quinta-feira, 16 de junho de 2011

Capitulo 28 - Nós, você e eu, eu e você, qual você prefere?

[Quarto de Nick]

Kevin: -batendo na porta- Nick!

Demi: Miley!

Nick: Não é possível.

Miley: Eles vão ficar batendo na porta mesmo?

Nick: Sim.

Miley: Deixa eles pra lá. –puxo pela nuca e o beijo-

Kevin: Nick abre essa porta.

Joe: Acho que eles não vão abrir.

Dani: Arromba.

Joe: Que isso, tá doida?

Kevin: -ri- Boa idéia.

Demi: Miley sai daí.

Miley: Ai que saco. Vamos sair, assim não dá.

Nick: Beleza. –coloco a roupa-

Kevin: Abre a porta.

Nick: -abrindo a porta- Dá pra deixar agente em paz?

Demi: Cadê a Miley? –entrando no quarto-

Nick: Tá no banheiro.

Dani: Vocês estavam...

Nick: Com vocês batendo na porta fica difícil né?

Joe: -rindo- É melhor a gente descer.

Demi: Miley, sou eu Demi abre.

Miley: Calma to saindo. –terminando de colocar a roupa-

Miley: Que foi?

Demi: Onde você tava com a cabeça?

Miley: Em cima do pescoço?

Demi: Haha. Isso é sério Miley. Você iria tirar sua virgindade?

Miley: Sim.

Demi: Aqui?

Miley: Olha eu gosto do Nick e quero tirar com ele.

Demi: Você quer deixar de ser virgem e pronto?

Miley: É.

Demi: Isso não é assim Miley.

Miley: Mas eu quis assim.

Demi: Só acho que não deveria ser deste jeito.

Miley: Agente só tava comemorado o resultado do concurso.

Demi: Se toda comemoração fosse assim.

Miley: -ri- Eu iria adorar.

Demi: Sua safada.

Miley: Esquece isso. Não foi desta vez que eu deixei de ser virgem. Vamos descer e comemorar.

Demi: Vamos sua desmiolada.

[No Jardim]

Joe: Chegaram.

Miley: - sentei ao lado de Nick e lhe dei um selinho-

Dani: Vamos brindar?

Kevin: Um brinde a Nick e Miley!

Nick: Uhu!

~ COM DAVID E SEL ~

David: - Me aproximo e tento beijar Sel-

Sel: - beijo ele-

David: Eu amo você.

Sel: - sorri-

David: O que foi?

Sel: Nada. –Pensei: Queria que fosse outra pessoa. –

David: Vamos entrar.

Sel: Nossa quanta gente. –entrando na boate. –

David: Vem. –seguro a mão dela-

~ CASA DOS JONAS ~

Joe: Agora Demi canta.

Demi: Tá bom, me dá isso aqui. -pego o violão-

Miley: Vai Demi.

Demi: - começo a tocar-

Kevin: - coloco uma uva na boca de Dani-

Dani: - selinho-

Nick: - abraçado com Miley-

~ COM DAVID E SEL ~

XxX: Selena. –toco em seu ombro-

Sel: Você.

XxX: Que faz por aqui?

Sel: Me divertindo.

XxX: E quem é esse?

Sel: David esta é Taylor, Taylor este é David.

Taylor: Prazer.

David: Prazer é todo meu.

Sel: Tá só aqui?

Taylor: O que?

Sel: Tá só aqui? –falei auto por causa do barulho-

Taylor: To não.

David: Vamos pra um lugar menos barulhento.

Sel: Agora tá melhor.

Taylor: Então. Eu to comemorando o aniversário de um amigo.

Sel: Hum.

Taylor: Vocês querem ir lá?

David: Não tudo bem pode ir se divertir agente vai ficar por aqui.

Taylor: Ok. Eu vou lá e depois volto.

Sel: Tá.

David: Quer algo pra beber?

Sel: Sim.

~ CASA DOS JONAS ~

Joe: - acariciando o cabelo de Demi que estava deitada em meu colo. –

Demi: Agente bem que podia fazer isso mais vezes, né?

Joe: Acho ótimo. –dou um selinho nela-

Dani: Alguém tá afim de um jogo?

Kevin: Meninos contra meninas?

Nick: Topado.

Miley: Vamos ganhar.

Nick: Você não se cansa de ser tão confiante não?

Miley: Nem um pouco. – beija ele-

Joe: Ow por que nós não jogamos de casais?

Dani: Adoraria, mas é melhor meninas ganhado dos meninos.

Kevin: Ah é?

Dani: É.

Demi: Meninas contra meninos e pronto.

Joe: Ok. Vou pegar o jogo.

~ COM DAVID E SEL ~

[Na Boate]

Sel: Eu amo essa música, vem dança comigo. –puxo David pro meio da pista. –

David: - coloco a mão em volta da cintura dela-

Sel: - envolvo meus braços sobre o pescoço dele- Você dança bem.

David: Valeu. Você que dança como uma bailarina.

Sel: -sorri-

David: Sel.

Sel: Oi. –olhando nos olhos dele. –

David: Quer namorar comigo?

Sel: -paro de dançar –

David: Você ouviu o que eu disse?

Sel: Sim.

David: O que foi que eu disse?

Sel: Quer namorar comigo?

David: Claro que sim.

Sel: Eu não perguntei isso.

David: Eu sei tava brincando, mas a minha pergunta é séria. Aceita namorar comigo?

Sel: Posso pensar ou tenho que responder na hora?

David: Eu deixo você pensar.

Sel: Prometo que não vou demorar pra responder.

David: Ok. –abraço-a –

Sel: - cabeça encostada no tórax dele, dançando –

~ CASA DOS JONAS ~

Demi: Ahhh ganhamos de novo!

Miley: Bate aqui Demi.

Demi: -bati na mão de Miley e Dani –

Nick: Assim não vale vocês estão roubando.

Miley: Quem aqui tá roubando? –dou um tapa nele. –

Kevin: Como vocês estão ganhando de 6x0 ?

Demi: Somos boas.

Joe: Isso é impossível, somos vencedores nesse jogo.

Kevin: Nós que inventamos as regras.

Dani: Acho que sabemos mais que vocês.

[todos riem]

Nick: Desisto.

Miley: Desiste?

Nick: Cansei de jogar.

Miley: Por quê?

Nick: Porque não quero mais. –levanto  e vou para a sala-

Kevin: Ele sempre faz isso.

Dani: Sempre que perde desiste?

Joe: Toda vez que perde algo desiste.

Miley: Pois é. Ele desistindo fica sendo como perdedor.

Demi: E ele vai ficar lá?

Joe: Eu vou lá. –levanto e vou até Nick-

~ COM DAVID E SEL ~

Taylor: -rindo alto-

Sel: Você tá muito bêbada Taylor.

Taylor: To não.

David: Você tá no seu estado normal?

Taylor: Estou.

Sel: Claro que você não está.

David: É melhor você ir pra casa.

Taylor: Daqui a pouco eu pego um táxi.

David: Eu te deixo em casa.

Sel: É Taylor vamos.

Taylor: Minha bolsa.

Sel: Eu pego. –vou até a mesa onde ela estava sentada e pego a bolsa-

David: Tudo aqui?

Sel: Sim.

David: Então vamos nessa. Vem Taylor. –apoio ela em meu ombro e levo até o carro–

~ COM NICK E JOE ~

Joe: O que foi?

Nick: Nada.

Joe: Você não tá assim por causa do jogo né?

Nick: Claro que não.

Joe: Então o que foi?

Nick: To pensando.

Joe: Em que? Ou em quem?

Nick: Deixa de perguntas volta pra lá.

Joe: Tá beleza. Mas a Miley tá te esperando.

Kevin: -chegando na sala- Ei maninhos vou levar a Dani em casa.

Nick: Leva a Miley também, eu vou dormir.

Kevin: Tá bom. Só antes vai falar com ela.

Nick: Eu sei.

Miley: - indo para a sala com as meninas-

Nick: Miley o Kevin vai te deixar em casa, tá?

Miley: Por que você não vai também?

Nick: Vou ajudar o Joe com a bagunça.

Demi: Eu posso...

Joe: - belisco Demi-

Miley: Tá bom. –beijo ele-

Nick: Tchau.

Miley: Tchau gente.

Kevin: Vamos.

Dani: Tchauzinho. Beijos.

Demi: Por que você me beliscou?

Joe: Você ia falar na hora errada.

Demi: Hã?

Nick: Eu vou subir, boa noite.

Demi: Boa noite.

Joe: Agora nós vamos limpar isto aqui.

Demi: Nós?

Joe: Nós, você e eu, eu e você, qual você prefere?

Demi: Você. –beija-o e os dois caem no sofá –

~ CASA DE SEL ~

David: - saio do carro e abro a porta para Sel-

Sel: Obrigada por levar a Taylor até a casa dela e por me trazer aqui.

David: Não foi nada. O que você pede que eu não faço?

Sel: - sorri – Boa noite, bye. – beijo a bochecha dele-

David: Sel. – puxo ela pelo braço e beijo seus lábios- Boa noite.

Sel: - sorri envergonhada-

David: - Entrei no carro e fui embora. -

Sel: - olhei para a casa dos Jonas e vi Nick me observando da varanda-

Nick: [na varanda] - Entro e fecho as cortinas. –

Um comentário: