segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capitulo 59 - É ele Dallas, é o cara do elevador.

Taylor: Vocês leram o convite? Só pode hóspedes.
Miley: -lendo- Eita é mesmo. E agora?
Dallas: Vamos assim mesmo.
Taylor: É.
Miley: Então tá vai se arrumar que a gente encontra você e o Lucas lá em baixo.
Taylor: Ok. –saio do quarto-
Dallas: Roupas! –abrindo a mala e colocando tudo pra fora. –
~ CASA DOS JONAS (NY) ~
Demi: Cadê o filme Joe?
Nick: Que demora, anda logo com isso.
Joe: Vocês não sabem esperar não?
Demi\Nick: Não!
Joe: -colocando DVD. –
Sel: Olha a pipoca. –sento ao lado de Nick. –
Kevin: -descendo as escadas-
Dani: O que vocês estão fazendo?
Dani: Assistindo filme.
Joe: Querem assistir também?
Kevin: Aham. Vem vamos sentar.
Nick: Silencio vai começar.
~ NA FESTA DO HOTEL ~
Miley: Quanta gente. OMG!
Dallas: Eu acho que o povo todo não tinha nada pra fazer e veio pra cá. –rindo-
Miley: É mesmo.
Lucas: Quer dançar comigo?
Taylor: Sim. –indo pra pista de dança-
Dallas: E a gente vai ficar aqui parada?
Miley: Não, vamos beber alguma coisa. –andando pelo salão-
Dallas: -bebendo- Ei, Miley as meninas não ligaram não?
Miley: Não, estranho né?
Dallas: Tem alguma mensagem no teu celular?
Miley: Deixa eu ver. Puts! Esqueci ele lá em cima. Vou buscar já volto.
Dallas: Volta logo, senão eu vou ficar forever alone aqui.
Miley: Tá. –esperando o elevador. – Que demora. –porta se abre e um garoto lindo sai de dentro, e fico hipnotizada pelos olhos dele. –
XxY: -saio do elevador e vejo a menina parada- Oi. –sorri-
Miley: Oi..oi –gaguejei- 
XxY: É melhor entrar ou vai perder o elevador.
Miley: Aham. –entro e a porta se fecha- OMG! Ele é lindo. –a senhora que tava do meu lado olho pra mim com uma cara estranha, eu sorri e sair do elevador-
~ NA CASA DOS JONAS (NY) ~
Demi: - deitada no colo de Joe-
Nick: - beijando Sel-
Kevin: - fazendo carinho em no cabelo de Dani-
Demi: Acabou o filme, o que vamos fazer agora?
Joe: Querem cantar?
Demi: Por mim eu topo.
Sel: Também.
Nick: Se a Sel fica, eu fico.
Kevin: Eu vou levar a Dani lá pra cima, ela dormiu.
Joe: Quer ajuda?
Kevin: Não valeu. –pego Dani no colo e levo ela pro quarto. –
Nick: Toma o violão Joe.
Joe: - pego e começo a tocar ‘I Gotta Find You’ –
~ NO HOTEL ~
Miley: Dallas, Dallas.
Dallas: O que foi?
Miley: Eu acabei de ver o cara mais lindo dessa festa no elevador.
Dallas: É? Aonde? Me mostra.
Miley: Eu não sei onde ele tá, mas deve tá por aqui. Eu tenho que encontrar esse cara.
Dallas: Vamos procurar então.
Taylor: Ai meninas eu dancei demais. –sentei ao lado delas e pedi uma bebida-
Dallas: Cadê o Lucas?
Taylor: Ele encontrou um amigo dele e ficaram conversando. Olha eles ali.
Dallas: Quem é aquele gato que tá com ele?
Miley: É ele Dallas, é o cara do elevador.
Taylor: Você conhece o Liam?
Miley: O nome dele é Liam?
Taylor: Aham.
Dallas: Vai lá Miley.
Miley: E eu vou me meter na conversa é?
Dallas: A Taylor te ajuda.
Taylor: Ajudo?
Dallas: Sim.
Taylor: Ok vamos lá.
Dallas: Vai Miley, te mexe.
Miley: Será que ele vai me achar feia?
Dallas:-reviro os olhos- Claro que não anda logo. –empurrando ela-
Taylor: Oi meninos.
Lucas: Oi garotas.
Liam: Você?
Miley: Oi. -sorri envergonhada-
Lucas: Vocês já se conhecem?
Liam: Não, nos vimos no elevador.
Taylor: Bom, essa é a Miley, e esse é o Liam.
Liam: Prazer. –beijo a mão dela-
Miley: Prazer.
Taylor: Lucas vem aqui comigo?
Lucas: Claro. –saio e deixo os dois sozinhos-
~ CASA DOS JONAS (NY) ~
Sel: Eu vou subir gente, boa noite.
Demi\Joe: Boa noite.
Nick: Eu vou com você. –indo pro quarto-
Demi: A gente também deveria ir dormir.
Joe: Vamos, amanhã vai ser um dia puxado.
[no quarto de Nick]
Sel: -saindo do banheiro-
Nick: Nossa! Você tá muito sexy com essa roupa.
Sel: É? Você gostou?
Nick: Muito. – puxo ela pela cintura e deito na cama. –
Sel: - beijando ele-
Nick: -Passando a mão em sua coxa e beijando seu pescoço –
Sel: - tiro sua camisa e aliso suas costas-
~ NO HOTEL ~
Miley: Adorei te conhecer, a gente se ver por ai.
Liam: Quem sabe num elevador. –rindo-
Miley: É. –sorri- Tchau. -Dou as costas-
Liam: Ei. - puxo ela pelo braço-
Miley: - olhando nos olhos dele-
Liam: - dou um beijo em sua bochecha. - Tchau.
Miley: - sorri e fui embora. –
[no quarto de Dallas]
Miley: - entrando-
Dallas: - deitada-
Miley: Dallas tá acordada?
Dallas: Sim.
Miley: Ele me beijou.
Dallas: -sento na cama rapidamente- Como assim ele te beijou? Na boca?
Miley: Não, na bochecha.
Dallas: Ah que pena.
Miley: Pois é. Amiga eu juro que quando dei as costas e ele me puxou de volta, eu pensei que ele ia me dá um beijo na boca, eu chega me tremi toda.
Dallas: Eu se fosse você tinha beijado ele. –deito de novo-
Miley: Geralmente eu faço isso com os garotos, mas esse foi diferente. Sei lá o que me deu.
Dallas: Hum...
Miley: Você tá ouvindo o que eu to falando?
Dallas: ZzZzZzz...
Miley: -olho pra ela- Não acredito que ela dormiu em menos de dois segundos. –vou tomar banho e depois dormir. –
*Manhã seguinte*
~ CASA DOS JONAS (NY) ~
*celular de tocando*
Kevin: Alô?
Josh: Kevin, temos uma entrevista marcada pra 10 horas, venham pra cá e tragam a Demi.
Kevin: Tá bem. –desligo-
Dani: Bom dia amor. –dou um selinho nele-
Kevin: Bom dia. –levanto da cama, pego uma camisa para vestir. –
Dani: Onde você vai?
Kevin: Acordar o outros, o Josh ligou e temos uma entrevista às 10 horas.
Dani: Ainda são sete da manhã Kevin.
Kevin: Eu vou passar meia hora só pra acordar eles.
Dani: –rindo- Que exagero.
Kevin: Você que pensa. Você vai comigo?
Dani: Não, eu vou pro hotel encontrar com a Dallas e depois a gente vai pra lá.
Kevin: Tá bom. –saio do quarto e vou acordar os outros. –
[quarto de Joe]
*batidas na porta*
Demi: Vai lá Joe.
Joe: Vai você.
Demi: Tudo a Demi. –tiro o cobertor de cima de mim e vou abrir a porta. –
Kevin: Oi Demi. –entrando no quarto- Posso entrar?
Demi: Já entrou.
Kevin: Joe levanta, temos uma entrevista daqui a pouco.
Joe: Depois.
Demi: Que entrevista?
Kevin: Sobre a turnê, e você também vai.
Demi: Então vou me arrumar.
Kevin: Levanta Joe.
Joe: Só mais um pouquinho.
Kevin: Foi você quem pediu. –pego o pé dele e o puxo da cama-
Joe: Ow, ow, ow Tá bom eu to indo.
Kevin: Ótimo! Vou acordar o Nick. –saio do quarto e vou até o de Nick-
Sel: -abro a porta- Kevin.
Kevin: -olhando a roupa de Sel-
Sel: Foi mal.-pega o edredom e se enrola. -
Kevin: Nick, levanta temos uma entrevista marcada.
Nick: Beleza daqui a pouco eu me levanto.
Sel: É de que horas?
Kevin: Dez.
Sel: Pode deixar Kevin, a gente já tá descendo.
Kevin: Tá bom. –saio do quarto e fecho a porta. –
Sel: Nick levanta, você tem que se arrumar.
Nick: Eu me arrumo rapidinho, deixa eu aqui.
Sel: - vou até o banheiro e pego um pouco água nas mãos e jogo nele-
Nick: Tá doida?
Sel: Já acordou?
Nick: Depois disso acho que já.
Sel: Perfeito, vai tomar um banho que eu vou escolher sua roupa.
Nick: Eu escolho minhas roupas.
Sel: Escolhia agora quem escolhe é sua namorada. Anda, anda entra logo debaixo disso. - abro o chuveiro-
Nick: Você vem comigo. –puxo ela pra debaixo do chuveiro-
Sel: Nick! Meu cabelo.
Nick: Deixa de frescura. -Beijo ela-
Sel: Você me paga. –beijo ele-
~ NO HOTEL ~
Miley: -tomando café da manhã- Bom dia casal.
Taylor\Lucas: Bom dia Miley.
Taylor: Cadê a Dallas?
Miley: Tá se arrumando pra entrevista dos Jonas.
Lucas: E nós não vamos?
Miley: Não podemos entrar.
Lucas: Então vamos fazer o que o dia todo?
Taylor: Eu pensei em..
Lucas: Nem vem com histórias de ficar rodando as lojas da cidade fazendo compras Taylor.
Taylor: Droga. –apoio meu rosto ao queixo. –
Miley: Vamos dar uma volta, sem compras.
Liam: Oi gente. –aproximo da mesa-
Lucas: Fala brother.
Taylor: Senta Liam.
Liam: -sento- Oi Miley. –beijo a bochecha dela-
Miley: Oi.
Lucas: Vai fazer alguma coisa agora Liam?
Liam: Pensei em ficar pelo hotel.
Lucas: Não tá afim de sair com a gente? Dar uma volta pela cidade?
Liam: Já tenho outros planos. Vou jogar uma partida de tênis.
Taylor: Você joga bem?
Liam: Eu acho que sou bom sim. –ri-
Miley: Eu sou um desastre.
Taylor: Ótimo!
Miley: Ótimo eu ser um desastre?
 Taylor: -rindo- Não. Ótimo, porque o Liam pode te ensinar.
Miley: Coitado sou péssima aluna.
Liam: Eu adoraria te ensinar. –seguro a mão dela-
Lucas: Mas você não vai sair com a gente?
Taylor: -dou um chute na canela dele. – Não amor, ela vai ficar, nós é que vamos sair, entendeu?
Lucas: Beleza.
Taylor: Então até mais tarde pessoal. Vamos Lucas.
Lucas: Tchau. –levanto e me afasto da mesa junto com Taylor-
Miley: Valeu por me ensinar. Prometo me esforçar.
Liam: -rindo- Claro que sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário