sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Capitulo 51 - Mean!

Dani: Ok, ok, me fala o que ela disse.
Dallas: Minha mãe falou que ela vai mesmo abrir o show dos Jonas, e que ela já vai começar a ensaiar todo dia começando hoje.
Dani: Que legal, então mais tarde vou postar isso no blog.
Dallas: Você deveria se revelar logo.
Dani: Por quê?
Dallas: E se eles não gostarem do que você vai postar, porque tipo eles já devem saber desse blog falando da vida deles. E tem coisas que eles que não é pra ser revelada, mas que você tá revelando.
Dani: Ah tanto faz, relaxa, eles não vão saber.
Dallas: Tá bom. Vou tomar um suco, já volto.
Dani: Eu vou com você. –pego a bolsa e vou pra lanchonete. –
~ NA ESCOLA ~
Sel: Então diretor, todas as assinaturas estão aí, a maioria dos alunos assinou.
Dir. Mckinley: Estou vendo. Agora meninas eu vou olhar direitinho e amanhã eu informo a vocês.
Miley: Tá certo.
Sel: Pensa direitinho MESMO.
Dir. Mckinley: Ok. Podem ir.
Miley: Vamos, vamos.
Demi: Ai.
Sel: Demi? Foi mal, bati sem querer.
Miley: O Joe já chegou?
Demi: Aham, eu to indo, vim falar com vocês primeiro. O que ele disse?
Sel: Amanhã vai falar o que decidiu.
Demi: Tomara que ele tope. Bom eu já vou. Beijos.
Miley: Tchau. –abraço ela-
Sel: Bye, bom ensaio. –abraço ela-
Demi: Valeu. Bye, bye, agente se ver de noite.
Sel: Tá.
~ NA FACULDADE ~
[no corredor das salas]
Lucas: psiu! –deixo cair um papel no chão e desço as escadas-
Taylor: -pego o papel e coloco dentro da bolsa- .
Guarda costas: Vamos senhorita Taylor.
Taylor: Eu mereço. –reviro os olhos-
~ NO ESTÚDIO ~
Josh: Vamos dá uma pausa pessoal, depois voltamos.
Nick: Ufa! Era tudo o que eu queria agora.
Frankie: A Sel ligou.
Nick: Ligou? Me dá meu celular.
Frankie: Toma.
Nick: Vou ligar pra ela. –vou pra um lugar mais calmo.-
Josh: Joe e Demi venham aqui um minuto.
Kevin: O que você tá fazendo maninho?
Frankie: Filmando.
Kevin: Não estamos ensaiando.
Frankie: Eu sei, mas acontece que eu to filmando tudo.
Kevin: Ok, mas isso não pode sair da sua câmera, nada de divulgar esses vídeos.
Frankie: Tá, tá, tá, não vai sair daqui.
Joe: O que é Josh?
Josh: Vocês dois são bem entrosados um com o outro e, isso me deu uma idéia.
Demi: Qual?
Josh: Vocês vão cantar juntos.
Joe: Nossa isso ia ser demais.
Demi: Eu amei a idéia Josh.
Josh: Que bom.
Joe: Qual vai ser a música?
Josh: Ainda não sei, ainda vamos procurar.
Demi: Nós podemos compor.
Joe: Eu e a Demi tenta.
Josh: Beleza então, vocês tem dois dias.
Joe: Dois dias?
Demi: A gente consegue meu amor.
Josh: Então tudo resolvido, vamos aos ensaios.
~ CASA DE TAYLOR ~
Taylor: Mãe! –entrando em casa-
Andrea: -vindo correndo da cozinha- O que foi minha filha?
Taylor: Você viu o que o papai fez? Ele colocou um guarda costas atrás de mim.
Andrea: Minha fi...
Taylor: Eu não posso aceitar isso. Ele fica me seguindo em tudo quanto é canto, to ficando maluca já. Mãe faça alguma coisa.
Andrea: Se acalme primeiro e sente. Olhe filha seu pai fez isso porque ele quer te proteger.
Taylor: Ela tá achando que o Lucas é o que? Um bandido? Um tarado? Tá achando que ele quer dá o golpe do baú? Fala Sério né mãe ele nem quis conhecê-lo direito.
Andrea: -rindo- Não é bem assim.
Taylor: Você ainda fica rindo? Quero vê se iria ri com um cão de guarda o tempo todo no seu pé.
Andrea: Quando seu pai chegar vocês conversam.
Taylor: Não quero falar mais com ele, cansei, ele nunca me dá ouvidos.
Andrea: Ok, eu falo com ele.
Taylor: Ótimo. Agora eu vou subir, pelo menos no meu quarto eu vou ter sossego.
Andrea: Venha comer primeiro.
Taylor: To sem fome. –subindo pro quarto-
~ CASA DE SEL ~
Mandy: O que você tá fazendo?
Sel: Arrumando as malas eu viajo amanhã esqueceu?
Mandy: Você vai me abandonar de novo.
Sel: Ah mãe, não começa com seu drama, você sabe que eu volto.
Mandy: Era pra eu ter comprado uma passagem pra ir também. Será que ainda dá tempo de comprar?
Sel: Não. Mãe nem vem, eu vou ficar bem.
Mandy: Eu sei minha princesa. –sentando na cama. –
Sel: Mãe minha câmera.
Mandy: -pego a câmera- Você vai levá-la?
Sel: Lógico, não vivo sem ela, eu tenho muitas fotos para tirar.
Mandy: Bom, que tal assistir um filme com a mamãe?
Sel: Ok, deixa só eu colocar essa mala aqui. – colocando a mala no chão- Pronto, vamos.
*Mais tarde*
~ CASA DOS JONAS ~
[Quarto de Joe]
Demi: Alguma idéia?
Joe: Não.
Demi: Caramba isso tá mais difícil do que eu pensava.
Joe: É. Acho que duas cabeças não pensam melhor que uma.
Demi: -rindo- Concordo, precisamos de inspirações.
Joe: Vamos pensar nisso depois? Tem coisa bem melhor pra se fazer. –me aproximando pra beijá-la-
Demi: Eu também acho. –beija ele-
~ CASA DE TAYLOR ~
Scott: Não. O segurança vai continuar andando com ela e ponto final.
Andrea: Precisa disso mesmo?
Scott: Eu sei o que eu estou fazendo.
Andrea: Está bem.
Scott: Essa menina tá muito rebelde, ela nunca foi assim, sempre foi certinha, começou a andar com essas pessoas e se revoltou, por isso quero afastá-la deles.
Taylor: - Descendo as escadas como violão-
Austin: Vai cantar?
Taylor: Vou.
Scott: Não vai cantar nada, não quero ouvir, volte pro seu quarto.
Taylor: - começo a cantar- ‘‘You, with your words like knives \And swords and weapons that you use against me, \You, have knocked me off my feet again, \Got me feeling like I'm nothing. \You, with your voice like nails on a chalkboard \Calling me out when I'm wounded. \You, pickin' on the weaker man.\Well you can take me down, \With just one single blow. \But you don't know, what you don't know, \Someday, I'll be living in a big old city, \And all you're ever gonna be is mean. \Someday, I'll be big enough so you can't hit me, \And all you're ever gonna be is mean. \Why you gotta be so mean?’’ –olhando pro meu pai-
Scott: Chega Taylor! Agora você foi longe demais. Você vai pro seu quarto e só vai sair de lá direto pro avião para Los Angeles amanhã.
Andrea: Scott.
Scott: Suba Taylor!
Taylor: Eu te odeio pai! –subindo as escadas correndo-
Andrea: Austin vá pro seu quarto também, ok?
Austin: Sim senhora.
Scott: Veja como ela tá perturbada. Escreveu uma música falando de crueldade, como se eu fosse cruel.
Andrea: O que não é mentira.
Scott: O que você disse?
Andrea: Que vou me deitar. Boa noite. –dou as costas e subo pro quarto-
Scott: Só se for pra você. –pego o uísque, encho o copo e bebo. –
~ CASA DE SEL ~
Sel: Oi. –selinho-
Nick: Vamos?
Mandy: Aonde vocês vão?
Sel: Vamos sair com o Kevin e a Dani.
Mandy: E onde está a Demi?
Nick: Lá na minha casa com o Joe e o Frankie.
Mandy: Eles não vão?
Nick: Não.
Sel: Mãe agente vai se atrasar.
Mandy: Ok. Se divirtam.
Nick: Pode deixar.
Mandy: Tchau. –fecho a porta-
~ CASA DOS JONAS ~
Kevin: A gente tá indo Frankie.
Frankie: Deixa eu ir Kevin, por favor, aqui tá muito tédio.
Kevin: Não maninho, fique em casa, aqui tem um monte de coisa pra fazer.
Frankie: Já fiz tudo o que tinha pra fazer e não tem nada.
Dani: Por que você não vai pra casa do irmão da Taylor?
Frankie: É Kevin, eu posso ir pra casa do Austin.
Kevin: Liga pra lá e pergunta se você pode ir.
Frankie: Tá. –pegando o celular. –
Nick: -entrando em casa- E aê vamos?
Kevin: O Frankie quer ir pra casa do Austin.
Sel: O irmão da Taylor?
Kevin: Esse mesmo.
Frankie: A mãe dele deixou.
Dani: Então vamos.
~ CASA DE MILEY ~
Lucas: - no quarto assistindo TV.-
Miley: -entrando- Ei tá a fim de dá uma volta?
Lucas: Não. –mudando de canal-
Miley: Você vai ficar deitado aí assistindo essas porcarias que passam na TV? Levanta vamos sair.
Lucas: Não quero.
Miley: Você tá mal por causa da Taylor? –sentando na cama-
Lucas: O pai dela só tá pegando no pé dela por causa de mim. Agora, ela nem sair da casa pode.
Miley: Não é culpa sua, o pai dela que é um idiota e não sabe nada sobre você.
Lucas: Que seja, ela tá sofrendo e eu também.
Miley: E você não vai fazer nada?
Lucas: O que eu posso fazer? Ela tá sendo vigiada, não posso nem chegar perto e, pra piorar ela viajar pra Los Angeles e vai ficar longe de mim.
Miley: Que ruim. E o segurança vai com ela pra L. A.?
Lucas: Não né. Ele não vai precisa ir porque eu não vou estar lá pra ele impedir de eu chegar perto dela.
Miley: Você acaba de me dá uma idéia.
Lucas: Qual é?
 Algum milagre?
Miley: -levanto- Só vou dizer se você levantar desta cama e dá uma volta comigo.
Lucas: Então não vou.
Miley: Ótimo vai ficar sem saber.
Lucas: Ok, já me convenceu desço em um minuto.

Um comentário:

  1. Ai, droga! Posta logo... To doida pra saber o que Jemi tão aprontando (66' hauahauah
    vai, posta logo (:Ai, droga! Posta logo... To doida pra saber o que Jemi tão aprontando (66' hauahauah
    vai, posta logo (:

    ResponderExcluir