quarta-feira, 1 de junho de 2011

Capitulo 22 - Acho que to apaixonado

Demi: É sim. Vocês estão namorando mesmo?

Miley: Ficando. Logo, logo ele vai ser meu namorado.

Demi: - sorri meio sem graça-

[Toca o sinal, alunos liberados]

Miley: Sel. –me aproximo dela- Eu te desculpo pelas unhadas que você me deu. Você estava descontrolada.

Sel: E que disse que eu iria pedir desculpas a você?

Miley: Deveria.

Sel: É eu sei que deveria, mas se tratando de você, não vou pedir. Você pensa que me engana Miley? Finge ser minha amiga, só pra ficar próxima da Demi.

Miley: A Demi é minha amiga sim. Não vejo nenhum interesse em me aproximar dela, a não ser por pura amizade.

Sel: Você só tá perto dela, por que ela canta bem, e pode te passar a perna.

Miley: Claro que não. Ela canta bem, mas ainda é uma caloura e eu já sou cantora.

Sel: E quem disse que ela também não vai ser? E quando ela for, você vai ficar no chão. Ali na primeira fila aplaudindo ela.

Miley: Olha aqui garota você não fale assim de mim. Tá com inveja porque estou com o seu ex Nick.

Sel: Ah. Ótimo você ter tocado neste assunto. –aponto o dedo na cara dela- Fique longe dele. Não vou deixar você magoá-lo.

Miley: Tá morrendo de ciúmes né?

Sel: Não. Você não causa ciúmes a ninguém vaca.

Miley: Vaca é você sua pir...

Demi: Meninas. Pelo visto já se entenderam.

Miley: Sim. –sorri-

Sel: É Demi, está tudo ótimo.

Demi: Então vamos.

Sel: Vamos para um lugar menos poluído.

Miley: Tchau amiguinhas. Nick.

Nick: Oi Mi...

Miley: -dou um selinho nele –

Nick: As meninas já foram?

Miley: Acabaram de ir.

Nick: Então eu já vou. Talvez pego elas no meio do caminho.

Miley: Não, fica mais um pouco comigo.

Nick: Tá bem.

~ NA CASA DE DEMI ~

Sel: Desculpa Demi Pelo que eu falei pra você hoje. Estava nervosa.

Demi: Tudo bem. Também tenho que te pedi desculpas, fique insinuando coisas sobre você.

Sel: Me dá um abraço?

Demi: Claro né Best. –abraço ela-

Sel: Você é a melhor sabia?

Demi: Sabia.

Sel: -ri- Convencida.

Demi: Imagina.

Sel: Demi, eu acho que você deveria cantar. Você é boa nisto. Por favor, tenta.

Demi: Eu tava pensando nisto mesmo. Naquele dia que nós estávamos cantando aqui na sala eu me senti tão bem, alegre. Vou cantar sim.

~ CASA DOS JONAS ~

Joe: Vou lá em cima e já volto, tenho uma coisa pra te mostrar.

Taylor: Vai lá.

Joe: Rapidinho. –subindo para o quarto-

Taylor: - Pega um papel e começa a escrever-

~ CASA DE DEMI ~

Sel: Oi.

XxX: Oi, a Demi está?

Sel: Sim.

Demi: Quem é Sel?

Sel: Um minutinho eu já volto. –fecho a porta-

Demi: Quem era?

Sel: Acho que você não vai gostar.

Demi: Agora fiquei curiosa. –levanto e abro a porta- Você?

XxX: Você que é a Demi?

Demi: Eu mesma.

XxX: Meu nome é Taylor, eu sou a...

Demi: É eu sei.

Taylor: Ah o Joe já deve ter falado.

Demi: Você é a namorada dele.

Taylor: -Ri- Não.

Sel: Demi, chama ela pra entrar. –falei no seu ouvido-

Demi: Entra Taylor.

Taylor: -entro- Com licença.

Sel: -Fecho a porta-

Demi: Então...como você sabe onde eu moro?

Taylor: Perguntei ao Joe.

Demi: Hum.

Taylor: Aliás ele nem sabe que estou aqui.

Demi: E por que não deveria saber?

Taylor: Eu vim falar sobre vocês dois.

Demi: Nós dois?

Taylor: É. Eu sei que vocês eram namorados e terminaram por causa de brigas.

Demi: Ele já te contou tudo? Menino rápido, fica espalhando coisas sobre nosso relacionamento.

Taylor: Foi.

Demi: E o que você tem haver com isto?

Taylor: Você nos viu naquele restaurante e deve ter achado que estava rolando algo entre agente.

Demi: E não estava? Porque parecia muito quando você pegou na mãe dele, quando saíram do restaurante juntos.

Taylor: Não estava rolando nada. Nós somos apenas amigos, e ele foi gentil em não me deixar almoçar sozinha.

Demi: É típico do Joe.

Taylor: Não quero que vocês fiquem brigados por minha culpa. Ele não te traiu. E quer saber? Ele te ama muito Demi, não iria te magoar.

Demi: Hum.

Taylor: Se você o ama também deveria falar com ele. E namorar logo de uma vez, sem ser as escondidas.

Sel: Eu já disse isto a ela, mas ela é teimosa.

Demi: Vou pensar. Obrigada mesmo assim.

Taylor: De nada. Já cumprir minha missão agora eu vou indo. Ah não diz pro Joe que vim aqui. Fiz um favor de amiga, mas quero que fique em segredo.

Demi: Tudo bem.

Sel: Eu te levo até a porta.

Taylor: Ok. –levanta e vai saindo.- Ah Sel, amei sua roupa.

Sel: Thank you. A sua também é linda.Onde você comprou?

Taylor: Não comprei. Eu que fiz.

Sel: Mentira.

Taylor: É sério. A maioria das minhas roupas eu faço.

Sel: Se todas forem assim, então parabéns você é uma boa estilista.

Taylor: Faço curso. Eu to pensando em catalogar meus looks.

Sel: Você tem fotografo?

Taylor: Não, ainda vou procurar. Você conhece algum?

Sel: Sim.

Taylor: Poderia me dá o nome e o telefone?

Sel: Claro. Selena Gomez, euzinha, prazer.

Taylor: Você é a fotografa?

Sel: Particularmente minhas fotos são demais.

Demi: Eu que o diga, ela ama tirar fotos. Pode confiar, você tem a melhor fotografa.

Taylor: Sim vocês dizem. Me dá seu telefone que agente marca pra você ver as roupas.

Sel: Ótimo. –anoto o número num papel- Aqui meu celular.

Taylor: Tá bom, te ligo. Tchau meninas, adorei conhecer vocês.

Demi\Sel: Bye.

~ CASA DOS JONAS ~

Nick: Já liguei pro Josh e ele disse que os ensaios começaram semana que vem.

Joe: Beleza.

Nick: O que foi?

Joe: A Taylor me deixou aqui sozinho.

Nick: Ela tava aqui?

Joe: Aham. Eu fui lá em cima e quando desci não estava mais aqui, só deixou este bilhete.

Nick: - Pego o bilhete e começo a ler. Voz de Taylor: ‘Querido Joe, lembrei de um compromisso e tive que sair às pressas, desculpe, eu te explico depois. Obrigado pelo filme e pela pipoca estavam ótimos. Beijo Taylor ’ -

Joe: Amanhã falo com ela.

Kevin: E aê maninhos.

Joe: Kevin, ensaios da banda começam semana que vem.

Kevin: Beleza.

Nick: Que cara é essa de felicidade?

Kevin: Conheci uma gata hoje. Ela é linda demais. Acho que to apaixonado.

Joe:  Depois eu que sou o rápido.

Kevin: Você foi rápido mesmo com a Demi.

Nick: Como é? Você pegou a Demi?

Kevin: Ops, foi mal.

Joe: Tive um rolo com ela.

Nick: E eu sem saber de nada?

Kevin: Se preocupa não Nick.

Joe: Fala da sua futura namorada. Como é o nome dela?

Kevin: Danielle.

Nick: É gostosa?

Kevin: Muito. Demais.

Joe: Conheceu na facul?

Kevin: Sim. A Dallas me apresentou.

Nick: Olha o Kevin, azarando as novatas.

Joe: Boa sorte brother.

Kevin: vou chamá-la pra sair.

Joe: Ótimo.

~ CASA DE MILEY ~

Miley: Acho ótimo você entra na faculdade, só assim larga do meu pé.

Lucas: É, cansei de você.

Miley: Cansou nada, você me adora.

Lucas: E você também. Ah Miley, tem uma novidade pra você.

Miley: O que foi?

Lucas: Vai ter um campeonato de surf.

Miley: Que legal. Você vai participar?

Lucas: Com certeza, sou o melhor. Eu preciso da sua ajuda.

Miley: Já começou a exploração. O que tenho que fazer?

Lucas: Já que você é boa desenhista. Quero que você faça os desenhos das camisas.

Miley: Beleza. Já tenho ótimas idéias vou trabalhar.

Lucas: Sabia que podia contar com você.

Miley: -mando um beijo-

~ CASA DE DEMI ~

Dallas: Oi família.

Demi: Oi Dallas.

Dallas: O que você já está fazendo em casa mãe?

Dianna: Vim cedo pra casa, não tinha muito trabalho lá.

Dallas: Hum. Gente essa daqui é a Dani, amiga de faculdade.

Dianna: Prazer Dani.

Demi: Oi.

Dallas: Agente vai fazer um trabalho.

Dianna: Agente vai ao shopping mais tarde.

Demi: Uhu! Compras.

Dallas: Agente termina antes disto. Aí também vamos.

Dianna: Vou fazer um lanche pra vocês.

Dani: Obrigada Dianna.

Demi: Vão logo fazer isto, depois levo pra vocês.

Dallas: Vamos Dani.

~ CASA DE SEL ~

Sel: Mãe, eu conheci uma menina que é estilista e faz roupas lindas. Ela vai fazer um catalogo das roupas delas e advinha quem vai fazer as fotos?

Mandy: Você?

Sel: Você sabe tudo mãe. Eu mesma. Ai vai ser massa. É uma ótima chance de eu virar fotografa profissional.

Mandy: Maravilha filha, eu não tenho duvidas que você vai conseguir.

~ CASA DOS JONAS ~

Joe: Desce logo Nick, o Kevin já tá no carro.

Nick: To indo caramba. –descendo as escadas aos pulos –

~ CASA DE DEMI ~

Dianna: Filha eu vou deitar um pouquinho quando sua irmã terminar o trabalho me chame.

Demi: Tá bem.

Dianna: Por que não vai estudar?

Demi: Não mãe, eu vou fazer coisa muito melhor. –subo as escadas para meu quarto-

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    O Q A CRAZY DA DEMETRIA VAI FAZER??
    Ela vai gritar JOSEPH EU TI MAU MEU AMORZAO!!!
    SHAUHSAUHSUAHSUHSUHSA...
    TObem lokinha hj...
    Bjinhos miguxa...

    ResponderExcluir
  2. AAAAH RI COM O COMENT AI DE CIMA! KKK' E CONCORDO:Ela vai gritar JOSEPH EU TI MAU MEU AMORZAO!!! KKKK' POSTA LOGO =)

    ResponderExcluir
  3. Auhhsuahsuahsu... Euri do comentário da jéh...
    Mas então, o que ela vai fazer?
    Eu tava achando que a Taylor era mal, mas não, ela é legal (:

    ResponderExcluir