segunda-feira, 13 de junho de 2011

Capitulo 26 - Ele encontrou outra mulher.

David: Eu to muito afim de você.

Sel: Ow nossa. Deixa eu organizar as informações. Você tá querendo dizer que me ama?

David: É. Eu vim até aqui pra dizer isto.

Sel: Ai, eu não sei nem o que dizer; to surpresa. Eu gosto muito de você também, confesso que fiquei afim de você em Dallas.

David: Você não gosta de mim como eu gosto de você, né?

Sel: Eu gosto como amigo, mas nada, além disto.

David: Tenho nem uma chance?

Sel: Claro que tem, mas vamos com calma deixar as coisas acontecerem naturalmente.

David: Ok. Tenho uma semana pra mudar isto.

Sel: Certo. Uma semana pra fazer meu coração balançar.

David: Pode ter certeza de que vai.

Sel: - Tomei um gole do suco-

~ CASA DE MILEY ~

Demi: [no celular] Eu to na casa da Miley e você?

Joe: Em casa, vem pra cá.

Demi: Agora?

Joe: É.

Demi: Só se você vier me buscar.

Joe: To indo agora.

Demi: Ta bom. Beijo.

Joe: Beijo. –desliga-

Miley: O Joe?

Demi: Sim, ele tá vindo me buscar.

Nick: Vão sair?

Demi: Não sei. Acho que só ficar em casa.

Nick: Hum.

Miley: Tão fofos vocês.

Demi: - ri-

~ COM DAVID E SEL ~

Sel: Adorei passar o dia com você.

David: Também. Amanhã agente sai de novo?

Sel: Eu te ligo.

David: Tudo bem.

Sel: Bye. –beijo a bochecha dele-

David: Tchau.

Sel: Joe!

Joe: Oi Sel.

Sel: Sabe se a Demi tá em casa?

Joe: Ela tá na casa da Miley, vou buscar ela agora.

Sel: Casa da Miley?

Joe: É.

Sel: Ah tá bom.

Joe: Vou indo.

Sel: Também. –entro em casa-

~ CASA DE MILEY ~

Demi: Ele chegou. Tchau pra vocês.

Joe: [no carro] Oi Miley.

Miley: Oi Joe.

Joe: Vai com agente Nick?

Nick: Vou. Tchau linda. – dou um beijo –

Demi: -entro no carro- Até domingo no concurso Miley.

Miley: Tchau.

Nick: Vamos embora.

~ CASA DE SEL ~

Mandy: Sel! –gritei ao entrar em casa-

Sel: -Descendo as escadas correndo- O que foi? O que foi?

Mandy: Que bagunça é essa menina? Roupa pra tudo quanto é lado. Junte isso agora!

Sel: Calma já to guardando.

Mandy: Arrume suas roupas e vá pro seu quarto.

Sel: O que? Por quê?

Mandy: Eu estou mandando.

Sel: O que você tem? Para de gritar.

Mandy: Não tenho nada menina.

Sel: Tem sim. Você nunca grita comigo. Me fala o que tá acontecendo. É problema no trabalho?

Mandy: O seu pai quer o divórcio.

Sel: O que?

Mandy: Ele encontrou outra mulher.

Sel: Não acredito que ele fez isso.

Mandy: Ele é um safado.

Sel: Vou falar com ele.

Mandy: Não adianta o advogado já entrou em contato comigo, pra falar sobre isto.

Sel: To chocada. Meu pai sempre tão certinho, fez isso.

Mandy: Eu vou matar aquele homem.

Sel: Calma mãe.

Mandy: Eu vou ter que ir lá pega o resto das nossas coisas.

Sel: Não se preocupa com isto agora. Tudo vai se resolver..

Mandy: EU não estou nem um pouco a fim de falar com seu pai.

Sel: Eu vou no seu lugar, mãe.

Mandy: Você vai pra Dallas pegar nossas coisas?

Sel: Vou. Já tenho idade pra resolver minhas coisas e as suas. Você me diz tudo o que é pra trazer na mudança.

Mandy: Só as coisas pessoais. O resto ele pode ficar com tudo. Nós já temos casa nova, tudo novo, não precisamos daquelas coisas.

Sel: Ok. Vai descansar amanhã resolvemos tudo.

Mandy: Desculpa ter gritado com você filha.

Sel: Tudo bem, você tá estressada.

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Nossa a Sel já deve tá sabendo. Coitada.

Dianna: É. Amanhã você vai lá dá uma força pra ela.

Demi: Aham. Agora eu vou comer que to com fome.

Dallas: E eu também. -entrando em casa. –

Dianna: Chegou cedo.

Dallas: Pessoas eu consegui um estágio na revista.

Demi: Que demais.

Dallas: Muito. A Dani também conseguiu.

Dianna: E vocês vão fazer a mesma coisa?

Dallas: Não. Eu sou na redação da revista, e ela é no site da revista, um blog lá.

Demi: Aí maninha trabalhando duro.

Dallas: -RI- Vamos comer.

~ CASA DOS JONAS ~

Kevin: O Josh ligou. Semana que vem ensaio direto.

Joe: Essa turnê vai ser demais.

Nick: Com certeza. Todas aquelas fãs gritando nosso nome. Gatinhas do hotel...

Kevin: Você tem namorada Nick.

Nick: Tanto faz.

Joe: Falando em namorada. Hoje vi a Sel com um carinha no carro, parecia que tava rolando algo.

Kevin: Conhecido?

Joe: Não.

Nick: É um amigo delas. Saiu com a Sel hoje.

Joe: Como você sabe?

Nick: Ele foi buscar ela na escola.

Kevin: Então aí tem alguma coisa.

Nick: Espero que não.

Joe: Por que espera que não? Tá com ciúmes?

Nick: Não enche Joe.

Kevin: Vamos mudar de assunto. Nick tá pronto pro concurso no domingo?

Nick: Lógico.

Kevin: É bom mesmo. Muita gente se inscreveu.

Joe: Acho que vocês ganham.

Nick: Hum.

Joe: Vamos pedi uma pizza?

Kevin: ótima idéia Joe. –pega o telefone e liga pra pizzaria. –

~ CASA DE DEMI ~

Demi: Eu vou dormi, to muito cansada. Boa noite.

Dianna\Dallas: Boa noite.

~ CASA DE SEL ~

[campainha toca]

Sel: -abro a porta- Taylor!

Taylor: Oi.

Sel: Entra. O que te traz aqui?

Taylor: Olha isso.

Sel: -lendo – Não acredito. Nossa daria tudo pra ir nesse desfile. Roupas totalmente incríveis.

Taylor: Acontece que eu posso levar alguém junto.

Sel: Quem você vai levar?

Taylor: Você.

Sel: Eu?

Taylor: É. Já que você vai me ajudar no catálogo das minhas roupas eu quero te levar pra me ajudar a ter idéias e tirar umas fotos. Que tal?

Sel: UAU! Claro que eu aceito, valeu amiga. Isso parece um sonho. Los Angeles. Ai, Ai.

Taylor: Só vim te avisar isso, tenho que ir. Bye.

Sel: Bye, bye. 

~ CASA DOS JONAS ~

Joe:[na frente da casa] Taylor?

Taylor: Joe.

Joe: O que você faz aqui?

Taylor: Eu? Eu vim falar com a Sel.

Joe: Você conhece ela de onde?

Taylor: Ela tira ótimas fotos aí vai me ajudar numa coisas. Ela vai viajar comigo pra L.A. assistir o desfile.

Joe: Não sabia que vocês eram amigas.

Taylor: Pois é. Eu tenho que ir.

Joe: Não quer comer uma pizza?

Taylor: Adoro pizza.

Joe: Vem.

Taylor: Tá bom. –entrando na casa dos Jonas –

Joe: Pessoal, essa daqui é a Taylor.

Kevin: A famosa Taylor. O Joe fala muito de você. Prazer sou o Kevin.

Taylor: Ele fala bem ou ruim?

Kevin: Muito bem.

Nick: Oi gatinha, sou o Nick.

Taylor: Oi, você que é o bagunceiro.

Nick: Eu? Quem disse isso?

Joe: - assobiando-

Taylor: O Joe.

Nick: É sou um pouquinho.

Kevin: Vai comer pizza com agente?

Taylor: Tem pra mim?

Joe: Claro. Vem senta aqui.

Nick: Refrigerante.

Kevin: Primeiro a dama. –servindo-

~ CASA DE SEL ~

Sel: [enviando mensagem pra Demi: ‘‘amanhã preciso falar com você tenho novidades’’]

~ CASA DOS JONAS ~

[depois de comerem]

Taylor: Me da carona pra casa?

Joe: Aham.

Taylor: Tchau meninos. Adorei conhecer vocês.

Kevin\Nick: Tchau Taylor.

*Joe leva Taylor em casa e ao voltar vai dormir*

[Dia das eliminatórias do Concurso Novos Cantores]

~ AUDITÓRIO DA ESCOLA ~

Kevin: Sejam bem-vindos ano concurso que irá descobrir novos cantores e dará como prêmio os papéis principais da peça da Sr. Katherine. Daqui a pouco iniciaremos as eliminatórias.

[Nos Bastidores do auditório]

Miley: Caramba tem muita gente lá fora.

Nick: Tá nervosa?

Miley: Não. Eu sei que vamos ganhar meu amor.

Nick: Sim. –selinho-

[No palco]

Kevin: Vamos lá começar isso aqui. Primeira dupla, Alexa e Greg. Salva de palmas galera. –todos aplaudem. -

Alexa: Olá pessoal.

Kevin: Prontos?

Greg: Sim.

Kevin: Mandem ver.

- Começam a tocar-

 [Na platéia]

Sel: Eles cantam bem.

David: Muito bem, tão arrasando.

Demi: Acho que vai ser difícil essa eliminatória.

[No palco]

Kevin: Valeu gente. Agora a próxima dupla Victoria e Justin.

[Nos bastidores]

Nick: Ixi como esses cantam mal.

Miley: E como. O povo deveria jogar uns tomates neles. –ri-

[No palco]

Kevin: Obrigado. O que acharam? Melhor não comentar, né? –ri- Agora com vocês Miley e Nick.

2 comentários:

  1. DROGA DROGA DROGA! ----'
    Nos melhores tu para... Que droga!
    Esse cap. me deixou meio confusa, mas ta valendo ;)
    Posta logo!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lyli!!!

    Desculpas, desculpas, desculpas, serio mesmo um milhao de desculpas por eu ter sumido...
    Tava com uns probleminha mas já resolvi...
    Ta perfeito!!!
    Como se isso fosse novidade..
    Ta incrivelmente incrivel!!!
    Hey! Uma pergunta vc gosta do meu blog um pokinho??
    Tipo eu sei q ele e pessimo mas vc gosta so um pokinho??
    Me responda por favor!!
    Bjinhos amiga!!!

    ResponderExcluir