sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Capitulo 38 - Vai tirar por bem ou por mal?


~ COM SEL E DAVID ~

Pai: Porque você não quer ficar aqui em casa?

Sel: Porque a casa tá cheia demais. Você colocou a Liv e os filhos dela aqui e não tenho nem espaço.

Pai: Claro que tem.

Sel: Não, não tem espaço pra mim e eles.

Pai: Você não gostou dela?

Sel: Na verdade, foi tudo estranho e rápido demais pai. Você e a mãe separando do nada, você já colocou outra aqui em casa sem nem antes falar comigo e ainda vai cuidar dos filhos dela que vão ocupar meu quarto. Caramba muita coisa não acha?

Pai: Desculpa filha, se você quiser eu converso com a Liv pra ela só mudar pra cá quando você viajar de volta.

Sel: Não pai, ela pode ficar, eu e o David vamos pra um hotel.

Pai: Mas filha, o que eu vou dizer à sua mãe?

Sel: Já falei com ela, e o David também acha melhor.

Pai: Sinto muito filha.

Sel: Tudo bem pai, relaxa ainda sou sua filha.

Pai: - Abraço ela. –

Sel: Agora deixa eu pegar minhas malas o David já tá lá fora esperando.

Pai: Tá.

~ COM TAYLOR E LUCAS ~

Taylor: Tira a camisa.

Lucas: Pra que tirar a camisa?

Taylor: Tira logo.

Lucas: O que você vai fazer?

Taylor: Vai tirar por bem ou por mal? Porque se for por mal, eu tiro rapidinho.

Lucas: Ah é? Duvido.

Taylor: Duvida mesmo? Olha que eu tiro.

Lucas: Brincadeira, eu tiro. –tirando a camisa. -

Taylor: - boquiaberta. – Uau!-olhando para o corpo dele. -

Lucas: O que?

Taylor: -confusa- Ér... hã... Bonita aquela prancha ali.

Lucas: - olhando pra onde Taylor apontou. – É sim. Então o que você vai fazer?

Taylor: Tirar suas medidas. –medindo o braço dele. –Anda malhando né?

Lucas: Muitas braçadas no mar.

Taylor: -rindo- Essa foi boa.

~ CASA DE MILEY ~

Miley: Nossa, adorei essa música Demi. Você que escreveu?

Demi: Minha avó.

Miley: Sua avó?

Demi: É. Ela era compositora.

Miley: Que legal, a minha era comissária de bordo.

Demi: Sério?

Miley: Aham. Deve ser legal você viajar pra vários países.

Demi: Meu sonho é fazer turnê pelo mundo todo.

Miley: O meu também. Fico imaginando aquele monte de fãs atrás de você.

Demi: Deve ser o máximo mesmo.

Miley: Ah falando em fãs, meu pai trouxe uma novidade pra mim. Eu vou fazer um show beneficente semana que vem.

Demi: Que legal Miley.

Miley: Quer cantar comigo?

Demi: Eu?

Miley: Você mesma. E tu adora cantar e ajudar os outros.

Demi: Vou pensar.

Miley: Ok. Você me dá a resposta até quarta ok?

Demi: Tá bem.

Miley: Ai minha barriga tremeu, acho que to com fome. Vamos comer?

[Campainha toca]

Demi: Vai abrir que eu vejo o que tem aqui.

Miley: Nick! Joe!

Demi: Meu amor.

Miley: Entra gente.

Joe: Olha o que agente trouxe.

Miley\Demi: PIZZA!

Nick: Nossa quanta e alegria por causa de uma pizza. Por acaso estavam morrendo de fome?

Miley: Você não sabe o quanto.

Demi: Você advinha tudo não é? –abraçada a Joe-

Joe: Acho que sim. –selinho nela-

Nick: Vão ficar olhando a pizza? Vamos comer.

Miley: Venham aqui.

Demi: Pera.

Joe: O que foi?

Demi: Tive uma idéia.

Miley: -Olhando pra ela. – Boa idéia Demi.

Nick: Do que elas estão falando?

Joe: Não tenho a mínima noção. Elas falam por pensamentos.

Miley: Na verdade só eu entendo os pensamentos dela, ela ainda não lê os meus.

Nick: -rindo-

Demi: Aqui está. –colocando o DVD. –

Joe: Filme, boa meninas.

Demi: Vem aqui pertinho de mim.

Miley: Olha a pizza chegando. Nick coloca o refrigerante pra gente?

Nick: Tá. Copos? –enchendo os copos. –

Demi: Senta, senta vai começar.

~ SEL E DAVID ~

Sel: Eu vou ganhar, acho melhor você desistir.

David: Eu que vou ganhar, desista pra não sofrer humilhação.

Sel: Você que vai ser humilhado quando eu te derrotar no guitar hero.

David: É o que veremos. –começa a jogar. –

~ DANI E KEVIN ~

Dani: Quem era no telefone Mô?

Kevin: Meu pai.

Dani: Nossa quero muito conhecer sua família.

Kevin: E você vai, mais cedo do que imagina.

Dani: Quando? Nós vamos visitá-los?

Kevin: Na verdade, eles que vêm nos visitar.

Dani: Estão vindo pra cá?

Kevin: Sim. Vem minha mãe, pai e o Frankie.

Dani: O seu irmãozinho?

Kevin: Esse mesmo. Ele tá sempre com agente, aposto que vai querer ir todo dia nos ver tocar no estúdio.

Dani: É mesmo? – pensativa. –

Kevin: Com certeza. Acho que vocês vão se dar muito bem.

Dani: Como tem tanta certeza?

Kevin: Porque vocês se parecem, os dois são sapecas.

Dani: Eu sou sapeca é? –jogo uma almofada nele. –

Kevin: Tá vendo eu disse que era. –jogo outra nela. –

Dani: Vou te mostrar a sapeca. – puxo ele pela camisa e o beijo. –

Kevin: - dou selinhos pelo pescoço dela. –

Dani: - aliso seu cabelo e suas costas. –

Kevin: - aperto sua coxa levantando um pouco o vestido. –

Dani: - mordo seu lábio de leve e o brinco com sua língua. –

Kevin: - Beijando-a. –

Dani: Kevin, tem algo vibrando no seu bolso, espero que seja o seu celular. –ri-

Kevin: -rindo, pego o celular- É minha mãe, o que ela quer agora? Já volto.

Dani: Ai que calor!

~ SEL E DAVID ~

Sel: Ah, não!

David: Acabou o jogo. Foi uma derrota justa e indiscutível.

Sel: Acha que sou muito ruim?

David: Me faltam palavras para descrever o quanto. –ri-

Sel: Então você vai me ensinar.

David: Está bem. Não vou fazer só por você ser ruim, mas também por todos os lugares que têm este jogo.

Sel: Uhu. –sorridente-

David: Vem cá. Você tem, que lembrar que cada botão é uma cor, então decore. Segura a guitarra.

Sel: - Pego a guitarra e posiciono meus dedos em cada botão. –

David: Agora manda ver. Vai ser essa música aqui, bem fácil.

~ CASA DE MILEY ~

Lucas: Ei, que festinha é essa?

Miley\Demi: Shiii!

Lucas: Olha quem tá aqui.

Joe: Taylor.

Taylor: Oi gente.

Demi: - pauso o filme. -

Nick: E ai Taylor, tudo bom?

Taylor: Nick. –abraço e dou um beijo no rosto dele. – To ótima. Miley.

Miley: Oi. -abraço ela - Onde vocês estavam?

Lucas: Lá na loja, a Taylor tava me ajudando com umas coisas.

Demi: Querem assistir filme?

Joe: É senta aí galera.

Lucas: Na verdade até que não seria má idéia, mas vou levar ela em casa só vim pegar outra camisa essa daqui tá melada de tinta.

Nick: Fiquem um pouco.

Taylor: Adoraria, mas tenho que ir, vamos deixar os casais vendo filmes sozinhos.

Miley: -rindo- Ok. Tchau.

Taylor: Tchau pra vocês.

Lucas: Mais tarde eu volto. –fecho a porta-

Nick: Tá rolando alguma coisa ali?

Miley: Acho que sim. Eles passam horas no telefone e saem praticamente todo dia, sem falar que ela agora vai ajudar ele com as roupas do campeonato.

Joe: O campeonato de surf do mês que vem?

Miley: Esse mesmo.

Demi: Legal, nós vamos?

Nick: Claro.

Demi: Vai participar Miley?

Miley: Esse ano não, tenho muita coisa pra fazer.

Joe: OK, agora de volta ao filme.

~ DANI E KEVIN ~

Dani: Tchau meu lindo. –selinho-

Kevin: Agente se ver no jantar com a família Jonas. Tchau. –selinho-

Dani: Amo você.

Kevin: Também.

~ SEL E DAVID ~

*Enquanto Sel e David estavam comprando uma coca-cola, uma menina passava ouvindo a música dos Jonas*

Sel: Nick. –olhei para a menina. –

David: Você disse Nick?

Sel: Não.

David: Você disse sim, eu ouvi direitinho.

Sel: ÉR... Aquela menina tá ouvindo a música dele, quero dizer dos Jonas.

David: Sei.

Sel: É verdade.

David: Não questionei, relaxa.

Sel: - Em silêncio pensando em Nick. –

David: Sel.

Sel: Vamos voltar pro hotel? To cansada.

David: Beleza, vamos.

~ CASA DE TAYLOR ~

Scott: - observando na janela-

Lucas: Boa noite. –beijo a bochecha dela-

Taylor: Boa noite. –saio do carro, entro em casa, tiro os sapatos e vou para o quarto dormir. –

Scott: Tenho que fazer alguma coisa. –fecha as cortinas-

Nenhum comentário:

Postar um comentário