terça-feira, 16 de agosto de 2011

Capitulo 36 - Eu acho que beijar é beijando Joe


~ CASA DE TAYLOR ~

Lucas: Sobre o beijo.

Taylor: Eu adorei.

Lucas: Eu também, mas aquilo foi coisa de momento e...

Taylor: Tranquilo Lucas. Sei que você não quer se envolver com ninguém.

Lucas: É por aí.

Taylor: Vamos com calma, ok?

Lucas: -sorri- Valeu por entender.

Taylor: Boa noite, obrigada por me trazer em casa.

Lucas: Foi um prazer.

Taylor: Tchau. –beijo a bochecha dele. –

Lucas: Tchau. – retribuo o beijo na bochecha. –

~ CASA DOS JONAS ~

Kevin: Ele vai viajar com ela?

Joe: Aham.

Nick: -descendo as escadas- Quem vai viajar com quem?

Joe: O David e a Sel vão viajar juntos.

Nick: O quê?!

Kevin: Que foi Nick?

Nick: Os dois sozinhos?

Joe: Qual parte você não entendeu?

Kevin: Ele vai ficar com ciúmes.

Nick: Eu não vou ficar com ciúmes dela.

Joe: Não, você já tá.

Nick: Eu nem gosto dela.

Joe: Gosta sim, senão Por que outro motivo você teria no seu caderno um desenho dela?

Nick: Eu apenas... Pera, como você sabe que eu tenho um desenho dela no meu caderno?

Kevin: Você desenhou a Sel no seu caderno?

Joe: Tava procurando a música que escrevi e a folha caiu do seu caderno.

Kevin: Explique-se Nick.

Nick: Eu apenas desenhei uma pessoa e não se parece com a Sel.

Joe: Que mentira feia mano, é o rosto dela igualzinho.

Kevin: Isso é coisa de cara apaixonado.

Nick: Aff, não dá pra falar com vocês disso.

Joe: -rindo- Somos seus irmãos, podemos zuar de você.

Kevin: Com certeza.

Nick: Vou tomar um banho que é melhor.

~ NO AEROPORTO ~

Mandy: Tchau minha linda, juízo e volta logo.

Sel: Bye Mãe, te amo. Prometo que vou resolver todas as nossas coisas e terei bastante juízo.

David: Ela vai ficar bem.

Mandy: Cuide dela viu David? Confio em você.

Sel: Ele vai cuidar.

Demi: Best, vou sentir tanto sua falta. –abraço ela- Tira muitas fotos pra eu matar a saudade de lá também.

Sel: Também vou sentir sua falta, e vou tirar milhões de fotos.

Demi: Tchau David. –abraço ele-

David: Tchau Demi.

Dianna: Tchau Sel. Boa viagem

Sel: Tchau tia Dianna. Tchau Dallas.

Dallas: Tchau, divirtam-se.

Sel: Pode deixar.

David: Vamos princesa?

Sel: Vamos. Amo vocês. –segui para o embarque. –

~ CASA DOS JONAS ~

Joe: Você não ia sair com a Dani?

Kevin: Ela tem umas coisas pra fazer, e eu to muito cansado.

Joe: Hum. Falando em cansaço eu vou cair na cama, boa noite.

Kevin: Eu daqui a pouco vou. Boa noite.

~ CASA DE TAYLOR ~

Austin: Maninha o pai tá te chamando lá em baixo.

Taylor: Diz a ele que já to descendo maninho.

Austin: Tudo bem.

Taylor: - Ponho uma roupa e desço até a sala. – Oi pai.

Scott: Onde você estava? Com quem estava?

Taylor: Tava na praia com o Lucas.

Scott: Quem é esse daí?

Taylor: É um amigo pai.

Scott: O que ele faz?

Taylor: É surfista.

Andrea: Surfista?

Scott: Não quero você metida com um surfista. Eles só pensam em pegar umas ondas e não se preocupam com mais nada.

Taylor: Isso não é verdade. O Lucas estuda na mesma faculdade que eu.

Andrea: Estuda moda?

Taylor: Não mãe, faz outro curso lá.

Scott: Mesmo assim não quero você metida com ele. Nós nem o conhecemos.

Taylor: Não seja por isso eu lhe apresento.

Andrea: Ótima idéia.

Scott: Andrea fique quieta.

Austin: Você tá ficando com ele?

Taylor: Austin!

Scott: Como é?!

Andrea: Responde filha.

Taylor: Não família, não to ficando com ele, pois nós somos apenas amigos.

Scott: Não estou gostando nada disso. Quem são os pais dele?

Taylor: Ele é órfão.

Andrea: Ele não tem pais?

Austin: Pow mãe, até eu sabia que órfão queria dizer que ele é sem pais.

Scott: Surfista e órfão, é o fim. Não é esse o futuro que eu quero pra você filha.

Taylor: Futuro que você quer pra mim? E que futuro é esse?

Scott: Que você se case com alguém da sua classe.

Taylor: Me poupe pai. Só porque nós somos ricos, você acha que eu tenho que me casar com um garoto rico.

Scott: Isso aí.

Andrea: Não vamos discutir.

Taylor: Olha só. Eu não tenho nada com ele, só amizade, e ninguém aqui falou em casar, e não ligo pra esse negócio de classe, posso me apaixonar por qualquer um, pois coração não escolhe conta bancária e sim o amor do outro.

Andrea: Que lindo filha.

Taylor: Valeu mãe.

Scott: Comovente, agora suba pro seu quarto. Já estou cheio de ouvir sandices.

Taylor: Que absurdo. –subi a escada irritada. –

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Mãe to indo dormir, boa noite pra vocês.

Mandy: Boa noite Demi.

Dallas: Mãe o quarto de hospedes tá pronto.

Dianna: Então vamos todas dormir.

*no dia seguinte*

Demi: Eu abro a porta! –desci as escadas correndo-

Joe: Bom Dia.

Demi: Bom dia. –selinho- Entra.

Joe: Vim te levar pra escola.

Demi: Oba! Adorei essa idéia.

Dianna: Por aqui tão cedo Joe?

Joe: Bom dia Dianna.

Dianna: Bom dia.

Demi: O Joe vai me levar pra escola, ok?

Dianna: É melhor você ir com ele mesmo, porque vamos atrasar um pouco.

Demi: Tá bom, tchau, amo vocês.

Joe: Tchau.

Mandy: Tá durando esse namoro né?

Dianna: Ainda bem que ela arrumou um que preste.

~ Dallas, TEXAS \ CASA DO PAI DE SEL ~

Pai: Aqui filha o seu quarto está lá do mesmo jeito.

Sel: Saudades daqui. Vem David vamos subir com as malas. Pai, aonde o David vai dormi?

Pai: No seu quarto.

Sel: Na mesma cama?

Pai: Vocês são namorados qual o problema?

Sel: Pai agente...

David: Nós estamos há pouco tempo juntos, não passamos dos beijos.

Pai: Sério? Pensei que já tinham dormido juntos.

Sel: Pai!

Pai: Tá bom, só que não tem outro quarto vazio.

Sel: Como não tem? Essa casa tem três quartos.

Pai: A Liv tá aqui.

Sel: Quem é Liv?

Pai: A minha namorada.

Sel: Você já colocou ela aqui dentro de casa?

Pai: Sel, agente conversa depois. David leva ela lá pra cima?

David: Tudo bem, vamos Sel.

~ NA ESCOLA ~

Miley: Nick porque você desligou o celular ontem na minha cara? Por que não ligou de volta?

Nick: Oi Miley. Estava ensaiando não podia atender e quando cheguei estava muito cansado e fui dormi.

Miley: Cansado uma droga, aposto que se fosse a Sel você atenderia.

Nick: Lá vem você com seu ciúme idiota, fica aí falando sozinha, não to a fim de discutir com você. –dei as costas e fui embora. –

Miley: Você viu isso Demi?

Demi: Sim.

Miley: Ai que ódio.

Kevin: [Na rádio] Atenção galera Kevin de volta. Saiu o resultado da presidência do Grêmio estudantil, o vencedor foi... Selena Gomez. Parabéns.

Demi: A Sel ganhou, ela vai ficar tão feliz quando eu contar a ela.

Miley: Que droga ela ganhou de mim.

Demi: Fica assim não Miley, ano que vem você ganha.

Miley: Ano que vem eu vou pra faculdade Demi.

Demi: Ah é.

Joe: Ei. –abraço ela pela cintura. –

Demi: Oi. –beijo a bochecha dele. – Ah não amor.

Joe: Tenho que ir. Até de noite.

Demi: Poxa. Tá bom te vejo de noite.

Joe: - beijo os lábios dela. –

 ~ Dallas, TEXAS ~

Sel: Como vamos ficar?

David: Sel - me aproximando- vai ficar tudo bem, vamos dormir juntos, não vai acontecer nada, eu prometi que não ia num foi?

Sel: Foi. –coloca a mão na nuca dele e o beija. –

~ NA FACULDADE ~

Taylor: Olha quem apareceu.

Joe: Oi Taylor.

Taylor: Oi, como foi ontem?

Joe: Ensaiamos pra caramba, foi legal e você o que fez?

Taylor: Saí com o Lucas.

Joe: Ainda tentando ficar com ele?

Taylor: Ele me beijou.

Joe: Beijou, beijando?

Taylor: Eu acho que beijar é beijando Joe. Beijo de língua sim.

Joe: Onde isso aconteceu?

Taylor: Na praia.

Joe: Eu beijei a Demi também na praia.

Lucas: E aê. Beleza Joe? Taylor. –dou um beijo no rosto dela. –

Joe: Beleza.

Taylor: -sorri- Oi.

Lucas: Chegou em casa bem?

Taylor: Sim.

~ NA ESCOLA ~

Miley: Demi.

Demi: Oi.

Miley: Sabe o que eu tava pensando?

Demi: Eu não leio pensamentos Miley.

Miley: -ri- Pensei que nós quatro poderíamos sair hoje.

Demi: Eu e Joe, você e o Nick?

Miley: Aham.

Demi: Gostei dessa idéia, vamos sim.

Miley: Vou falar com ele.

Demi: Ei, mas vocês num tinham brigado?

Miley: Eu resolvo isso.

Demi: Tá bem.

Um comentário:

  1. Oi Lilys!!
    Nossa! Tava com tanta saudades de você...
    Sei que em alguns cap's eu não comentei mas...SORRY!
    Claro que divulgo...
    Beijos friend!!!

    ResponderExcluir