terça-feira, 7 de junho de 2011

Capitulo 24 - Eu to falando Grego?

Demi: Uma coisa que aconteceu hoje comigo.

Joe: Bom ou ruim?

Demi: Você vai gostar.

Joe: Então fala logo.

Demi: Calma. Eu resolvi seguir meu sonho de cantar. Hoje estava vendo umas letras e fazendo umas melodias.

Joe: Que bom meu amor. E como se sentiu?

Demi: Bem, muito bem. Parecia que eu tinha colocado algo pra fora, não no sentido nojento.

Joe: -ri- Ainda bem. Se quiser eu posso te ajudar nas músicas.

Demi: Sério? Faria isso por mim?

Joe: Não.

Demi: O que?!

Joe: Brincadeira. Se você pedi direitinho eu te ajudo.

Demi: Pedi assim. –dou um beijo no queixo, outro na boca. –

~ CASA DE MILEY ~

Miley: Conseguimos.  –selinho-

Nick: Sim. Ficou incrível.

Miley: Você é demais meu lindo.

Lucas: Você aqui de novo?

Nick: É Miley eu vou embora, não quero que tenha outra briga.

Lucas: -ri- Relaxa cara a Miley já me explicou.

Miley: Ele sabe que você é meu namorado.

Nick: Ah. Beleza?

Lucas: Sim e aê?

Nick: Tranquilo.

Lucas: Ensaiando para o concurso?

Miley: Sim já conseguimos fazer a música. Agora é só ensaiar e arrasar.

Lucas: Que bom. Vou deixar vocês sozinhos. Falow.

Nick: Falow.

~ CASA DE SEL ~

Mandy: -abrindo a porta-

Demi: -Entrando correndo- Sel. –gritei- AAAH. –tropecei no tapete, caí de cara-

Sel: Demi! Você tá bem?

Mandy: Senta aqui no sofá.

Demi: Ai. Ai. Ai. Tá doendo.

Sel: Mãe pega gelo.

Mandy: To indo.

Sel: O que deu em você? Ta ficando doida? Se for o caso eu digo pra sua mãe te internar.

Demi: Sel, eu to tão feliz.

Sel: Você cai de cara no chão e tá feliz? Acho que a pancada foi forte demais.

Demi: -ri- Não. Eu to feliz por outra coisa.

Sel: Hum. O que?

Mandy: Aqui o gelo.

Demi: Obrigada tia.

Sel: Fala.

Demi: Eu to namorando o Joe.

Mandy\Sel: O Joe?!

Demi: Aham.

Mandy: Sua mãe sabe disso?

Demi: Sim. Eu assumi hoje no shopping no meio de uma multidão.

Sel: Explica isso direito.

Demi: Foi assim...

~ CASA DOS JONAS ~

Kevin: Tudo bem entre vocês?

Joe: Eu e a Demi?

Kevin: Quem mais seria senão você e ela?

Joe: Agente tá bem sim.

Kevin: O que deu nela pra fazer aquilo no shopping? Muita coragem.

Joe: Muito amor isso sim.

Kevin: Por você? Coitada.

Joe: Deixa de onda seu idiota. –jogo uma almofada em sua direção. –

Kevin: Falando em namorar, cadê o Nick tá mesmo namorando a Miley?

Joe: É o que parece.

Kevin: E a Sel? Ele já a esqueceu?

Joe: Não sei Kevin. Eu não sou o cérebro, muito menos sou o coração dele. Como que iria saber, or.

Kevin: -ri- Relaxa, só curiosidade.

Joe: Eu vou pro quarto assistir filme. Boa noite.

Kevin: Boa. Vou esperar o Nick.

~ CASA DE SEL ~

Mandy: Eu estou chocada.

Sel: E eu deveria está lá para presenciar isso e não estava, que absurdo!

Demi: Não deu pra te ligar e te avisar, por que nem eu sabia que isso iria acontecer. Não pensei que ia ter coragem de falar tudo aquilo.

Mandy: Parabéns Demi. A-DO-REI.

Demi: Valeu tia.

Sel: Ah já ia esquecendo eu também tenho uma novidade. Vem no meu quarto.

Mandy: Eu também quero saber.

Sel: Você já sabe mãe, o amigo.

Mandy: Ah já sei.

[Quarto de Sel]

Demi: Tem haver com o Nick?

Sel: Não. O mundo não gira em torno do Nick não, tá?

Demi: Ok. Então que amigo é esse? Eu conheço?

Sel: Sim.

Demi: É da escola?

Sel: Não.

Demi: De alguma loja do shopping?

Sel: Para de adivinhar please. É o David.

Demi: O que você ficou em Dallas?! –falei alto-

Sel: -tapo a boca dela- Fala baixo. Eu não contei isso a minha mãe. E ela é curiosa pode está escutando atrás da porta.

Demi: Hum, hum, hum.

Sel: Sorry.

Demi: -ofegante- Quer que eu morra asfixiada?

Sel: Não. Deixa eu falar.

Demi: Fale e não me mate.

Sel: -revira os olhos- Bom, ele tá aqui.

Demi: Aqui? Exatamente aqui?

Sel: É. Ele tá em Miami. Ligou pra mim minha mãe atendeu.

Demi: Sua mãe atendeu?

Sel: Eu to falando Grego?

Demi: Não? Por quê?

Sel: Porque você não está entendendo nada do que eu digo.

Demi: To entendendo sim.

Sel: E pra que pergunta o que eu acabei de dizer?

Demi: Só pra confirmar.

Sel: OMG. Fique quieta e deixe eu terminar menina.

Demi: Tá vai logo, você passa meia hora pra dizer.

Sel: Claro você fica me atrapalhando.

Demi: Eu?

Sel: Demi silêncio. Shit!

Demi: -boca fechada-

Sel: Agente vai sair amanhã. Ele vai me pegar na escola. Ele disse que queria me encontrar.

Demi: ...

Sel: Pode falar.

Demi: Que fofo e você vai?

Sel: Claro. Só falta pedi a minha mãe.

Demi: Me conte tudo quando voltar amanhã.

Sel: Com certeza.

Demi: Bom. Já fofocamos muito. Vou pra casa. Amanhã o dia promete.

Sel: Bye, kisses, good night.

Demi: Bye. –saiu do quarto-

Mandy: Já vai Demi?

Demi: Sim. Boa noite tia.

Mandy: Boa noite.

Sel: Mãe, eu preciso falar com você.

Mandy: Fale.

~ CASA DE DEMI ~

Dallas: Demorou, hein?

Demi: Não enche.

Dianna: O que foi isso Demetria?

Demi: Entrei correndo na casa da Sel, tinha um tapete, tropecei nele, caí, de cara no chão, doeu, já coloquei gelo e to bem. Boa noite. –subo as escadas pro quarto-

Dianna:Ela me deixou falando sozinha?

Dallas: Se a senhora não é doida então não fala só, portanto ela te deixou falando sozinha.

Dianna: Essa menina é fogo.

Dallas: Vai dormi mãe.

Dianna: Tá mandando em mim?

Dallas: Não, mas isso foi um conselho.

Dianna: Run’

[MANHÃ SEGUINTE]

~ NA ESCOLA ~

Demi: Oi meu amor.

Joe: Oi minha linda. –selinho-

Sel: Oi Joe.

Joe: Oi Sel.

Demi: Veio me ver?

Joe: Claro.

Sel: Lá vem.

Miley: Oi pessoal. Demi e Joe.

Demi: Oi Miley. Já tá sabendo é?

Miley: O Nick me disse.

Nick: Não é mais segredo.

Miley: Agora somos dois casais.

Demi: Sim.

Nick: Oi Sel.

Sel: Oi Nick.

Nick: Tudo bem?

Sel: Bem como sempre, e você?

Nick: Tranquilo.

Miley: Olá Sel.

Sel: Eu vou ali.

Kevin: Oi pessoal, Kevin na área. As eliminatórias do concurso vão acontecer no fim da semana, ensaiem bastante e mandem ver.

Demi: E como tá a música de vocês?

Miley: Pronta. Vamos ensaiar  todos os dias.

Nick: Sinal vai tocar em 3, 2, 1. –toca sinal-

Demi: Tenho  que ir.

Joe: Fica mais um pouco.

Demi: Bem que queria.

Joe: Tá bom. Até mais tarde. –beijo-

Demi: Te vejo mais tarde. Amo você.

Joe: Também.

Sel: Vamos Demi.

~ NA FACULDADE ~

Taylor: - Na cantina tomando suco-

XxY: Bom dia. Adivinha quem é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário