sábado, 25 de junho de 2011

Capitulo 30 - Mulher no volante perigo constante!

Joe: E aê Lucas, beleza?

Lucas: Tudo tranqüilo.

Joe: Lucas deixa eu te apresentar essa é Taylor.

Lucas: E aê?

Taylor: Tudo bem.

Joe: Ela estuda na sala do lado da nossa.

Lucas: Maneiro.

Taylor: Você é surfista?

Lucas: Sacou direitinho.

Taylor: É. –meio sem graça-

Lucas: E você o que faz?

Taylor: Desenho.

Lucas: Legal, minha quase irmã também.

Taylor: Ela desenha roupas?

Lucas: Roupas? Que nada. Ela faz uns desenhos louquinhos e me ajuda nuns desenhos pra prancha.

Taylor: Hum.

Joe: É. Oi gente, eu aqui.

Taylor: Vamos pra sala. Agente conversa no meio do caminho.

Lucas: Vamos nessa. –segui para a sala. –

Joe: Me deixaram no vácuo. –vou pra sala-

~ CASA DE DANI ~

Dani: Dallas!

Dallas: Oi amiga, bom dia.

Dani: Bom dia. O que você tá fazendo aqui? E por que tão cedo?

Dallas: Tinha nada pra fazer em casa então resolvi vir aqui.

Dani: ótimo porque eu estava sozinha falando com as paredes.

Dallas: Doida mesmo, hein?

Dani: -rindo- Quase isto. Ah já que você tá aqui você vai me ajudar num blog.

Dallas: Blog da revista?

Dani: Não. -ligo o PC- Cadê? Cadê? Aqui.

Dallas: Nossa Dani, você que fez?

Dani: To fazendo ainda. Precisa de alguns detalhes e você pode me ajudar nisso, certo?

Dallas: Claro. Eles já sabem?

Dani: Lógico que não, e nem vão saber.

Dallas: Por que não?

Dani: Por senão fica sem graça, tipo nosso blog vai ser exclusivo, vamos ter acesso a coisas que ninguém mais vai ter.

Dallas: Ah entendi.

Dani: Vai me diz o que você acha dessa cor?

~ NA ESCOLA ~

[intervalo]

Nick: O que foi Sel?

Sel: Não foi nada Nick.

Nick: Por que você tá estranha comigo de novo?

Sel: Por que você ia fazer aquilo com a Miley?

Nick: Aquilo o que?

Sel: Você sabe muito bem.

Nick: Como você soube?

Sel: Responde Nicholas.

Nick: Foi a Demi?

Sel: Não interessa quem me contou, eu quero saber o porquê.

Nick: Sel, eu fiz, ou quase fiz porque ela veio pra cima de mim e aí ia rolar.

Sel: Que menina atirada!

Nick: Tá com ciúmes dela?

Sel: Eu? Com ciúmes?

Nick: Sim.

Sel: Por que teria ciúmes de você?

Nick: Por que tá afim de mim.

Sel: -ri falso- Eu afim de você? Você é bom de piadas.

Nick: Admite logo garota.

Sel: Não tenho o que admitir.

Nick: Tá nervosa?

Sel: Não.

Nick: Batendo o pé desse jeito vai fazer um buraco no chão.

Sel: -paro de bater o pé- Olha aqui garoto, eu não vou admitir que gosto de você.

Nick: Então gosta.

Sel: O que? Não!

Nick: Tá bom, então eu posso fazer o que quiser, com quem quiser, e não devo dá explicações a garotas metidas que não admitem o que sentem.

Sel: Eu... Você é um idiota.

Nick: Ahá. Ficou sem argumentos?

Sel: Eu vou embora não dá pra conversar com você.

Nick: Pode fugir.

Sel: - saí dali e fui para junto de Demi.

~ NA FACULDADE ~

Dani: Meu amor.

Kevin: Oi. –dou um beijo nela. –

Dallas: Ei parem com essa pegação aqui.

Kevin: -me solto de Dani –Oi Dallas.

Dallas: Oi. Chegou cedo.

Kevin: Vocês que chegaram tarde. Aliás, por que chegaram juntas?

Dani: A Dallas foi lá em casa.

Kevin: Fazer?

Dallas: Coisas de mulher Kevin.

Kevin: Que coisas?

Dani: Deixa de ser curioso meu gatinho. –dou um selinho nele-

Dallas: Vou tomar um suco.

Dani: Vai lá, eu vou ficar aqui com o Kevin. –sento no colo dele-

Dallas: Tá.

Kevin: - ponho a mão no rosto de Dani e a beijo novamente-

~ NA ESCOLA ~

Profª. Katherine: Bom dia meu talentos.

Miley: O que vamos fazer hoje?

Profª Katherine: Vamos cantar.

Demi: Cantar?

Profª Katherine: Vamos treinar para a peça.

Sel: E quem não vai participar?

Profª Katherine: Vai participar do mesmo jeito, isso é pra nota.

Nick: Como vai ser isto?

Profª Katherine: Façam um circulo. Sel distribua a letra da música.

Sel: Ok.

Profª Katherine: Como estão vendo são duas músicas. Meninos vão cantar ‘Double Vision’ essa é uma música de 3OH!3; as meninas vão cantar ‘Teenage Dream’ Música de Katy Perry.

Demi: Adoro Katy Perry.

Miley: Eu também.

Profª Katherine: Vamos ouvir e depois cada um vai cantar um pedaço.

Sel: Quem não sabe cantar?

Profª Katherine: Vocês estão aqui para aprender.

Demi: Sel você sabe cantar para com isso.

Sel: Não eu não sei, e isso não vai prestar.

~ NA FACULDADE ~

Lucas: Vamos sair qualquer dia desses.

Taylor: Tudo bem. –sorri-

Lucas: Tchau. –beijo a bochecha Dela-

Taylor: Tchau.

Joe: - voltando com uma coca-cola na mão. –

Taylor: Me dá um gole?

Joe: Toma.

Taylor: Cara ele é demais.

Joe: O Lucas?

Taylor: Não você! Lógico que é o Lucas.

Joe: Eu sou melhor que ele.

Taylor: Os dois são, porém ele não tem namorada.

Joe: Tá afim dele?

Taylor: Talvez.

Joe: Boa sorte.

Taylor: Por quê?

Joe: Ele não tá procurando namorada.

Taylor: Como você sabe?

Joe: Agente tava falando sobre garotas e ele comentou.

Taylor: Hum, é o que veremos.

Joe: O que você tá planejando?

Taylor: Muitas coisas.

Joe: - tomo um gole da coca-cola. – Vamos te deixo em casa.

Taylor: Não hoje não precisa, vou fazer um teste.

Joe: De que?

Taylor: Vou tirar minha carteira de motorista.

Joe: Mulher no volante perigo constante!

Taylor: -dou uma tapa no braço dele- Nada disso. Vou ser uma motorista melhor que muito homem, pode anotar.

Joe:- ri- Quando eu ver um poste de luz caído no chão vou lembrar que foi você que passou por lá.

Taylor: -ri- Jamais!

~ NA ESCOLA ~

[no portão]

Demi: Joe! –pulo nos braços dele e dou um selinho-

Joe: Oi minha linda.

Nick: Que tá fazendo aqui mano?

Joe: Vim levar vocês pra casa.

Demi: Oba. Vamos Sel?

Sel: Vamos.

XxY: -aperto a buzina do carro-

Demi: Olha o David.

Sel: Acho que vou deixar essa carona pra depois.

Nick: Você vai com agente.

Sel: Errado eu vou com ele.

Demi: Vão sair outra vez?

Sel: Não sei vou lá descobrir, bye.

Joe\Demi: Tchau Sel.

Sel: - entrei no carro e dei um beijo de língua em David e olhei para o Nick. –

Nick: Ridícula essa garota.

Joe: O que você falou Nick?

Nick: Nada.

Joe: Cadê a Miley?

Miley: Foi pra casa correndo, acho que tinha algo pra fazer.

Demi: Então, agente vai ou não?

Joe: Vamos.

~ COM DAVID E SEL ~

David: Chegamos.

Sel: É aqui que você tá hospedado?

David: Aham.

Sel: Legal.

David: Vamos almoçar no restaurante.

Sel: Ok.

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Gostaram da minha comida?

Joe: Humrrum. –rosto vermelho-

Demi: E você Nick?

Nick: Ótima.

Demi: Joe você tá bem?

Joe: Não. –tomei um copo d’água. –

Nick: -ri-

Demi: O que foi?

Joe: Salgada demais.

Demi: Ixi. Exagerei?

Nick: Muito.

Demi: Você disse que estava ótima.

Nick: Deixei o Joe falar.

Demi: Sou péssima na cozinha.

Joe: Só colocou muito sal, nada de mais.

Demi: -sorri-

Nick: Acho melhor pedi uma comida.

Demi: Tudo bem.

~ COM DAVID E SEL ~

[Depois de almoçar foram passear pela piscina do hotel]

David: Então pensou?

Sel: Sim.

David: Aquele beijo tem haver com a resposta?

Sel: Talvez.


David: Vai Sel qual a sua resposta? –paro de frente pra ela, olhando em seus olhos-

2 comentários:

  1. COMO ASSIM ACABOU?!
    NÃO NÃO NÃO! Bora, pode ir postando!
    Ela não pode aceitar ficar com David, ela tem que assumir que ta afim de Nick! LOGOOOOO!
    VAAAAAAAI!
    Já postou?!

    ResponderExcluir
  2. Lindinha! Táh incrivel! Tá super! Tá dimais! Tá simplesmente tudo né?
    Olha fofa eu não vou poder fazer um comentario mais incrmentado pq minha mamis mandou eu vazar do PC!
    BjuxTI DOLU!

    ResponderExcluir