sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capitulo 58 - Turnê dos Jonas Brothers

Dani: -sento ao lado dele- Nós podemos conversar?
Kevin: - continuo olhando o mar.-
Dani: Ok. –olhando pro mar por uns minutos em silencio-
Kevin: O que você quer?
Dani: Pedir desculpas. Eu fiz tudo errado, estraguei nosso namoro, por uma besteira minha e acabei te magoando.
Kevin: Hum...
Dani: Perdão. Kevin olha pra mim. –viro o rosto dele em direção a mim e olho dentro dos olhos dele- Eu te amo Kevin, sinto sua falta.
Kevin: -abraço ela forte- Tá tudo bem, eu te desculpo.
Dani: Você ainda me quer como sua namorada?
Kevin: - olhando pra ela- é claro eu também amo você. –sorri-
Dani: -sorrindo- Que bom. –beijo ele-
Frankie: Aê maninho. Uhu! Mandou bem Dani.
Dani: -ri-
Kevin: -volto a beijá-la
[de volta a tenda]
Lucas: Droga. –sento na cadeira-
Taylor: Calma gato, você só perdeu uma, se você ganhar a outra você ganha o campeonato, relaxa. -Selinho-
Lucas: Vou vencer, você será minha sorte.
Taylor: -sorri- Ok, se eu pudesse iria entrar agarradinha com você naquele mar.
Lucas: Eu ia adorar. -beijo ela-
Nick: Vamos comer alguma coisa?
Sel: Vamos. –seguro a mão dele e o acompanho até a barraca de lanches-
Miley: Vai Lucas terceira e última bateria, boa sorte.
Lucas: Valeu. –correndo pro mar. –
Kevin: - chegando de mãos dadas com Dani-
Frankie: COMIDA!! COMIDA!!
Demi: Que fome garoto.
Frankie: EU e o Austin estamos famintos. O que tem aqui?
Joe: Nada, mas o Nick tá ali. Vai lá.
Frankie: Ok. Bora Austin.
Joe: E vocês dois aí, pelo visto estão de volta.
Kevin: Não posso deixar minha gata andando por aí com esse bando de surfista, né mano?
Joe: Isso aí, por isso que a Demi tá aqui agarrada comigo.
Demi: -sorri- Falando em surfistas, onde tá a minha irmã?
Dani: Ela sim deve tá agarrando meninos por aí. –rindo-
Taylor: Uhu! LUCAS CAMPEÃO!
Demi: Ele ganhou.
Taylor: -Corro em direção a ele e o beijo-
Lucas: Te amo Tay.
Taylor: Também.
Lucas: Vamos lá receber o troféu. –indo pra o pódio-
*depois de Lucas receber o troféu, rola uma festinha na praia e ao anoitecer todos voltam para casa*
~ CASA DE SEL ~
Sel: Mãe a Demi vai dormi aqui, tá?
Mandy: Tudo bem, arrume tudo no seu quarto.
Sel: Tá bom. Vem Demi.
Demi: - carregando uma mochila de roupas. –
[quarto de Sel]
Sel: Ai to muito cansada. Vou tomar um banho e dormi.
Demi: Não mesmo, vamos conversar, tenho uma coisa pra te contar.
Sel: O que é? –indo tomar banho-
Demi: Quando a gente for dormi eu conto.
Sel: Tá.
~ CASA DOS JONAS ~
Frankie: Mano quer jogar uma partida de Guittar hero?
Nick: To cansadão Frankie.
Frankie: Vai, vai, vamo. –pulando no sofá-
Joe: Esse moleque não para não?
Nick: Acho que não. Se ao menos tivesse um botão que desligasse.
Joe: Deveria existir, ele é elétrico 24 horas, todo dia.
Frankie: Você joga comigo Joe?
Joe: Não maninho, chama o Kevin.
Frankie: KEVIN!!!
Kevin: - descendo as escadas. – O que é?
Frankie: Vem jogar guittar hero comigo.
Kevin: Agora?
Joe: Eu acho melhor você ir logo Kevin, ou ele vai te encher o saco.
Kevin: Tá bom vamos lá pro quarto.
Frankie: - indo pro quarto de Kevin-
Nick: Joe.
Joe:...
Nick: Joe. –dou um chute na perna dele-
Joe: Ai seu idiota, isso é minha perna.
Nick: Eu sei. No que você tá pensando?
Joe: Na Demi.
Nick: Isso eu também sabia.
Joe: Então pra que pergunta?
Nick: Joe, me responde uma coisa.
Joe: Manda.
Nick: Você e a Demi...
~ QUARTO DE SEL ~
Sel: Vocês transaram?!
Demi: Aham.
Sel: Demi. –dou um tapa na perna dela-
Demi: Au! Por que você me bateu?
Sel: Por que você não me disse isso ontem?
Demi: Porque não tive tempo.
Sel: Sua vaca! Eu já disse que coisas mega importantes são pra me dizer na mesma hora. Onde eu estiver tem que me dizer.
Demi: Tá bom eu to dizendo agora.
Sel: To chocada. Você deixou de ser virgem primeiro que eu.
Demi: E isso é ruim?
Sel: Eu era pra ser primeiro, tenho que dá o exemplo.
Demi: -rindo- Você é doida? Como se dá exemplo dessas coisas?
Sel: Sei lá, mas era pra ter sido eu. Droga, você não podia esperar eu e o Nick não?
Demi: Claro que não, aconteceu. E você ainda pode fazer com o Nick.
Sel: É, e vou mesmo, só não sei quando. Mas me conta como foi?
~ CASA DOS JONAS ~
Joe: Foi demais, cara ela é muito gostosa.
Nick: E ela gostou?
Joe: Lógico. Eu me garanto. Você e a Sel que tão meio devagar.
Nick: Nós ainda temos bastante tempo pra fazer isso.
Joe: Ok né. –rindo- Eu vou dormir tchau.
Nick: Eu também.
~ CASA DE SEL ~
Demi: Boa noite Sel.
Sel: Boa noite Best.
*depois de uma semana de provas escolares e preparação para os shows dos Jonas, chega as férias e com isso começam as viagens da turnê dos Jonas Brothers...*
~ NO AERTOPORTO ~
Dianna: Tchau Filhas se cuidem, amo vocês.
Demi\Dallas: Tchau mãe.
Mandy: Beijo filha.
Sel: Beijo mãe, ligo todo dia.
Nick: Eu cuido dela Mandy. Vem vamos Sel. – pego a mala dela e sigo pro embarque-
Lucas: Vamos Miley.
Taylor: Lucas! –vindo correndo ao encontro deles-
Lucas: Oi minha linda. –selinho-
Taylor: Vamos?
Miley: To pronta vamos logo.
Lucas: Eu levo suas malas.
Dani: Vem Kevin.
Kevin: Cadê o Frankie?
Dani: Lá na frente com o Joe. Vamos só falta nós. –embarcando-
*horas depois e eles chegam em NY e vão direto pra casa dos pais dos Jonas*
Denise: -abrindo a porta- Oh! Meus meninos. –abraça os quatro-
Paul: Entra todo mundo.
Kevin: Mãe, pai, não se assustem com esse monte de gente, todos são nossos amigos.
Joe: Deixa eu apresentar. Essa é a Demi, Dallas, Dani, Miley, Sel, namorada do Nick, Taylor, namorada do Lucas.
Paul: Prazer pessoal.
Denise: - puxa Nick pra perto- A sua namorada não era a Miley, Nick?
Nick: Era. Agora é a Sel. –puxa Sel-
Sel: Prazer Denise.
Denise: Você é linda Sel.
Sel: Obrigada, você também.
Joe: Mãe as meninas podem ficar aqui com a gente?
Denise: As suas namoradas?
Joe: Aham.
Paul: Claro Joe. Leve as malas delas lá para cima.
Demi: Joe é melhor eu ir para o hotel com a galera.
Joe: Por quê? Você fica aqui comigo.
Demi: Sei lá, onde eu, a Sel e a Dani vamos dormir?
Joe: Você vai dormir comigo, a Sel com o Nick e a Dani com o Kevin.
Demi: Tá falando sério?
Joe: To sim. Qual o problema, não vai ser a primeira vez que a gente dormiu juntos vai?
Demi: Não.
Joe: Então pronto. Vem.
Miley: Ei eu vou com o Lucas, a Taylor e a Dallas pro hotel, depois agente marca de se encontrar.
Sel: Tá bom. Tchau.
[Quarto de Kevin]
Kevin: - Entrando no quarto beijando Dani-
Dani: Kevin, abaixa teu fogo. – selinho-
Kevin: Ok.
Dani: Seus pais estão aí, não podemos exagerar.
Kevin: Você me deixa louco. –beijo o pescoço dela-
Dani: - beijando-
[Quarto de Nick]
Nick: Pronto é aqui que vamos dormir.
Sel: É lindo seu quarto.
Nick: Você que é linda. –abraço ela por trás-
Sel: -me viro e dou um selinho- Vamos descer.
~ NO HOTEL ~
Miley: Pra onde vamos sair hoje à noite?
Dallas: Eu acho que a gente deveria ficar no hotel.
*batidas na porta*
Miley: -abrindo-
XxY: Serviço de quarto.
Miley: Obrigado. –fecha a porta-
Dallas: Comida.
Miley: -pega um envelope- Olha vai ter uma festa no salão do hotel. Vamos?
Dallas: Por mim eu topo.
Miley: Vamos ligar para os outros.
*batidas na porta*
Miley: De novo. –abrindo- Oi Taylor.
Taylor: Meninas, já ficaram sabendo da festa que vai ter no hotel?
Dallas: Aham, e a Miley vai ligar pra galera, pra eles virem pra cá.
Taylor: Vocês leram o convite? Só pode hóspedes.
Miley: -lendo- Eita é mesmo. E agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário