sábado, 1 de outubro de 2011

Capitulo 57 - Você é minha namorada oficialmente.

Sel: E se ele não se casar?

Miley: Ele fica sem o dinheiro.
Sel: Que desperdício, coitado do Lucas, só porque ele quer ficar encalhado tem que ficar pobre também?
Miley: -rindo- Tu é uma comédia amiga. Não é nada disso. Se o Lucas não se casar até fazer 30 anos aí ele vai saber do dinheiro. Mas o negocio é que ele se case logo entendeu?
Sel: Então é melhor ficar solteiro, já que ele vai saber de todo jeito.
Miley: Ai sim que ele vai ficar um encalhado.
Sel: Mas vai tá rico da vida e se divertindo pelo mundo.
Miley: Sel!
Sel: Que foi? É melhor um encalhado rico do que um encalhado pobre.
Miley: Eu prefiro tá casada e rica.
Sel: Concordo totalmente. –rindo-
Miley: Mas do jeito que ele gosta da Taylor, capaz de sair casamento dali.
Sel: Eles não estão nem um mês juntos.
Miley: E o que é que tem? Tem casais que se casam em menos tempo.
Sel: Não sei, mas seria fofo eles juntos, e os filhinhos deles que lindos seriam.
Miley: -rindo- Você ta imaginando demais, vamos parar de falar dos outros, estamos parecendo duas fofoqueiras.
Sel: É mesmo. –ri- To com fome.
Miley: Vamos comer alguma coisa.
~ CASA DOS JONAS ~
[Quarto de Joe]
Joe: Tem certeza de que quer fazer isto?
Demi: Sim.
POV Demi  ON
Ele olhou em meus olhos e me puxou mais pra perto fazendo nossos corpos se colarem. Nos beijamos e eu coloquei minhas mãos envolta do pescoço dele. Ele virou-se por cima de mim e distribuiu beijos em meu colo e depois voltou a beijar minha boca. Levei minhas mãos ao seus cabelos os puxando com a intensidade daquele beijo. Ele tirou minha blusa e eu fiz o mesmo enquanto passava as mãos pelas costas dele. Virei na cama, fazendo-me ficar por cima dele. Ele desceu suas mãos até a minha bunda e a apertou. Beijei sua boca e fui deslizando até o seu umbigo. Ele virou, ficando por cima de mim e continuou alisando minhas coxas. Eu já estava totalmente exitada e pronta pra que ele me consumisse. Ele arrancou meu sutiã e minha calcinha. Eu tirei o resto das roupas que ele vestia. Ele alisava meus peitos enquanto eu beijava sua boca. Ele se afastou pra colocar a camisinha em seu membro. Agora sim, nossa paixão vai explodir. Ele me penetrou com tudo. Eu gritei de dor, apertei as costas dele e ele começou a acelerar. Cada vez ficava mais forte, mas não me importava, eu sabia que agora estaríamos unidos. Chegamos ao extremo juntos. Ele me deu um selinho deitou-se ao meu lado. Estávamos exaustos. Eu me encostei no ombro dele e adormeci.
POV Demi OFF
*à noite*
~ CASA DE TAYLOR ~
[Campainha toca]
Taylor: Eu atendo! –abrindo a porta- Oi Amor. –selinho-
Lucas: Oi minha linda.
Taylor: Oi Miley. –abraço ela-
Billy: Olá Taylor.
Taylor: Sr. Billy. –cumprimento ele. – Entrem.
Andrea: Olá, boa noite.
Miley\Billy: Boa noite.
Lucas: Boa noite Sra. Andrea.
Scott: Boa noite rapaz. –estendo a mão. –
Lucas: Boa noite Sr. Scott. –aperto sua mão. -
Andrea: Sentem-se.
Billy: Obrigado pelo convite Andrea.
Andrea: -sorri-
Scott: Então Lucas a Taylor marcou esse jantar para que eu possa o conhecer melhor, me fale um pouco sobre você.
Lucas: Bom Sr. Scott, eu como o senhor já sabe estudo na mesma faculdade que sua filha, porém faço outro curso...
Billy: Ele é muito dedicado aos estudos.
Andrea: É mesmo?
Lucas: Sou sim, e também sou surfista, é um hobby, uma paixão desde pequeno que vivo no mar.
Scott: Sei, fale mais. Quais suas intenções com minha filha?
Taylor: Pai!
Scott: Tenho que saber minha filha, se você gosta dele, é normal que eu queira saber o que ele quer com você.
Taylor: Ok.
Scott: Vamos rapaz, fale.
Lucas: Bom... –seguro a mão de Taylor- Eu gosto muito de sua filha, na verdade eu a amo, ela é a mulher da minha vida e eu queria pedir ao senhor que me deixe namorar com ela, tenho certeza de que farei ela feliz.
Taylor: -aperto a mão dele- Vai pai deixa, eu também amo o Lucas, e muito.
Miley: É tio Scott, deixa.
Billy: Miley fique quieta filha.
Miley: Foi mal.
Scott: E você tem algum bem? Casa própria, carro?
Lucas: Tenho carro. Uma casa, apartamento isso a gente arruma depois.
Scott: Olha rapaz, quero que minha filha namore alguém que possa dar conforto para ela, que dê boa vida, e não que fique morando em casa de favor e no meio de uma praia.
Taylor: Pai dá pra parar com isso?
Billy: Scott, meu amigo, o Lucas tem todas as condições pra fazer a Taylor feliz e ter conforto, nossa família tem bens sim e ela vai ficar muito bem, e afinal eles não estão marcando um casamento, só estão querendo namorar.
Miley: E vamos combinar que é bem diferente né tio?
Billy: Minha filha, menos.
Lucas: Então Sr. Scott, o que o senhor me diz? Posso namorar sua filha?
Scott: Eu acho qu...
Andrea: Por que nós não jantamos e depois resolvemos isso?
Taylor: Ótima idéia mãe.
Andrea: Venham.
~ CASA DE SEL ~
Nick: -tocando violão-
Sel: -cantando-
Mandy: - entrando em casa- Oi!
Sel: Oi mãe- levantei e fui abraçá-la.
Mandy: Oi meu amor.
Nick: Oi Mandy.
Sel: Oi genrinho.
Sel: Genrinho? Já tá assim é?
Nick: Sua mãe me adora e eu também a adoro. –abraço ela-
Sel: Quer me trocar pela minha mãe é?
Mandy: Olha o ciúmes Sel.
Nick: Sabia que a senhora tem uma filha que é muito ciumenta?
Mandy: E como sei, desde pequena é assim.
Nick: E não mudou nada quando cresceu.
Sel: Ei! O que é isso, os dois estão contra mim é? Não to gostando dessa união não hein.
Nick: Deixa disso. –selinho- Nós te amamos.
Sel: Run’ é bom mesmo.
Mandy: Vocês estão com fome?
Nick: Muita.
Sel: Somos dois, você trouxe alguma coisa?
Mandy: Não mais vou pedir uma pizza o que acham?
Nick: Por mim ta beleza.
Sel: Ótima idéia mãe.
Mandy: Então tá, vou ligar. –pego o telefone-
Sel: Vem vamos ver umas fotos lá no meu quarto, depois descemos. –seguro a mão dele-
Nick: Ok.
~ NO SHOPPING COM KEVIN, FRANKIE E AUSTIN ~
*celular de Kevin tocando*
Frankie: Você não vai atender? Ela quer falar com você.
Kevin: Não vou falar com a Dani maninho.
Frankie: Deveria, ela gosta de você.
Kevin: Mas ela não agiu certo... Por que eu to discutindo isso com uma criança de 11 anos? Vai brincar com o Austin.
Frankie: Tenho onze anos, mas pelo menos eu se tivesse namorada não trataria ela assim, por uma besteira, que na moral, não vai te prejudicar em nada o que ela fez com a banda, acho que vai até ajudar a aumentar a ansiedade dos fãs.
Kevin: Frankie vai embora.
Frankie: Você é um burro.
Kevin: Olha o respeito pivete.
Frankie: To nem aí. –dou as costas e vou jogar no fliperama-
~ CASA DOS JONAS ~
Joe: Demi?
Demi: Oi amor.
Joe: -fui até ela e dei um selinho-
Demi: Eu amo você.
Joe: Eu amo muito mais.
Demi: Que horas são?
Joe: Já anoiteceu.
Demi: Já? Tenho que ir pra casa. –Levanto enrolada num lençol-
Joe: Tá, mas só uma coisa: Você não vai chegar assim em casa não, né?
Demi: Vou tomar um banho. –dei um selinho nele e entrei no banheiro-
~ CASA DE TAYLOR ~
[no escritório]
Scott: Você é bem corajoso e persistente garoto, mesmo depois de tudo que lhe falei e fiz pra separar vocês dois, você ainda teve a audácia de me enfrentar e pedir milha filha em namoro. A Taylor merecia alguém do nível dela, mas o amor de vocês é forte e você tem uma família do bem. Você me convenceu rapaz, pode namorar minha filha. Só não me decepcione, nem machuque ela.
Lucas: Pode deixar Sr. Scott não vou machucá-la.   
[na sala]
Taylor: E então?
Lucas: Você é minha namorada oficialmente.
Taylor: Sério pai?
Scott: -assenti com a cabeça-
Taylor: -sorrindo- Obrigada pai. –lho para Lucas e o beijo-
Miley: Finalmente eles se acertaram, já não era sem tempo.
Andrea: Juízo vocês dois.
Taylor: Totalmente mãe. Eu to tão feliz.
Lucas: Eu também.
~ CASA DE SEL ~
Sel: Tchau meu lindo, até amanhã.
Nick: Vou sentir saudades.
Sel: Sonha comigo.
Nick: Com certeza. –abraço ela pela cintura e a beijo-
Sel: Eu amo você. –selinho-
Nick: Também. Tchau.
Sel: -entro e vou dormi-
Kevin: -Chegando em casa-
Nick: -na frente da casa- Oi manos.
Kevin: Oi Nick.
Frankie: -passo direto pra cama-
Nick: Me ignorou.
Kevin: Ele ta cansado, morrendo de sono, aliás eu também, boa noite.
Nick: Boa noite né. –entro em casa e tranco a porta. –
~ CASA DE DEMI ~
 Dianna: Cadê sua irmã?
Dallas: Na casa do Joe.
Dianna: A essa hora? Essa menina já era pra ta em casa. Vai atrás dela.
Dallas: Nem a pau que eu me levanto desse sofá liga pra lá.
Dianna: É o que eu vou fazer.
Demi: -entrando em casa- Não precisa já estou aqui.
Dianna: Isso são horas? O que estava fazendo lá?
Demi: -sorrindo de orelha a orelha- Eu estava no paraíso mamãe.
Dianna: Hã? Explique isso direito menina.
Demi: Agora não mãe, vou tomar um banho e cama. –subindo as escadas-
*No dia seguinte*
~ NA PRAIA\CAMPEONATO DE SURF ~
Taylor: Vai lá amor, arrebenta.
Lucas: Valeu linda. –dou um beijo nela, pego a prancha e corro pro mar-
Miley: Vamos torcer pra ele ganhar.
Joe: Chegamos.
Miley: Oi gente.
Demi: Oi meninas.
Sel: Já começou?
Taylor: Acabaram de entrar na água.
Nick: -sento numa cadeira- Senta aqui Sel. – puxo ela pra meu colo-
Sel: -dou um selinho nele e volto a olhar o mar. –
Dani: Joe, cadê o Kevin?
Joe: Acho que tá lá na frente com o Frankie.
Dani: Hum... ele ainda tá chateado comigo?
Joe: Tipo, o que você fez foi errado, mas não foi por mal, a banda toda ficou chateada, só que o Kevin tá mal porque você não contou pra ele, tipo ele te pediu segredo e você foi lá e postou, entende?
Dani: Tá já sei que errei, mas acha que ele quer falar comigo?
Joe: Você só vai saber se tentar.
Dani: Então eu vou lá.
Joe: Boa sorte. –sorri-
Demi: Eu acho tão fofo você dando conselhos. –coloco os meus braços em volta do pescoço dele-
Joe: Então eu vou te dá um conselho.
Demi: Qual?
Joe: Que tal você me beijar agora?
Demi: Vou seguir direitinho o seu conselho. –coloco a mão na nuca dele e o beijo-
Miley\Taylor: AAAHHHHHH!
Sel: Que susto, quase que eu caio do colo do Nick, suas doidas.
Taylor: MEU NAMORADO GANHOU! –Saio abraçando todo mundo-
Demi: Essa não é só a primeira bateria?
Nick: É, ainda tem duas.
Miley: Ele vai ganhar as outras duas também.
Taylor: - dançinha de cinco segundos-
Demi: Que isso menina?
Joe: O que você tá fazendo Taylor?
Taylor: Dança de comemoração.
Nick: Você andou aprendendo isso com o Kevin?
Taylor: -rindo- Na verdade eu aprendi com o Austin, que aprendeu com o Kevin.
Joe: Sabia que vinha da família Jonas.
Demi: Ah Joe nunca vi você dançando isso.
Joe: Nem vai ver, isso é coisa do Kevin.
Nick: Mas ele sabe Demi.
Demi: Eu quero ver, você vai me mostra sim.
Joe: Tá bom, qualquer dia.
Demi: ótimo.
Sel: Você também poderia dançar, né Nick?
Nick: Pra você eu faço tudo. –dou um beijo nela-
Miley: Vai começar a segunda bateria.
[Próximo ao mar]
Dani: -ponho a mão em seu ombro-
Kevin: -viro para trás-
Dani: Oi.
Kevin: Oi. –volto a olhar o mar.-
Dani: -sento ao lado dele- Nós podemos conversar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário