terça-feira, 13 de setembro de 2011

Capitulo 46 - Ferrou tudo eu não posso perder a peça

Nick: Responde Sel.

Sel: - olho pro chão. – Amo.

Nick: Diz isso olhando nos meus olhos. –levanto o rosto dela. -

Sel: Nick... eu já disse. –olhando nos olhos dele- Eu... Eu... –respiro fundo- Eu vou tomar uma água. –sai andando as pressas. –

Nick: Droga! Por que Ela não diz logo a verdade? –volto aos bastidores-

~ CASA DE TAYLOR ~

Taylor: Pai posso falar com você? –batendo na porta do escritório-

Scott: Estou terminando uma reunião espere.

Taylor: Tudo bem. –vou até a cozinha-

Andrea: Oi filha quer sorvete?

Taylor: Aham.

Austin: Eu também!

Taylor: O pai está em reunião com quem?

Andrea: Com um empresário das empresas Fontanna.

Taylor: Hum.

Andrea: Por quê?

Taylor: Queria falar com ele.

Andrea: Sobre?

Taylor: É que eu tav...

Austin: Mana o pai tá te chamando.

Taylor: Tá. Depois te conto mãe. –indo pro escritório-

Scott: Entra filha.

Taylor: Licença. –entro fecho a porta e sento. –

Scott: O que você quer?

Taylor: Eu posso ir ao show da Miley Cyrus?

Scott: Você não vai com aquele garoto.

Taylor: Não vou com ele. Vou ao show da minha amiga.

Scott: Mas ele pode está lá e não quero você andando com ele. Você não vai.

Taylor: Mas pai eu não posso impedir ele de ir.

Scott: Não vai Taylor.

Taylor: O Austin...

Scott: O que tem seu irmão?

Taylor: Ele pode ir comigo, aí ele pode ficar de olho em mim e se eu e o Lucas chegar perto ele diz pro senhor.

Scott: Hum... pode ser. O Austin é confiável.

Taylor: Então eu posso ir?

Scott: Pode. Mas eu mesmo vou levar vocês e buscar.

Taylor: Tudo o que o senhor quiser.

Scott: Agora pode sair.

Taylor: Obrigada pai. –saindo e indo até a sala-

Andrea: E então?

Taylor: Vou ao show da minha amiga Miley, e o Austin vai comigo.

Austin: Eu vou?!

Taylor: O papai só deixa eu ir se você for pra me vigiar.

Andrea: Isso, seja um bom irmão e vá com sua irmã.

Austin: Ok, só concordo com isso porque a Miley é demais.

Taylor: Valeu maninho, sabia que podia contar com você. –beijei as bochechas dele-

Austin: Para!

Taylor: Vou escolher minha roupa. –subi correndo-

*À noite*

~ CASA DOS JONAS ~

Kevin: Vamos galerinha temos uma peça e um show pra ir.

Dani: Ai vai ser o máximo.

Kevin: É. –selinho-

Joe: Vou pegar a Demi, a Dallas e a Sel.

Frankie: E eu vou com quem?

Kevin: Comigo. Entra logo no carro.

Frankie: Tá.

~ CASA DE DEMI ~

Demi: OMG! To ansiosa.

Sel: Relaxa Best, você vai arrasar, agora vamos logo pra escola.

Dallas: Mãe você vai direto pro show?

Dianna: Sim. Eu vou com a Mandy.

Sel: O Joe já tá aqui, vamos. Bye mãe.

Mandy: Tchau filhota.

Dianna: Tchau filhas.

Dallas\Demi: Tchau mãe.

Joe: [no carro] Prontas?

Demi: Sim. -selinho- Cadê o Frankie?

Joe: Foi com o Kevin, a Dani e o Nick.

Demi: Ah, então vamos.

~ CASA DE MILEY ~

Miley: Segura as coisas aqui, quando acabar a peça eu vou direto pro show.

Lucas: Tá boa sorte.

Miley: Valeu.

Billy; Filha.

Miley: Oi pai.

Billy: Desça a gente já tá indo pro show.

Miley: Como assim a gente?

Billy: Vamos passar o som antes.

Miley: Mas já tava tudo certo.

Billy: Estou esperando lá em baixo. –saio do quarto-

Lucas: O que você vai fazer?

Miley: Ferrou tudo eu não posso perder a peça.

Lucas: Acho que você não tem escolha, vai ter que ir com o seu pai.

Billy: MILEY!

Miley: Droga! Lucas liga pra Demi e explica tudo.

Lucas: Tá, deixa comigo, agora vai logo.

Miley: Tchau.

~ PEÇA DA ESCOLA ~

Profª Katherine: Alguém viu a Miley?


Demi: Cadê ela Nick?

Nick: Não sei.

Lucas: Demi.

Demi: Lucas.

Lucas; Por que não atende o telefone?

Demi: Tá desligado. Onde tá a Miley?

Lucas: Ela não vem, ela foi antes pro show pra passar o som.

Demi: Como assim e o plano dela vim pra cá?

Lucas: O pai dela levou ela pra lá.

Nick: Sra. Katherine a Miley não vem ela teve um imprevisto.

Sra. Katherine: Não vem? O que eu vou fazer sem a Miley? Ela é a principal. OMG! Minha peça vai ser um desastre, eu vou ser vaiada, acho que não estou passando bem.

Sel: Sra. Katherine. –abanando ela- Calma vai da tudo certo.

Sra. Katherine: Você Selena.

Sel: Eu o que?

Sra. Katherine: Você vai entrar no lugar dela.

Sel: O QUÊ?!

Demi: É! Você sabe as falas Sel, vai lá.

Sel: Não, não, não, não,. Vocês estão loucos? Não ensaiei nada, não posso fazer isso.

Sra. Katherine: Pode sim, eu confio em você.

Nick: Eu também. –sorri-

Sel: - olhando pro rosto dele-

Demi: Ei. –seguro as mãos dela- Você é Selena Gomez, a menina que me disse que consegue tudo. Agora suba nesse palco e mostre quem é você e o que você pode fazer.

Sel: Tá bem eu vou.

Sra. Katherine: Muito bem garota, agora vá vestir seu figurino.

Sel: Valeu amiga. –abraça ela-

Demi: De nada Best. E pode deixar que eu vou tirar muita foto.

Sel: Ok.

Sra. Katherine: Venha: -puxa ela pelo braço. –

Joe: Vem Demi vamos nos sentar, o Kevin já achou um lugar.

Demi: Vamos Lucas.

Lucas: -seguindo os dois-

Taylor: Demi.

Demi: Taylor. –abraça ela-

Lucas: Que bom que você veio.

Taylor: -sorri- Não posso falar com você agora depois agente se fala.

Lucas: Ok. –sento longe dela-

Joe: Por que vocês estão longes?

Lucas: O pai dela deve ter mandado o irmão dela aqui.

Joe: Hum.

Sra. Katherine: Boa noite senhoras e senhores, é com enorme prazer que estamos aqui para apresentar a peça anual da escola. Com vocês ‘Living on the edge

~ SHOW BENEFICENTE ~

Billy: Falta pouco pra você entrar.

Miley: ÉR... eu sei.

Billy: Está nervosa?

Miley: Já subi outras vezes, não estou nervosa, só um pouco ansiosa.

Billy: Desculpa por você não está na peça.

Miley: Agora já foi pai.

Billy: Perdão filha.

Miley: Tá tudo bem pai. Ainda vou atuar muito.

Billy: E vai mesmo, porque estou negociando um filme pra você.

Miley: Como é?

Billy: Não é nada certo ainda, mas se tudo der certo você fará um filme.

Miley: Nossa pai. Isso seria o máximo. –abraço ele- Obrigada.

Billy: Você merece. –beijo a testa dela. –

~ PEÇA DA ESCOLA ~

[atrás das cortinas]

Assistente: Nick você entra agora.

Nick: -assenti com a cabeça e entrei no palco-

Brad: “Por que você fugiu de mim?”

Kassie: “Do que você está falando? Foi você quem fugiu de mim”

Brad: “Acho que não. Morena, calça jeans, blusa vermelha com uma coisinha de pêlo. Só tem uma Kassie Moore.”

Kassie: “É, menos hoje.”(estava sem o casaco de pêlo) –coloco a mão em seus ombros -

Brad: -olhando nos olhos dela- “Vou dizer mais uma vez pra ficar registrado: Eu gosto de você. Só de você.”

Kassie: “Que bom, porque eu sinto a mesma coisa por você, eu amo você” –olhando fixamente para ele-

Brad: “Eu também te amo” –ponho a mão na nuca dela e a beijo-

*cortinas fecham*

Nick: O que você disse foi verdade?

Sel: Sim, sim, sim. Eu te amo Nick Jonas, não tem como esconder isso de mim mesma.

Nick: - beijo ela novamente-

Sra. Katherine: Muito bom garotos. –olhando os dois se beijando- Por que vocês sempre se empolgam com o beijo final? Parem com isso.

Sel: -separa o beijo- Parabéns Sra. Katherine sua peça foi um sucesso.

Sra. Katherine: Não é minha peça é a de vocês agora vamos receber os aplausos.

*Todos os atores vão ao palco e a platéia aplaude de pé.*

Nick: - seguro na mão de Sel-

Sel: - olho pra ele e sorrio-

~ SHOW BENEFICENTE ~

Billy: É agora filha, boa sorte.

Miley: Valeu pai. Já falei com a Demi ela tá chegando.

Billy: Certo.

Miley: Bom, chegou a hora. –entro no palco-

[no camarote]

Joe: -selinho-

Demi: Me deseje sorte.

Joe: Boa sorte.

Demi: - dou um selinho nele e vou até os bastidores. –

Dani: UHU!!! –pulando-

Kevin: -se afasta um pouco- Medo dela.

Nick: Sua namorada tinha que ser piradinha, né?

Kevin: -rindo- Ninguém é perfeito.

Joe: Ei vocês dois vamos pra mais perto.

Austin: Posso ir Taylor?

Taylor: Aham. Só não conta pro pai que te deixei ir, ok?

Austin: Fechado.

Frankie: Vamos, vamos, não quero perder nada.

Lucas: Pode falar comigo agora?

Taylor: Claro. –abraço ele forte. –

Sel: A Demi vai entrar gente. Saiam da frente pra eu tirar a foto.

Nick: E eu filmar.

Miley: [no palco] E agora pra cantar pra vocês, minha amiga, Demi Lovato!

Demi: Boa noite! *gritos* -abraço Miley-

Miley: Manda ver. –saio do palco-

[camarote]

Joe: Essa é minha gata.

Frankie: E põe gata nisso.

Lucas: Ei.

Austin: Taylor! –vendo ela e Lucas se beijando-

Taylor: Maninho, não conta pro papai, por favor.

Austin: O que eu ganho?

Taylor: O que você quiser.

Austin: Ok.

Taylor: Valeu.

Lucas: Todo irmão é chantagista, né?

Taylor: É. –sorri-

Lucas: - ponho a mão na cintura dela e a beijo. –

Nick: Quer comer algo?

Sel: Aham.

Nick: Vem. –seguro a mão dela. –

Sel: Como vamos fazer?

Nick: Fazer o que?

Sel: Eu e o David, Você e a Miley. Como a gente vai ficar junto?

Nick: Eu termino com a Miley e você com o David.

Sel: Isso é óbvio, mas não vai ser tão fácil assim. A Miley não vai te perder pra mim. E o David me ama.

Nick: Olha a gente resolve tá? Eu vou falar com ela, eu te amo e não vou te perder.

Sel: Ownt’. –me aproximo e o beijo-

Um comentário: