sábado, 17 de setembro de 2011

Capitulo 47 - Miley, não é nada disso que você tá pensando

*depois do show*

Taylor: Joe, acabei de falar com meu pai ele deixou o Frankie dormi lá em casa.

Joe: Valeu mesmo Taylor, ele tá cansado.

Lucas: Você não vai ficar?

Taylor: Não posso meu pai tá no meu pé.

Lucas: A gente se vê na facul?

Taylor: Com certeza. Tchau.

Lucas: Tchau.

Joe: Tchau Taylor.

Demi: Oi. –abraço ele por trás –

Joe: Oi. – selinho- Cantou muito.

Demi: Foi muito emocionante tá lá em cima e todo mundo gritando, simplesmente a melhor sensação do mundo.

Joe: Pronta pra sentir isso de novo?

Demi: Sim. Quero isso tudo pra mim, amo cantar e amo você. –coloco as mãos em volta do pescoço dele e o beijo. -

Miley: Vamos pra minha casa? A festa tá a nossa espera!

Dani: Uhu, festa adoro.

Dallas: Amiga tu tais louquinha já.

Dani: E é porque ainda nem bebi. –rindo-

~ CASA DE TAYLOR ~

Andrea: Quem é esse?

Austin: Meu amigo Frankie, ele é irmão do amigo da Tay.

Taylor: É mãe, ele vai dormi aqui, porque os irmãos dele foram pra festa na casa da Miley.

Andrea: Tudo bem, vou arrumar o quarto do Austin.

Taylor: Boa noite pai, obrigada por ter me deixado ir.

Scott: Você fez tudo direitinho. Boa noite.

Taylor: Boa noite família.

~ CASA DE MILEY ~

Miley: - dançando descontrolada- Uhu!

Joe: - beijando Demi no sofá-

Kevin: - Dançando com Dani-

Sel: - na varanda olhando o mar-

Nick: Quer?

Sel: Não quero beber.

Nick: Tá sem álcool.

Sel: Então valeu. –pego a bebida e tomo um gole. –

Nick: Não tá se divertindo?

Sel: To, mas prefiro ficar aqui pensando.

Nick: Tá pensando em que?

Sel: Em nós dois. No nosso beijo.

Miley: Como é?! -próxima da varanda-

Nick: Miley, não é nada disso que você tá pensando.

Miley: Vocês se beijaram? Quando? Onde? Andem falem. –com uma bebida na mão. –

Demi: Miley vem pra cá.

Miley: Você me traiu?!

Nick: A gente se beijou na peça.

Miley: Você entrou no meu lugar?

Sel: Foi.

Miley: E beijou o meu Nick?

Sel: Foi.

Miley: Como você pode Nick?

Nick: Miley eu amo a Sel e ela me ama, não pudemos evitar.

Miley: Sai da minha casa Nick, sai Sel, AGORA!

Joe: Acho melhor vocês irem.

Miley: -chorando- Saiam todos da minha casa!

Demi: Quer que eu fique aqui com você?

Miley: Quero ficar só. –cambaleando-

Lucas: Gente eu fico com ela, podem ir.

Joe: Vem Demi vamos.

Demi: Se precisar me chama Lucas.

Lucas: Ok.

Kevin: Vem Dani.

Dani: - caindo bêbada. –

Kevin: - pego ela no colo e a levo pro carro.  –

~ CASA DOS JONAS ~

Sel: O que você vai fazer?

Nick: Deixar ela se acalmar.

Sel: Ela vai acabar comigo.

Nick: Ela vai ter que aceitar.

Sel: OMG! Se isso chega ao ouvido do David eu to frita.

Nick: Você tá preocupada com ele?

Sel: Claro, ele é meu namorado.

Nick: Eu sou seu namorado agora, ele que se dane.

Sel: Não fala assim dele.

Nick: Vai ficar com ele então.

Sel: Para Nick, você sabe que é de você que eu gosto, não começa. Eu vou terminar com ele.

Nick: Acho bom.

Kevin: - entrando e subindo com Dani pro quarto. –

Demi: Oi gente.

Sel: Quer saber eu vou pra casa. Você vem Demi?

Demi: Acabei de chegar.

Sel: Então eu vou só.

Demi: Tá eu to indo. Se importa?

Joe: Não pode ir, ela tá precisando de você, e meu irmão de mim. Boa noite. –selinho-

Demi: Boa noite. Amo você. –indo atrás de Sel-

Joe: -fecho a porta- Cara tais com um problemão.

Nick: Eu sei Joe, não precisa me lembrar e não me enche o saco. –subo pro quarto-

Joe: Beleza, só queria ajudar. Já que ninguém tá aqui pra conversar eu vou dormir.

~ CASA DE SEL ~

Demi: Então vocês mudaram o texto da apresentação e falaram o que sentiam de verdade um pelo outro?

Sel: Foi. Sei lá o que me deu, ele olhando ali pra mim, surtei e disse que o amava.

Demi: Que fofo.

Sel: Agora a Miley vai me esfolar.

Demi: Vai mesmo.

Sel: Ah obrigada por me tranquilizar.

Demi: Sorry. Vamos dormir.

Sel: Se eu conseguir. Vai que eu tenha um pesadelo com ela correndo atrás de mim.

Demi: -rindo-

Sel: É sério. –ri-

Demi: -apago a luz- Good bye.

Sel: Good night.

*dois dias depois*

~ NA ESCOLA ~

Demi: O que você tá fazendo?

Sel: To me escondendo da Miley.

Demi: Deixa de ser ridícula, ela não vai fazer nada, no máximo arrancar seus cabelos que nem da outra vez.

Sel: E você acha pouco?

Demi: Sai daí. –puxando ela de trás da pilastra –

Sel: Não.

Demi: Vem. –puxo mais forte-

Sel: OMG! Ela chegou!

Demi: Fica calma. Nem o Nick tá tão nervoso.

Sel: O Nick nem chegou ainda.

Demi: Acabou de chegar, esse não morre mais.

Nick: Oi meninas.

Demi\Sel: Oi.

Nick: Tá com medo dela?

Sel: Não to com medo.

Demi: Tá sim, ela tá se escondendo com medo de ficar careca.

Nick: Eu te protejo.

Demi: Que fofo.

Sel: -sorri- Tá bem.

Miley: -me aproximo- Vocês dois. –aponto o dedo na cara deles. –

Demi: Miley calma, paz e amor. Por favor, se controla, não arme um escândalo aqui.

Miley: Quero falar com você Nick.

Nick: Tá vamos ali.

Sel: O que será que ela quer falar com ele?

Demi: Não sei, mas to curiosa.

[sentados no banco do pátio]

Nick: Miley eu queria pedir...

Miley: Calado! Eu falo primeiro. Por que você me traiu?

Nick: Miley desculpa pow, eu gosto de você...

Miley: Mas ama a Sel.

Nick: ÉR... Eu a amo.

Miley: E por que ficou comigo gostando dela?

Nick: Porque ela não queria ficar comigo, não gostava de mim como você gostava.

Miley: Então só ficou comigo porque ela não te quis?

Nick: Não. Eu fiquei com você porque eu gosto de você. Entende?

Miley: Acho que sim. Na verdade Nick eu acho que você agora só gosta de mim como amiga e não como sua namorada como era antes da Sel aparecer.

Nick: Acho que é isso mesmo.

Miley: Mas eu odiei você ter me traído, se não estava afim falava, não iria ficar chateada, na verdade iria sim, mas só um pouquinho.

Nick: -ri- Olha se você não quiser mais falar comigo beleza, você teve motivos pra isso...

Miley: Caro que não Nick, você é meu melhor amigo, por mim continuamos sendo. Tudo bem pra você?

Nick: Claro. Me dá um abraço?

Miley: Sim. –abraça ele forte-

[próximas da cantina]

Sel: Acha que eles voltaram?

Demi: O Nick disse que te amava não disse? Então acho que não.

Sel: E por que estão se abraçando como se nada tivesse acontecido?

Demi: Ai Sel, eu não sei tá legal? Não leio mentes, quando ele voltar você pergunta.

Sel: Ora droga.

Nick: -aproximando- Oi.

Sel: Vocês voltaram?

Nick: NÃO! Da onde você tirou isso?

Sel: Do abraço apertado que acabei de ver.

Nick: Nós somos apenas bons amigos agora.

Sel: Ela deve tá aprontando alguma.

Nick: Tá vendo como você é? Já tá imaginando coisas.

Sel: Não to imaginando, estou tentando bolar uma estratégia de defesa.

Nick: Ok, mas isso aqui não é uma guerra, então relaxa e vem aqui. –puxo ela e a beijo-

Demi: Alguém aqui quer formar um castiçal comigo? Ninguém? Ok, então eu acho que vou indo porque estou sobrando.

Miley: Demi!

Demi: Tá bem?

Miley: Aham e você?

Demi: Se você tá bem eu to bem.

Miley: -sorri- Vamos pra aula mais chata do mundo.

Demi\Miley: História!

~ NA FACULDADE ~

Joe: Que clima é esse? Vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário