. –ri-
Sel: Boa Demi.
Dir. Mckinley: Alunos, como esta é a última semana das aulas, a escola trouxe pra vocês uma surpresa. Com vocês Britney Spears!
Miley: AHHHH EU AMO VOCÊ BRIT!!!
Demi: Medo dessa menina.
Sel: AHHHHHHH BRITNEY AQUI!
Nick: GOSTOSA!
Sel: Ei. –dou uma tapa no braço nele. –
Nick: Que é? Ela né mesmo?
Sel: E eu sou o que?
Nick: Maravilhosa. –beijo ela-
Demi: - cantando e balançando os braços-
Britney: I can't take it, take it, take no more \ Never felt like, felt like,  this before \ Come on get me, get me on the floor \DJ what you, what you waiting for? \ Oh oh oh oh oh oh oh

Demi: Eu amo essa música!
~ NO ESTÚDIO ~
Joe: E ae Kevin.
Kevin: - pego a guitarra e começo a tocar agressivamente-
Joe: Eita, o que foi?
Kevin: Nada.
Joe: Me fala cara.
Kevin: Não quero.
Joe: Tá bom. –dou as costas-
Kevin: Foi a Dani.
Joe: - volto e sento no banco- O que ela aprontou? Bebeu de novo?
Kevin: Não.
Joe: Então o que foi?
Kevin: Era ela que tava postando os vídeos dos nossos ensaios.
Joe: Ela é a dona do blog?
Kevin: É.
Joe: Como você descobriu?
Kevin: Vi no laptop dela.
Joe: E porque você tava no laptop dela?
Kevin: Tava vendo meu twitter, ai abrir uma pagina lá e vi.
Joe: Tem certeza de que é ela mesmo?
Kevin: Ela disse na minha frente.
Joe: Ela te contou o motivo dela fazer isso?
Kevin: Não deixei ela falar, sair de lá furioso.
Joe: Eu vou falar com ela. Mas não conta nada pro Josh sobre isso senão a Dani vai ta ferrada.
Kevin: Que se ferre.
Joe: Cara ela é sua namorada não fala assim dela.
Kevin: Não sei se quero ela como minha namorada, ela me traiu.
Joe: Tá Kevin, só acho que você deveria pensar melhor, esfriar a cabeça.
Kevin: É melhor eu ensaiar isso sim.
Joe: Hoje não vamos ensaiar, o Josh disse que vai fazer uns negócios aí.
Kevin: Ah é vou treinar meus mortais pros shows.
Joe: Boa, assim você esqueci a Dani.
Kevin: Aham.
~ NA ESCOLA ~
Miley: Muito massa esse show, amei, a escola se superou desta vez.
Nick: Bem melhor que o do ano passado.
Sel: Quem foi o do ano assado?
Nick: Sabe que eu nem me lembro, foi tão ruim que fiz questão de esquecer.
Miley: Foi mesmo.
Sel: Ei vocês não tem que ir pro estúdio não?
Demi: Ih é mesmo, vamos embora Nick.
Nick: Tchau minha linda.
Sel: Tchau. –beijo ele. -
Miley: Tchau gente.
Demi: Tchau Sel. Nick! –puxo ele pela camisa.-
Sel: Tchau Demi.  Tchau amor.
Miley: Vamos sair hoje?
Sel: Não, as provas vão começar semana que vem, tenho que estudar.
Miley: Fala sério Sel, hoje não, você estuda no fim de semana.
Sel: Mas no fim de semana vai ser o campeonato de surf e nós vamos.
Miley: Eu sei, e é por isso que vou ajudar o Lucas hoje lá na loja. Ele vai treinar e alguém tem que ficar na loja. Vamos comigo, please.
Sel: Tá bom. Mas você vai estudar comigo depois.
Miley: Ok, estudo tudo, tudo. Agora vamos?
Sel: Vamos.
Miley: Isso!
~ NA PRAIA ~
Taylor: Oi meninas.
Dani: Oi Taylor.
Dallas: Senta aí.
Dani: Veio tomar um solzinho?
Taylor: Na verdade vim ver o Lucas treinar.
Dallas: Hum, veio ver o namoradinho. –rindo-
Taylor: ÉR... E vocês, o que fazem aqui?
Dallas: Viemos tomar um ar.
Taylor: Fugiram da facul num foi?
Dallas: Foi.
Taylor: Vocês vêm amanhã?
Dani: Claro! Não iríamos perder esse campeonato por nada.
Dallas: Com certeza vários gatinhos. Vai ser demais.
Taylor: Com certeza, mas já sou comprometida com meu surfista.
Dani: Preciso de um desse.
Taylor: Mas você tem um namorado cantor Dani, que também é lindo.
Dani: Não sei se tenho mais.
Taylor: Aconteceu alguma coisa?
Dani: Não quero falar sobre isso.
Taylor: Hum.
Dallas: Vamos mudar de assunto? Vamos falar de Los Angeles.
Dani: A gente viu as fotos que a Sel mostrou.
Taylor: O que acharam?
Dallas: O máximo, a revista fez uma matéria sobre o desfile.
Taylor: Sério?
Dani: Aham, depois entra lá no blog da revista e vê.
Taylor: Ok. Sabe o que eu queria mesmo? Que na revista saísse minha coleção de roupas, seria um sonho.
Dallas: E por que não torná-lo realidade?
Taylor: Como vou fazer isso?
Dani: Por que você não faz um desfile? A gente te ajuda.
Dallas: É, e podemos falar com a editora da revista pra você ser matéria da edição de novos estilistas da próxima revista.
Taylor: Uau! Valeu meninas.
Dani: -sorri- Agora a gente tem que marcar um dia pra ver isso tudo.
Taylor: Ok.
~ NO ESTÚDIO ~
 Demi: Ai eu to morta com esses exercícios. –ofegante-
Joe: Vamos Demi você consegue.
Demi: Tem que fazer isso tudo só pra cantar?
Joe: -rindo- A gente não só canta, a gente faz um monte de coisa no palco, tipo, pulamos, corremos, damos saltos mortais essas coisas.
Demi: Isso vocês fazem eu não. Eu só vou cantar e não me apresentar num circo.
Joe: -rindo- Vem aqui minha macaquinha.
Demi: Não Joe. –saio correndo e pulando obstáculos-
Joe: Vou te pegar. –correndo atrás dela-
Demi: AHH.
Nick: Rapidinho ela acaba o exercício.
Kevin: É, o Joe sabe mesmo fazer ela correr. –ri-
Nick: -rindo- Agora vem a parte boa. A fonoaudióloga gata.
Kevin: Se a Sel te pega falando assim você apanha.
Nick: A Sel é muito ciumenta.
Kevin: E você adora isso.
Nick: Um pouco. –sorriso malicioso-
Demi: -deito no chão- Morri. Acabou. Chega não consigo terminar o exercício.
Joe: Você já acabou.
Demi: Já? Nem percebi.
Joe: Tava correndo que nem uma louca, rapidinho você acabou. –selinho-
Demi: - coloco a mão em sua nuca e o beijo-
Josh: Pessoal por hoje tá bom, podem ir pra casa.
Demi: Aleluia.
Josh: Amanhã tem mais.
Demi: O que?! Não aguento mais uma dessa, estou toda doída.
Joe: Vem eu te faço uma massagem quando a gente chegar em casa.
Demi: Oba! –selinho-
~ MILEY E SEL ~
Sel: Acho que vou abrir uma loja desta, isso da muito dinheiro.
Miley:- rindo- Dá mesmo, o Lucas não sabe, mas essa loja não é do meu pai é dele.
Sel: Então seu pai fica com todo o dinheiro do Lucas?
Miley: Não né Sel, meu pai é honesto.
Sel: E onde ele coloca o dinheiro?
Miley: Os pais do Lucas deixaram uma conta no exterior e é pra lá que vai o dinheiro das lojas.
Sel: Tem mais de uma? Pensei que era só essa.
Miley: Não só tem surfistas em Miami né Sel.
Sel: Eu sei, mas porque o seu pai não contou a ele?
Miley: Porque os pais do Lucas disseram ao meu pai que ele só iria saber da conta quando se casasse.
Sel: E se ele não se casar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário