quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Capitulo 50 - Não sei do que você está falando.

Sel: -abrindo a porta- Olá.
Carteiro: A senhora Selena mora aqui?
Selena: Sou eu mesma.
Carteiro: Chegou este envelope aqui, a senhorita poderia assinar aqui?
Selena: Claro. –assinando-
Carteiro: Obrigado, tenha um bom dia.
Miley: O que é isso?
Selena: Não sei vamos ver. –fecho a porta e sento na poltrona-
Mandy: Abre logo filha.
Sel: É a minha passagem ela já chegou.
Miley: Pra onde você vai?
Sel: Pra L. A. Vai ter um desfile lá e eu vou com a Taylor. Falando nela será que ela já recebeu?
Miley: Que máximo, eu só fui uma vez pra lá pra fazer um show.
Sel: Mãe guarda isso pra mim? Eu vou pro shopping e aproveitar pra comprar roupas pra viagem.
Mandy: Mais?
Sel: Lógico eu não tenho nada pra levar.
Mandy: Sei.
Miley: Vamos logo.
Sel: Tchau.
Miley: Tchau Mandy.
Mandy: Tchau meninas.
~ NO ESTÚDIO ~
Joe: Ela canta muito bem.
Josh: Com certeza e eu escolhi bem, é ela que vai abrir o show de vocês.
Kevin: Ela vai adorar saber disso.
Demi: -saindo da cabine- Então como eu fui?
Josh: Ótima. Demi você vai abrir o show dos Jonas Brothers.
Demi: Hã? Como assim?
Joe: Eu te explico. Esse teste que você fez foi pra ver se você estava pronta pra abrir nosso show, o Josh tava no show da Miley e viu você cantando e achou que poderia ser você.
Demi: Uau! To meio surpresa.
Nick: Relaxa Demi, você vai mandar bem.
Josh: Você vai vim todo dia pra ensaiar junto com os meninos.
Demi: Não sei nem o que dizer.
Joe: Diz que sim.
Demi: Sim, eu aceito, isso vai ser demais.
Josh: Que bom, agora garotos é a vez de vocês ensaiarem. Demi senta aqui comigo.
Nick: Vamos lá. Ensaiando.
~ NO SHOPPING ~
Miley: Ei Sel, você vai à turnê dos meninos?
Sel: Não sei, porque a gente vai tá em aulas e fazer provas.
Miley: A gente podia pedir pro diretor adiantar as provas, assim ficaríamos de férias mais cedo.
Sel: Boa idéia, mas será que ele toparia?
Miley: Nós somos representantes do grêmio, e se a maioria dos alunos gostar da idéia, acho que ele aceita.
Sel: Vamos tentar falar com ele amanhã.
Miley: Isso. Caraca olha essa blusa que maneira.
Sel: Vamos entrar nessa loja.
~ CASA DE TAYLOR ~
Scott: TAYLOR!!! –adentrando o quarto irritado-
Taylor: - escutando música no ipod-
Scott: Tire isso do ouvido. –puxo os fones-
Taylor: Ow, meus fones.
Scott: Você fugiu de casa e estava com aquele moleque.
Taylor: Não sei do que você está falando.
Scott: Não se faça de desentendida. Eu sei que você passou a noite com ele.
Taylor: Como você soube?
Scott: Meu informante.
Taylor: Você colocou um vigia atrás de mim? Como pôde fazer isso?
Scott: Você desrespeitou minhas ordens. Disse que era pra ficar longe dele e você não ficou. E a partir de hoje você terá um guarda costas.
Taylor: O que?! Eu já sou maior de idade tenho direito de fazer o que quiser. E onde fica minha privacidade? Não quero ninguém atrás de mim não, isso é um absurdo.
Scott: Enquanto morar nesta casa quem manda é eu e trate de seguir as regras mocinha ou as coisas vão piorar muito.
Taylor: Ainda bem que vou pra Los Angeles ficar longe de você. –caindo lágrimas-
Scott: Acho ótimo, só assim você ficar longe daquele surfista desocupado. E tá proibida de sair do quarto. –saio batendo a porta-
Taylor: Você é CRUEL! –gritei jogando a almofada na porta. –


~ CASA DOS JONAS ~
Nick: - entrando em casa e caindo no sofá- Essa turnê tá me matando. To exausto.
Kevin: E olha que só são os ensaios.
Nick: Pra mim isso cansa bem mais do que os shows.
[na frente da casa]
Joe: Vai entrar pra ficar um pouquinho comigo?
Demi: Você tá cansado, e eu também. Vou pra casa dormir.
Joe: Tá bom então. Boa noite.
Demi: Sonha comigo, tchau.
Joe: -selinho- Tchau. –entro e fecho a porta-
~ CASA DE SEL ~
Miley: - Buzinando- Tá perdida?
Demi: Que susto sua louca. Quase caio dura aqui.
Sel: -desço do carro- Valeu Miley foi ótimo o passeio.
Miley: -rindo- Foi bom mesmo. Bom eu vou indo, tchau Demi.
Demi: Tchau. A gente se vê.
Sel: Tchau Miley.
Miley: Tchauzinho. –vou embora-
Demi: Fizeram tantas compras pra que?
Sel: Tenho que ter roupa nova pra levar para L. A.
Demi: Já chegou?
Sel: Hoje de tarde.
Demi: Que máximo.
Sel: Quer entrar e ver o que comprei?
Demi: Amanhã, eu to super cansada e só pra você ficar sabendo eu vou abrir todos os shows dos Jonas na turnê.
Sel: Sério? Como assim? Me conta tudo.
Demi: - bocejando- Amanhã Best, bye.
Sel: Ok. Amanhã fofocas.
Demi: Certo. Good night.
Sel: Good night and good bye.
*Todos dormem e no dia seguinte...*
Miley: [no telefone] Alô? Sel?
Sel: Hã? Eu.
Miley: Cadê vocês?
Sel: Vocês quem?
Miley: Você e a Demi. As duas deveriam já está na escola.
Sel: Ela não chegou ainda não? Que horas são?
Miley: 6:50hs
Sel: Ainda tá cedo.
Miley: Se esqueceu que nós vamos falar com o diretor?
Sel: Não.
Miley: Então venha pra cá voando. Bye. –desliga-
Sel: Miley? Alô? Ela desligou.
Mandy: -batendo na porta- Sel levanta você tá atrasada.
Sel: To indo me arrumar.
Mandy: Anda logo e vê se não passa uma hora, porque você não tem esse tempo todo.
Sel: Já sei.
~ CASA DOS JONAS ~
Kevin: Bora galera.
Frankie: Alguém viu minha câmera?
Joe: É aquela ali?
Frankie: Essa mesmo.
Nick: Podemos ir?
Kevin: Entrem logo no carro.
Joe: Não vai com as meninas?
Nick: Elas vão com a Mandy.
Frankie: Sua sogrinha?
Nick: Que? Cala a boca pirralho.
Joe: Não briguem. Anda logo Kevin.
Kevin: Tava fechando a casa. –ligo o carro e vou embora-
~ CASA DE DEMI ~
Demi: To indo, beijos.
Dianna: Tchau filha.
Dallas: Ah maninha e o seu teste de ontem?
Demi: Pergunta pra nossa mãe ela já sabe. Tchau.
Dallas: Tchau. Então mãe me conta.
~ NA FACULDADE ~
Taylor: Você vai ficar me seguindo mesmo?
Guarda costas: Só estou cumprindo ordens senhorita Taylor.
Taylor: Que saco. –reviro os olhos-
Joe: Oi Taylor. Nossa você é grande. Quem é esse cara?
Taylor: Meu pai colocou ele na minha cola.
Joe: Por quê?
Taylor: Pra eu não chegar perto do Lucas, nem ele de mim.
Lucas: Oi pessoal.
Guarda costa: Se afaste dela rapaz. –barrando-
 Lucas: Taylor o que é isso?
Taylor: Coisas do chefão. Joe leva ele daqui?
Joe: Tá. Vem comigo Lucas.
Lucas: Dá pra me soltar grandalhão?
Taylor: Tudo bem pode soltar, ele vai embora.
Guarda costas: Sim senhora.
Joe: A gente se fala depois.
Taylor: Ok.
Guarda costas: Vamos para sua sala de aula.
Taylor: Como assim vamos? Você não vai entrar junto comigo.
Guarda costas: Ordens do Sr. Scott.
Taylor: É o que vamos ver, vou ligar pra ele. –pego o telefone e faço a ligação-
~ NA ESCOLA\ SALA DO DIRETOR ~
Miley: O que o senhor acha da nossa idéia de adiantar as provas?
Dir. Mckinley: Se os alunos concordarem tudo bem.
Sel: Se trouxermos um abaixo assinado o senhor concorda?
Dir. Mckinley: Sim.
Miley: Então no fim das aulas, isso estará na sua mesa.
Sel: Obrigada diretor.
Dir. Mckinley: Agora saiam da minha sala.
Miley: Sim senhor. –levantando e saindo da sala-
Sel: Vamos comunicar a todos no intervalo.
Miley: Melhor, nós vamos falar na rádio.
Sel: É boa idéia. O Kevin deve tá lá.
Miley: Vamos logo.
[No pátio]
Demi: Você vem me buscar aqui hoje?
Joe: Claro né minha linda.
Demi: Que bom. –beija ele-
Nick: O que elas estão fazendo?
Kevin:[na rádio] Galera a presidente do grêmio e a vice presidente querem comunicar algo a vocês.
Sel: Oi pessoal, agente tá com uma idéia pra vocês que todos vão adorar.
Miley: Isso aí se liga só. –falando a idéia pro pessoal. –
~ FACULDADE ~
Dallas: Oi.
Dani: Você demorou.
Dallas: Tinha esquecido um trabalho que vou levar pra revista.
Dani: Ok, ok, me fala o que ela disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário