terça-feira, 14 de junho de 2011

Capitulo 27 - Isso não é bom

[Bastidores]

Miley: É a nossa vez.

Nick: Vamos. –beijo ela-

[No palco]

Nick: E aê galera. –todos gritam-

Miley: Espero que gostem, O nome dessa música é ‘Before the Storm’ .

Kevin: Boa sorte.

[Platéia]

Demi: Uhu! –levanto e começo a balançar os braços.-

Joe: O que você tá fazendo?

Demi: Agitando a platéia. Andem levantem.-todos levantam e fazem o mesmo que Demi. –

Kevin: Muito bom. Agitaram a galera. Parabéns. Próxima dupla.

[Bastidores]

Miley: Conseguimos Nick. –selinho nele-

Nick: Fomos demais.

Miley: Vamos encontrar com os outros.

Nick: Antes eu vou ali.

Miley: Tá bom.

[Platéia]

Sel: Vou comprar alguma coisa pra comer.

David: Eu vou com você.

[Na cantina]

Sel: Uma coxinha, por favor.

Nick: Sel.

Sel: Oi. David esse é o Nick, Nick este é David.

David: -cumprimenta- Cara vocês foram ótimos.

Nick: Valeu. E você o que achou Sel?

Sel: Gostei você canta bem.

Nick: -sorri- Eu pago pra você.

David: Não, pode deixar eu pago.

Sel: Thank you David.

David: Vamos sentar ali.

[Platéia]

Joe: Era pra você ter participado deste concurso.

Demi: Que nada. Não quero ser atriz.

Miley: É deixa isso pra mim. Adoro atuar.

Demi: Tá vendo Joe, a Miley que gosta destas coisas.

Joe: Se você participasse iria ser a atriz mais linda da peça.

Demi: Ownt’ – beijo os lábios dele-

[No palco]

Kevin: Galera os jurados estão decidindo os finalistas. Daqui a pouco o resultado.

[Cantina da escola]

Nick: Eu tenho que ir.

Sel: Também vamos quero ver este resultado.

David: Então vamos logo.

[No palco]

Kevin: Envelope nas mãos, vamos lá. –abrindo o envelope- Que será o vencedor? Antes queria dizer que quase todos foram bem. Mas valeu pela participação. Vamos aos vencedores. Ah também queria dizer. –platéia começa a gritar- Brincadeira, vamos aos finalistas. Lucy e Matt, Alexa e Greg, Miley e Nick.

Demi: Eles conseguiram!

Kevin: Parabéns! Resultado final sai amanhã no final das aulas.

Nick: Joe!

Joe: Que foi?

Nick: Filmou?

Joe: Não. Você não me deu a câmera.

Nick: Não acredito.

Dani: Não se preocupa Nick, euzinha filmei tudinho.

Nick: Dani. Valeu mesmo. Salvou minha vida.

Dani: Me deve uma.

Nick: Ok.

Dani: Demi, Joe. Tudo bom?

Demi: Sim e você?

Dani: Ótima.

Joe: Tá aqui faz tempo?

Dani: Cheguei um pouquinho antes do Nick e a Menina entrarem.

Nick: É Miley, minha namorada.

Dani: Ah.

Demi: Dani, essa daqui é Sel, minha Best e esse é David, amigo.

David: Prazer.

Sel: Oi.

Dani: Vocês formam um lindo casal.

Sel: -ri- Casal de amigos só se for.

Dani: Vocês não são namorados?

Sel: Não.

Dani: Errei bonito.

David: Ainda não somos.

Nick: -Olhei intrigado –

Demi: Ainda não somos? Isso quer dizer que existem possibilidades?

Dani: Acho que sim Demi.

Sel: Talvez. –olho pra David e depois pra Nick. –

Joe: Aqui seu namorado.

Dani: Obrigado Joe por trazer ele pra mim.

Kevin: Oi minha gata. –a agarro pela cintura e a beijo. –

Dani: Saudades.

Kevin: Também.

Miley: Pessoal, agente vai ficar aqui ou vai pra algum lugar?

Nick: Vamos lá pra casa todo mundo.

Joe: Boa idéia Nick. Agente faz festinha.

Dani: Vamos.

David: Você vai pra lá Sel?

Sel: Não sei. Pensou em alguma coisa pra fazermos?

David: Sim.

Sel: Então eu vou com você.

David: Ok.

Sel: Vamos só falar com a Demi.

David: Claro.

Sel: Demi.

Demi: Vamos.

Sel: Eu e o David não vamos não.

Demi: Por quê?

David: Agente vai sair.

Demi: Vamos com agente vai ser divertido.

Sel: Outro dia.

Demi: Tá bom então se divirtam.

David: Vocês também.

Sel: Ah Demi lembra que ainda tenho que falar com você hoje. Se eu chegar cedo eu passo na casa do Joe.

Demi: Ok. Bye.

Sel: Beijos.

David: Tchau.

*Sel e David entram no carro e partem*

Nick: A Sel não vem?

Demi: Ela vai sair com o David, mas se chegar cedo ela passa lá.

Joe: Vamos Demi.

Demi: To indo amor.

~ CASA DOS JONAS ~

Kevin: Vamos pro jardim.

Nick: Vou pegar o violão.

Miley: Eu vou com você.

Joe: Demi me ajuda aqui.

Demi: Claro. –Beijo a bochecha dele. –

Joe: Vai cantar pra mim?

Demi: Vou pensar no seu caso.

Joe: Vai pensar é? –seguro ela pela cintura-

Demi: Vou. –selinho-

~ QUARTO DE NICK ~

Miley: Nick.

Nick: Oi.

Miley: - o empurro na cama-

Nick: Miley.

Miley: Que foi? –beijo o pescoço dele-

Nick: - Passo a mão em sua coxa-

Miley: - Beijo sua boca-

[No Jardim]

Kevin: Vai Demi canta só um pouquinho.

Demi: Ah não gente.

Dani: Canta, canta. –batendo palmas-

Demi: Tá bom. Cadê o violão?

Joe: Cadê o Nick? Ele que foi buscar o violão.

Kevin: Subiu e a Miley foi junto.

Joe: Isso não é bom.

[Quarto de Nick]

Nick: - beijando a barriga de Miley-

Miley: - acariciando o cabelo dele-

Joe: Nick!

Miley: -assustada me cobri com o cobertor-

Nick: Joe sai do meu quarto. –joguei o travesseiro na porta –

Joe: -saí e fechei a porta-

[No Jardim]

Demi: Cadê o violão?

Joe: Vocês não sabem.

Kevin: Cadê eles?

Joe: Estão se agarrando lá em cima.

Dani: Agarrar transar ou agarrar dando uns ‘pegas’?

Joe: Meio que isso.

Demi: E você os deixou lá?

Joe: Me expulsaram do quarto.

Demi: Tá louco? Não é assim que a primeira vez tem que acontecer.

Dani: É a primeira vez dela?

Demi: Sim.

Kevin: Acho que é a do Nick também.

Joe: -ri-

Demi: Do que você tá rindo? Vai lá Joe.

Joe: Eu?

Kevin: Eu vou.

Demi: Vou com você.

Dani: Eu também.

Joe: Qual é? Vocês vão interromper?

Demi: Vamos!!! 

2 comentários:

  1. Miley é uma depravadaa! Shauahauhaha
    ameei o ep. Posta logo o proximo!
    E eii.. Demi disse que não ia contar a ninguém e contou pra todo mundo haushauahsauh..
    Vai todo mundo atrapalhar Niley hauhauahauh

    ResponderExcluir
  2. OIE!!! :D
    VOLTEI!!!
    shuahushuashuashusahsahu
    Sim,sim eu postei uma mini-fic de Niley mas a querida Melanie exclui ela...:@
    Eu tenho uma amiga loka.
    hsuahsuhsuhasuhasuashu
    Tomara q vc goste da nova historia...
    ELOKO A DEMI É LOKA!!!
    Hey! Txutxuquinha eu sei q te conheço a poko tempo e só pela Net mas..QUER FAZER UMA FIC CUMIGO???
    EU PRECISO DE E UMA AMIGA DESCENTE PRA FAZER UM FIC!!!
    PLIS!!
    Pensa no meu caso tá???
    Bjinhos miguxa...

    ResponderExcluir