quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Capitulo 37 - Me perdoa?

Miley: Nick.
Nick: Fala.
Miley: Preciso falar com você depois.
Nick: Tá.
Sr. Steve: Algum problema Miley?
Miley: Hã? Não professor.
Sr. Steve: Foi o que pensei.
~ Dallas, TEXAS ~
Sel: Vamos sair?
David: Claro.
Sel: Deixa eu pegar minha máquina. –pego minha câmera em cima da mesa e volto. –
David: Tudo aí?
Sel: Sim. –fecho a porta-
David: -caminhando abraçado a Sel –
Sel: Aonde vamos?
 David: Conheço pouco aqui, então que tal o shopping?
Sel: Adoro shopping, ótima escolha. Agente não vai a pé não, né?
David: Vamos pegar um táxi.
[No shopping]
David: Aqui o dinheiro, muito obrigado.
Sel: O que faremos primeiro?
David: Dar uma volta, e depois eu te pago um sorvete.
Sel: Só se for com cobertura de caramelo.
David: Você que manda. – dou um beijo nela. –
~ NA ESCOLA ~
Miley: Vou falar com o Nick.
Demi: E eu vou comprar algo na cantina.
Miley: - vou até a mesa onde ele estava. – Nick.
Nick: Oi.
Miley: Posso falar com você?
Nick: Tá. Galera vocês podem sair? Valeu. Senta aí. O que você quer?
Miley: Me desculpa? Eu agi errado devia confiar em você, sou muito ciumenta, mas é porque eu gosto demais de você meu amor. Me perdoa?
Nick: Só se você parar com esse seu ciúme idiota, se eu quisesse namorar a Sel, já estaria com ela, e não com você. Eu to com você porque você gosta de mim.
Miley: Você só tá comigo porque ela não gosta de você?
Nick: Não. Eu também gosto de você Miley.
Miley: Então me perdoa?
Nick: Vou pensar.
Miley: Poxa Nick, o que eu faço pra você me desculpar? Quer que eu grite aqui pra todo mundo ouvir?
Nick: Não seria uma má idéia.
Miley: Então tá bom. -levanto-
Nick: É brincadeira, senta garota. -puxo ela-
Miley: Sério Nick.
Nick: Te perdôo.
Miley: Ai que bom. – o abraço e o beijo. –
Nick: Sua ciumenta.
Miley: Te amo. E sabe de uma coisa, vamos sair.
Nick: Pra onde?
Miley: Eu e você, a Demi e o Joe.
Nick: Por que não vai só agente?
Miley: Não, vamos todo mundo, vai ser divertido.
Nick: Beleza.
Demi: E aí já fizeram as pazes?
Miley:Sim e agente vai Demi.
Demi: Legal. Oh Nick você não vai pro ensaio hoje não?
Nick: É mesmo esqueci. Tchau pra vocês. –dou um selinho em Miley. –
Demi: Manda um beijo...
Nick: Pro Joe, já sei.
Demi: Valeu cunhadinho.
Miley: AAAH ele me perdoou.
Demi: Vê se não dá mais nenhum ataque, ok?
Miley: Juro. –cruzando os dedos. –
Demi: Vamos pra aula.
~ NA FACULDADE ~
Kevin: Vamos Joe?
Joe: O que você tá fazendo aqui?
Kevin: Vim mudar meu horário para a noite.
Joe: E a Dani?
Kevin: Que tem ela?
Joe: Como vocês vão se ver?
Kevin: Tenho a madrugada toda pela frente. –rindo-
Joe: Sei.  Sabe do Nick?
Kevin: Ligou dizendo que tava indo pra lá.
Joe: Ah tá.
~ COM SEL E DAVID ~
Sel: Essa sorveteria é nova.
David: O sorvete é bom.
Sel: Tá uma delicia o meu.
David: Prova o meu. -pego uma colher e coloco na boca dela. –
Sel: HUM... É bom mesmo. Agora prova o meu.
David: Gostoso.
Sel: Gostoso é você com esse pingo de sorvete no canto da boca, da vontade de morder.
David: Morde. –me aproximo. –
Sel: Seu safado. –beijo-o –
David: Bem você não gosta disto.
Sel: -rindo- Confesso que sim.
David: -selinho- Aonde vamos agora?
Sel: Vamos fazer uma sessão de fotos, prometi a Demi que iria levar muitas para ela ver.
David: Tá bem, então me dá a máquina, que eu vou tirar as fotos e você será minha modelo linda e gostosa.
Sel: Thank you. Serei sua modelo.
~ NO ESTUDIO ~
Josh: Meus garotos, que bom que chegaram, hoje vamos começar a gravação das músicas.
Kevin: E quando começamos?
Josh: Agora mesmo caro Kevin. Jonas preparem-se hoje começa pra valer.
Joe: Então vamos ao que interessa.
Josh: Nick. Desliga esse celular, nada de interrupções hoje.
Nick: Tá beleza. Desligado, ta vendo?
Josh: Muito bom.
~ NA FACULDADE ~
Dallas: Oi Dani.
Dani: Oi amiga.
Dallas: Novidades?
Dani: O blog tá bombando, todo mundo curioso pra saber o que vai acontecer e querem saber os preparativos e tal.
Dallas: Por que agente não faz um making-off ?
Dani: Brilhante. Claro, filmar os bastidores, Dallas você é uma gênia!
Dallas: Obrigada, obrigada, tenho meu momentos.
Dani: Pera aí gêniazinha, como que nós vamos fazer isso se eles não podem saber que somos nós?
Dallas: Hum... Não tinha pensado nisso. Por que você não conta logo?
Dani: Agora não.
Dallas: Já sei, é só agente arrumar um aliado lá dentro e fazer com que ele filme tudo, simplesmente isso.
Dani: Ah claro Dallas. E quem seria esse aliado?
Dallas: Aí essa é sua parte de pensar.
Dani: Sempre o difícil é pra mim.
Dallas: -rindo- Depois agente ver isso.
Dani: Temos trabalho demais.
~ NA ESCOLA ~
Miley: Vamos lá pra casa?
Demi: Agora não dá, mas de tarde eu apareço por lá.
Miley: Tá bom. Tchau.
Demi: Tchau.
~ Dallas, TEXAS \CASA DO PAI DE SEL ~
Sel: To morrendo de fome.
David: Eu também.
Sel: -andando até a cozinha- Acho que aqui deve ter algo pra... Oi?
XxX: Olá, você deve ser a Selena. Estou certa?
Sel: Sou a Selena e você é...
XxX: Liv.
Sel: Então você que é a Liv.
Liv: Sim. Seu pai não falou de mim?
Sel: Comentou alguma coisa.
Liv: Comentou?
Sel: Acho que sim.
Liv: E você quem é?
David: Me chamo David, namorado dela, prazer. –estendo a mão-
Liv: Prazer David. –aperto a mão dele- Bonito seu namorado Sel.
Sel: Thank you. –sorri-
Liv: Tão com fome?
David: Sim.
Sel: Na verdade acho que perdi a fome.
Liv: Ah não Selena, você tem que provar minha comida, garanto que vai gostar.
Sel: Não eu vou...
Liv: Senta aí seu pai já está chegando.
David: Acho que chegou.
~ CASA DE DEMI ~
Demi: -enviando mensagem- “To indo pra casa da Miley. Te amo. Beijos Dem. “ Agora só falta meu violão.
Dallas: -entrando em casa- Ei aonde você vai?
Demi: Casa de Miley, tchauzinho. –saio e fecho a porta. –
Dallas: Nem um oi me dá.
~ NO ESTÚDIO ~
Josh: Descanso pessoal.
Joe: Finalmente. –pega o celular e olha a mensagem de Demi, depois responde. –
Kevin: Aposto que tá falando com a Demi.
Joe: Me deixa. –sento em um lugar mais afastado. –
Kevin: Só comentei. –Olhando pra Nick. – Ei você aí no que tá pensando?
Nick: Quer saber o que eu to pensando?
Kevin: Se eu perguntei é porque quero saber.
Nick: Em nada.
Kevin: Tá chamando a Sel de nada?
Nick: Hã?
Kevin: Hã, nada.
Nick: Ah. Não, não to pensando nela.
Kevin: Pensa que engana quem maninho?
Nick: Fala sério né Kevin, porque eu estaria pensando nela? Ela deve tá muito feliz com aquele cara lá.
Kevin: E você tá com saudades dela?
Nick: Faz falta sim.
Kevin: Hum... Por isso que você tá triste.
Nick: Eu triste? Quem disse?
Kevin: Sua cara. Você não tá nem tocando direito hoje.
Nick: To tocando perfeito como sempre.
Kevin: E como, o Josh já parou umas cinqüenta vezes porque não tava boa a batida.
Nick: Ele que tá implicando hoje.
Kevin: Será mesmo?
Nick: Aonde você quer chegar?
Josh: Vamos ensaiar de novo meninos?
Kevin: Depois agente discute mais.
Joe: Vamos vocês dois aí.
~ COM LUCAS E TAYLOR ~
Taylor: Oi, oi, oi.
Lucas: Taylor, o que você tá fazendo aqui?
Taylor: Surpresa. Disse que Iria te ajudar com as roupas do campeonato se lembra?
Lucas: -sorri- Lembro e adorei a surpresa.
Taylor: Que bom. Então, por onde começo?
Lucas: Vem cá.
~ CASA DE MILEY ~
Miley: Agora que já acabamos o trabalho do Sr. Steve, vamos tocar?
Demi: Foi pra isso que trouxe o violão.
Miley: -pego o violão no sofá. – Pronto. O que vamos cantar?
Demi: Canta alguma tua.
Miley: Tá. Mas você também vai cantar, ok?
Demi: Certo.

Um comentário:

  1. AAAAAAAAH! LINDO!!! Hey! Vc tem Tumblr???
    1.000.000 de desculpas por não ter divulgado!!!
    Eu esqueci...Juro que hoje eu divulgo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir