domingo, 12 de junho de 2011

Capitulo 25 - Ele seria o seu primeiro?

Taylor: - Na cantina tomando suco-

XxY: Bom dia. Adivinha quem é?


Taylor: Joe Jonas, astro do rock, que sairá em turnê daqui a dois meses.

Joe: Você é boa.

Taylor: Novidades boas?

Joe: Pareço que tenho novidades?

Taylor: Contando com um sorriso enorme no rosto, olhos brilhando, brincalhão e tentando negar algo... Sim, você tem novidades.

Joe: Tá, não dá pra esconder mesmo. Eu e a Demi estamos juntos.

Taylor: Isso é ótimo. Ela assumiu o namoro oficialmente?

Joe: Sim.

Taylor: Uhu! Então está tudo bem agora.

Joe: Com certeza. Vamos pra sala, parece que vai entrar um novo estudante na minha sala.

Taylor: Hum.

~ NA ESCOLA ~

[Sala de aula]

Profº Steve: Galera, rapidinho atenção trabalho pra vocês, em dupla.

Miley: Uhu! Nick você é comigo.

Profº Steve: Não tão rápido Miley. Eu já escolhi as duplas.

Sel: O que? Não temos nem o direito de escolher com que fazer o trabalho?

Profº Steve: Não. Cansei de sempre as mesmas duplas. Os trabalhos são sempre do mesmo modo. Quero mudar. Então Selena você fará dupla com Nick.

Sel\Miley: Como é?!

Nick: Beleza. Ótima escolha professor.

Miley: Nicholas !

Nick: Foi mal. – mando um beijo-

Sel: Não acredito.

Profº Steve: Pietro e Mike. Lanny e Ashton. Demi e Miley...

Demi: Ainda bem que foi com você Miley.

Miley: É.

~ NA FACULDADE ~

Dani: Oi. –abraço e selinho-

Dallas: Perdi alguma coisa?

Dani: Eu ia te contar.

Dallas: Você e o Kevin?

Kevin: Surpresa Dallas?

Dallas: Um pouco, muito rápido.

Dani: Amor a primeira vista.

Kevin: Sim. –agarro Dani pela cintura e beijo seu pescoço. –

Dallas: Vocês são fofos juntos. Descobri meu dom. Sou cúpida.

Dani: -gargalhando- Cúpida? Ai Dallas você me faz ri.

Dallas: Qual é? Eu que apresentei vocês.

Kevin: Ok. Sou mais a favor do destino. Você deu uma mãozinha.

Dani: Concordo.

Dallas: Fala sério. Mãozinha? Foi praticamente um empurrão.

Kevin: Exagero.

Dani: Gente, tá bom. Vamos comer alguma coisa?

Dallas: Vamos.

~ NA ESCOLA ~

[intervalo]

Sel: Demi eu vou ali comprar um picolé.

Demi: Tá compra uma coca-cola também.

Sel: Ok.

Miley: Demi senta aqui.

Demi: Cadê o Nick?

Miley: Jogando.

Demi: Meninos.

Miley: Pois é.

Demi: Como tá a música do concurso?

Miley: Tudo pronto.

Demi: Tomara que vocês ganhem.

Sel: Toma Demi.

Demi: Senta ai.

Sel: Aqui já tem muita gente. Vou sentar ali com a Emily.

Demi: Não tem ninguém aqui.

Sel: Ela já ocupa todo o espaço.

Demi: OMG! Por que vocês duas estão brigadas?

Miley: É a Sel.

Sel: Sel? Não tenho culpa de você ser uma fingida.

Miley: Eu fingida? Você que tá com...

Demi: Ai chega, calem a boca, não quero ouvir briga de vocês.

Sel: Run’ – afastei-me dali-

~ NA FACULDADE ~

Joe: Cadê ela? –olhando aos redores-

Taylor: Procurando por mim?

Joe: Sim. Mandaram te entregar isso.

Taylor: Deixe- me ver. –pego o envelope e abro –

Joe: Então, o que é?

Taylor: Eu fui convidada pra assistir um desfile em Los Angeles!

Joe: Los Angeles? Que bom.

Taylor: Isso vai ser incrível. Eu esperei tanto por essa chance. É o maior desfile de moda de lá.

Joe: To vendo pela sua animação.

Taylor: Eu tenho que contar isso pra minha família. Beijo agente se fala depois. –beijo a bochecha dele e vou embora. – 

~ NA ESCOLA ~

[saída da escola]

Sel: Vamos logo Demi.

Demi: Tá com pressa de chegar em casa?

Sel: Não, o David vem aqui esqueceu?

Demi: Ah.

Sel: Estou bonita?

Demi: Tá.

Sel: Exagerei na maquiagem?

Demi: Um pouco no gloss.

Sel: - tirando o excesso de gloss. - E agora?

Demi: Melhorou.

Nick: Oi meninas vocês vão agora?

Demi: Eu vou.

Sel: Ele chegou.

David: - Saí do carro e acenei-

Sel: Ai como ele tá gato.

David: -fui em direção às meninas – Oi lindas.

Sel: Oi. – abracei-o com força, beijei sua bochecha. – Que saudades.

David: Também estava. Como vai Demi?

Demi: Ótima e você?

David: Tudo bem. Então Sel, vamos almoçar?

Sel: Claro. Bye Demi.

Demi: Bye.

David: Tchau. – Indo para o carro. –

Miley: Quem é aquele gatinho que tá com a Sel?

Demi: O David.

Nick: Namorado dela?

Demi: Não, mas já tiveram um lance.

Nick: Hum.

Miley: Vocês se conhecem de onde?

Demi: Do Texas.

Miley: Onde moravam.

Demi: Isso aí.

Miley: Pelo menos ela tem bom gosto pra menino bonito.

Nick: Aquele cara bonito? Tem nada demais nele.

Demi: Não tem? Ele é um lindo.

Nick: Lindo sou eu.

Miley: Você é sim. Mas ele também.

Nick: Ei.

Miley: Só to falando o que eu acho.

Demi: Bom eu já vou.

Miley: Você vai só?

Demi: É.

Miley: Almoça na minha casa, Nick vai pra lá também.

Demi: Tá bom. Deixa só avisar minha mãe.

~ COM DAVID E SEL ~

[no restaurante]

Sel: Que lindo aqui.

David: É.

XxY: Boa tarde. Têm reservas?

David: Não.

XxY: Me acompanhe. – levo–os até uma mesa. –

David: - Puxo a cadeira pra Sel sentar. –

Sel: Obrigado.

XxY: O que vão querer?

David: Lagosta.

XxY: Ok. Já volto com o pedido.

Sel: Eu amo lagosta, boa escolha.

David: Eu sei, você tinha me falado em Dallas.

Sel: E você ainda se lembra?

David: Claro. Não esqueci nenhum momento e nenhuma palavra que você falou.

Sel: -sorri-

David: Você é muito importante pra mim. –seguro a mão dela –

Sel: Você também David.

~ CASA DE MILEY ~

Demi: A música de vocês está incrível. Eu amei.

Miley: Valeu. O Nick que compôs.

Nick: Ela também deu uma ajudinha.

Miley: - Dou um selinho nele-

Nick: Vou ligar pro Kevin e dizer que vou mais tarde. Já volto.

Miley: Tá.

Demi: Ama muito ele né?

Miley: Sim. Sabe, agente quase transou.

Demi: O que?! Sério?

Miley: Sério. Foi no começo das aulas quando ele veio aqui em casa. Só que não aconteceu porque o Lucas chegou e acabou com a festa.

Demi: Quem é Lucas?

Miley: Meu amigo. Quase um irmão. Meu pai criou ele, porque os pais dele morreram num acidente e como a família dele era muito ligada a nossa, ele veio morar conosco.

Demi: Hum. Então... Você e o Nick já tinham feito isto outras vezes?

Miley: Não. Mas ainda tem tempo pra isso.

Demi: -ri- Ele seria o seu primeiro?

Miley: Claro. Quero que ele seja o primeiro.

Demi: Hum.

Miley: Não conta pra ninguém.

Demi: Ok.

Nick: Pronto. Vamos ensaiar mais?

Miley: Vamos!

Demi: Quer que eu filme Nick?

Nick: Pode ser. Pega a câmera ai na bolsa.

Demi: - Pego a câmera e coloco pra filmar-

Miley: Prontos?

Nick: 1, 2, 3, 4.

~ COM DAVID E SEL ~

Sel: O Sterling e o Liam vieram com você?

David: Não. Eu vim porque to de férias.

Sel: Férias já?

David: Uma semana por mês a faculdade dá férias.

Sel: Que legal, queria que isso valesse na minha escola também.

David: Ai já é mais difícil. –ri-

Sel: Só passou um mês e você tá do mesmo jeitinho.

David: Eu já não posso dizer o mesmo. Passou um mês e você ficou ainda mais linda.

Sel: É mesmo? Thank you.

David: -sorri-

 Sel: Por que você decidiu vim me visitar?

David: Tava com muita vontade de te ver.

Sel: Agente só se conhece há pouco tempo e já tem essa saudade toda?

David: Pois é. Desde que te conheci, não consigo tirar você da minha cabeça. Então decide vim aqui, falar que eu estou completamente apaixonado por você Sel.

Sel: Hã?

Um comentário: