sábado, 27 de agosto de 2011

Capitulo 41 - Ele é um Jonas mãe

Joe: Que também? Não ouvir também. Você disse também Frankie? –olhando pra ele. –

Frankie: ÉR... Não.

Denise: Acho que estou ouvindo demais.

Joe: Concordo.

Denise: Me fale mais sobre sua namorada filho.

Kevin: Então, ela se chama Danielle, você e o pai vão conhecê-la quando agente for jantar.

Denise: Ótimo. E você Joe tá namorando?

Joe: Eu? Eu...

Frankie: Joe.

Nick: Pronto, tudo no seu devido lugar. –sento no sofá. –

Paul: Do que estão falando?

Joe: O Nick namora sabia mãe?

Denise: Ownt’ meu bebê namora?

Nick: Bebê não mãe.

Denise: É meu bebê sim.

Paul: Como é o nome dela?

Nick: Miley.

Frankie: Miley Cyrus?

Kevin: Essa mesmo.

Frankie: Você namora aquela gostosa?!

Denise: Frankie!

Joe: -rindo- Por que o espanto maninho?

Nick: É, de onde você conhece ela?

Frankie: Cara ela tá na internet, tem vários vídeos, ela é demais, quero muito ir num show dela.

Nick: Ela vai fazer um show beneficente. Ta afim de ir?

Frankie: Claro. Valeu mano tu é o melhor.

Kevin: Ele é o que?

Denise: Meninos não comecem. E quem disse que você vai num show?

Frankie: Claro que vou, fala pra ela pai.

Paul: Deixa ele ir Denise, ele vai com os irmãos, tá tudo bem.

Denise: Vou pensar.

Joe: É mãe, vai ficar tudo bem.

Kevin: Como irmão mais velho eu cuido dele.

Nick: Confio muito não hein.

Kevin: Cala boca.

Frankie: Posso?

Denise: Tudo bem.

Frankie: Uhu! Valeu mãe você é demais.

~ NA PRAIA ~

Taylor: Agente já vai.

Lucas: Vocês não querem ficar mais um pouco?

Demi: Não vai dá eu tenho que ir.

Taylor: Eu também, agente se vê.

Lucas: Beleza.

Demi: Bye.

Taylor: Tchau.

Lucas: Boa noite. Tchau.

*Depois de levar Demi pra casa, ela chega na casa dela.*

Andrea: Filha, chegou tarde.

Taylor: Oi mãe, tava com a Demi.

Scott: Tem certeza de que não estava com o surfistinha na praia? –descendo as escadas. –

Taylor: Tenho absoluta certeza papai.

Scott: Não minta pra mim. –dou um tapa no rosto dela. –

Andrea: Scott! Filha você está bem?

Taylor: To sim mãe.

Scott: Está vendo sua filha mente para nós. O sapato cheio de areia e vem dizer que não estava na praia com aquele surfista.

Andrea: Ela disse que estava com a Demi, amiga dela.

Scott: Deixe de ser idiota, ela não me engana.

Taylor: Eu estava com a Demi sim.

Scott: Calada.

Taylor; Quer saber eu estava com a Demi sim e estava com o Lucas também, porque eles são meus amigos.

Scott: Mandei ficar calada. Eu já disse que não quero você andando com esse menino. Suba pro seu quarto Taylor.

Andrea: Venha filha.

 [no quarto de Taylor]

Andrea: Deixe ele pra lá, descanse.

Taylor: Ele é cruel mãe. Você viu ele me bateu por causa de um garoto.

Andrea: Ele não te bateu por causa de um garoto filha.

Taylor: Não claro que não, só me bateu porque o Lucas não é do meu nível.

Andrea: Você sabe que seu pai é assim, então não saia mais com esse Lucas.

Taylor: Não vou deixar de sair com meus amigos só porque ele não quer. E quer saber? O Lucas é surfista e não é de baixo nível, a família dele tem dinheiro.

Andrea: Você num disse que ele era órfão?

Taylor: É sim, mas a família adotiva dele tem. E os pais dele também não eram gente qualquer.

Andrea: Você tá gostando dele filha?

Taylor: Mãe eu confio em você me promete que não vai dizer ao Sr. Crueldade?

Andrea: Prometo.

Taylor: Eu to gostando dele, ele é inteligente, lindo, carinhoso.

Andrea: Quero muito a sua felicidade, uma hora ou outra seu pai vai acabar aceitando esse Lucas.

Taylor: Conto com você.

Andrea: Por enquanto não se meta em confusões, não enfrente seu pai.

Taylor: Ta bom.

Andrea: Boa noite.

Taylor: Boa noite.

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Oi amor.

Joe: Posso falar com você?

Demi: Lógico. Vamos lá pra cima.

[quarto de Demi]

Demi: Você veio falar dos seus pais?

Joe: Vim falar da gente.

Demi: Já falou pra eles?

Joe: Não.

Demi: Por quê?

Joe: Porque eu vim perguntar se você quer ir jantar com a gente.

Demi: Claro. Você vai me apresentar como namorada.

Joe: O que você acha? É óbvio que vou. Principalmente por que minha mãe te adorou.

Demi: Também gostei dela. Posso te pedir uma coisa?

Joe: Pode.

Demi: Me beija?

Joe: Nem precisava pedir. –seguro ela pela cintura e a beijo. –

~ CASA DOS JONAS ~

Kevin: Que cheiro bom.

Denise: Gostou filho?

Kevin: Sim.

Nick: Sua comida é a melhor comida do mundo.

Paul: Com certeza.

Denise: Falou com sua namorada?

Kevin: Aham. Ela vai pro jantar de amanhã.

Denise: Que bom.

Frankie: Ela é gata?

Denise: Esse menino só pensa nisso.

Nick: Ele é um Jonas mãe.

Frankie: Isso. –faz jogo de mãos com Nick-

Denise: Todos comendo e depois cama. Cadê o Joe?

Joe: Aqui. Comida de mãe?

Paul: Senta logo, senão não vai sobrar nada, o Kevin come tudo.

Kevin: Que mentira.

Frankie: Come sim.

Kevin: Cala a boca seu pestinha.

*Naquela madrugada*

~ CASA DE SEL ~

Mandy: Quem será essa hora? –abrindo a porta. –

Sel: Mãe! –abraça ela-

Mandy: Minha linda. Que saudades. –dou vários beijinhos em seu rosto –

Sel: Eu também mãe, muita saudade. -Entrando em casa. -

Mandy: David.

David: Olá Mandy. –abraça ela. –

Mandy; Nem ligaram avisando nada. Eu poderia ter ido pegar vocês no aeroporto.

David: A Sel queria fazer surpresa.

Mandy: Ela queria é me matar do coração. Isso sim.

Sel: Ah mãe vem cá.. –abraça ela novamente. –

Mandy: Me contem, como foi lá?

Sel: Tirando o fato do pai já ter colocado a tal da Liv pra morar na casa, foi tudo ótimo, agente tirou tanta foto mãe.

Mandy: Seu pai já colocou outra lá? Cachorro. Mas não vamos falar dele. Quero ver as fotos.

Sel: Amanhã a gente vê.

David: Ér... eu acho que vou indo pro hotel.

Mandy; Não, você dorme aqui. Não tem condições de você ir procurar um hotel agora.

Sel: É fica aqui.

David: Tudo bem. Onde é o quarto de hospedes?

Sel: Vem eu te mostro.

Mandy: Bem, então vamos deixar pra saber as coisas sobre a viagem amanhã, vocês estão cansados e precisam dormir. Boa noite.

David\Sel: Boa noite.

[Quarto de hospedes]

Sel: Até amanhã. –selinho-

David: Até amanhã minha linda. –beijo ela. –

Sel: Bye. –fecho a porta e vou dormir. –

*manhã seguinte*

Sel: Mãe o David tá dormindo eu vou ali já volto.

Mandy: Você vai lá?

Sel: Lógico né mãe. Até daqui a pouco. –saiu, fecho a porta, olho pra janela do quarto de Nick, continuo caminhando, bato na porta. – Oi!

~ CASA DE DEMI ~

Dianna: Sel. Entra.

Sel: Tudo bem tia?

Dianna: Tudo ótimo querida. E Você?

Sel: To bem.

Dallas: Sel.

Sel: Oi Dallas.

Dallas: Quando você voltou?

Sel: Ontem de madrugada.

Dallas: Você dormiu ou ta acordada até agora?

Sel: Dormi claro. No avião e um pouco quando cheguei.

Dianna: Quer comer alguma coisa?

Sel: Na verdade o que eu queria era falar com ela.

Dallas: Tá dormindo.

Sel: Como sempre.

Dianna: Por que você não vai acordar ela?

Sel: Sério?

Dianna: É vai, vai.

Dallas: Ela vai adorar a surpresa.

Sel: Então tá. –indo pro quarto de Demi. –

Dallas: Quer apostar que a Demi vai gritar? 

Dianna: Com toda certeza, eu vou tapar meus ouvidos logo.

Dallas: -rindo-

[Quarto de Demi]

Sel: - entrando de fininho, ligo o som e aumento o volume. –

Demi: O que é isso?! –tiro o cobertor de cima de mim.-  AHHHH SEL. –levanto e corro pra abraçá-la-

Sel: AHHH. Saudades de tu sua cabra.

Demi: Eu também sua vaca. Nem pra me avisar que vai chegar.

Sel: E estragar a surpresa? Não mesmo.

Demi: AHHH.

Sel: -abaixo o som- Vamos abaixar isso foi só pra te acordar em grande estilo.

Demi: -rindo- Trouxe?

Sel: Claro que sim, eu prometi se lembra? Estão lá em casa depois te mostro. Agora olha só isso.

Demi: OMG é lindo Best. Foi o David?

Sel: Aham. Anel de compromisso.

Demi: Uau! , por essa eu não esperava, então ele tá afim mesmo de você.

Sel: Sim.

Demi: E você já esqueceu o Nick?

Nenhum comentário:

Postar um comentário