terça-feira, 21 de junho de 2011

Capitulo 29 - Ei moleque, acorde!

Demi: Sel. –saindo da casa dos Jonas com o Joe. –

Sel: Oi gente.

Joe: Foi bom o passeio?

Sel: Sim. E a festa já acabou?

Joe: Aham.

Demi: Eu vou indo amor. –beijo-o e dou um selinho-

Joe: Tchau.

Demi: Te amo. –vou até Sel. –

Sel: Preciso falar com você.

Demi: Eu sei.

Sel: Vamos entrar.

Demi: - entro na casa de Sel, sento no sofá-

Sel: - sento e jogo a bolsa noutro sofá-

Demi: Então me conta o que é que você tem pra me falar desde manhã.

Sel: Minha mãe e meu pai se separaram.

Demi: Isso eu já sabia, minha mãe me contou.

Sel: Bom. Eu vou viajar pra Dallas pra pegar minhas coisas e as da minha mãe. Tipo só coisa pessoal mesmo que dê pra trazer na mala.

Demi: E vocês vão quando?

Sel: Eu vou só.

Demi: Sozinha, completamente só?

Sel: Qual o problema?

Demi: Nenhum.

Sel: Acho que viajo daqui a dois dias.

Demi: E a escola?

Sel: Minha mãe vai resolver isso. Vai ser só uns três dias.

Demi: Tá bom, eu copio as matérias pra você.

Sel: Valeu Best.

Demi: E a saidinha com o David?

Sel: Foi ótima ele me beijou, depois fomos numa boate.

Demi: Boate?

Sel: É. Acabamos encontrando a Taylor lá, esta ficou bêbada e levamos ela pra casa.

Demi: Nossa.

Sel: Ele me pediu em namoro.

Demi: Hum.

Sel: Hum?

Demi: Ele te pediu em namoro? Na boate? O que você disse?

Sel: Foi na boate, disse que iria pensar.

Demi: E o Nick?

Sel: O que tem o Nick?

Demi: Você não gosta dele?

Sel: Ele tá com a Miley.

Demi: Mas você vai aceitar ou não?

Sel: Não sei. Ele é super fofo comigo, inteligente, gato e faz tudo que eu peço.

Demi: Hum.

Sel: Demi!

Demi: Oi. Acho que deveria fazer o que achar melhor.

Sel: E como foi lá na casa dos Jonas?

Demi: Foi legal, cantamos , jogamos, rimos, e também apagamos o fogo do Nick e da Miley.

Sel: Como assim fogo do Nick e da Miley?

Demi: Eu falei isso?

Sel: Sim.

Demi: Nada não.

Sel: O que você tá me escondendo Demetria Lovato?

Demi: Tá bom eu falo. O Nick e a Miley iriam transar, mas nós chegamos e impedimos tudo.

Sel: Como é?!

Demi: É, foi isso que aconteceu. Quer dizer quase aconteceu.

Sel: Tá bom, chega não quero saber dessa pouca vergonha.

Demi: Foi você quem pediu pra contar.

Sel: Não quero saber mais.

Demi: Ok. Mais algo pra mim contar?

Sel: Não.

Demi: To indo então. Bye.

Sel: Bye, Kiss. –fecho a porta- Como ele pode fazer isso? Com a Miley? Na casa dele? Ele é um cretino, safado, idiota, ridículo...

Mandy: Sel Tá falando sozinha?

Sel: Não mãe, tava falando com a plantinha aqui.

Mandy: Vá dormi amanhã tem aula.

Sel: Boa noite, amo você.

Mandy: Boa noite.

[Dia seguinte]

~ NA ESCOLA ~

Sel: - vejo Nick e Miley juntos no pátio-

Demi: O Joe nem tá aqui. Pelo menos não to vendo e você?

Sel: - ainda olhando-

Demi: Sel! Dá pra parar de olhar pra eles e procurar o Joe?

Sel: E o que eu estou fazendo? To procurando o Joe.

Demi: Sabia que eu adoro mentira?

Sel: Não. –ironizei-

Demi: Achou?

Sel: Ah! O namorado é seu, procura você.

Demi: Tá. –saí procurando o Kevin. –

Sel: Olha só pra isso.

XxX: Selena.

Sel: -me viro- Sra. Katherine, bom dia.

Katherine: Bom dia. Pronta pra ser a presidente do grêmio estudantil?

Sel: Como é?

Katherine: Isso mesmo. Vai haver a eleição do Grêmio e quero que você se candidate à presidente.

Sel: Eu? Por que eu?

Katherine: Porque preciso de uma pessoa talentosa e que eu confie no Grêmio. Afinal vai me ajudar muito aqui.

Sel: Vou pensar.

Katherine: Se você se candidatar eu falo com o diretor e ele suspende suas aulas de educação física. O que acha?

Sel: Acho que to começando a gostar desta idéia.

Katherine: Muito bom garota. Não comente com ninguém.

Sel: Tudo bem. –sorri e fui atrás de Demi –

Kevin: O Joe não veio, ficou em casa dormindo.

Demi: Dormindo?

Kevin: Ele tava cansado de ontem.

Demi: Hum.

Kevin: Bem eu to indo.

Demi: E a rádio?

Kevin: To indo pra rádio.

Demi: Vai lá.

Sel: Veio?

Demi: Ficou em casa dormindo. Vamos pro pátio.

Sel: Ér...não...

Miley: Oi meninas.

Demi: Oi.

Nick: Oi Sel.

Sel: - sorri de leve e tornei a olhar pra rádio-

Nick: O que foi?

Demi: - dei de ombros-

Kevin: [Na rádio] Galerinha. Lembrando a vocês que o resultado do concurso sai no fim das aulas. Porém temos outra novidade. Amanhã começará a eleição para formar o Grêmio estudantil e eleger o ou a presidente. Boa sorte.

Demi: Nossa Grêmio. Vocês vão?

Sel: Com certeza vou.

Miley: Eu também. – fuzilando Sel com os olhos-

Demi: Que ganhe a melhor.

Miley: Eu, é óbvio.

Nick: Convencida. Vamos pra aula.

~ CASA DOS JONAS ~

Kevin: Ei moleque, acorde!

Joe: ZzZzZz...

Kevin: Joe.

Joe: O que é?

Kevin: Levanta você tem faculdade.

Joe: Não vou hoje não.

Kevin: Vai sim levanta daí, a Demi perguntou de você hoje.

Joe: -levanto rápido- Eu não acredito que não a vi hoje antes de iniciar as aulas.

Kevin: Você tava dormindo, não iria te acordar.

Joe: Incompetente era pra ter me acordado.

Kevin: Tá bom fica aí. –saio e bato a porta-

Joe: Droga eu vou me atrasar pra faculdade.

[telefone Joe toca]

Taylor: Cadê você?

Joe: Bom dia pra você também.

Taylor: Bom dia. Vem logo pra cá.

Joe: Acordei agora.

Taylor: Isso dá pra perceber.

Joe: Tá bom, vou me arrumar rápido e to indo. Ainda tenho tempo né?

Taylor: Se você se virar em vinte minutos então você tem tempo.

Joe: Ok. Tchau.

Taylor: Beijo Bye. –desliga-

~ NA ESCOLA ~

Profº Steve: Como estão os trabalhos?

Nick: Que trabalho?

Profº Steve: Pelo visto ninguém se lembrou do trabalho, não foi?

Miley: Nós estávamos muito ocupados com o concurso.

Profº Steve: Concurso não é nota Miley.

Demi: Ainda tem tempo professor.

Profº Steve: Quero ver daqui a duas semanas.

Nick: Pode deixar professor, tudinho vai está aí, né galera?

*todos concordam*

~ NA FACULDADE ~

Joe: Cheguei a tempo?

Taylor: Claro, você acha que eu estaria fazendo o que ainda aqui?

Joe: Me esperando.

Taylor: É ruim.

Joe: Ah olha o Lucas ali.

Taylor: Quem?

Joe: O carinha novo lá da sala.

Taylor: Ahh! Bonito.

Joe: - olho pra Taylor-

Taylor: Que foi? Só to reparando.

Joe: Então tá vamos lá conhecer ele. – puxo ela pela mão –

Taylor: Não, não, não Joe.

Joe: Vem.

Taylor: Eu sou tímida, Joe.

Joe: Que nada.

Taylor: Me solta...

2 comentários:

  1. Ri litros com o Joe nesse capitulo!
    Ele é muito abestalhado, sério! huashusha'
    Quero mais partes Jemi e só quero ver como Miley e Sel vão se acertar com Nick
    Nick é um safado, gosta de uma e prefere ficar com a outra asuhuahsuah'

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! MINHA PICTXUREKA!
    desculpinhas tá?
    Hey! Antes eu era a sumida agora é a sua vez Diva?
    Nindinha da Jéhh o teu cap. tá incrivel!
    Na vdd tudo ta incrivel né?
    Bjinhos minha ninda!
    AH! Pega o teu selinho lá no meu blog táh?
    Tá aki o teu selinho:http://wwwdjessyjemi.blogspot.com/2011/06/capitulo-3-inevitable.html

    obs:ninda=Linda

    ResponderExcluir