domingo, 28 de agosto de 2011

Capitulo 42 - Advinha quem vai cobrir o show dos Jonas?

Demi: E você já esqueceu o Nick?

Sel: Na verdade não. Por que nunca tive nada com ele.

Demi: E o beijo?

Sel: Detalhe, detalhe. Só foi um e pronto.

Demi: Sei.

Sel: Ele tá com a Miley ainda, eu acho. E eu to com o David. Cada um cuidando da sua vida.

Demi: Tá feliz?

Sel: Sim.

Demi: Então pronto.

Dianna: Demi vá se arrumar pra escola.

Demi: Tá bom.

Sel: Como tá a escola?

Demi: A presidente do Grêmio é você.

Sel: Ganhei? Nossa que máximo. Que mais?

Demi: A peça da escola vai daqui a duas semanas, num sábado. A Sra. Katherine tá louca sem você pra ajudar ela.

Sel: -rindo- Coitada.

Demi: Você vai hoje?

Sel: Não o David vai viajar agora de manhã.

Demi: Vai voltar pra Nashville?

Sel: É.

Dianna: DEMI!

Demi: Que saco, bem que minha mãe poderia deixar eu ficar em casa hoje.

Sel: Acho difícil. Bom eu vou indo senão ela me expulsa daqui só pra você ir pra escola.

Demi: -rindo- Agente se vê mais tarde?

Sel: Ta.

Demi: Antes de anoitecer porque você vai me ajudar a escolher uma roupa pra um jantar.

Sel: Vai jantar com o Joe?

Demi: Com a família dele.

Sel: Os pais dele estão aqui?

Demi: Chegaram ontem. Tenho que está linda pra esse jantar.

Sel: Selena Gomez esta aqui pra te ajudar.

Demi: Que bom.

Dallas: Demi a mãe tá mandando você descer.

Demi: To indo.

Sel: Já vou. Bye, bye meninas.

Demi: Tchau.

Dallas: Se arruma logo.

~ CASA DOS JONAS ~

Denise: Tchau filhos.

Joe\Kevin: Tchau.

[na frente de casa]

Sel: Oi gente.

Joe: Aquela é a Sel?

Sel: -atravessando a rua- Tudo bem com vocês?  –abraço todos. –

Kevin: Bem e você?

Sel: Ótima.

Joe: Estávamos com saudades.

Sel: E eu também. Tão indo pra escola?

Kevin: Sim.

Joe: Saindo da casa da Demi?

Sel: Acordei ela, fiquei meio surdinha porque ela gritou muito. Ela ta se arrumando pra escola.

Joe: Hum.

Sel: Cadê o dorminhoco?

Kevin: O Nick?

Sel: Tem outro? –rindo-

Kevin: Não.

Nick: Tchau mãe. Vamos galera.

Joe: Olha ele aí.

Nick: Sel?

Sel: Oi Nick.

Nick: Você tá diferente.

Sel: To é?

Nick: Tá mais linda.

Sel: Thank you. Você também.

Nick: Quer carona pra escola?

Sel: Eu não vou hoje. Amanhã quem sabe.

Nick: Tá bem.

Sel: Que foi?

Nick: Posso te da um abraço?

Sel: Claro né.

Nick: -abraça ela forte. –

Demi: Oi.

Joe: Demi. –selinho-

Demi: Me dá carona?

Joe: OK.

Sel: Acho melhor vocês irem, e aproveitem o jantar de noite.

Nick: Como você sabe?

Demi: Eu disse.

Nick: Quer ir?

Sel: Eu ir? Não, acho melhor não, é jantar de família e vocês vão levar suas namoradas. E como eu não sou da família, muito menos namorada de um dos Jonas é melhor eu ficar na minha casinha.

Nick: Você que sabe.

Kevin: Vamos pessoal.

Nick: Tchau, foi bom te ver de novo.

Sel: -Sorri- Bye gente.

~ NA FACULDADE ~

Lucas: Bom dia.

Taylor: Bom dia Lucas.

Lucas: O que foi isso?

Taylor: Isso o que?

Lucas: No seu rosto, tá vermelho.

Taylor: ÉR... Eu bati na porta do quarto, não vi que tava fechada.

Lucas: Tem certeza?

Taylor: Sim.

Joe: E aê gente.

Lucas: Fala Joe.

Taylor: Oi.

Joe: A Sel chegou hoje.

Taylor: Sério? Tenho que falar com ela.

Joe: Alguém bateu em você Taylor?

Taylor: Bater em mim? Não, ninguém bateu em mim. Eu que bati na porta.

Joe: -rindo- Eu vivo batendo na do meu quarto.

Taylor: Acidentes acontecem. Vou na casa da Sel mais tarde pra saber as novidades.

Lucas: Você não vai à loja hoje?

Taylor: Hoje o dia é só pra Sel.

Lucas: Ok.

Joe: Ei casal vamos pra aula?

Taylor\Lucas: Casal?

Taylor: Não somos um casal.

Joe: Só tava zuando.

Lucas: Mas poderíamos ser.

Taylor: Mas não somos. –pego  a bolsa e vou pra sala. –

Joe: Tava falando sério?

Lucas: Sim.

Joe: Por que não pede pra namorar com ela?

Lucas: Não sei se ela quer.

Joe: Só vai saber se tentar, e acho que ela tá afim.

Lucas: Vou pensar nisso. Agora vamos.

~ NA ESCOLA ~

Demi: Caramba como você vai fazer?

Miley: Eu tenho que escolher entre os dois.

Demi: Eu acho que você deveria ir para o show, acho mais importante que uma peça de escola.

Miley: Mais eu gosto de atuar e esse é um papel que eu lutei pra ter, sem falar que vou fazer com o Nick.

Demi: Vai ser na mesma hora a peça e o show?

Miley: Não.

Demi: Tive uma idéia. –cochichando-

Miley: Adorei a idéia tomara que de certo.

Demi: Vai da pode confiar em mim. Agora vamos pro ensaio.

~ AEROPORTO ~

Sel: Vou sentir saudades.

David: Também minha linda. –abraço ela forte. –

Sel: Me liga.

David: Pode deixar. Amo você.

Sel: Também. –selinho-

David: Tchau Mandy.

Mandy: Tchau David. Volte quando quiser.

David: Está bem.

*chamada para o vôo*

Sel: é o seu vôo. Olha queria te dá isso. É uma foto nossa.

David: Valeu, vou guardar pra lembrar de você.

Sel: Tchau. –beijo ele –

David: Tchau. –indo pro embarque-

Mandy: Vamos filha.

Sel: Vamos mãe.

~ CASA DE DANI ~

Dani: O que você tinha de tão importante pra me contar?

Dallas: Advinha quem vai cobrir o show dos Jonas?

Dani: Quem?

Dallas: Sua amiga aqui.

Dani: Mentira! Como foi isso?

Dallas: A redação da revista me convidou pra fazer as entrevistas.

Dani: Nossa que legal.

Dallas: E sabe o melhor de tudo? Eu posso escolher uma das blogueiras da revista pra levar comigo e eu escolhi você.

Dani: Sério? Amiga eu te adoro.  –abraça ela- Imagina agente lá entrevistando eles. E eu ainda vou passar o tempo todo com meu namorado.

Dallas: E teremos a chance de saber todos os detalhes.

Dani: OMG. Tudo que agente queria. Os fãs vão amar.

Dallas: O blog vai bombar.

Dani: Essa foi a melhor noticia de hoje.

Dallas: Mas isso vai ser nos bastidores do show. Agente não sabe como tá sendo a preparação.

Dani: É temos que achar alguém pra nos ajudar.

Dallas: Agente vai encontrar um aliado.

*à noite*

~ CASA DE DEMI ~

Sel: Você tá linda amiga.

Demi: Valeu por ter me ajudado.

Dianna: Demi o Joe chegou.

Sel: Eu vou lá.

Demi: Tá.

[na sala]

Sel: Oi Joe.

Joe: Oi Sel. Cadê ela?

Sel: Tá descendo.

Joe: Uau! – vendo ela descer as escadas- Demi você tá demais.

Demi: -selinho- Obrigada. Você também tá um gato.

Sel: Bem eu vou indo, se divirtam.

Joe: Vamos também.

Demi: Tchau mãe.

Dianna: Tchau filha.

~ CASA DOS JONAS ~

Denise: Olá Demi.

Joe: Mãe, pai, essa é minha namorada.

Denise: A Demi é sua namorada?

Joe: É sim.

Denise: A Demi é uma ótima menina. Por que não nos contou logo?

Joe: Sei lá, esperei pra contar hoje.

Paul: Fico feliz por vocês.

Demi: Obrigada. –sorri-

Nick: Eu vou buscar a Miley, e encontro vocês lá.

Frankie: Eu posso ir?

Nick: Não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário