quinta-feira, 2 de junho de 2011

Capitulo 23 - Give Love a Try

~ CASA DE SEL ~

Sel: Mãe a água tá boa vem, vamos malhar na piscina.

Mandy: Não filha isso cansa.

Sel: Mas nos deixa lindas, saradas, e com boa saúde. Vem mãe.

Mandy: Não, fique você aí.

Sel: Sra. Mandy entre já nesta piscina.

Mandy: To indo, vai que você me joga na piscina.

Sel: Olha que eu teria coragem mesmo.

Mandy: Teria?

Sel: Talvez. –ri-

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Ai droga, que difícil achar uma melodia pra essa música. Seria tão mais fácil se você tivesse aqui vovó. Mas eu consigo. –começo a tocar-

~ COM OS JONAS ~

Kevin: Olha essa guitarra.

Joe: Não me diga que você vai comprar.

Kevin: É lógico que vou, olha só esse de design.

Nick: Olha essas baquetas.

Joe: Você também?

Nick: Você deveria comprar um violão. Olha esse daqui Joe.

Vendedor: Pode tocar se quiser.

Kevin: É Joe toca algo aí pra nós.

~ NO SHOPPING ~

Dani: Quantas pessoas naquela loja. Será que é liquidação?

Dallas: Acho que sim.

Dianna: Vamos fazer compras.

Demi: Na liquidação? Mãe agora agente tem dinheiro.

Dianna: Uma liquidação sempre é boa, venha Demi.

Demi: Fazer o que, né?

~ COM OS JONAS ~

Joe: - tocando-

Nick: Autógrafos até umas horas.

Kevin: Não acredito.

Nick: O que foi?

~ COM AS MENINAS ~

Dani: Kevin. –acenei pulando no meio da multidão-

Dallas: O Joe ali cantando.

Dianna: Sem liquidação.

Demi: Quantas pessoas.

~ NA LOJA DE INSTRUMENTO ~

Kevin: Dani. Passeando?

Dani: Oi. –beijo sua bochecha- Pois é dando umas voltinhas. E vocês?

Dallas: Tão fazendo um showzinho aqui?

Kevin: Na verdade viemos comprar instrumentos. O Joe começou a tocar e...

Nick: E de repente, esse povo todo invadiu a loja. Prazer Nick. E você deve ser a Dani.

Dani: Sim. O Kevin já falou de mim foi?

Nick: Pode ter certeza.

Demi: -aplaudindo-

Joe: -colocando instrumento no lugar- Oi Demi.

Demi: Você foi muito bem.

Joe: Valeu. Demi eu preciso falar com você.

Demi: Deixa-me falar primeiro. Vem aqui. –puxo ele pra fora da loja-

Joe: O que você tem pra me falar?

Demi: Primeiro amei sua música é linda, como é o nome?

Joe: ’Give Love a try’.

Demi: Perfeita.

Joe: Então...

Demi: Joe... Eu... – dou-lhe um beijo-

Joe: Demi...

Demi: Joe me desculpa, eu te amo, você não me traiu, ela é só sua amiga, eu não confiei em você. Eu sou uma besta em não querer assumir nosso namoro, isso vai mudar, eu vou assumir, vou contar pra todos, vou gritar pro mundo que te amo, que você é o amor da minha vida...

Joe: - abraço-a forte e beijo seus lábios. –

Dianna: Demetria o que é isso? Largue esse garoto.

Demi: Mãe, eu amo o Joe. –todos da loja olhando para a cena.  – Ele é meu namorado.

Dianna: O que?

Joe: Sra. Dianna eu...

Dianna: Silêncio garoto.

Demi: Mãe, por favor, ele me ama também, deixe ele ser meu namorado.

Dianna: Joe foi você que fez essa música?

Joe: Sim.

Dianna: Qual a sua inspiração?

Joe: -Olho para Demi e seguro a mão dela- Minha inspiração foi a Demi.

Demi: - abraço ele-

Dianna: Hum.

Demi: Mãe.

Dianna: Não precisa me pedir pra namorar o Joe agora. Já devia está namorando ele há muito tempo.

Demi: ownt’ mãe eu te amo. –abraço ela forte-

Dianna: Vai lá pro seu Joe.

Demi: -beijo-o novamente- [todos aplaudem]

Kevin: Finalmente.

Nick: Era sério mesmo aquela história de vocês.

Joe: Era lógico.

Demi: Meu cunhadinho.

Nick: -ri- Cunhadinha.

Joe: Vamos falar com sua mãe Demi.

Demi: Vamos.

Dallas: Que fofo. Pena que ninguém gravou.

Nick: Ninguém gravou? Eu gravei.

Dani: Você gravou?

Nick: Sempre ando com minha câmera. Quase sempre tem uma coisa e eu gravo.

Kevin: E isto não poderia faltar.

Vendedor: Vocês vão comprar algo?

Nick: Não. Acho que esta pequena apresentação trouxe muitos consumidores pra sua loja.

Kevin: Aproveite-os.

Nick: A Sel não veio com vocês?

Dallas: Não.

Dani: Querem tomar um sorvete?

Kevin: Ótima idéia, vamos nós dois.

Nick: Kevin. Ela chamou todos nós.

Kevin: Ah, foi mal.

Dallas: Deixa eu avisar minha mãe.

~ CASA DE SEL ~

Mandy: Alô.

XxY: Este número é o da Selena?

Mandy: Sim, quem é?

XxY: O David o amigo dela. Ela está?

Mandy: Não, pego pra ela te ligar depois esta bem?

David: Ótimo, obrigado. –desliga. –

~ NA SORVETERIA ~

[celular de Nick chamando]

Kevin: Já que agente tá aqui porque não vamos ao cinema?

Dani: É. Parece que tem uns filmes bons em cartaz.

Nick: Pra mim não dá, a Miley ligou e agente vai escolher qual música cantar no concurso da rádio.

Dallas: Concurso? Ah aquele de Novos Cantores? A Demi nem vai participar.

Kevin: Esse mesmo. To fazendo esse concurso aí junto com a professora de Artes da escola. Os vencedores ganharam os papéis principais da peça que ela vai fazer.

Dani: Você trabalha numa rádio?

Kevin: É.

Dani: Que legal Kevin, você não me disse isso.

Kevin: Acho que me esqueci, mas ainda tem muitas coisas que você vai descobrir sobre mim.

Dani: Hum. Espero. –pisco-

Nick: Tá rolando um clima aqui? Ou estou ficando meio perturbado?

Kevin: Você tá perturbado com certeza.

Nick: Sei. Bom eu to indo, dá tchau pra Demi, Joe e a mãe dela por mim?

Dallas: Ok.

Dani: Tchau Nick.

Nick: -acenei um tchau-

Kevin: Quem vai pro cinema?

Dallas: Eu vou ajudar minha mãe com as compras. Por que vocês dois não vão?

Kevin: Por mim tudo bem.

Dani: Por mim também.

Dallas: Então vão.

~ CASA DE SEL ~

Sel: Que livro é este que você está lendo?

Mandy: Querido John. Ah Sel, seu amigo ligou pra você.

Sel: Que amigo? O Nick?

Mandy: Não. Tal de David.

Sel: David? Você falou com ele? Cadê meu celular?

Mandy: Atendi o celular e ele estava querendo falar com você e, seu celular está no sofá.

Sel: Onde? Achei, estava embaixo da almofada do sofá.

Mandy: Quem é esse menino? É da escola?

Sel: Não. Lembra daquele menino que eu fui almoçar quando nós morávamos em Dallas, Texas?

Mandy: É ele?

Sel: Sim. Agora deixa eu ligar pra ele. –vou para varanda. –

~ CASA DE MILEY ~

Miley: Nick. –dou um selinho-

Nick: Oi Miley. –entrando na casa-

Miley: Veio tão rápido, tava com saudades foi?

Nick: Aham. –beijo-a –

Miley: Vamos pro estúdio, temos que fazer uma música.

Nick: Tive algumas idéias já.

[no estúdio]

Miley: Ótimo. Alguma letra, ou melodia?

Nick: Fiz parte da letra.

Miley: Eu tentei fazer alguma coisa também, tá aqui neste caderno, dá uma olha.

Nick: Nossa muito boa, tem até umas partes que podem se encaixar com a letra que eu fiz.

Miley: Então já temos as músicas, só falta à melodia.

Nick: Vamos testar alguma coisa. –pega o violão e começa a tocar. –

Miley: Tudo bem.

~ NO SHOPPING ~

Dianna: Demi você vai fazer compras com agente?

Demi: Posso ficar com o Joe?

Dianna: Claro.

Joe: Eu deixo ela em casa.

Dianna: Então está bem, vamos Dallas.

Dallas: Tchau pra vocês. Beijos.

Joe: Eu to surpreso com sua atitude.

Demi: Também. Eu iria assumi, mas não achei que seria num shopping com uma multidão ao redor testemunhando tudo. –ri-

Joe: Eu gostei. –selinho-

Demi: -selinho- Eu te amo sabia?

Joe: Sabia? Acho que sim. Eu também me amo.

Demi: Ah você se ama é? Tem um pouquinho de amor pra mim aí também?

Joe: Óbvio que tem; você tem amor exclusivo.

Demi: Acho bom mesmo, senão te largo aqui nesse shopping.

Joe: Vem aqui. –a puxo para meu colo- Eu amo você.

Demi: - beijo ele-

~ COM SEL ~

[no telefone]

Sel: Não acredito que  você tá aqui David.

David: Cheguei ontem de madrugada, lembrei que você estava aqui e resolvi te ligar.

Sel: Nossa. Você vai morar aqui?

David: Não, vim passar uma semana só.

Sel: Hum.

David: Quero muito te encontrar.

Sel: Também, saudades.

David: Que tal amanhã?

Sel: Num sei. Eu só posso na hora do almoço.

David: Tudo bem. Que horas te pego?

Sel: Num sei que horas vou sair da escola, acho que mais cedo.

David: Eu te pego lá.

Sel: Está bem. Eu te ligo.

David: Beleza. Só me dá o endereço da sua escola.

Sel: Anota aí.

~ NO CINEMA ~

Dani: -paro o beijo com um selinho- Calma Kevin.

Kevin: Desculpa. É que eu tava louco pra fazer isso desde que te conheci.

Dani: Eu também. –o beijei de novo-

XxX: Ei vocês dois, isso é um cinema, respeito.

Kevin: Acho melhor agente parar, a velhinha ali de trás já tá reclamando.

Dani: Ninguém pode se beijar num cinema não? Será possível?

Kevin: -ri- Com ela ali não vai ser possível mesmo.

~ COM JEMI ~

Demi: Nem te contei.

Joe: O que?

Demi: Uma coisa que aconteceu hoje comigo.

Joe: Bom ou ruim?

Um comentário: