terça-feira, 18 de outubro de 2011

Último Capitulo - Vou pra qualquer lugar com você


~ NELENA E JEMI ~
*Aterrissaram na praia*
Sel: Foi incrível!!! Muito louco. Adorei.
Demi: Eu também. Sensação mais, mais inacreditável que passei.
Joe: Que bom que gostaram. Vamos tomar alguma coisa agora.
*todos foram comprar água*
Nick: Olha quem tá ali.
Sel: A Taylor e a Miley.
Demi: Vamos falar com elas.
*Taylor e Miley estavam sentadas perto do mar*
Joe: Oi meninas.
Taylor: Joe. Demi. O que fazem aqui?
Demi: Viemos de um passeio de helicóptero com o Nick e a Sel.
Miley: Onde eles estão?
Demi: Vindo aí. Foram pegar algo pra beber. Cadê os namorados de vocês?
Taylor: Surfando.
Joe: O Liam também surfa?
Miley: É. Pra você vê, mais um que entrou pra família do surf.
Sel: Oi gente.
Taylor: E ai amiga, como foi o passeio?
Sel: Maravilhoso. E o salto de pára-quedas foi perfeito.
Miley: Vocês também fizeram isso?
Nick: Sim. Elas ficaram com medo, mas ai preferiram arriscar.
Taylor: Sou doida pra saltar de novo.
Joe: Da próxima vez vamos todo mundo.
Lucas: Fala galera.
Joe: Fala brother.
Liam: Oi pessoal.
Sel: Oi Liam.
Taylor: Eles saltaram de pára-quedas amor.
Lucas: Sério? Eu já saltei várias vezes. É bom demais.
Taylor: É mesmo. Lembro daquela vez que a gente saltou em L.A. E você vai me levar da próxima vez que for saltar.
Lucas: Beleza. -dou um selinho nela-
Miley: Senta gente.
*celular de Nick toca*
Nick: Fala Mãe.
Denise: Filho avise aos seus irmãos que vai ter um jantar em família aqui em casa hoje.
Nick: Tá bom.
Denise: Avise a Demi e a Selena também.
Nick: Certo. A gente tá comemorando alguma coisa em especial?
Denise: Quando você chegar aqui vai saber.
Nick: Tá bom então. Tchau. -desliga-
Sel: Era sua mãe?
Nick: Sim. Vai ter um jantar em família.
Joe: Jantar em família?
Nick: É. A Demi e a Sel também vão com a gente.
Demi: Oba.
~ MAIS TARDE NA CASA DOS JONAS ~
Kevin: Eu abro a porta.
Dani: Oi amor. -dou um selinho nele-
Kevin: Você tá linda.
Dani: Obrigada. Minha mãe você já conhece.
Kevin: Oi.
Dani: Esse é meu pai Thomas.
Kevin: Prazer em conhecê-lo senhor.
Dani: E essas são minhas irmãs.
Kevin: Oi meninas. Entrem.
Denise: Dani, que prazer te ter aqui.
Dani: Prazer é todo meu, senhora Denise.
Paul: Olá Dani.
Dani: Senhor Paul, como vai?
Paul: Bem. Sua família?
Dani: Sim. Mãe, pai, esses são Denise e Paul, pais do Kevin.
Denise: Vamos conversar ali no sofá.
Dani: Kevin vem aqui.
Kevin: O que foi minha linda?
Dani: Você já contou pra sua família?
Kevin: Não. Só meu pai que sabe.
Dani: Ah sim.
Kevin: Tá feliz?
Dani: Muito e você?
Kevin: Louco pra subir ao altar com você.
Dani: Eu também. -o beijo-
*Jardim Dos Jonas*
Joe: Por que a família da Dani veio?
Nick: Também não entendi.
Demi: Sério que vocês não sacaram nada?
Joe: Não.
Sel: O Kevin deve tá pensando em pedir a Dani em casamento.
Nick: -rindo- Claro que não. O Kevin casando.
Joe: É também acho que não.
Demi: É claro que é. Os dois se amam muito. E também o Kevin é maduro o suficiente pra dar um passo maior no relacionamento deles.
Nick: Fala sério.
Sel: Demi, não adianta nós falarmos mais nada, esses dois não são maduros ainda.
Demi: É.
Joe: Quem disse que eu não sou maduro. Quer que eu te peça em casamento é?
Demi: Não né Joe. Não é disso que estamos falando.
Nick: Agora eu não to entendendo mais nada.
Sel: Fica sem entender.
Demi: É, vamos mudar de assunto.
*Na Sala de Estar*
Denise: O Jantar vai ser servido, venham todos pra mesa. Frankie.
Frankie: Oi mamãe.
Denise: Vá chamar seus irmãos.
*Frankie vai até o jardim e vê os dois casais se beijando*
Frankie: Ei vocês, dêem um tempo nisso aí. A mamãe tá chamando pra jantar.
Demi: -rindo- Estamos indo.
Nick: Vamos.
*Na sala de Jantar*
Kevin: -levanto pra falar- Família. Eu e a Dani reunimos todos aqui, porque temos um anuncio a fazer. Eu e a Dani vamos nos casar.
Denise: Casar? Que ótimo meu filho.
Kevin: Queria pedir ao Sr. Thomas a mão da sua filha em casamento.
Sr. Thomas: Bom nós fomos pegos de surpresa. Você é um bom garoto Kevin e sei que você ama minha filha tanto quanto ela te ama. É claro que você pode casar com ela.
Kevin: Dani.
Dani: -levanto- E eu prometo fazer o Kevin muito feliz.
Paul: Um brinde aos noivos!
* Três meses depois*
Kevin: Como eu estou mãe?
Denise: Lindo filho.
Paul: Vamos Denise o carro já está aí na frente.
Kevin: É vamos logo, eu não quero atrasar.
Denise: Cadê o Frankie?
Paul: Foi com o Joe e a Demi.
Denise: Então vamos.
~ NA IGREJA ~
Nick: O Kevin chegou.
Dallas: Oi gente.
Joe: Cadê a Dani?
Dallas: Ela tá chegando.
Demi: Dallas vai ficar do lado do Nick. Vocês são os padrinhos dela.
Dallas: Tá.
Joe: E você minha linda, vem pro meu lado, que você é meu par.
Demi: To indo. -dou um selinho nele.
*todos em seus lugares, o padre se aproxima do altar, Kevin entra de braços dados com a mãe dele e vai até o altar*
Sel: Frankie vai lá pra fora a Dani vai entrar. Toma as alianças.
Frankie: Tá bem.
Taylor: Tá com a câmera na mão?
Sel: Sempre. Tá tudo pronto pra ela entrar?
Taylor: Sim.
*A marcha nupcial começa a tocar. Frankie entra trazendo as alianças, Dani entra de braços dados com seu pai e a leva ao altar*
Taylor: Ela tá linda.
Miley: Olha a cara de bobo do Kevin.
*Dani chega ao altar, Kevin a beija na testa e os dos se ajoelham*
Padre: Queridos irmãos e irmãs, estamos aqui hoje para celebrar a união de Kevin e Danielle....
*A cerimônia continuou até o momento mais esperado*
Padre: Kevin você aceita Danielle como sua Legítima esposa?
Kevin: Sim.
Padre: Você aceita Kevin como seu legítimo esposo?
Dani: Aceito.
Padre: Podem trocar as alianças.
Kevin: Eu Kevin, te aceito Daniele como minha legítima esposa...
Dani: Eu Dani, te aceito Kevin como meu legítimo esposo...
Kevin: Prometo amar-te e respeitar-te...
Dani: Na alegria e na tristeza...
Kevin: Na saúde e na doença...
Dani: Na riqueza e na pobreza...
Kevin\Dani: Por todos os dias dia minha vida até que a morte nos separe.
Padre: O Noivo pode beijar a noiva.
*Kevin e Dani se olham, ele a abraça pela cintura e a beija*
Joe: Demi você tá chorando?
Nick: Imagina Joe, ela tá vazando.
Demi: Eu sempre me emociono em casamentos.
Joe: Quantos você já foi?
Demi: Esse é o primeiro.
Joe: -rindo- Você é muito engraçadinha. -dou um selinho nela-
*todo mundo vai pro lado de fora da igreja. Kevin e Dani saem e todos jogam arroz e pétalas de rosas brancas*
Sel: Kenielle uma foto. -tiro as fotos-
Dallas: Felicidade amiga.
Dani: Obrigada. Vamos pra festa.
~ NA FESTA ~
*os convidados se reuniram em volta da mesa. Kenielle partiu o bolo e em seguida todos brindaram com taças de champagne.*

Paul: Agora os noivos vão dançar a valsa.
*Kenielle foi para o meio do salão e começaram a dançar.*
Joe: Vamos dançar comigo Demi?
Demi: Claro. -seguro a mão de Joe e vamos até a pista-
Miley: Vem Liam.
Lucas: Dança comigo?
Taylor: Com todo prazer.
Nick: Ei, dá pra deixar essa câmera um pouquinho parada?
Sel: Eu to tirando fotos.
Nick: Tem um monte de fotógrafos na festa. Acho que eles dão conta das fotos do casamento.
Sel: Tá bom. Vamos dançar. -dou um beijo nele-
Kevin: -Paro de dançar e subo ao palco com Dani.-
*Todos param de dançar e prestam atenção neles*
Kevin: Obrigado a todos que curtiram esses momentos com a gente. Vocês sem duvida são os melhores amigos do mundo. Valeu.
Dani: Ah eu queria dizer um obrigado especial a Dallas, minha melhor amiga. Foi ela quem me apresentou ao Kevin. Eu te amo garota.
Kevin: Curtam a festa. Eu e a Dani vamos pra nossa Lua de mel.
*todos aplaudem e vão se despedir do casal do lado de fora*
Denise: Tchau filho.
*Kenielle entra no carro e partem pra lua de mel.*
Demi: É, acabou.
Sel: O que a gente vai fazer agora?
Miley: Vamos nos divertir.
Taylor: Cadê nossos namorados?
Lucas: Estamos aqui.
*elas se viram e ficam de frente para seus namorados*
Liam: Que tal darmos uma volta?
Nick: Boa idéia.
Joe: Vamos meninas?
*Os quatro casais se abraçam e se beijam*
Demi: Eu amo você Joe.
Joe: Eu amo muito mais.
Sel: Depois de tantas brigas, finalmente ficamos juntos.
Nick: Valeu a pena tentar passar por cima de tudo por você.
Miley: Tive muita sorte em te conhecer.
Liam: Eu que tive a sorte de me apaixonar por você.
Taylor: Eu vou viajar pra gravar meu CD, o que acha de ir comigo?
Lucas: Vou pra qualquer lugar com você.
*Os quatro casais entram em seus carros vão para a praia ver o pôr-do-sol*
Fim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário