sábado, 20 de agosto de 2011

Capitulo 39 - Eu disse corta

*Dia seguinte*

~ CASA DE DEMI ~

Dallas: Acorda garota!

Demi: Daqui a pouco eu acordo.

Dallas: Levanta Demi, você tem aula.

Demi: Só mais dez minutinhos.

Dallas: Ok, foi você que pediu.- Saí do quarto e fui até a cozinha. –

Dianna: - Entrando no quarto batendo panelas. –

Demi: Aaah! –Pulo assustada. – Que barulho infernal é esse mãe? Pirou?

Dianna: Levante-se mocinha. –batendo panelas. –

Demi: Da pra parar de bater a porcaria dessa panela? Já to de pé.

Dianna: Assim que eu gosto, você tem quinze minutos para se arrumar e ir para escola ou chegará atrasada.

Demi: Então eu vou chegar atrasadíssima porque em quinze minutos nenhuma garota normal se arruma.

Dianna: Ah não? Você consegue, afinal você não é uma garota normal.

Demi: É o que?

Dianna: Agora são quatorze minutos. –saindo do quarto-

Demi: OMG! O que fiz pra merecer isso? Como vou me arrumar em treze minutos? Cadê a Sel nessas horas? –entro no banheiro. –

~ CASA DOS JONAS ~

Joe: Eles chegam quando?

Kevin: Amanhã.

Nick: To morrendo de saudades do Frankie.

Joe: Ele é um pestinha, mas gosto dele.

Kevin: Vamos nessa maninhos?

Nick: Agora. –pego a mochila –

Kevin: Alguém tem noticias da Sel?

Joe: Tá viajando.

Kevin: Ninguém sabe quando ela volta?

Nick: Porque você quer tanto saber?

Kevin: Ela é a presidente do grêmio e ajuda a Sra. Ketherine. E essa daí tá doida com os preparativos da peça.

Nick: E o que tem isso?

Kevin: O que tem? Ela quer que  eu ajude e eu não sei nada e to muito ocupado com os ensaios da banda.

Joe: Eu vou falar com a Demi.

Nick: Eu também to cheio de coisa pra fazer, e não tenho tempo pra peça.

Kevin: Mas você é o principal.

Nick: Não sei pra que inventei de fazer isso.

Joe: Eu sei, você queria cantar junto com sua amada.

Nick: A Miley poderia cantar com qualquer um.

Joe: Não to falando dela, to falando da Sel.

Kevin: Boa Joe.

Nick: Idiotas. –desço no carro-

~ NA ESCOLA ~

Miley: Gato. –chego perto de Nick e o beijo. –

Kevin: hanram. –arranhei a voz-

Miley: - paro o beijo. – Ah oi meninos.

Kevin: Oi. Bom vou pra rádio, até mais.

Joe: A Demi ainda não chegou?

Miley: Não que eu visse.

Joe: Vou esperar ela aqui.

Nick: Falow, vamos pra aula gata?

Miley: Tchau Joe. –segura mão de Nick- Vamos.

Dianna: Tchau filha.

Demi: Tchau. –entrando na escola correndo-

Joe: Não sabe por onde anda não?

Demi: - apanhando a bolsa do chão. – Joe.

Joe: Oi minha linda. –selinho-

Demi: Que faz aqui?

Joe: Como assim o que faço aqui? Vim te ver.

Demi: Ah sim é.

Joe: Você tá bem?

Demi: To bem atrasada isso sim.

Joe: Ta depois agente se fala.

Demi: Mais tarde na sua casa?

Joe: Tudo bem.

Demi: Te amo. –selinho- Bye. –corro pra sala de aula-

Joe: Tchau né. E ai Kevin vai agora?

Kevin: Aham, vamos.

~ NA FACULDADE ~

Lucas: Oi, tá com sede? -Amostro o copo de suco-

Taylor: Oi –sorridente- Bom dia.

Lucas: Bom dia. Vai querer?

Taylor: Aceito.

Lucas: Vai lá na loja hoje?

Taylor: Não.

Lucas: Por que não?

Taylor: Tenho prova amanhã.

Lucas: Que droga.

Taylor: É. Queria muito ir, mas não dá mesmo.

Lucas: Mas amanhã você vai né?

Taylor: Não.

Lucas: Outra prova? Fala sério.

Taylor: -rindo- Brincadeira, vou sim.

Lucas: Beleza. Agente depois pode fazer um piquenique, que você acha?

Taylor: Ai, adoro piquenique.

Lucas: Então fechou.

Joe: O que fechou?

Taylor: Joe. –abraço e dou um beijo no rosto dele. –

Joe: Oi Taylor. Então o que fechou Lucas?

Lucas: Nada não uma coisa nossa. –pisco pra Taylor. –

Taylor: É coisa nossa.

Joe: Tão aprontando vocês dois. Não se esqueçam da proteção.

Taylor: JOE! –dou um tapa no braço dele. –

Lucas: -rindo- Era melhor ter ficado calado.

Joe: Preferia um abraço do que uma tapa.

Taylor: Não é nada disso do que você tá pensando.

Joe: Eu tava brincando, relaxa.

Taylor: E você fica rindo?

Lucas: -fico sério- Quem tá rindo?

Taylor: -reviro os olhos- Homens, sei não, vou pra aula que é o melhor que eu faço. Tchau pra vocês.

Lucas\Joe: Tchau.

Joe: Peguei pesado?

Lucas: Talvez.

Joe: Não entendo as mulheres.

Lucas: Eu já desistir de entender faz tempo brother.

Joe: -ri-

~ Dallas, TEXAS\SEL E DAVID ~

David: Ei princesa, tá na hora de levantar. –dou selinho no pescoço dela. –

Sel: -despertando- Eu to horrível David, não olha pra mim.

David: Você tá linda.

Sel: Não, não to.

David: Tá sim. Olha o que eu trouxe pra você.

Sel: Morango com cauda de leite condensado, eu amo isso. –pego um morango e mordo um pedaço- Delicia. Experimenta. –pego um e coloco na boca dele. –

David: Tá bom mesmo. Se arruma que vamos sair.

Sel: Pra onde?

David: Surpresa.

Sel: Oba. O que é?

David: Não vou estragar a surpresa, vai ficar curiosa.

Sel: Seu malvado, vai ficar sem beijo.

David: Vou é? –beijando a perna dela. –

Sel: Vai sim.

David: -Beijando o pescoço dela. –

Sel: Nem vem que não tem.

David: -faço cócegas nela. –

Sel: -rindo- Não David, -rindo mais alto- me solta.

David: Só se me der um beijo.

Sel: -chorando de rir- Tá bom, tá bom.

David: -olhando pra ela-

Sel: Seu chato. –empurro ele- Não vai ter beijo. –levanto-

David: Ah vai sim. –a puxo e a beijo –

~ NA ESCOLA ~

Profª Katherine: Muito bom Miley. Esse papel caiu direitinho pra você.

Miley: Obrigada.

Profª Katherine: Nick você entra agora e a beija.

Nick: Deixa comigo essa cena é moleza.

Miley: - mando um beijo pra ele. –

Profª Katherine: Espero. Silêncio no auditório, ação.

Brad: “Por que você fugiu de mim?”

Kassie: “Do que você está falando? Foi você quem fugiu de mim”

Brad: “Acho que não. Morena, calça jeans, blusa vermelha com uma coisinha de pêlo. Só tem uma Kassie Moore.”

Kassie: “É, menos hoje.” –coloco a mão em seus ombros -

Brad: -olhando nos olhos dela- “Vou dizer mais uma vez pra ficar registrado: Eu gosto de você. Só de você.”

Kassie: “Que bom, porque eu sinto a mesma coisa por você”

Brad: “Fico feliz em esclarecer isso” –ponho a mão na nuca dela e a beijo-

Sra. Katherine: Corta. Eu disse corta. Vocês dois aí, parem de se beijar agora mesmo. Nick e Miley !

Nick: Foi mal Sra. Katherine, acho que me empolguei com o beijo.

Sra. Katherine: Até demais.

Miley: Desculpe, nós só estávamos dando o nosso melhor.

Sra. Katherine: Acho ótimo que dêem o seu melhor, mas manerem. Pouca vergonha. Mas deixa isso pra lá. Por hoje é só estão liberados.

Miley: Isso! Vem Nick.

~ SEL E DAVID ~

Sel: Adorei que você me trouxe aqui pra almoçar. Lembro muito bem do dia que agente veio aqui.

David: Eu também.

Sel: Foi perfeito aquele dia.

David: Foi sim. Vem aqui tenho uma coisa pra você.

Sel: O que?

David: Aqui. Abre.

Sel: Não acredito.

David: Gostou?

Sel: É lindo, muito, muito lindo.

David: Que bom que gostou do anel, é pra selar nosso compromisso.

Sel: Que fofo. –dou um selinho nele-

David: Amo você.

Sel: -sorri- Eu também. Pena que amanhã agente vai embora.

David: E eu vou voltar pra Nashville. Mas vou ligar todo dia.

Sel: Acho bom, porque senão eu lhe troco por outro rapidinho.

David: Ah é?

Sel: Com certeza.

David: Vem cá. –a agarro pela cintura e a beijo-

~ NO ESTÚDIO ~

Josh: Nick, cadê a batida? Se liga na música cara, você tá errando algumas notas.

Nick: Foi mal Josh. Vou acertar desta vez.

Josh: Ok. Menos distração e mais batida. Vamos lá de novo. Cadê o Joe?

Kevin: Ali.

Josh: Joe!

Joe: To indo, tava falando com minha namorada.

Josh: Sem celulares aqui. Esqueceu foi?

Joe: Não.

Josh: O que ta acontecendo com vocês hein? Todos nos seus lugares. Ensaiando.

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Ai que tédio, em casa sem nada pra fazer, sem Sel, sem ninguém pra conversar, sem Joe. –olhando pro teto- Já sei, Taylor. –pego o celular e ligo para ela. –

Taylor: Demi, tudo bom?

Demi: Sim e você?

Taylor: To bem. Ainda bem que você ligou, preciso de sua ajuda.

Demi: E eu da sua.

Taylor\Demi: O que você quer? –rindo-

Demi: Preciso de algo pra fazer, porque eu to no tédio.

Taylor: Ótimo, pois, eu preciso de sua ajuda pra me ajudar com as roupas do campeonato de surf que o Lucas vai participar.

Demi: Legal. Então problemas resolvidos, você me tira do tédio e eu te ajudo. Onde você tá?

Taylor: To indo para a loja dele. Quer que eu te pegue aí?

Demi: Tá.

Taylor: Ok. Beijos. –desligo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário