terça-feira, 11 de outubro de 2011

Capitulo 60 - Entrevista e Show da turnê Jonas Brothers e Demi Lovato.

~ ENTREVISTA DOS JONAS E DA DEMI ~
Entrevistadora: Kevin, como vocês estão em relação a turnê?
Kevin: Estamos extremamente animados, mal podemos esperar para retornar aos palcos com toda a nossa energia e quebrar tudo. 
Entrevistadora²: Demi o que você espera da sua primeira vez nos palcos?
Demi: Estou muito ansiosa, cantar pra todos aqueles fãs é muita responsabilidade, mas com certeza vai dá tudo certo e vai ser um show melhor que o outro.
Dani: -entrevistando- Nick, o que os fãs podem esperar dos Jonas?
Nick: Eles podem esperar o melhor dos Jonas Brothers. Nossos shows vão contar com a participação da Demi, então vai ficar melhor ainda.
Dallas: Joe, como vai se sentir fazendo os shows ao lado de sua namorada?
Joe: Será emocionante e desta vez será mais divertido.
Dani: O que acha disso Demi?
Demi: Será muito bom ter alguém para segurar sua mão quando estiver cansada após os shows. –rindo-
~ NO HOTEL ~
[recepção]
Sel: Poderia ligar pra o quarto de Miley Cyrus?
Recepcionista: Um minuto.
Sel: -olhando em volta-
Recepcionista: Não tem ninguém no quarto senhorita.
Sel: Ok, obrigada mesmo assim. –sorri- Cadê essa garota? –andando pelo hotel- Aquilo é a Miley? –me aproximando-
[na quadra de tênis]
Miley: -separo o beijo- Sabia que eu tava muito afim de fazer isso?
Liam: Meio que reparei que você não tirava os olhos de mim.
Miley: Não ficava olhando direto. -Abraçada a ele-
Liam: -sorri- Eu confesso que também tava afim de você.
Miley: -dou um selinho nele-
Liam: Sel?
Miley: -olho pra trás- O que a Sel tá fazendo aqui?
Liam: Ela é minha amiga.
Miley: Como assim sua amiga? A Sel é minha amiga.
Liam: Dá onde você conhece ela?
Miley: Ela estuda na minha escola.
Liam: Eu conheço a Sel de Dallas, Texas.
Miley: Sério?
Liam: Aham. Vamos lá. – seguro a mão de Miley e vamos até Sel-
Sel: Oi Miley.
Miley: Oi.
Liam:Tá lembrada de mim?
Sel: Lógico que sim né Liam. Foi você quem me ensinou a jogar tiro ao alvo.
Liam: -ri e abracei-a – Como você tá?
Sel: Ótima e você?
Liam: Também. Tá morando aqui?
Sel: Aqui não, em Miami. To aqui porque vim acompanhar meu namorado na turnê.
Liam: Ah o Nick.
Sel: Como você sabe?
Liam: O David me falou.
Sel: Ah é , esqueci que vocês são da mesma faculdade.
Miley: Sem querer atrapalhar esse reencontro de velhos amigos, só queria lembrar que eu to aqui, caso tenham esquecido.
Sel: -rindo- Não esqueci. E falando em você. Vocês estão ficando?
Miley: Nos conhecendo.
Sel: Hum. E onde vocês se conheceram?
Liam: Aqui no hotel.
Sel: Que legal.
Miley: Vamos sentar e pedir um suco to com sede.
Liam: Ótima idéia.
~ NO RESTAURANTE ~
Dani: Adorei a entrevista de vocês.
Dallas: Também. Ficou demais.
Kevin: Que bom.
Nick: Gente eu to indo vê a Sel.
Joe: Ela deve tá em casa com a nossa mãe.
Nick: Que nada ela tá no Hotel com a Miley.
Demi: Então vai.
Nick: Tchau pra vocês.
Taylor: Olha quem tá aqui. –aproximando da mesa-
Lucas: E aê galera, como foi a entrevista?
Joe: Demais.
Kevin: Senta gente.
Demi: Vocês não deveriam está no hotel?
Lucas: Resolvemos dá uma volta.
Dallas: E porque a Miley não veio junto?
Taylor: Ficou lá com o Liam.
Joe: Quem é Liam?
Lucas: Meu amigo, ele tá hospedado lá no hotel.
Demi: Sabe que eu já conheci um Liam. Foi lá onde eu morava.
Joe: Ah foi?
Demi: Aham. Ei não venha com ciúmes.
Joe: Quem tá com ciúmes?
Demi: Hum. –dou um selinho nele-
Dani: Lá vem nossa comida.
Kevin: Finalmente. Morrendo de fome.
*Passados os dias, chega o fim de semana e o primeiro dia de show da turnê*
[Bastidores do show em NY]
Demi: Ai eu to muito nervosa amor.
Joe: Relaxa vai dar tudo certo, eu to com você. -seguro a mão dela-
Demi: -sorrio e o beijo-
Sel: Bom show, vou tá te vendo lá da frente.
Nick: Valeu. Amo você minha linda. –abraço-a pela cintura e a beijo-
Josh: Vamos galera. Entraram no palco em cinco minutos.
Kevin: -beijo- Te vejo depois do show.
Dani: Tá. –selinho-
Dallas: Vamos Dani. –puxo ela-
[Demi entra no palco pra abrir o show e os Jonas entram logo depois.]
*gritaria dos fãs*
Joe: Boa noite! Vamos começar essa festa! Estão prontos?
Nick: Eu não ouvi. Estão prontos?
*os fãs gritam mais alto*
Nick: Um, dois, três,quatro. –batendo baquetas-
*começa tocar burnin’ up*
Kevin: Valeu galera!!!
*Dpois de algumas músicas, Demi entra no palco pra cantar com Joe*
Demi: ‘It's like \He doesn't hear a word I say\His mind is somewhere far away\And I don't know how to get there...
Jemi: It's like\(She's way too serious)\He only wants to chill out\(She's always in a rush)\He makes me wanna pull all my hair out\( and interrupted)\Like he doesn't even care\(Like she doesn't even care)\You,(Me)\We're face to face\But we don't see eye to eye \Like fire and rain\(Like fire and rain)\You can drive me insane\(You can drive me insane)\But I can't stay mad at you for anything\We're Venus and Mars\(Venus and Mars)\We're like different stars\(Like different stars)\You're the harmony to every song I sing\And I wouldn't change a thing......

*quando a Música acaba...*

Joe: -encosto meu rosto ao de Demi e a beijo-
Demi: Eu amo você.
*os fãs vão ao delírio e começam a gritar Jemi! Jemi! Jemi!*
Demi: -sorrio para os fãs e saiu do palco-
*O show continua e chega o momento final*
Nick: Essa é pra vocês. ‘Things never be the same’
*Depois desse primeiro show, os Jonas e Demi passaram três meses em turnê mundial, os outros voltaram para Miami*
~ Miami, CASA DE SEL ~
Sel: Alô?? Quem é?
Demi: Sou eu Demi.
Sel: AHHHHHHHH BEST,to com muita, muita saudade de você. Quando volta?
Demi: Já chegamos.
Sel: Mentira. Vocês já estão aqui em Miami?
Demi: To na casa do Joe.
Sel: Eu vou  pra ir agora. Pera.
Demi: O que foi?
Sel: Porque o Nick não me avisou que vocês estavam chegando?
Demi: Pedimos pra ele não contar. Tu sabe que eu adoro fazer surpresa né?
Sel: E como sei. Estou indo voando até ai.
Demi: Ei, eu sei que te acordei, e você deve tá de pijama, não tenha tanta pressa nós não vamos fugir. Come e vem.
Sel: Tá. Bye.
Demi: Bye. –desligo-
~ CASA DOS JONAS ~
Nick: Ela ta vindo.
Demi: Sim. –sento ao lado de Joe e o abraço-
Joe: -dou um beijo na testa dela-
Kevin: Cadê nossos pais?
Nick: Eles devem estar chegando.
*campainha toca*
Nick: Devem ser eles, eu abro. –abrindo a porta-
Sel: Nick!!! –pulo nos braços dele e o encho de beijos e mais beijos. –
Nick: Minha linda. –abraço ela-
Sel: Seu safado nem pra me contar que estava chegando.
Nick: Se eu contasse iria estragar a surpresa e você não me encheria de beijos.
Sel: Claro que te daria todos os beijos do mundo. –beijo ele-
Demi: Estamos aqui! Hello!
Sel: Demi!!-abraço ela forte-
Demi: Pode matar a saudade, mas não me mate esmagada.
Sel: -solto ela- Joe, Kevin. –abraço os dois-
Sel: Me contem tudo. Como foi a turnê pelo mundo. O que aconteceu. Me falem!
Nick: Calma. Respira amor.
Sel: Pronto, agora me contem.
*campainha toca*
Kevin: Eu abro.
Denise: Filho. Joe, Nick. –dou beijo em todos-
Paul: Oi meninas.
Demi\Sel: Oi.
Nick:Cadê o pestinha?
Frankie: To aqui, achou que iria se livrar de mim tão fácil?
Nick: Vem cá maninho. –abraço ele-
Joe: Então podemos contar ou não como foi a turnê?
Denise: Ah quero saber também. Como foi?
*Ficam conversando por um bom tempo, depois vão almoçar e assistir TV*
Kevin: Pai, eu posso falar com você?
Paul: Claro filhão. –Indo pro jardim-
Kevin: Pai eu to pensando em tomar um rumo na minha vida.
Paul: Como assim Kevin?
Kevin: Eu estava pensando em ...
*Kevin fica conversando com seu pai, enquanto isso na sala...*
Demi: Gente eu preciso ir pra casa, sabe ficar um pouquinho com minha mãe e minha irmã.
Joe: Eu te levo lá. Vamos.
Demi: Tchau gente. –sai com Joe-
~ CASA DE DEMI ~
Demi: Então até amanhã. –beijo ele-
Joe: Até. Boa noite. –selinho-
Demi: -entro em casa-
*dia seguinte*
~ CASA DE DANI ~
*celular de Dani toca*
Dani: Alô?
Kevin: Bom dia minha princesa.
Dani: Bom dia amor.Por que você tá ligando essa hora?
Kevin: Nada só queria saber se você vai pra revista hoje?
Dani: Aham. Tem certeza que você ligou só pra isso?
Kevin: Tenho. Eu tenho que ir beijo.
Dani: Beijo.-desligo- Será que ele esqueceu do meu aniversário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário