sábado, 24 de setembro de 2011

Capitulo 52 - Última chamada para o vôo 714

~ NELENA E KENIELLE ~
Kevin: O que vocês acham daqui?
Dani: Por mim tá bom.
Nick: Também acho e você amor?
Sel: Vamos nessa.
*todos saem do carro e entram na pizzaria*
Sel: O que vamos comer?
Nick: Pizza.
Sel: É mesmo? Eu nem desconfiava.
Nick: - selinho- Qual sabor?
Dani: Mussarela.
Kevin: Boa, adoro mussarela.
Nick: Ok, então pedimos essa.
Kevin: O que vamos beber?
Sel: Coca-cola.
Dani: Quero coca também.
Kevin: Ok.
Garçom: Seu pedido daqui a pouco chega.
Kevin: Obrigado.
Dani: Ei Sel você vai mesmo pra Los Angeles?
Sel: Vou amanhã, não vejo à hora de chegar lá.
Nick: Tá vendo Kevin, ela já quer se livrar de mim logo.
Sel: Com certeza, você sabe que eu adoro ficar longe de você, né?
Nick: Viu só.
Dani: Eu acho tão bonitinho quando vocês fazem isso.
Sel: Isso o que?
Dani: Se provocam.
Nick: É que eu amo essa garota.
Sel: Eu amo mais. –selinho-
Kevin: A gente bem que podia fazer uma viagem né amor?
Dani: Já vamos viajar juntos na turnê.
Kevin: É eu sei, mas nós vamos a trabalho não vai ter tempo pra diversão.
Dani: Quem disse? Eu sempre dou um jeitinho. –beijo ele-
~ LUCAS E MILEY ~
Lucas: Não acho que isso dê certo, é melhor não.
Miley: Você não ajuda mesmo.
Lucas: -rindo- Ah Miley.
Miley: -ri- Miley nada, se oriente e faça o que eu estou dizendo.
Lucas: Sim senhora general.
Miley: Palhaço. Só to querendo ajudar.
Lucas: Valeu maninha, eu vou pensar no seu plano.
Miley: Maninha não.
Lucas: Quase maninha.
Miley: -Rindo-
~ CASA DOS JONAS ~
Demi: Finalmente acabamos.
Joe: Essa música ficou demais.
Demi: Eu achei muito linda.
Joe: Será que o Josh vai gostar?
Demi: Claro que vai.
Joe: -sorri- Quer assistir um filme?
Demi: Sim. Onde estão?
Joe: Ali no armário.
Demi: Aqui? –abrindo o armário-
Joe: É.
Demi: UAU! –olhando o armário de cima a baixo lotado de DVDs-
Joe: Quer assistir qual?
Demi: Você por acaso antes de ser famoso tinha uma locadora?
Joe: -rindo- Não. É que a gente gosta muito de filmes.
Demi: To vendo, imagine se não gostasse.
Joe: Que tal esse?
Demi: Encontro explosivo? A gente vai mesmo ver filme de ação?
Joe: É bom.
Demi: Eu queria algo mais romântico.
Joe: Por que meninas só gostam de romances?
Demi: Por que é romântico e é esse tipo de filme que namorados assistem.
Joe: Nem sempre.
Demi: Ok. Vamos assistir o seu encontro explosivo e depois assistimos um de romance.
Joe: Bem melhor.
Demi: - me aproximo e o beijo. –
*Horas depois todos voltam para suas casa pra dormirem*
*DIA SEGUINTE*
~ NO AEROPORTO ~
Sel: Taylor!
Andrea: -de longe- Olha a Selena ali.
Taylor: Oi Sel. – abraço ela-
Sel: Nem acredito que estamos indo pra lá.
Taylor: Vai ser demais.
Demi: Oi Taylor.
Taylor: Oi Demi, oi Joe. –abraço eles-
Nick: Oi linda. –abraço ela-
Taylor: Pode deixar que eu vou ficar de olho na Sel, Nick.
Nick: -rindo- Tá bem.
Sel: O que vocês estão cochichando aí?
Taylor: Tava falando pro Nick que vou ficar de olho aberto pra não deixar você enfeitar a cabeça dele.
Sel: -rindo- Isso só vai acontecer se aparecer um carinha lindíssimo na minha frente.
Nick: É mesmo? –puxo ela-
Sel: Brincadeira, não te trocaria. –beija ele. –
Taylor: Pai, Mãe, essa é Dianna a Mãe da Demi, e essa é Mandy a mãe da Sel.
Scott\Andrea: Prazer.
Taylor: E esses são meus amigos Joe, Nick, Demi e, a Sel vocês já conhecem.
Andrea: - sorri-
Taylor: Ele não veio né?
Joe: Não. Sinto muito.
Taylor: Tudo bem, a gente vai se falar por telefone.
~ CASA DE MILEY ~
Billy: Cadê o Lucas?
Miley: Foi fazer o que tinha que fazer.
~ AEROPORTO ~
[Auto-falante: Última chamada para o vôo 714 com destino a Los Angeles.]
Taylor: Tchau mãe, maninho. Amo vocês.
Scott: Vai falar comigo não?
Taylor: Nem deveria. Tchau pai.
Mandy: Tchau minha princesa.  Ligue sempre.
Sel: Tá mãe. –abraça ela-
Demi: Tchau Taylor.
Taylor: Tchau amiga. Tchau Joe.
Joe: Tchau, volta logo.
Nick: Vou sentir saudades.
Sel: Eu também. –o abraço e o beijo-
Taylor: Tchau gente.
Sel: Tchau, amo muito vocês.
Scott: Vamos.
Sel: -indo pro embarque- Vem Taylor.
Taylor: - embarcando-
Joe: O que você tá fazendo aqui.
Lucas: Cadê ela?
Joe: Já embarcou, deve está dentro do avião.
Lucas: Droga.
Demi: Pra que essas malas?
Lucas: Eu vou atrás dela.
Nick: Como assim cara? Você vai sem passagem?
Lucas: Eu dou um jeito tchau gente. –sai correndo em direção ao balcão. –
Joe: Lucas...
Demi: Tomara que ela consiga embarcar.
Lucas: Oi moça, por favor, quero uma passagem pro vôo 714 Los Angeles.
Balconista: Sinto muito não podemos vender mais, o vôo já está de partida.
Lucas: Você não tá entendendo eu preciso muito entrar naquele avião. A garota que eu amo tá indo embora, você tem que me ajudar.
Balconista: Lamento.
Lucas: O que eu vou fazer agora? –ponho as mãos na cabeça e sento no chão-
Joe: Olá moça você deve me conhecer eu sou Joe Jonas e preciso de uma passagem pra o vôo 714 que vai pra Los Angeles urgente.
Balconista: Não podemos vender mais.
Joe Jonas: Peça o quiser, mas eu preciso dessa passagem.
Balconista: Pode autografar a foto da minha filha? Ela é muito sua fã.
Joe: Você dá a passagem?
Balconista: Sim.
Joe: Me dá essa foto aqui. –pego e autografo-
Balconista: Obrigada. Aqui está a passagem.
Joe: Valeu.
Demi: Conseguiu?
Joe: Toma brother vai lá.
Lucas: -levanto- Valeu mesmo cara te devo essa. –saio correndo pro embarque-
Demi: Estou orgulhosa de você.
Joe: - ponho a mão na nuca dela e a beijo-
[no avião]
Lucas: Taylor! Taylor! Taylor!
Taylor: -olho pra trás- Lucas?
Sel: O que ele tá fazendo aqui?
Taylor: Aqui! Lucas!
Lucas: -corri ao encontro dela- Taylor.
Taylor: Como você entrou aqui?
Lucas: O Joe me ajudou.
Taylor: Hã?
Lucas: Esqueci. Eu não podia deixar você ficar longe de mim mais uma vez, eu te amo.
Taylor: Eu também. –dou um beijo nele-
Sel: - batendo palmas junto com os outros passageiros-
~ NA ESCOLA ~
Miley: Eu meio que dei um empurrãozinho pra ele viajar com ela.
Demi: Foi tão lindo o que ele fez.
Profª Steve: Vocês duas não querem dizer pra turma o que estão falando?
Miley: Foi mal professor.
[sinal toca]
Nick: Vamos meninas aula de educação física.
Demi: Como que alguém pode gostar de aulas de educação física? Fala sério.
Miley: Vamos matar aula e ir à sala do diretor saber se ele vai mesmo adiantar as provas.
Demi: Se ele adiantar a gente vai se ferrar porque as provas vão ser semana que vem.
Miley: Mas pense pelo lado bom a gente vai poder ir ao show dos Jonas.
Demi: É. Ok vamos lá.
[na sala do diretor]
Dir. Mckinley: O que querem meninas?
Miley: O Senhor já decidiu?
Dir. Mckinley: Sim. As provas serão adiantadas e vocês ficaram de férias mais cedo, isso se passarem por média.
Demi: AHH CONSEGUIMOS!
Miley: UHU!
Dir. Mckinley: Meninas!
Demi: Obrigado diretor você é o melhor. –pego a bolsa-
Miley: Valeu mesmo. –saindo da sala-
Demi: AAHHH. –pulando-
Miley: Vamos ligar pra Sel e contar.
Demi: Ei menina, acho que ainda não chegou em L. A.
Miley: Tem razão, vamos esperar o sinal de saída tocar.
Demi: É.
~ NO ESTÚDIO ~
Josh: Olá meus garotos. Onde tá o resto?
Kevin: Nick e Demi na escola.
Joe: Josh eu e a Demi já fizemos a música.
Josh: Deixe-me ver.
Joe: Aqui. –entrego a ele. –
Josh: Vocês já fizeram a melodia?
Joe: Fiz alguma coisa no violão.
Josh: Vamos trabalhar nisso enquanto eles não chegam.
Kevin: E eu vou ver a divulgação a turnê.
Josh: Boa idéia Kevin. Vem Joe.
Frankie: Kevin eu posso ir com você?
Kevin: Vem.
~ LOS ANGELES\ Lucas, Taylor, Selena ~
Sel: Nossa olha esse hotel é o máximo.
Taylor: Vamos ver meu quarto.
Sel: Só tenho uma perguntinha. Onde você vai ficar Lucas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário