terça-feira, 23 de agosto de 2011

Capitulo 40 - No sábado?! Não, não pode ser.

Demi: Roupa, roupa, roupa. Esse short e uma blusa branca. Cadê? –procurando- Cadê a porcaria daquela blusa? Tenho certeza de que coloquei aqui.

Dallas: Demi já tá em casa? –entrando no quarto-

Demi: O que você tá fazendo com minha blusa?!

Dallas: Peguei emprestada.

Demi: Não, se você tivesse pedido seria emprestado, mas você nem isso fez. Tira a blusa agora.

Dallas: Tá, eu vou trocar. Ah sabe o que eu vi quando cheguei?

Demi: O que?

Dallas: Tem um pessoal na frente da casa dos meninos.

Demi: Quem são?

Dallas: Sei lá.

Demi: Deixa eu ver isso. –indo pra varanda. – Será que é família?

Dallas: Não sei, mas to curiosa pra saber, vamos lá?

Demi: Ei, põe uma blusa primeiro.

Dallas: Você que mandou eu tirar.

Demi: Coloca logo, eu não vou usar mesmo, ela tá suja.

Dallas: Ridicula. Vem logo.

Demi: -abrindo a porta-

~ CASA DOS JONAS ~

Dallas: Olá.

XxX: Olá. Vocês moram por aqui?

Demi: Sim nós moramos aqui na frente.

XxX: Vocês conhecem os meninos daqui?

Demi: Sim.

Dallas: Vocês são parentes deles?

XxY: Somos. Meu nome é Paul Kevin Jonas. Essa é minha esposa Denise e nosso caçula Frankie.

Demi: Você é o Frankie? Que lindo, o Joe falou muito de você. Prazer meu nome é Demi e essa é minha irmã Dallas.

Denise: Nomes bonitos. Vocês sabem se eles estão em casa?

Dallas: Acho que estão ensaiando no estúdio.

Frankie: Você é o que do Joe?

Demi: Eu?

Frankie: Sim.

Demi: ÉR...

Dallas: Vocês não querem esperar na nossa casa?

Paul: Obrigado, aceitamos sim.

Dallas: Venham.

Denise: Vá com a Demi Frankie.

Demi: -sorri- Vem.

Frankie: Ei me responde. Você é amiga ou namorada do meu irmão?

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Vamos falar disso ali no jardim.

Frankie: Já saquei você é namorada dele não é?

Demi: Não... quer dizer sim.

Frankie: É ou não?

Demi: O seu irmão te falou algo?

Frankie: Falou que tava gostando de uma garota.

Demi: “nossa o que será que o Joe falou de mim com esse menininho?” Hum.

Frankie: Pode falar não precisa ficar com vergonha.

Demi: -rindo- Não estou com vergonha.

Frankie: Não é o que parece.

Demi: Olha só eu não sei se seu irmão te falou, mas eu e ele estamos namorando. Eu só não tava querendo dizer porque não sei se seus pais sabem.

Frankie: Eles não sabem.

Demi: Então... Esse pode ser nosso segredo, pelo menos até falarmos com o Joe?

Frankie: Beleza linda.

Demi: -pisco- Obrigada lindo. –ri-

Dallas: Demi a Taylor tá aí.

Demi: To indo. Sra. Denise, Sr. Paul, Frankie, foi um prazer conhecer vocês, mas tenho que sair.

Denise: Não se preocupe, vá se divertir, obrigada Demi.

Demi: Não foi nada. –sorri- Tchau.

Frankie: Tchau.

Taylor: Vamos, vamos, entra logo no carro.

~ CADA DE MILEY ~

Miley: Oi pai.

Billy: Oi filha. Tenho novidades sobre o show beneficente.

Miley: Legal. E quais são?

Billy: Vai ser no sábado daqui a duas semanas.

Miley: No sábado?! Não, não pode ser.

Billy: Qual o problema?

Miley: No mesmo sábado é a apresentação da peça da escola, eu sou a principal, não posso faltar.

Billy: Não posso fazer nada.

Miley: Cancele o show, mude a data.

Billy: Não fui eu que escolhi. Será neste dia e pronto. Outra pessoa te substitui.

Miley: O quê?! Sabe quando Miley Cyrus vai ser substituída? NUNCA! Eu amo atuar, não vou deixar qualquer uma ocupar meu lugar, tiver muito trabalho pra conseguir esse papel.

Billy: Você que sabe. O que você ama mais, cantar ou atuar?

Miley: Os dois.

Billy: Você tem até amanhã pra me dizer qual dos dois você vai participar.

Miley: Mas pai...

Billy: Miley decida-se. E lembre-se que você chamou a Demi pra participar com você. Vai deixar ela na mão?

Miley: Vou pensar num jeito de participar dos dois.

Billy: Se souber fazer milagres vá em frente.

Miley: Muito engraçado. –subi para meu quarto. –

~ NA PRAIA\ LOJA ~

Lucas: E aê meninas?

Taylor: Oi.

Demi: Nossa que legal. –olhando a loja -

Lucas: Gostou?

Demi: É o máximo, deu até vontade de surfar.

Lucas: Por que não aprende?

Demi: Não, não, deixo isso pra você e pra Miley.

Taylor: Vamos começar? Vem me ajudar Demi.

Lucas: Enquanto vocês ficam aí, eu vou pegar uma ondinha.

Taylor: Ei, não vai não, primeiro prova essa camisa aqui.

Lucas: Tá. –tirando a camisa e colocando a outra. –

Demi: -sussurrando- Amiga que abdômen é esse?

Taylor: -também sussurrando- Eu sei amiga, já toquei nele.

Demi: Safada. E só me conta isso agora?

Taylor: Esqueci.

Demi: Deve ter esquecido mesmo. Só de olhar a pessoa viaja e esquece o mundo.

Taylor: Ei, tá bom para de olhar, o Joe vai ficar com ciúmes.

Demi: Ok, ok. O Joe vai ficar e você já tá. –rindo-

Lucas: O que vocês tão cochichando aí?

Taylor: Nada.

Lucas: Hum. O que acharam?

Demi: Lindo.

Taylor: Você ficou lindo com a camisa que é muito perfeita.

Lucas: Ok. Agora posso pegar umas ondas?

Taylor: Pode.

Lucas: Tchau. –pego a prancha de surf e saio. –

Demi: Nossa, vocês deviam namorar.

Taylor: Eu quero, ele é demais, mas meu pai tá me enchendo o saco, só porque o Lucas é surfista e órfão.

Demi: Que besteira. Ele não tem culpa dos pais dele terem morrido.

Taylor: Meu pai acha que tenho que namorar garotos do meu nível.

Demi: O Lucas não é rico, mas também não é pobre. Que eu saiba ele vive muito bem, afinal ele mora com a Miley e o pai dela que têm tudo.

Taylor: Meu pai é um interesseiro e egoísta.

Demi: Já conversou com ele?

Taylor: Ele não quer conversa, quer apenas que eu o obedeça.

Demi: E sua mãe?

Taylor: Ela faz o que ele quer.

Demi: Coitadinha de você amiga.

Taylor: Pois é. Ainda bem que vou passar um tempo fora, viajar pra Los Angeles pra ver o desfile de moda.

Demi: A Sel me falou sobre isso. Falando em Sel to com uma saudade enorme da minha amiga.

Taylor: Eu também. E ela tem que me ajudar com o catálogo da minha coleção.

Demi: Deve ta se divertindo horrores por lá.

Taylor: Deve sim. Vamos continuar a fazer roupas?

~ CASA DOS JONAS ~

[mais tarde]

Joe: Finalmente em casa. –estacionando o carro. –

Dallas: Ei meninos.

Kevin: Oi Dallas.

Dallas: Venham aqui.

Nick: O que ela quer?

Joe: Vamos lá pra ver.

~ CASA DE DEMI ~

Dallas: Entrem, entrem.

Joe: Mãe.

Kevin: Pai.

Frankie: Nick. –corre pra abraçá-lo. –

Nick: Maninho.

Kevin: Quando chegaram?

Paul: Hoje. Chegamos mais cedo.

Joe: Por que não ligaram?

Denise: Queríamos fazer surpresa.

Nick: E como vieram parar aqui?

Frankie: A Demi nos trouxe pra cá.

Joe: A Demi? Ela tá aí?

Dallas: Saiu com a Taylor.

Denise: As meninas foram muito simpáticas e gentis de nos convidarem pra ficar aqui esperando por vocês.

Frankie: Joe vem cá.

Joe: Fala moleque.

Frankie: Abaixa aqui. –puxo ele pela camisa-

Joe: Qual o segredo?

Frankie: Eu já sei de tudo.

Joe: Tudo o que?

Frankie: A Demi.

Joe: O que você sabe?

Frankie: Que ela é sua namorada.

Joe: Shii, como você descobriu?

Frankie: Eu sei de tudo. Ela é maior gata.

Joe: Muito gata. Mas... os pais já sabem?

Frankie: Não. Eu e a Demi íamos falar com você primeiro.

Joe: Já tá tão perto assim da Demi é?

Frankie: Gosto dela.

Joe: Ela é muito areia pro seu caminhãozinho pirralho.

Frankie: -revira os olhos- Cala boca Joe, eu sei que ela é mais velha e é sua namorada, e eu já tenho várias meninas lá na escola atrás de mim.

Joe: Boa maninho, puxou direitinho ao irmão aqui.

Kevin: Ei vocês dois aí.

Joe: Hã?

Kevin: Vem falar comigo não mano?

Frankie: Claro que sim, brother. –abraço ele –

Nick: Gente porque agente não vai lá pra casa? A Dallas já passou o dia inteiro com vocês, vamos dá um tempinho pra ela?

Dallas: Não precisa disso Nick, foi um prazer tá com seus pais.

Denise: Obrigada querida, mas o Nick tem razão, vamos deixar você descansar e vamos indo.

Dallas: Está bem, voltem quando quiser.

Kevin: Sabe da Dani?

Dallas: Ela deve tá saindo da revista agora.

Kevin: Ok valeu.

Dallas: Tchau.

~ CASA DOS JONAS ~

Nick: Vou levar suas malas lá pra cima mãe.

Paul: Onde coloco as minhas?

Nick: Vem comigo pai.

Denise: Até que a casa não está de cabeça pra baixo como vocês costumavam deixar.

Joe: É, estamos bem melhores.

Frankie: Quem é Dani, Kevin?

Kevin: -sento no sofá. – É a minha namorada.

Frankie: Você também tá namorando?

Denise: Também?

Nenhum comentário:

Postar um comentário