quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Penúltimo Capitulo - Vamos ficar juntos pra sempre, Até ficarmos velhinhos

~ CASA DOS JONAS ~
Denise: Onde você vai filho?
Kevin: Fazer uma coisa urgente. Tchau. –sai as pressas de casa-
Denise: O que seu irmão tem de tão urgente pra fazer Nick?
Nick: E eu que sei? Ele tá muito agitado esses dias.
Joe: Deve tá sobre o efeito da turnê ainda.
Denise: Não sei não. O que você sabe Paul?
Paul: Eu? Eu não sei de nada. –fui pra cozinha-
Joe: Eu vou sair com a Demi, você vem Nick?
Nick: Sim, vou passar na casa da Sel.
Joe\Nick: Tchau mãe.
~ CASA DE SEL ~
Mandy: Oi Nick, ela tá no quarto, acho que ainda tá dormindo. Pode ir lá.
Nick: Tá bom. -subindo as escadas –
[Quarto de Sel]
Nick: Sel?-me aproximo da cama- Ei acorda.
Sel: Nick? –abrindo os olhos-
Nick: Oi. –deito por cima dela-
Sel: O que faz aqui tão cedo?
Nick: Vim te chamar pra sair. –dou um selinho nela-
Sel: Deixa eu me levantar.
Nick: - saiu de cima dela-
Sel: E vamos pra onde?
Nick: O Joe foi na casa da Demi, pensei da gente ir junto.
Sel: Tá bom. Deixa eu tomar banho.
Nick: Rápido vou te esperar aqui, e vou avisar ao Joe.
~ CASA DE DEMI ~
Joe: O Nick e a Sel vão com agente.
Demi: Ótimo vai ser divertido.
Dallas: Mãe to indo pra revista. Tchau casal fofo.
Demi: Tchau maninha. Vem cá Joe. –indo pro jardim-
Joe: -puxo ela pra perto de mim e a beijo-
Demi: Eu amo você. – o beija novamente-
Sel: O negocio ta quente aqui né?
Demi:-separa o beijo- Que susto Sel.
Nick: Vamos?
Joe: Bora.
~ NA REVISTA COM DANI ~
Dani: Oi pessoal. –sento na minha mesa-
Vanessa: Dani chegou isso pra você. –entrego um ramalhete de flores-
Dani: Obrigada. Que lindas. –pego o cartão e leio-
Dallas: Bom dia amiga. Feliz Aniversário! – abraça Dani-
Dani: Valeu.
Dallas: Quem mandou?
Dani: O Kevin.
Dallas: Que fofo. E o que diz no cartão?
Dani: Um convite pra almoçar.
Dallas: Já vi que hoje promete.
Dani: Quem sabe.
~ COM JEMI E NELENA ~
Joe: Chegamos.
Demi: Porque estamos no aeroporto?
Sel: Por acaso vamos fazer uma viagem?
Nick: Não. Nós vamos voar no helicóptero.
Demi: Sério isso Joe?
Joe: Sim. Vamos colocar os equipamentos.
*todos colocaram os equipamentos e embarcaram no helicóptero*
Sel: Tá subindo, tá subindo.
Nick: Tá com medo Sel?
Sel: Eu nunca andei num desses.
Nick: Não fica nervosa, eu to aqui. -a abraço-
Joe: Olha aquilo Demi.
Demi: Ai como é lindo. Olha a lagoa.
Sel: Da pra ver tudo daqui de cima. Olha a praia.
Nick: Querem ir até lá?
Demi: O helicóptero vai pousar na praia?
Joe: Claro que não minha linda. Nós que vamos descer até lá.
Nick: Vamos saltar de pára-quedas.
Sel\Demi: Como é?!
Sel: Vocês estão loucos? Eu nunca fiz isso.
Demi: Muito menos eu.
Joe: Vocês vão saltar com a gente.
Nick: É. Você vem comigo e a Demi vai com o Joe. Nada vai dar errado.
Demi: Não sei não.
Joe: Vai Demi vamos. Você vai gostar, eu garanto.
Demi: Tá bom.
Nick: E você Sel?
Sel: Nem a pau que eu vou fazer esse negócio suicida. Não quero morrer ainda to muito jovem.
Nick: Eita que exagerada. Você não vai morrer.
Demi: Tenta pensar pelo lado bom: Se você morrer, pelo menos vai ser junto com o Nick, amor da sua vida.
Sel: Tá bom eu vou.
Nick: Valeu Demi.
Joe: Coloquem os pára-quedas.
*todos saltaram*
Demi\Sel: AAAAAAAAAAHHHHHHHHH!!!
~ NO RESTAURANTE COM KENIELLE ~
Dani: Essa mesa aqui tá boa amor.
Kevin: Tá. -puxo a cadeira para ela senta, depois me sento de frente pra ela-
Dani: O que vamos comer?
Kevin: O que você quiser.
Dani: Está bem. - faço o pedido ao garçom-
Kevin: Gostou das flores?
Dani: Amei Kevin, são lindas.
Kevin: Iguais a você.
Dani: Ownt' - dou um selinho nele- Sabe que eu pensei que você tinha esquecido do meu aniversário?
Kevin: Claro que não. Queria fazer uma surpresa.
Dani: Eu amo você sabia?
Kevin: Eu te amo mais.
* A comida chega e eles começam a comer*
Dani: Nossa! Essa é a melhor comida do mundo. Eu poderia passar anos só comendo isso.
Kevin: -ri- Que bom porque eu sou um péssimo cozinheiro. Então já sei o que pedir no restaurante pra você não morrer de fome quando nos casarmos.
Dani: Casarmos?
Kevin: -seguro a mão dela- Sim, vamos casar.
Dani: Tá brincando né?
Kevin: - pego uma caixa do meu bolso e a abro-
Dani: Kevin...
Kevin: Quer casar comigo?
Dani: Ah Meu Deus amor, esse anel é lindo.
Kevin: Basta dizer sim e ele será todo seu.
Dani: Sim. Eu aceito me casar com você.
Kevin: -coloco o anel no dedo dela e depois dou um beijo em sua boca-
Dani: Esse foi o melhor presente que alguém poderia me dar.
Kevin: Vamos ficar juntos pra sempre.
Dani: Até ficarmos velhinhos.
Kevin: -ri- Vamos fazer um jantar em família hoje?
Dani: Vamos. Vou avisar meus pais e minhas irmãs.
Kevin: Vai ser lá em casa tudo bem?
Dani: Não importa o lugar, você estando lá já tá bom pra mim.
Kevin: - chego mais perto e a beijo-
Dani: Kevin, eu  estou atrasada, tenho que voltar pra revista.
Kevin: A gente se vê mais tarde então.
Dani: Que horas?
Kevin: Eu te ligo avisando.
Dani: Tá bom. Beijo. -dou um selinho nele- Tchau.
Kevin: Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário